Iniciação na Dominação com Minha Ex

Um conto erótico de DominadorGato
Categoria: Heterossexual
Contém 1411 palavras
Data: 21/08/2018 05:30:45

Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite

Prefiro que me conheçam como Raff, tenho 25 anos e sou de SP(capital). Sou loiro, olhos cor de mel, 1,90m, 80kg, ombros largos, barriga seca, corpo atlético. Fui nadador durante 11 longos e bons anos da minha vida, onde tenho ótimas historias para contar (Em breve volto para relatar).

Mas hoje prefiro relatar algo que ocorreu ainda na adolescência e que me fez criar essa lado dominador.

Na época em que este relato se passa eu ainda namorava. Helena era loira, cabelos longos e lisos até o meio das costas, olhos castanhos claros, 1,75m, magra, belas pernas, seios médios, bunda redondinha e carnuda, barriga seca tbm e lábios delicados. Namoramos por muito tempo, a ponto de brincarmos com as pessoas de sermos noivos hahaha

Nossa relação era muito boa, o companheirismo reinava entre nos, cúmplices perfeitos para qualquer crime, um simples olhar bastava para nos entendermos. Na cama a química era certa, o encaixe dos corpos era perfeito, sabíamos o que cada um gostava.

Certa noite em meu celular vejo uma mensagem de Lena (apelido q havia dado a ela), dizendo que havia tido uma ideia e queria me contar pessoalmente. Confesso q sou muito curioso, no dia seguinte fui até sua casa e ela me mostrou um porno de dominação, me explicou o que estava pensando em fazer, queria aproveitar meu tamanho e ter a sensação de estar indefesa e vulnerável. Em primeiro momento não passou de uma ideia, apos um pouco de conversa já estávamos nos amassando na cama e posteriormente transando loucamente em seu quarto.

Os dias se passaram e a curiosidade começou a crescer, acompanhando o tesão. Procurei conhecer mais sobre o assunto, videos, histórias, conversa com amigos, amigas. Lição de casa feita, ambos preparados, marcamos um dia em que estaríamos sozinhos em seu apartamentos, pois seus pais viajariam e sua irmã estaria no interior onde faz faculdade.

O clima já era outro, ao chegar poucas palavras, procurei ser firme em nossa conversa, um beijo mais lento e demorado. A sensualidade tomava conta do ambiente. Bebemos um pouco, uma musica ambiente, ela dançava pra mim, o tesão já começava a nos tomar conta, Lena olhou pra mim e me deu o sinal de que estava pronta.

Peguei ela pelos pulsos e coloquei contra a parede, dei lhe um beijo no canto da boca, ela pediu mais e eu neguei. Virei ela de frente para a parede e coloquei a mão por baixo de seu vestido, para minha surpresa ela estava sem calcinha e totalmente lisinha.

Um toque suave por sobre sua buceta, seus lábios já estavam bem molhados, me aproximei de sua orelha e ordenei que abrisse a perna (feito), próxima ordem que empinasse a bunda para trás (feito). Olhei pra ela estava com os olhos fechados e mordendo os lábios enquanto meus dedos já penetravam sua buceta, dois para ser mais exato. O ritmo dos dedos aumentavam, passei a segura-lá pelos cabelos, logo um primeiro orgasmo se anunciou, ela arranhava a parede, como se quisesse afundar os dedos no concreto das paredes. Gemia alto, mas nenhuma palavra, quando queria dizer algo, eu calava sua boca. Parei e determinei que tirasse toda a roupa. Tomei minha taça na mão e sentei em uma cadeira de frente, Helena tinha a pele bem branquinha, não demorou muito e lá estava ela nua, de costas pra mim com as mãos para trás aguardando as próximas ordens. Quis testa-lá, fiz silêncio por alguns minutos, não sei precisar quantos, mas lá estava ela, em pé, calada, me aguardando.

Levantei e fui até ela, peguei a pelo cabelo e joguei no sofá, de 4. Me lembrei da corda que havia comprado e da venda que havia pego para aquele momento. Amarrei suas mãos para trás e vendei seus olhos.

Senhoras e Senhores, a cena era maravilhosa, aquela mulher linda, de 4 num sofá bem espaçoso, cinza. As mãos paras trás, seu rosto no estofado do sofá, suas pernas abertas, sua buceta rosinha, lisinha, sua bunda bem empinada de tal forma que suas costas faziam um arco perfeito. Dei lhe bons tapas na bunda, firmes, minhas mãos são grandes (a tirar pela altura hahaha), não custou muito para ficar vermelha com as marcas dos dedos, senti sua temperatura subir rápido, a buceta cada vez mais molhada.

