Meu primo Betão.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1450 palavras
Data: 19/08/2018 23:02:15

Meu primo Betão.

E ai tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Me chamo Daniel tinha 19 anos, 1,76 de altura, corpo normal, todo liso, cabelos castanhos claros, olhos mel, branco um pouco queimado do sol de tanto jogar bola.

Era quarta feira por volta das 19:30 estava jogando bola com meus amigos em um terreno baldio perto de casa iluminado graças aos vizinhos do lado que também jogavam. Como praticamente todos ali trabalhavam não tínhamos muito tempo durante o dia a não ser nos finais de semana, mas para quem curte uma bolinha ficar ate o fim de semana sem jogar é uma verdadeira tortura. Enfim estávamos jogando quando de repente escuto alguém gritar:

_ To dentro!

Com o braço levantado o rapaz moreno entrou matou a bola no peito dominou no pé e meteu um chutaço sem chances para o goleiro.

_ Golllll!!!!

Saiu gritando com os braços erguidos vindo em minha direção me abraçando puxando para sobre seu corpo me tirando do chão, enquanto alguns dos caras do meu time gritavam “gol” os do outro time gritavam “não valeu!”

_ E ai? Seu primão é bom de bola ou não é?

_ Melhor que esse bando de perna de pau aqui! Kkkkk

Disse eu caindo na gargalhada já de volta ao chão trazendo com uma das mãos na nuca de meu primo colando sua testa a minha, um cumprimento de família.

Meu primo então cumprimentou os caras que eram todos conhecidos. Marcinho disse que meu primo poderia ficar no lugar dele que tinha que ir tomar banho para ver a namorada claro que saiu de “campo” sendo ovacionado pelos outros caras na zueira. Betão então entrou no lugar de Marcinho que era do time contrario ao meu e foi três gol’s na sequencia.

_ Puta que paril cara já chegou me fudendo hem seu filha da puta!

_ Que isso priminho reclama não que sei que você gosta! Kkkk

Disse meu primo passando a mão na minha bunda.

_ Sai doido!

Contestei tirando rápido minha bunda de suas mãos. Mas levei na boa porque sabia que meu primo era cheio dessas brincadeiras. Chegamos em casa minha mãe fazendo a janta meu pai no banho e meu irmão Luquinhas veio para a sala ficar com a gente, ele era pirado no Alberto desde pequeno. Luquinhas veio e já pulou em Alberto logo quando abrimos a porta, Alberto deu um abraço carinhoso em meu irmão o desceu no chão e disse que ele estava muito suado e meu irmão tinha acabado de tomar banho já estando ate com seu pijama branco de bolinhas azuis que ele gostava muito.

Luquinhas depois de encostar sua testa na de Alberto deitou no sofá maior jogando em seu celular enquanto Betão e eu sentamos no sofá de dois lugares. Ambos sem camisa com elas dependuradas no ombro, suados o que deixava a sala com aquele cheirão de macho e com as pernas abertas que acabavam por se tocar como em um duelo por espaço eu com minhas pernas brancas lisas e Betão com suas pernas morenas e peludas. Meu pai saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo entrou na sala cumprimentou Betão e disse:

_ Há quanto tempo rapaz esqueceu o caminho da roça foi?

_ Que isso tio falta de tempo mesmo, conciliar férias da facu com a do trampo não é mole não, mas desta vez deu certo e vim passar uns dias aqui com vocês.

_ Ta certo! Tem que correr atrás mesmo, logo você se forma arruma um emprego na sua área e ai vai poder aproveitar melhor.

_ Pois é faltam mais dois anos.

_ Pouca coisa. E seus pais quando veem aqui?

_ Olha estão querendo passar o fim de ano aqui, mas ainda não é certo.

_ Vai dar certo sim!

_ E o senhor que shape é esse anda malhando tio?

Perguntou Betão apertando os mamilos do meu pai.

_ Manter a forma né antes que algum garotão passe a mão na patroa, sabe como é ne?

_ Estou ouvindo isso hem!

Gritou minha mãe la da cozinha fazendo Luquinhas e todos nos cair na risada.

_ Agora vão logo pro banho que estão empesteando a sala com esse fedor!

Levantando um sovaco e cheirando e fazendo o mesmo no outro disse Alberto:

_ Que fedor tio? É cheirão de macho pô!

