Gordinha Rabuda

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 1113 palavras
Data: 21/08/2018 16:45:18

Camila era uma grande amiga, sempre que precisava ela estava lá pra me ajudar. Eu tinha uma certa atração nela pelo fato dela ser morena, baixinha e gordinha, além disso era muito gostosa. Tinha uma bunda enorme, muito grande sem exagero, redondinha e uns peitos grandes também. Ela era bem safadinha, vira e mexe fazia piadinhas em relação a sexo. Uma vez fiquei com ela, e enquanto nos beijávamos ela pegava no meu pau com uma vontade fora do normal, mas não transamos naquele dia. Pareceu que o destino guardava essa transa para outro momento.

Eu pirava naquela bunda, sempre reparava nela quando ficávamos na rua conversando. As vezes ela colocava uma música(funk) e dançava na minha frente sem se preocupar com o que quem passasse na hora, falaria ou pensaria. E eu pensava "que bunda é essa!", e era realmente muito grande. Ela sempre vinha me chamar em casa, as vezes com uma calça jeans colada, as vezes de shorts curto, não diria que estava tentando me provocar, mas se esse era o objetivo, ela conseguia sem fazer nenhum esforço. Um dia finalmente eu consegui transar com ela, foi só essa vez, mas valeu por quase todas as minhas outras transas.

Era um dia normal, ensolarado poucas nuvens no céu, estava com muita fome, procurei algo para comer na geladeira, abri o congelador e vi hambúrgueres, decidi frita-los. Como estava com fome separei dois pra comer. Esquentei o óleo e coloquei o primeiro, ouvi um chamado, não deu pra ouvir direito de quem era, então fui ver da janela, era Camila, camisa regata preta, apertando os peitos, shorts curtinho, apertando na frente. Disse que estava meio ocupado que estava com panela no fogo.

"Tá fazendo o que?"

"Fritando hambúrgueres"

"Nossa! Adoro hambúrguer, posso subir e comer também? "

"Claro! Sobe aí"

Ela subiu as escadas, entrou e me cumprimentou com um beijo no canto da boca. Camila já foi se sentando na cozinha esperando o hambúrguer ficar pronto.

"Que cheiro bom, você que faz o almoço? "

"De vez em quando sim"

"Já dá pra casar hein!"

"Hahaha ainda é um pouco cedo, mas se você quiser a gente casa amanhã mesmo." (Assim na lata sem perder tempo. Eu sei que parece cantada de pedreiro mas foi o que saiu na hora)

"Hmm Nossa que decidido!"

Nesse momento ela se levantou da cadeira e veio em minha direção. Eu estava na pia, de costas pra ela.

"Quer ajuda?"

"Não, só estou cortando o hambúrguer."

"Assim está bom obrigada." Pegou seu prato e sentou-se novamente

Comemos e fomos pra sala conversar mais um pouco.

"Me conta as novidades" disse Camila me olhando atentamente

"Ah...não tenho nenhuma..."

"Sério?? Não tá namorando? Nem ficando? Alguém como você deve ter vários contatinhos"

"Não eu... estava ficando com uma menina mas ja acabou"

"Quem?"

"Você não conhece, é da escola"

"Sei...e ela te largou?"

"Não...A gente ficava, e depois de um tempo paramos de nos falar"

Ela prestava bastante atenção em tudo que eu dizia, fazia perguntas, elogios e me olhava diferente do que o normal. Do nada ela colocou a mão na minha perna, fingi que não percebi e continuei falando.

"Eu ia pedir pra namorar com uma garota de outra sala, mas quando fui fazer o pedido ela me disse que ia mudar de cidade e que não poderiamos mais nos ver...fazer o que...Faz parte."

Camila chegou perto e me deu um selinho.

"Vou fazer você esquecer essa menina."

"O que ?..."

"Shhhhii...não diga nada...relaxa..."

Ela me beijou pra valer, parecia estar apaixonada por mim. Eu fui no embalo, não hesitei, peguei atrás do pescoço dela e continuei com os beijos. Ela se sentou no meu colo e enquanto nossas línguas dançavam sem parar aproveitei e peguei na sua bunda, apertava, massageava e ela não esboçava nenhuma reação apenas me beijava loucamente. Tiramos as roupas um do outro. Em dado momento ela pegou e apertou meu pau por cima da calça, e foi desabotoando devagar. Tirei seu shorts e ela tirou minha calça, fiquei apenas de cueca e ela de sutiã e calcinha.

"Vamos pro quarto, aqui é arriscado alguém entrar do nada e nos ver" Falei indo em direção a porta para tranca-la

Indo pro quarto continuamos os beijos e amassos, sempre com a mão na bunda dela. Camila, assim como eu, já estava com bastante tesão e gemia baixo e continuamente. No caminho pro quarto fomos deixando mais peças de roupas no chão, eu tirei minha cueca e ela tirou o sutiã. Nossos corpos estavam fervendo, muito tesão, não paravamos de nos atracar. Até que chegamos no pé da cama, ela ajoelhou e começou a me chupar, chupava com muita vontade mesmo, apertava meu pau com muita força e me deixa muito excitado. Respirei fundo, me concentrei pra não gozar. Camila lambia, chupava, tudo olhando pra mim, me deixando ainda mais louco de tesão. Ela parou de chupar, se levantou e me deu um beijo. Joguei ela na cama, coloquei sua calcinha de lado e comcei a chupar sua buceta. Raspadinha, rosinha, um verdadeiro tesão de buceta! Ainda por cima era carnuda. Chupei seu grelinho e fui enfiando a lingua o mais fundo que eu podia, depois lambi as paredes de sua buceta, e chupei os sucos que estavam escorrendo. Parei de chupar e fiquei em pé olhando pra ela que estava toda aberta me esperando, ela abriu bem as pernas, fui por cima e comecei a meter nela bem fundo. Fui penetrando devagar, ela não parava de mexer no seu grelinho.

"Mete devagarinho...isso assim"

"Caralho que buceta gostosa!"

Nós dois gemiamos sem parar, estava muito gostoso, se pudesse eu ficaria ali fudendo por semanas. Camila gemia muito alto, e sem tirar a mão da buceta. Pouco tempo depois ela gozou.

"Aaahh...gozei, que delícia! Agora come meu cuzinho!" Suplicou

Atendi seu desejo. Ela ficou de quatro, uma raba enorme, muito grande, por um momento achei que eu não fosse o suficiente.

"Nossa que cuzinho gostoso da porra! Desse jeito não vou aguentar muito tempo"

"Vai sim...soca tudinho...isso assim que eu vou gozar de novo"

Comi aquele cu gostoso por pouco tempo, pois ja estava quase gozando naquele rabinho.

"Puta merda eu vou gozar!" Gritei

"Ai eu também...to quase!"

Gozamos juntos. Enchi o cuzinho dela de porra, depois chupei mais um pouco sua bucetinha. Muito gostosa e muito safada. Foi uma foda muito boa. Eu queria continuar na cama e foder outra vez, mas ela disse que precisava sair e foi embora. Fiquei alucinado por um tempo, tendo fleches da sua buceta na minha boca e da sua bunda enorme de quatro pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0