Eu não resisto a uma buceta molhada, então logo ja estava chupando ela, me deliciando, passando a língua entre os labios, indo do clitoris até a entrada da buceta, onde eu dava boas linguadas, penetrando sua buceta com a minha língua, com as mãos apertava seus seios, brincava com os mamilos puxando eles, ela rebolava com a buceta na minha boca, então mais tapas na bunda, seus gemidos ja eram bem altos, assim como o estalar dos tapas. Em alguns momentos parava pra lhe beijar para que ela sentisse o gosto da sua buceta na minha boca.

Me posicionei por atras dela, colocando minha perna apoiada no sofá e penetrando bem devagar, para que ela sentisse cada centímetro que penetrava seu corpo.

Comecei fodendo apenas na entrada, fazendo a cabeça do meu pau roçar seu ponto G, assim ela se calou por alguns instantes e apenas o que se ouvia era sua respiração ofegante, estava tendo seu quarto orgasmo, pois enquanto a chupava ja havia tido outros dois. Esse foi o sinal para começar a fode-lá com força, meu corpo se chocava com força contra seu corpo, minhas bolas batiam em sua buceta, o ritmo era gostoso, segurava com as duas mãos em sua cintura, hora revezava segurando em sua cintura com uma mão e a outra puxando seu cabelo.

Tirei a venda e ela olhou para tras, seus olhos estavam arregalados e fixos em mim, a boca aberta. Tempos mais tarde ela me contou que ficou impressionada ao me olhar montado sobre sua bunda e mais ainda com a intensidade que metia.

Me aproximei de seu ouvido e disse q estava na hora de me chupar um pouco, coloquei ela de joelho e sentei no sofá, chupava muito bem, sua boca descia e subia de forma continua, as vezes descia até engasgar, tentava colocar meu pau inteiro na boca, sentia a cabeça do meu pau forçando sua garganta, sempre me chupava olhando em meus olhos.

Transamos em outras posições, de lado, papai e mãe, apoiados na parede, ela sobre a bancada da cozinha, no chão, voltamos de 4 onde eu tentei fazer anal com ela, mas reclamou da posição, pois só conseguia fazer anal de ladinho, ja que de 4 reclamava do tamanho e da grossura que a machucava (Não é pq estava dominando ela, que iria força-lá a fazer algo que a iria machucar, acima de td há um respeito com a pessoa que se dispõe a ser submissa).

Mas me lembro incrivelmente da hora em que a fiz cavalgar, vendada e as mãos ainda para trás. Seus pés estavam ao lado do meu corpo, como se estivesse agachada, ajudava ela com as mãos em sua bunda, subindo e descendo, me segurando para não gozar, a cena era excitante, ela mordia os lábios, gemia, pedia mais e mais.

Meu orgasmo ja se aproximava, então resolvi libertar ela das cordas e tirar suas vendas. Ela deitou de barriga para cima, quase que num papai e mamãe, coloquei suas pernas no meu peito e continuei a comer ela, não demorou muito, mandei que ficasse de joelhos na minha frente, abriu a boca e eu gozei em sua boca, deixando cair um pouco sobre seu rosto. Lena não era de engolir, mas disse que gostaria que aquele fosse um momento especial e engoliu td, inclusive chupou meu pau para limpá-lo.

Apos isso abrimos uma garrafa de vinho, nos enrolamos num edredom e deitamos juntos no sofá que havia na sacada de seu apartamento, ficamos observando as luzes da cidade , conversamos muito sobre aquela noite, fizemos planos para o futuro, namoramos um pouco mais, bebemos a garrafa inteira e ainda assistimos o nascer do sol. Sem duvida uma das melhores lembranças que tenho, hoje somos apenas ex-namorados, "amigos", o respeito e o carinho se mantiveram da mesma forma, mas cada um seguindo sua vida, sem jamais deixarmos de lembrar das nossas historias.

****Obrigado pela atenção, mas gostaria do seu feedback, esse esta sendo meu primeiro conto na Casa, e gostaria muito de saber a opinião de vcs. Ao menos um ponto positivo e um negativo.****

Skype e email: raffgru@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DominadorGato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários