Nosso segundo "menage": iniciados no Bi feminino

Um conto erótico de casalmanaus
Categoria: Grupal
Contém 1573 palavras
Data: 22/08/2018 00:48:03

Depois do nosso primeiro menage com o Kaio as conversas sobre fantasias com a minha esposa ficaram muito mais soltas e apimentadas. Estávamos assistindo a um pornô, desta vez com um trio entre 2 mulheres e um homem, onde as fêmeas também se pegavam, quando ela me perguntou: você não tem curiosidade em ficar com duas mulheres ? e eu respondi: curiosidade não é exatamente o termo, pois já participei de um menage assim quando era solteiro. Ela quis saber detalhes, como foi a sensação, se as mulheres se pegaram, etc.

Vi que estava por demais curiosa e emendei....respondendo à sua pergunta, eu gostaria de participar de um menage feminino novamente e retruquei: e você ? o que acha ? e meio sem graça, ela disse que tinha vontade de experimentar. Aquilo me deixou com muito tesão e demos uma trepada maravilhosa fantasiando como seria a nossa nova transa a três.

Passamos a buscar uma possível candidata para o nosso intento. Demoramos um bom tempo definindo bem o seu perfil, mas não estava fácil encontrar alguém com todas as características que imaginávamos. Enquanto procurávamos, fazíamos amor fantasiando a presença da nossa amiga conosco. A vontade e o tesão para realizar a fantasia estavam cada vez mais intensos.

Foi quando lembrei de uma amiga, casada mas que tinha o relacionamento aberto, que se chamava Marina. Ela era bem resolvida, tarada, gente boa, linda e tinha a bunda deliciosamente grande. Agendei um encontro na praça de alimentação de um shopping. A idéia era fazer as duas se conhecerem e saber se surgia afinidade. As duas conversaram bastante e eu tentava me manter mais como mediador, puxando conversas que fossem em comum pra elas. Depois do encontro, perguntei pra minha esposa o que tinha achado e ela deu o melhor feedback possível. Perguntei se ela era elegível para o que pretendíamos e depois de ficar vermelha de vergonha respondeu que sim. Depois disso liguei e perguntei o que a amiga tinha achado da esposa e o feedback foi recíproco. Assim, propus o encontro mais íntimo entre nós. A amiga reagiu bem demonstrando bastante interesse.

Assim , não havia mais o que esperar. Agendamos um encontro para um sábado e minha mulher estava ansiosa. Foi ao cabelereiro e na manicure, além de separar um vestido que a deixava maravilhosa. Usou um esmalte que eu adoro, chamado "maçã do amor", que combina muito bem com as unhas das mãos e pés. E antes do banho, cheguei a escutar o barulho do seu depilador íntimo deixando a buceta peladinha. Usou até uma lingerie negra e super charmosa que ela não usava há tempos, onde a calcinha era um fio dental que ficava enfiada na bunda. Finalmente pronta, minha mulher ficou uma gata, com tudo combinando...cabelo, maquiagem, unhas, perfume, vestido e um salto alto que me deixou excitado, como nos velhos tempos que éramos namorados. Acho que nosso primeiro menage com o Kaio reativou a puta fogosa que adormecia dentro dela. Fiquei até com um certo ciúme, pois ela estava preparada demais..rsrsrs...mas depois de longo tempo esperando esse dia, não havia mais como voltar atrás...rsrsrs..

Chegada a hora, fomos buscar Marina, que estava também especialmente linda e perfumada. Difícil dizer quem estava mais bela. Me senti um sujeito privilegiado, pois em breve estaria na cama com aquelas fêmeas exuberantes.

As duas foram para banco de trás e passaram a trocar amassos enquanto eu dirigia. Eu observava pelo retrovisor, já ficando de pau duro e dirigindo com cuidado para não bater no carro da frente..rsrsr. Fomos direto para o motel e elas entraram agarradas, se beijando com tesão. Com mais experiência, Marina abraçou-a de frente e abriu o ziper das costas do vestido da minha mulher e foi tirando bem devagar, deixando-a só de calcinha e sutiã. Pediu para ela deitar na cama de olhos fechados porque tinha uma surpresa. Pegou em sua bolsa uma venda e uma algema, ambas negras. Colocou a venda em seus olhos e algemou-a. Na sequência, tirou os saltos altos da minha esposa e foi beijando os seus pés, passando a língua por entre os dedos e acariciando-os também com o seu rosto, enquanto ela própria se despia lentamente. Eu assistia aquele ritual extasiado. Ela tirou soltou o sutiã da minha mulher e fez saltar os seios grandes, passando a língua pelos bicos eretos e depois mamando com vontade. Minha esposa soltava gemidos baixinhos. Marina foi baixando pela barriga enquanto a mão acariciava a buceta da minha amada por cima da minúscula calcinha, que já estava toda molhada, . Arrancou a calcinha com os dentes, deixando exposta a agora, "periquita peladinha". Foi beijando a virilha chegando bem próxima do seu alvo. Passou um dedo levemente pelos grandes lábios como se a quisesse torturar. Minha mulher se contorcia de tesão, quando implorou: "vai, me chupa !! me mata de prazer". A língua chegou ao grelinho arrancando gemidos mais altos. Passava a língua e ela gemia e mesmo algemada, segurou forte a cabeça da sua parceira esfregando o rosto contra o seu clitóris.