_ Então vão lavar os sovacos e esses traseiros fedorentos de vocês que não quero esse futum aqui na minha sala não!kkkkk

Disse meu pai fazendo Luquinhas cair na gargalhada e repetindo a palavra “futum”.

Meu primo então feito uma criança sai em disparada passando por meu pai em direção ao banheiro gritando:

_ Vou primeiro que sou visita e acabei de chegar de viajem!

Fiz o mesmo que meu primo correndo fazendo o maior barulhão passando também por meu pai, batendo as mãos nas paredes e moveis dizendo:

_ Qual é trabalhei o dia todo e ainda joguei mais que você estou podre fi!

No meio da discussão meu pai vem ate nos e diz:

_ Querem deixar de mimimi e entrarem logo os dois nesse banheiro! Tomaram banho varias vezes juntos e agora com essa bobeira? Além disso estão já estão com historia de racionamento de agua novamente ou seja entrem, tomem banho e sejam rápidos!

Dito isso meu pai nos da um tapa na bunda e entramos os dois no banheiro já tirando o restante da roupa e claro correndo para ver quem chegaria primeiro na ducha, aquela rivalidade de sempre. Com nossos corpos nus e suados se encontrando e roçando. Liguei o chuveiro e meu primo me abraçou por trás me tirando ficando debaixo do chuveiro. Betão era maior e bem mais forte que eu tinha 1,85 de altura corpo musculoso alguns pelos no centro do peito descendo ate um montinho logo acima do pau de 17 cm eu já sabia, pois já tínhamos medido contra 15 cm do meu e um sacão enorme dependurado todo liso assim como o meu que era menor e mais branco.

Enquanto ensaboávamos percebo o pau de Betão começar a enrijecer.

_ Qual é Betão que pau duro é esse ai meu?

_ Ue meu pau, seu pau não fica duro quando você pega não é?

Disse meu primo vindo pegar em meu pau e eu tirando sua mão.

Fiquei meio sem graça e respondi.

_ Atoa assim não!

_ Quem disse que foi atoa? Ele viu essa sua bundinha branca e ficou assim ouriçado para brincar! kkkk

_ Sai doido!

Ri sem graça enquanto Betão caia na gargalhada segurando seu caralhão duro. Quando meu pai bate na porta e grita:

_ Depressa com esse banho ai meninos!

Terminamos de nos ensaboar nos enxaguamos e saímos do banheiro indo para meu quarto para trocarmos de roupa. Depois do banho jantamos e fomos para a sala assistir tv. Depois de um tempo minha mãe coloca um colchão no meio do nosso quarto para meu primo dormir, mas Luquinhas quer ficar deitado com o primo, tento em vão convence lo a ir para sua cama, mas Betão me diz para eu deixar o garoto ficar ali por alguns minutos.

_ Agora você pode ver meu jogo primo?

Pergunta meu irmão com seu celular na mão quase enfiando na cara de meu primo.

_ Posso sim vem cá Luquinhas!

Disse Betão pegando meu irmão e o sentando em seu colo. Meu primo havia colocado seu celular com a tela virada para o colchão e pega o celular de meu irmão. Eu para fazer graça estico minha mão e sorrateiramente pego o celular de meu primo que por sorte ainda estava desbloqueado começo a mexer e algo me chama a atenção muitos históricos de sites pornô e claro que não perco um segundo para abrir os links e me surpreendo com o que vejo.

Meu irmão sempre gostou de ficar agarrado em Alberto não só nele em mim também, mas quando Alberto estava presente ganhava sua atenção. Meu irmãozinho todo entusiasmado jogava e mostrava o jogo para Betão deitado em seu peitoral enquanto meu primo conversava comigo dando uns sorrisinhos safados parecia que sabia o que eu estava vendo.

Naquele momento eu estava meio que incrédulo olhando os links olhava para meu primo com aquele sorrisinho safado voltava para o celular, olhava aquela cara de macho e não acreditava eram vídeos de homens transando. Que porra era aquela? Meu primão com todo aquele jeitão de macho era gay? Fico confuso e o cansaço do dia bate entre um vido, um link e outro meus olhos vão pesando...

Continua...

Gostando do conto? Querem a continuação? Então Comente, vote, participe!

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, promete muito. Pai, filho e sobrinho podem fazer um sexo gostoso. Todos podem ser versáteis.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua. Eu queria ter um primao assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Curti muito. A premissa é boa. História real ou ficção?

0 0