Amigo safado do meu irmão

Um conto erótico de Gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 21/08/2018 12:29:31
Assuntos: Heterossexual

Amados leitores,a seguir lhes conto uma de minhas aventuras mais loucas,que ocorreu no mês passado.

Já era tarde naquela noite fria de sexta feira,quando meu irmão Luís disse que iria chamar seu amigo Rafa para beber caipira,e por esse motivo era para que eu fizesse o drink.

Logo após a saída de meu irmão fui para o banho,pois havia tempos que estava querendo sentir a pegada daquele loirinho,com corpo definido,alto e forte,olhos castanhos claro,cabelo arrumadinho e jeito de malandro.Caprichei no meu corpinho,coloquei meu pijama, o mais curto, que deixava a minha bunda quase toda de fora,e se dúvidar até a calcinha, uma regatinha e cabelo preso em um coque.Passei um pouco de batom só para dar uma rosadinha nos meus labios,que são bem convidativos.

E fui para a cozinha,fiz uma caipira bem forte com bastante gelo,pois não demoraria muito para que ele desejasse o calor do meu corpo.

Ao chegarem,fui recebe-los abraçando-os e dando um beijinho no pescoço de rafa que se encantou ao me ver gostosinha daquele jeito..

Colocamos um som e começou a tocar um funk, não pensei duas vezes e comecei rebolar na frente dele, tenho certeza que marcava minha bucetinha,pois ele arregalou os olhos e logo notei o volume em sua calça...

Eu já estava bem soltinha quando colocamos um filme e apagamos As luzes. Como os garotos estavam no sofá,coloquei um edredon e deitei-me no chão.

Eu passava a mão pelo meu corpo,fazia aquela carinha de tesão que satisfaz qualquer homem, enquanto ele tentava não olhar.. Meu irmão estava muito concentrado no filme,muito bêbado também.Quando rafa pede um pouco Da coberta imediatamente entendi o recado e cheguei mais perto de onde ele estava sentado e coloquei minha mao sobre sua coxa,ficava passando minha mão discretamente,roçando de leve no seu pau.Eu sentia aquela rola latejando e ele me olhava com uma cara de safado deliciosa me incentivando a continuar... Parei! Pois ele estava quase gozando e eu queria que ele sofresse um pouco.Adoro joguinhos!

Então eu sai para fzr outra caipira mas caí kkk estava sonolenta devido aos goles que eu tomava e embriagada com meu próprio tesão.Consequentemente tive que limpar mas eu não iria perder a oportunidade de chamar mais atenção..peguei o pano e fiquei bem empinadinha,de quatro no chão,demorei um pouco mais que o necessário ...

Rafa foi ao banheiro,eu atrás quando abriu a porta eu entrei, ele se assustou um pouco!mas aquele risco de ser pega no flagra me deixava ainda mais excitada... Escorei ele na parede atrás da porta e apagamos a luz, me beijava e as suas mãos estavam desesperadas pra pegar no meu corpo,eu sentia isso... Me pegou pelo cabelo e me virou de costas pra ele.

Não pensei duas vezes e rebolei naquele pau por cima das nossas roupas ,sentia aquele caralho duro,sendo forçado na minha bunda... Ele chupava meu pescoço,segurava minha cintura com brutalidade, ate que suas maos geladas tocaram meus peitinhos.. Fiquei toda arrepiada e já chupava seus dedos para não gemer.. Ele já estava com a mao na minha bucetinha quando o luis nós chama ..

Voltamos como se nada tivesse acontecido.. Ainda tive a cara de pau de bater uma pra ele em baixo das cobertas mas sua mão segurou a minha..ele não aguentava aquele tesão todo e iria gozar, mas não podíamos arriscar ser pegos então o filme acabou e dei lhe o meu whats.

Não iria sossegar até ter aquele caralho duro dentro de mim.. Me masturbei vários dias pensando nele até que marcamos para um domingo de madrugada, no seu carro!..[continua]..

RECADINHO

Então meus amores vou ter aula de inglês só amanhã devido a troca de horário escolar,e para que não fiquem sem conteúdo postei esse relato.obrigado pelo carinho de todos e pelos Email que recebo.. Beijos da gabi

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

*José (jr_santos_1984@hotmail.com)

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Me chame no Skype ou no e-mail rodrigobb1983@hotmail.com

0 0