Virei putinha do tiozinho

Um conto erótico de Kurioso
Categoria: Homossexual
Contém 7131 palavras
Data: 19/08/2018 00:17:26
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi amigos, vamos ao meu conto. Ele é longo, então quem não gosta de contos compridos fique a vontade de desistir de ler ou vá até o final e fantasie comigo o meu caso.

Primeiro me apresento, me chamo Luciano, sou um cara apresentável, casado, sempre me relacionei com mulheres e sempre tive sucesso com elas.

Tenho 1,75m, moreno claro, corpo malhado e sempre fui considerado um cara bonito e atraente, ganhando cantadas de ambos os sexos.

O que aconteceu comigo foi algo inesperado, primeiro vou contar sobre o segundo personagem deste caso, o Sr. Norberto. Este senhor tem 65 anos, um senhor mulato de 1.85 e pela idade já acima do peso, mas em forma. Trabalhamos juntos a mais ou menos 10 anos e junto com outros colegas do setor, a maioria homens, sempre muita besteira e brincadeira acontecia.

O sr. Norberto geralmente era o nosso alvo nas brincadeira, pois por ser o mais velho sofria mais, ainda mais porque ele vivia dizendo que tinha um pau enorme e que dava no couro todos os dias com a esposa. Sempre que falava aquilo virava alvo de nossas brincadeiras que sempre acabavam por dizer que era um velho brocha que nem a língua conseguia mais usar.

As brincadeiras sempre aconteciam e ele sempre aceitava tranquilamente e tentava responder de alguma forma, mas nossos argumentos eram sempre mais fortes.

Uma coisa que acontecia era que sempre que podia ele ia para a praia, pois tinha casa lá e ia passar finais de semana e feriados com a esposa e sempre convidava a todos do setor para ir junto.

Certa vez aceitei o convite para curtir um feriadão prolongado que teríamos, mas não imaginei que aquela estadia iria me custar tão caro.

O velho adorava pescar e me convidava sempre. Desta vez não teria escapatória, acabaria tendo que aceitar a pescaria ao menos um daqueles 4 dias.

Combinanos a praia e fomos, para não precisar ir em dois carros, combinamos de ir após o trabalho já na quarta-feira, pois o feriadão iria de quinta a domingo. Saímos do trabalho e passamos na minha casa, pegando minha esposa e depois para a cada dele buscar a esposa dele. A viagem foi super boa, muita conversa e descontração, e no meio da conversa a esposa dele convidou minha esposa para um passeio em outra praia no dia seguinte pela manhã, mas um passeio somente das duas. Não vi problema algum e o Sr. Norberto aproveitou para lembrar da pescaria. Eu nunca havia pescado na minha vida então desta vez seria a oportunidade de aprender. Até então acredito que nada havia se passado na cabeça dele, e muito menos na minha, era realmente um feriado tranquilo. O trânsito ajudou e chegamos cedo ao litoral e enquanto arrumamos as coisas, a esposa dele foi para a cozinha preparar o jantar. Após a janta, resolvemos jogar um carteado e ficamos ali algum tempo, até que as mulheres resolveram ir dormir, pois estavam cansadas. Ele convidou para continuarmos o jogo e seguir tomando algumas cervejas. Após algumas garrafas ele disse: Vamos jogar valendo, topa?

Respondi, que sim, desde que não fosse valores exorbitantes.

- Nada que tu não tenha como pagar - disse ele.

O jogo era parelho, ainda que casávamos notas baixas de 2,00 e 5,00, já tinhamos um montante, até que depois de eu ter limpo apostamos tudo e eu acabei perdendo tudo.

- Chega, acabou meus trocados.

- Vamos mais uma, se tu ganhar pega tudo de volta.

- Tá, mas eu não tenho mais nada aqui, só amanhã pra ir num caixa eletrônico e te pagar. – Na verdade era que de pouco em pouco já tinha mais de 200,00 naquela mesa, pois

seguidamente ele aumentava a aposta e cobria o que eu tinha.

- Que nada, se eu ganhar vou comer teu rabo!

Comecei a rir, pois pra mim era brincadeira e já como sempre falava, disse: Hahahaha, velho brocha, sempre nessa! Isso ai não pega nem no viagra mais. Bora lá, que dessa aposta to tranquilo.

Na minha cabeça aquilo era frescura, e se eu perdesse somente teria que pagar no dia seguinte. E então aconteceu. Perdi.

- Ráaa, ganhei! Vou comer um cuzinho.

- HAhaha velho só tu mesmo. Ainda bem que isso ai não funciona.

Ele ria muito. E disse: Vamos continuar?

- To pelado velho, até o rabo perdi aqui.

- Já sei, espera aí - Levantou-se,m foi até o armário e buscou uma garrafa de cachaça, parecia ser algo bom, uma cachaça especial envelhicida.

- Quem perder toma um martelinho.

- Tá bom velho! Se essa canha for boa, eu vou é perder de propósito, hahahah! Porém eu já havia bebido muitas cervejas e aquilo ali ia me derrubar.

E foi o que aconteceu, depois de algumas partidas, o velho havia bebido apenas 2 doses e eu 8.

Pedi arrego e fui dormir. Cheguei ao quarto minha esposa estava dormindo e eu estava tão bebado que somente tirei a roupa e apaguei ao lado dela.

As 8h da manhã lembro-me dela levantando e logo depois se despedindo, pois ia ao passeio com a esposa do velho Norberto. Não conseguindo reagir somente acenei e

continuei a dormir.

Uma meia hora depois o velho me acordou dando tapas na minha bunda, tentei me virar e não consegui, percebi que minhas duas mãos estavam amarradas na guarda da cama e minhas pernas amarradas nos pés da cama. Meio sonolento com a cabeça explodindo, somente perguntei:

- QUE ISSO?

- HAHAHA, VIM COBRAR O QUE TU ME DEVE! VOU COMER TEU RABO!

- TU TA LOUCO VELHO, PARA COM ESSA BRINCADEIRA! NÃO TEM GRAÇA!

- AGORA TU VAI VER VIADINHO. NÃO VIVIA DIZENDO QUE EU ERA BROCHA, QUE NEM MINHA LINGUA FUNCIONAVA? VOU TE PROVAR, VOU ARROMBAR TEU RABO!

Foi quando ele tirou a bermuda e a cueca bem pertinho da minha cara. Aí me assustei mesmo, naquele momento passou ressaca, sono, tudo, me debatia mas mal conseguia me mexer. O pau do velho era grande mesmo como ele dizia. Era uma pica grande e grossa, apesar de mole era enorme.

- PARA VELHO, ISSO NÃO TEM GRAÇA! ME SOLTA. VOU TE CAGAR A PAU QUANDO SAIR DAQUI.

- TU ATÉ VAI CAGAR MESMO, PQ VOU TE ARROMBAR E ESSE RABO VAI FICAR SEM PREGA NENHUMA. PRIMEIRO VOU PREPARAR ESSE CUZINHO, TU VAI VER SE MINHA LINGUA NÃO FUNCIONA.

Foi quando senti o peso dele sobre o meu, me debatendo e gritando senti a lingua do velho no meu pescoço, ele lambia e me babava o pescoço e começou a descer, e aquilo começou a me arrepiar todo,

tentei relutar e reclamar e então chegou no meu cú. O filho da puta lavou meu cú com a língua e então eu não consegui disfarçar e sem acreditar eu parei de reclamar e comecei a gemer. Meu cú piscava e meu corpo todo estava arrepiado. O velho percebeu e intensificou a lambida, ele lambia e chupava meu cú. Cuspia bastante dentro e dizia:

- Preciso dele bem molhado, pois tu vai sentir meu mastro viadinho. Viu como tu é um viadinho, ta adorando.

Foi então que subiu de novo e começou a me lamber a nuca, senti o dedo dele circulando meu cú e penetrando devagar.

- Ta gostando putinho?? Eu sabia que tu era um viadinho desde o dia que entrou naquela sala!

A coisa tava tão boa e eu mesmo sem acreditar não conseguia responder, ou até mesmo pedir pra parar, pois eu estava gostando. Só gemia de prazer, estava realmente me sentindo um putinho diante do meu macho. Eu não queria acreditar naquilo, mas não conseguia reagir. Então ele me segurou forte, tapou minha boca e falou no meu ouvido:

- AGORA VOU TE ARROMBAR!

Arregalei o olho e tentei dizer não, mas a mão dele estava tapando minha boca e me impedia de reclamar. Senti então a cabeça do pau dele forçar a entrada do meu cú, me debati e tentei gritar,

mas ele tratou de enfiar os dedos dentro da minha boca, me engasgando, enfiou a boca na minha orelha e disse:

- QUIETINHO, RELAXA QUE É MAIS FACIL. – Enfiando a língua na minha orelha fazendo com que eu arrepiasse e me entregasse de vez. Cedi e senti aquela pica enorme entrando no meu cú.

Mesmo doendo acabei me entregando ao prazer e deixei ele fazer da forma que quisesse.

O velho socava e me abria cada vez mais, foi quando ele disse:

- Ta gostoso? Sabia que tu ia gostar. Eu vou soltar tuas pernas e tu vai erguer essa bundinha de quatro pra mim, pra eu poder socar bem forte. – Só que ele falava isso com os dedos enfiados na minha boca e lambendo minha orelha. Agora com a outra mão ele massageava minhas bolas. Eu não conseguiria dizer não nem que quisesse. Primeiro porque tinha dedos na minha goela e segundo porque o FDP tava me fazendo gemer de prazer. Somente acenei com a cabeça que sim e então ele largou meu saco e desamarrou minhas pernas, mas sem tirar o pau de dentro do meu cú, ergueu com as mãos meu quadril e se posicionou de joelhos na cama e eu de quatro.

- AGORA SEU PUTINHO TU VAI SENTIR A FORÇA DA MINHA PICA.

- Vai com calma, por favor!

- Hahahaha, tá bom!

O velho, socou com força sem parar por alguns minutos, e eu acabei gostando tanto que comecei a bater uma punheta enquanto ele metia, foi quando gozei gostoso e ele vendo que eu estava gostando gozou. Senti aquele jato de porra quente enchendo meu cú. Foi aí que me dei conta que o velho tinha me comido sem qualquer proteção.

- VELHO TU NÃO USOU CAMISINHA?

- NÃO USEI E NUNCA VOU USAR!

Então ele terminando de gozar, deu mais umas estocadas e largou o peso sobre mim fazendo eu deitar novamente na cama com o corpo dele por cima do meu.

- Preciso descansar um pouco, já não tenho mais idade pra dar duas uma atrás da outra.

- Duas? Chega Norberto. Tu já cobrou tua dívida, me solta.

- Cala a boca que vou descansar um pouquinho.

Largou o peso todo sobre mim e eu não conseguia sequer me mexer, quando pensei em reclamar escutei o ronco do velho. Ele tinha dormido mesmo, deitado em cima de mim e com o pau enterrado no meu cú. Eu estava ali deitado com peso em cima de mim e com as mãos amarradas .

O Velho deve ter dormido por uns 20 minutos. Acordou e saiu de cima de mim. Saiu do quarto, e voltou com algo em uma das mãos e uma garrafa com agua.

- Vou comer teu cú o dia todo hoje. Elas só vão voltar de tarde.

- Tu tá louco velho. Para. Deu já, chega dessa brincadeira. Me solta!

Me olhando sério, ele me mostra o que tinha na mão. Era uma cartela com viagra.

- Vou tomar isso aqui, porque na minha idade eu nçao consigo mais ficar metendo o dia todo.

- TU TÁ LOUCO? PARA COM ISSO.

- PARA TU O PUTINHO DE MERDA. FICA QUIETO SENÃO EU VOU ALI E TIRO UMA FOTO TUA AI PELADO COM PORRA ESCORRENDO NA BUNDA E MOSTRO NO TRABALHO.

Aquilo me gelou. Me preocupei. O velho não satisfeito foi lá e buscou o celular. - Ta duvidando? – O velho bateu uma foto e começou a rir.

Chegou perto de mim, segurou minha cabeça e encostou o pau na minha cara e bateu mais uma.

- Pronto, agora estamos resolvidos?

- Filho da puta desgraçado! Tu me paga.

- Quem me paga é tu. Cala a boca e se tu não calar vou calar ela a força.

Apesar de velho ele tinha bastante força e eu ali com as mãos amarradas pouco podia fazer.

Então ele começou a bater uma punheta enquanto enfiava os dedos no meu cú.

- Acho que eu quero uma chupadinha! Deixar meu pau bem duro pra eu poder comer teu cú. Depois que essa pica endurecer de novo ela não baixa mais por horas. Enquanto ela não endurece tu vai mamando.

- NEM PENSAR. NÃO PONHO ESSA PORRA NA BOCA NEM A PAU!

- VAI SIM, AH SE VAI.

O velho pegou minhas mãos e juntou elas na guarda da cama apertando mais forte as amarras, depois me segurou pelo quadril e me virou de barriga pra cima. Subiu na cama e montou em cima do meu peito, esfregando o saco e o pau em mim. Segurou minhas mãos e ergueu o quadril praticamente sentando na minha cara. O saco dele tapou meu nariz me sufocando e ele soltou o peso. Começou a rir.

- SE TU NÃO MAMAR EU VOU TE SUFOCAR.

Me debati e de nada adiantava. Ele saiu de cima sa minha cara mas deixou o pau sobre ela.

- ABRE A BOCA E MAMA DIREITINHO.

Eu não tinha coragem, aquilo era nojento demais. Então ele levou uma das mãos até o meu saco e segurou dizendo:

- SE TU NÃO ABRIR A BOCA E CHUPAR COMO O PUTINHO SAFADO QUE TU É EU VOU APERTAR O TEU SACO ATÉ TU CHORAR DE DOR. – Só que ele não esperou, simplesmente me apertou as bolas e quando eu gritei de dor ele enfiou aquele pau enorme ainda meio mole na minha boca e me segurou pelo pescoço. Me debati mas não consegui sequer me mexer e antes que eu pensasse em morder ele já disse: – NEM PENSA EM MORDER. CHUPA PUTINHO! SE TU NÃO SABE CHUPAR SÓ DEIXA ESSA BOQUINHA ABERTA QUE EU VOU FODER ELA IGUAL FIZ NO TEU CUZINHO.

E foi o que ele fez, socava forte e me engasgava o tempo todo com aquele pauzão. Depois que endureceu de vez eu não sabia como ele conseguia enfiar inteiro na minha boca, eu sentia aquele pauzão que me arreganhava a boca e batia na minha garganta. E ele fazia com a mesma força e vontade que havia feito no meu cú. Antes me arrombou o rabo e agora arrombava minha boca. Eu me sentia violado e ao mesmo tempo aquilo me excitava e ele acabou percebendo porque meu pau não escondeu a minha excitação. Comecei a me masturbar de novo enquanto levava o pau no fundo da goela. Foram alguns minutos me engasgando e babando até que ele gozou novamente, eu não pude nem pedir para ele nao gozar na minha boca porque eu mal conseguia respirar. Foi um jato forte direto e quando ele percebeu enterrou mais ainda o pau na minha boca. Me engasguei e sufoquei mas ele não estava nem aí, ainda socava mais no fundo o quanto podia até sair a ultima gota.

Tirou o pau da minha boca mas deixou ali sobre a minha cara. Tentei cuspir o que consegui daquela porra nojenta mas ele não deixou.

- Engole tudo. Não desperdiça nada que hoje tu vai tomar muito leite ainda. Agora aproveita e mama um pouquinho meu pau. Anda, quero ele pronto pra te comer de novo.

Deixou o pau enconstado na minha boca, me segurou pelo pescoço e forçou contra ele até que eu cedi e abri a boca. Comecei meio sem jeito, até porque eu nunca havia chupado um pau, mas aos poucos comecei a me soltar e ja estava sugando e lambendo a cabeça daquele membro enorme como se já fizesse aquilo a tempos. Ele vendo que eu estava fazendo aquilo com vontade me perguntou:

- SE EU TE SOLTAR TU VAI FAZER ISSO MELHOR? TEM DUAS OPÇÕES: TE SOLTO E TU VAI SER MINHA PUTINHA O DIA TODO OU TE DEIXO AMARRADO AQUI O DIA TODO E VOU TE FODENDO DO JEITO QUE EU QUISER. A ESCOLHA É TUA VIADINHO.

Pensei nas opções dele. Se ele me soltasse eu simplesmente podia pegar e sair dali, voltar só depois, mas ele tinha uma foto minha, poderia me sacanear no trabalho. Eram muitos pensamentos e um deles é que apesar de sempre ter sido hétero dar o rabo tinha sido bom, foi algo novo e eu nunca tinha sentido aquilo. Foi um prazer diferente e absoluto. Era muito confuso, mas eu havia gostado de ser o putinho dele. Não sei o pensei na hora mas simplesmente olhei pra ele e disse:

- Tu que sabe! O que tu achar melhor, pra mim tanto faz. – Não sei o que deu em mim responder aquilo. Nem eu acreditei no que havia respondido. Então ele me desamarrou e saiu do quarto. Eu me levantei fui ao banheiro para lavar o rosto e urinar e quando voltei a sala ele estava sentado no sofá me esperando.

- ENTÃO TÁ, SE É COMO EU QUERO, VAI SER ASSIM. HOJE TU VAI SER O MEU VIADINHO E É ASSIM QUE VOU TE CHAMAR. TU VAI SE DIRIGIR A MIM COMO “MEU MACHO”! SEMPRE QUE FALAR COMIGO VAI TERMINAR OU COMEÇAR COM “MEU MACHO”. ESTA BOM ASSIM MEU MACHO?, MEU MACHO POSSO IR AO BANHEIRO? TUDO QUE TU PENSAR EM FAZER VAI ME PEDIR PERMISSÃO. INCLUSIVE PARA FALAR. QUANDO EU ESTIVER TE COMENDO GOSTOSO QUERO OUVIR COISAS COMO METE MAIS, ME COME GOSTOSO, SOU TODO TEU, COISAS QUE UM PUTINHO SATISFEITO FALARIA. ENTENDEU VIADINHO? HOJE TU VAI SER MINHA EMPREGADINHA E MINHA PUTINHA. VAI ME SATISFAZER E ME AGRADAR. COZINHAR PRA MIM. FICAREMOS O DIA TODO AQUI TRANCADOS. SIM, EU TRANQUEI A PORTA E SÓ EU SEI AONDE ESTA A CHAVE. ENTENDIDO VIADINHO?

- Sim meu macho – Respondi olhando ele sério.

- MAIS UMA COISA: CABEÇA BAIXA VIADINHO, PORQUE VIADINHO OBEDIENTE TEM QUE RESPEITAR O MACHO. SÓ VAI ME OLHAR NO OLHOS QUANDO ESTIVER MAMANDO MEU PAU. QUE É PRA EU OLHAR ESSA TUA CARA SEM VERGONHA E VER O PUTINHO SAFADO QUE TU É. ENTENDEU VIADINHO?

- Sim meu macho – Agora respondi de cabeça baixa.

- PRIMEIRO VAI ALI NA GELADEIRA E ME TRAZ UMA CERVEJA. – me dirijo até a geladeira pego uma cerveja e entrego pra ele. – É ASSIM QUE TU TRATA TEU MACHO, VIADINHO? VOU BEBER NA LATA?

VOU TE DAR UMA CHANCE PRA TU ENTENDER. VOLTA, PEGA UM COPO E SERVE A CERVEJA E ME TRAZ, COM O PORTA COPOS E O PORTA LATAS. GOSTO DE SER AGRADADO. COMPREENDEU VIADINHO?

- Sim meu macho! – fui ao armário, peguei um copo, servi, peguei o porta copos e o porta lata e fiz como ele pediu. – Pronto meu macho! Como o senhor gosta.

- MUITO BEM VIADINHO. AGORA FICA DE JOELHOS E ABRE A BOQUINHA. – Achei que ele fosse me dar de beber a cerveja, mas não ele chegou perto e cuspiu dentro da minha boca. – ESSA É TUA RECOMPENSA. SABE O QUE FAZER VIADINHO. – Aquilo me embrulhou o estomago, mas como já estava na merda mesmo, balancei a cabeça, fechei a boca e engoli. – QUER MAIS VIADINHO? – Aquilo era um teste, só podia ser, se eu disse não o que mais ele poderia fazer. Poderia fazer algo pior. Então eu respondi: – MEU MACHO É QUEM SABE O QUE EU MEREÇO. – Ele me segura pelo cabelo, lambe meu rosto e diz: – MUITO BEM VIADINHO, ABRE A BOCA QUE VOU TE DAR MAIS! – Desta vez ele cuspiu com vontade, puxou do fundo da garganta. Eu enchi os olhos de lagrima de nojo, mas engoli e ali fiquei parado, esperando a próxima vontade dele. – QUANDO EU TE DAR UM AGRADO, É BOM AGRADECER VIADINHO! – Aquilo era algo novo pra mim, virar puto e submisso assim do nada, mas eu estava gostando – SIM MEU MEU MACHO. OBRIGADO.

Ele começou a rir e beber a cerveja, ligou a televisão e me deixou ali de joelhos na frente dele esperando uma próxima vontade. Então ele diz:

- DUAS COISAS: PRIMEIRO, SE TU TA PARADO AÍ SEM FAZER NADA, TRATA DE ME AGRADAR, ME PERGUNTA SE DESEJO ALGO, SE PRECISO DE ALGO, SE QUERO UMA MASSAGEM, SE QUERO COMER TEU CÚ, SE QUERO UM BOQUETE. SEJA UM BOM PUTINHO. SEGUNDO, VAI ATÉ O MEU QUARTO AGORA E DEIXEI UMAS COISAS EM CIMA DA CAMA. CHEGANDO ALI TU VAI ENTENDER.

- sim meu macho. deseja alguma coisa antes que eu vá ao quarto?

- SIM, DA UMA CHUPADINHA NA CABEÇA DO MEU PAU E DEPOIS NOS MEUS DEDOS DOS PÉS.

Enquanto ele bebia, abocanhei o pau e chupei só a cabeça como ele pediu, depois desci aos pés e chupei dedo por dedo dos dois pés. Me levantei e fui ao quarto.

Em cima da cama estava um avental de empregada, tipo esses de fantasias de sexy shop, uma calcinha pequena e um batom vermelho. Provavelmente aquilo era da esposa dele, e olhando eu entendi o quanto ele queria me humilhar. Eu já estava atolado naquilo, então o que eu poderia fazer? Resolvi aceitar e encarar de vez, porque aceitando a coisa seria mais fácil e prazerosa.

Vesti o avental e calcinha, que deixou meu saco totalmente de fora. Peguei o batom fui ao espelho, passei da maneira que consegui e voltei. Chegando na sala ele me olha e diz:

- VOLTA, PEGA O BATOM QUE TU ESQUECEU E COLOCA NO BOLSO DO AVENTAL.

Voltei peguei e retornei a sala.

- Pronto meu macho!

- ESSE BATOM É PRA TU PASSAR TODAS AS VEZES QUE ELE SAIR DA TUA BOCA. GOSTO DE PUTINHA ARRUMADA E MAQUIADA, ENTENDEU VIADINHO. APROVEITA E PASSA NOVAMENTE OLHANDO PRA MIM, QUERO VER SE TU É UMA PUTINHA SAFADA.

Realmente ele queria me humilhar. Peguei o batom, tirei da capa e passei novamente olhando para ele enquanto ele ria. Desta vez não tinha espelho e provavelmente eu parecia mais um palhaço do que um putinha.

- MUITO BEM, AGORA VEM AQUI QUE QUERO UMA MAMADA GOSTOSA. - Ele estava deitado no sofá, me ajoelhei ao chão e comecei a chupar, então ele me olha e diz: – QUANDO MAMAR QUERO TU ME OLHANDO, LEMBRA VIADINHO? – Nem respondi, somente engoli o pau todo e engasgando olhei pra ele. E assim fiquei enquanto chupava aquele membro enorme. Lembro que uma hora encostei ele na minha cara e ele ia do queixo a testa facilmente, era grande, grosso, negro e com a cabeçorra vermelha. Eu acabei gostando daquilo e mamava feito uma puta doida dessas de filme pornô. Chupava as bolas, lambia, tantava abocanhar todo e lamber as bolas ao mesmo tempo, mas não conseguia por causa do tamanho e acabava engasgando e cada vez que eu engasgava ele segurava a minha cabeça com uma mão e dava tapas na minha nuca com a outra. Enfim ele gozou de novo, desta vez eu mameicada gota como prazer e satisfação. Ele me olhou e disse: – PEGA OUTRA CERVEJA PRA MIM E VOLTA PRA CÁ, CHUPA MEU PAU ATÉ ELE ENDURECER DE NOVO VIADINHO, PORQUE AGORA EU VOU ESFOLAR ESSE TEU CÚ.

Voltei até ele com a cerveja, o servi e em seguida me ajoelhei para mamar o caralhão. Na minha cabeça eu pensava o que estava acontecendo comigo, o que eu estava fazendo? Mas ao mesmo tempo pensei que eu já tinha dado o cú, engolido porra, chupado pau e estava de calcinha. Já estava feita a merda toda, foda-se! Vou aproveitar e fazer o que nunca fiz. Quando fui abocanhar o pau ele me olhou e disse:

- PARA! TUA BOCA TA SEM BATOM VIADINHO. O QUE EU DISSE? O QUE EU DISSE? LEMBRA VIADINHO? – Parei e peguei o batom que estava no bolso do avental e antes de passar ele disse: – NÃO OUVI TUA RESPOSTA VIADINHO!

- Meu macho quer que eu seja uma putinha sempre arrumada e maquiada.

- MUITO BEM. PODE PASSAR AGORA VIADINHO

- Meu macho quer que eu vá até o espelho pra passar direitinho?

- NÃO VIADINHO. QUERO ASSIM, BEM BORRADO E DESAJEITADO MESMO. ANDA LOGO.

Passo o batom do jeito dá e nem termino ele me agarra pelo pescoço e soca o pau na minha boca. Começo a mamar de novo. O velho tava insaciável, o pau endureceu rápido e então ele se levantou me segurou pelas orelhas e começou a bombar na minha boca. Eu não tinha e nem queria mais escapar. Deixei ele tomar conta de mim. O pau ia no fundo da minha garganta e quanto eu engasgava ele segurava mais fundo e tapava meu nariz, até eu tossir e começar a babar. Ele era malvado e gostoso ao mesmo tempo. Enquanto eu chupava a jeba ele me olhava sério. Não falava nada. Ficamos alguns minutos naquela fodeção da minha boca e então ele parou. Enfiou os dedos na minha boca e abriu ela.

- QUIETINHO QUE VOU DAR UM PRESENTINHO PRO MEU VIADINHO. – Na verdade ele ficou todo aquele tempo acumulando saliva pra cuspir dentro da minha boca. – SHIIII ENGOLE VIADINHO. PRESENTINHO DO TEU MACHO. – Fechou a minha boca e só soltou depois que eu engoli. – AGORA FICA DE QUADRO AQUI NO SOFÁ QUE VOU ARREGAÇAR ESSE TEU CÚ.

Me ajoelhei no sofá e nem mesmo havia me ajeitado ele me segurou pelo quadril apontou o pau e enfiou com força. Nunca pensei que aquele velho tivesse tanto vigor. Foi algo intenso com bastante tempo de socada e enquanto ele metia me mandava passar a porra do batom que eu havia tirado chupando aquele caralho. Ficamos assim acredito que por 2 a 3 horas. Ele revesava entre meu cú e minha boca sem dó. Quando cansava me puxava e me ajoelhava na frente dele pra mamar. Quando recuperava o fôlego me jogava pro sofá e enfiava no meu rabo até cansar. Todas as vezes que ele me pegava de quatro me obrigava a passar a porra do batom na boca. Eu já estava pintado até nas orelhas, pois passar batom enquanto ele metia com força era bem dificil e sem contar que ele enfiava os dedos na minha boca e esfregava no meu rosto. Eu era um brinquedinho na mão do velho. E pior que eu estava gostando. Ele gozou umas 3 ou 4 vezes nesse tempo, e o efeito do remedio não passava. Meu cú ardia, minha boca doía e ele nao parava. Todas as gozadas que ele dava agora ele não queria mais encher meu cú ou que eu engolisse, mas queria gozar na minha cara e me deixar além de borrado esporreado. Em algumas mamadas ainda me cuspia na cara.

Foi então que ele cansou. Eu já estava cansado. Me mandou buscar mais uma cerveja, fui até lá andando com jeito, pois estava com muita dor no cú, peguei a cerveja e fiz algo que não deveria ter feito. Pedi para beber uma.

- TU QUER UMA CERVEJA VIADINHO? TRÁS DUAS PRA CÁ ENTÃO. VOU TE DAR UMA AGORA E OUTRA DAQUI A POUCO. FICA DE JOELHO AI E FAZ UM CARINHO NO MEU PAU.

Enquanto eu mamava de novo e olhava pra cima ele abriu aquela lata de cerveja e tomou numa vez só.

- AHHHHH QUE DELICIA VIADINHO. ESSA É TUA CERVEJA PRA DAQUI A POUCO. A DE AGORA ABRE A BOCA QUE TU VAI GANHAR. – Arreganhou a minha boca enfiou o pau e começou a mijar dentro da minha boca. – NAO DESPEREDIÇA UMA GOTA PUTINHO. ENTENDEU? – Depois de encher minha boca de mijo, eu tentei beber tudo, mas acabei me afogando e cuspindo um pouco, mas nem assim questionei, não sabia porque estava aceitando aquilo. – DAQUI A POUCO SAI ESSA OUTRA QUE BEBI AGORA, DAÍ TE DOU DE NOVO. ALIÁS, HOJE VAMOS BEBER O DIA TODO. AGORA LEVANTA E VAI PREPARAR NOSSO ALMOÇO QUE VOU DESCANSAR UM POUCO. TEMOS A TARDE AINDA PRA BRINCAR E QUERO ESTAR BEM. QUANDO O ALMOÇO ESTIVER PRONTO ME CHAMA. MAIS UMA COISA, TA SEM BATOM VIADINHO.

