Uma Liçao de amor (Perdendo a virgindade)

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1296 palavras
Data: 21/08/2018 12:20:09
Assuntos: Heterossexual

Quando aconteceu o que vou contar eu tinha quase 18 anos, M. tinha na altura 34 anos, recém separada, com 3 filhos, foi mãe nova aos 19 anos o que a levou a casar com o pai da menina que agora era uma adolescente muito bonita de quem eu era amigo. M. era uma morena alta, 1,75 muito bonita de olhos cor de mel, boca carnuda, mais para gordinha com uns seios volumosos e uma bonita bunda, mas uma mulher discreta, pois o marido era um chato, seus óculos e os cabelos curto,s faziam parecer mais velha, mas sua beleza estava lá.

M. tinha uma sobrinha com quem namorei por poucos meses uma moreninha deliciosa discreta mas safada que adorava pegar no meu pau e me masturbar mas dizia que não era hora de transarmos.

M. me conhecia desde que eu tinha 10 anos e sempre foi muito amiga e uma espécie de tia protetora e sabia quase tudo sobre mim, pois estávamos sempre na sua casa com seus filhos sobrinhos e outros amigos adolescentes, ela era a Tiazona de todos nós. Tinhamos uma relação especial, e longas conversas, ela me perguntava sobre tudo e queria sempre saber tudo e eu confiava nela e contava quase tudo, ela me perguntou um dia sobre a sobrinha e eu desconversei mas ela sabia tirar as palavras de mim e falei que a sobrinha era "muito para frente" mas não havia acontecido nada, ela sabia que eu era virgem.Não tenho duvidas que eu a amava como uma mãe.

Entretanto ela separou-se, pois o marido encontrou uma morena que era sua fotocópia mas quase 15 anos mais jovem e foi-se embora, M. mudou-se para um apartamento com as duas filhas e isolou-se por uns tempos. Passei 6 meses sem vê-la e sentia muito a falta daquela mulher que além de bonita me amava como um filho e eu sei que eu amava também, mas o respeito nunca me deixou pensar nela como outra coisa apesar de saber que ela era uma mulher muito desejável.

Um Belo dia voltando da escola de ónibus ouço uma voz:

- Ei, não me conhece mais?

Fiquei de boca aberta, ela estava mais magra, cabelo mais claro e sem óculos, com roupa de ginástica pois voltava da academia, eu nunca tinha a visto, estava deliciosa, linda, abraçamos, e senti seu corpo malhado junto ao meu e não resisti ficar excitado, mas achei que ela não havia percebido. conversamos uns poucos minutos e ela disse que ia sair pois morava ali perto, e disse:

- Vem conhecer meu apartamento novo?

- Sua filhas estão lá? tenho saudades delas?

- Não esta semana estão com o pai.

Ao mesmo tempo que estava eufórico de reencontra-la estava confuso pois agora via como uma mulher maravilhosa, sexy.

chegamos ao ap. dela e ela disse.

- Fica a vontade como sempre eu vou tomar um banho e ja volto.

Sentei no sofá confuso e excitado e quando ela se afastava olhei aquela bunda linda agora ainda mais, e ela deu uma olhada por cima do ombro e sorriu.

não demorou, e ela sai enrolada em um toalha do banho, e conversamos como sempre fizemos mas ela me olhava com um misto de alegria e safadeza sentada só de toalha ali na minha frente, cada vez mais perto até que pós a mão no meu pescoço e me deu o beijo mais delicioso que eu ja recebi, e perguntou;

- Não gostou ?

- Adorei respondi.

E suavemente abracei-a e beijei sua boca, nunca tinha me sentido assim. A luz do fim da tarde entrava aos poucos e abraçados ali no sofá aos poucos tirei sua toalha revelando seus seios deliciosos e sua tanguinha preta minúscula e sexy, eu chupei seus seios como quem adora uma mulher, e eram lindos ela fechava os olhos e nada dizia a não ser gemer deliciosamente vez após vez.

Assumiu o comando e levantou-se diante de mim só de tanga que revelava sua bocetinha volumosa e molhada, apanhou os cabelos o que fez que seus seios quando levantou os braços ficassem empinados como uma adolescente nunca me esqueço desta imagem.

Ajoelhou-se e abrindo minhas calças, e tirando meu pau pra fora disse:

- Minha sobrinha não ia saber o que fazer com ele… eu sei…

e colocou-o na boca me fazendo gemer de prazer

Habilmente chupava e quando chegava na cabeça dava uma sugada forte revelando um sorriso maroto, tal prazer me fez gozar intensamente e ela engoliu tudo.

Levantou-se, pegou no meu pau que ficou duro de imediato e deitando de costas abriu as pernas e me puxou me conduziu, deitei-me sobre ela que habilmente e quase em silencio meteu meu pau naquela boceta que era extraordinariamente quente e apertada.

Sempre falando bem baixinho no meu ouvido, abraçava-me forte ao mesmo tempo que cruzava as pernas sobre minhas costas,

Eu queria meter como um louco, mas ela abriu bem os olhos.

-Qual é a pressa?

fiquei ali apreciando cada movimento, acariciando cada pedacinho daquele corpo lindo, metendo lentamente e abraçado a ela e ouvindo sua voz rouca dizer palavras de delírio.

Depois de um longo de cadenciado coito, ela foi aumentando o ritmo, cada vez mais rápido, suas mãos me arranhava as costas e me pedia para não parar.

Maravilhado e louco de desejo disse qui ia gozar e ela disse que ia gozar comigo, e rapidamente mudamos de posição e ela estava sentada no meu colo com as pernas bem abertas, segurava minhas mãos, e cavalgava como louca abanando a cabeça, e dizia obscenidades quase sussurradas, não resisti ao desejo e gozei pela segunda vez junto com ela.

Ficamos ali, ofegantes abraçados por uns minutos, sem voz, quando ela se levanta vai até a cozinha tropeçando, e volta com um copo de agua gelada, nua e na penumbra da sala ela se ajoelha e com a boca cheia de agua mete meu pau na boca, quase desmaiei de prazer, mas logo ficou duro como uma rocha.

vendo ele assim ela se levanta e fica de 4 numa poltrona com uma perna em cada braço do móvel dizendo:

- Vem…

Eu só tinha visto uma imagem daquelas em revistas masculinas, era surreal a beleza dela ali

sua bocetinha totalmente raspada,e aquele cuzinho minúsculo e aproximei-me beijando sua bunda e enfiando a lingua, lambendo, chupando, e quanto mais eu chupava mais ela gemia e se mexia, e abafava a voz, até que pediu:

- Mete meu querido, mete…vem meu anjo...

Meu pau doía de tão duro, mas fiz sua vontade… a visão da sua bunda, das suas costas… quanto mais bombava mais ela se excitava, as palavras carinhosas dela me faziam delirar, ela se empinou e a abracei por trás agarrando fortemente nos seios duros e volumosos, e ele mexia compulsivamente sua bunda engolindo meu cacete que já estava dormente, sentia-me o homem mais feliz do mundo, a sensação indescritível de se possuir uma mulher amada, linda e ela lhe dar prazer… ela pediu para não parar pois ia gozar e estremeceu soltando um hurro abafado e forte, e sem parar disse:

- Goza em mim…vem ser meu homem...

Neste momento meu pau, como que explodiu de prazer, quase desmaiei, perdi a força das pernas mas agarrei com força seu quadril e coloquei toda a porra dentro dela, eu já não via, não sentia meu corpo,

me deixei cair no sofá.

Ela se deitou sobre mim...só me lembro de quase a perder os sentidos ouvir ela dizer:

- A quanto tempo eu queria isto… tirar sua virgindade...agora vc será meu para sempre…

É a lembrança mais sensual e pura que tenho.

E realmente eu procuro aquele prazer, sexo com amor, e afeto e desejo até hoje, apesar de ter tido muitas parceiras nenhuma me fez sentir tão especial e amado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Frasão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto, continue !!!

0 0