Nessa altura eu estava nu sentado em uma poltrona e me masturbando levemente. Nunca imaginei que desse tanto tesão ver duas fêmeas no sexo. Eu estava maravilhado com o que observava, pois era um verdadeiro pornô ao vivo tendo como atrizes a minha esposa e a nossa amiga. Me levantei e me aproximei da minha esposa, colocando o pau na sua boca e deslizando garganta a dentro. Nossa amiga percebeu o meu movimento e veio por cima, passando a esfregar a sua buceta enxarcada na da minha esposa, como se fosse uma batalha de "aranhas". Desceu o corpo e passou também a saborear o meu pau. Puta que pariu, que tesão ! as duas passavam a língua pela minha chapeleta e depois eu metia na boca de uma e de outra, enquanto elas esfregavam as suas bocetas. Marina ainda chupava minhas bolas quando eu enfiava na boca da minha mulher. Aquele duplo oral estava fantástico. Se continuasse assim eu logo iria gozar e para prolongar um pouco mais a festa, me afastei e fiquei olhando. Elas se beijaram avidamente como se quisessem compartir do sabor da minha pica .

Nossa amiga desceu novamente com a língua pela barriga da minha esposa até chegar na buceta, e baixando mais um pouco, lambeu seu botão rosado passando bastante saliva. Com o cú devidamente lubrificado, penetrou-a com um dedo fazendo movimentos circulares em seu reto, enquanto outro dedo penetrava a xoxota e a língua explorava o clitóris. Com a outra mão extendida ela alcançava e acariciava o bico ereto do seio da minha mulher. Ao mesmo tempo em que a bolinava e chupava, Marina ficou na posição de 4 na beira da cama. Aquela fêmea entendia do assunto , quase levando minha esposa à loucura. Olhei muito excitado para aquela bunda grande empinada, me aproximei por trás e comecei a pincelar a cabeça do pau pelos grandes lábios de sua buceta babada. Entre intervalos das chupadas, ouvi nossa amiga dizer..."vai, mete logo...vai mete ". Pus a camisinha e fui penetrando devagar. Ela contraía os músculos vaginais quase que estrangulando o meu pau e depois soltava, permitindo que eu a invadisse até o fundo. Fiquei um tempo sentindo a sensação daquela buceta quente e molhada apertando o meu membro e iniciei o vai e vem.

Que delícia ter aquela sensação no pau, ao mesmo tempo em que, da posição que eu estava, podia ver Marina chupando a buceta da minha mulher e melhor ainda, a sua expressão de prazer, mesmo tendo os olhos vendados ! Era fantástico admirar aquelas duas fêmeas totalmente entregues ao prazer !!

Ficamos os 3 por um bom tempo experimentando o prazer proporcionado pelos nossos corpos. O calor e o nosso suor denunciavam o nosso tesão. Eu segurava a nossa amiga pela cintura, tirava o pau até que ele quase saísse de suas entranhas e depois socava tudo para usufruir daquela xoxota, ao mesmo tempo em que ela permanecia penetrando a minha esposa com os dedos no cu e na buceta enquanto a chupava. Ouvi minha esposa falando alto..."isso...chupa...chupa minha buceta..me fode com esses dedos...enfia dois dedos no meu cu....mais..mais...me arregaça". Nossa amiga atendeu ao seu pedido e eu também passei a bombar mais rápido . Estava difícil conter tanto prazer. Senti que estávamos prestes a gozar.

E no auge do tesão quase sem fôlego, eu perguntei pra minha mulher...tá gostando ? era assim que você queria ser chupada? eu estou adorando te sentir como uma verdadeira puta rebolando na boca da Marina !! Ela respondeu alto..siimmm...estou realizando a minha fantasia !! nunca imaginei sentir tanto tesão ! e dizia....vai Marina...mete fundo, enfia os dedos, arregaça o meu cu...me fode mais.... !!!

Não mais aguentando ela apertou suas pernas e o clítoris contra a cabeça de Marina...ao mesmo tempo em que eu a puxei pela cintura com as duas mãos e enfiando tudo ..senti os músculos de sua vagina se contraírem com força quase que estrangulando o meu pau...foi quando ouvi minha mulher explodir..."estoouu… gozaaandooo!! "....e não resistindo mais comecei a esguichar meu esperma no mesmo momento em que nossa amiga também gozou !! Gozamos os 3 juntos de forma fantástica ! enquanto eu me derramava em prazer ainda puder ver Marina sugando avidamente o mel da minha esposa. E para terminar, beijei-a na boca, sentindo pela primeira vez o sabor da minha amada através da boca de outra mulher !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive casalmanaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Traição
Lista sobre contos de traição.