Cato o batom no bolso, passo na boca, guardo e me levanto. Ele fica ali no sofá deitado e vou pra cozinha. Enquanto ele bebe a outra cerveja e eu começo a preparar as coisas, ele me cha e diz:

- VEM CÁ, DE JOELHO E BOCA ABERTA. – Paro em frente e ganho uma cuspida na boca. – PRONTO, VAI VIADINHO. OUTRA COISA, QUANDO EU ACORDAR QUERO AS CAMAS ARRUMADAS, SALA ARRUMADA E BANHEIRO LIMPO. TE VIRA. OUTRA COISA. ME ACORDA COM UMA CHUPADA ENTENDEU?

- Sim meu macho. – Além de putinha do velho virei empregadinha. Eu tinha pouco mais de uma hora pra fazer tudo. Era minha oportunidade para procurar a chave e sair dali, mas ao invés disso eu corri para fazer tudo. Eu só devia estar louco mesmo. Acatei a ordem. Fiz o almoço e arrumei tudo. Na hora de acordar ele aindam peguei uma cerveja, abri e servi colocando o copo ao lado dele. Comecei a chupar e ele acordou. Sorriu, viu o copo de cerveja e elogiou? – QUE VIADINHO BOM ESSE! Continuei mamando até que ele gozou novamente. Desta vez gozou na minha boca e tratei de deixar ele limpinho. Eu já estava gostando daquilo de uma forma que eu nem acreditava. Estava feliz pelo elogio e por ganhar porra na boca, ver o meu macho satisfeito estava me dando prazer. Terminei a mamada, ele se levantou me olhou e disse: – VAI GANHAR TUA OUTRA CERVEJA! – Desta vez sequer fiz cara feia, abri a boca e abocanhei novamente o pau dele esperando e logo ele liberou o jato de urina me fazendo beber cada gota. Incrível como aquilo estava me dando prazer, de revoltado e assustado em poucas horas virei um viadinho submisso. Ele terminou, ergueu a bermuda se levantou e foi até a mesa. Sentou-se esperando o almoço. Nem precisou pedir, eu já estava saltitante para agradar ele, então fui até a cozinha e o servi. Depois fiquei ali parado esperando uma próxima ordem enquanto ele comia, mas como eu já estava dominado pela situação toda ofereci a ele uma cerveja e perguntei se poderia fazer algo para agradá-lo enquanto almoçava. Ele me olhou e disse:

- TO GOSTANDO DESSA PUTINHA. QUE VIADINHO DELICIOSO QUE TU TA SE SAINDO. UMA MASSAGEM NOS PÉS SERIA BOM. – Fui para baixo da mesa e começo a massagear os pés dele quando sou interrompido: – COM A BOCA VIADINHO. SE EU QUISESSE MÃO USAVA A MINHA. APROVEITA E REVESA COM MEU PAU ESSA MASSAGEM. – Fiquei ali em baixo lambendo os pés dele e alternando entre chupar o pau e os pés até que ele termisasse o almoço. Ele se levantou e se sentou ao sofá. – ME TRÁS OUTRA CERVEJA E PODE CONTINUAR O QUE TA FAZENDO. – Fui até ele servi a cerveja e continuei. Nesse tempo ele tira mais um comprimido do bolso e toma com a cerveja mesmo. Pensei e se esse velho enfarta? Tomando remedio pra ficar com o pau duro e bebida ao mesmo tempo. Mesmo assim ali fiquei lambendo os pés dele e chupando o pau que não queria endurecer. Passado um tempo a mamada deu efeito e o pau dele ficou duro feito uma barra de ferro de novo. Eu já sabia que ia levar aquele mastro no rabo de novo. Só que desta vez ele disse que ainda estava cansado e mandou eu sentar naquele pau e cavalgar. Eu não sabia muito como fazer e comecei a tentar meio desajeitado, porém era uma posição que doía bastante e eu não conseguia sentar totalmente naquele cacete, foi quando ele disse: – TE VIRA DE FRENTE PRA MIM QUE VOU TE AJUDAR. – Me virei e continuei tentando sentar naquele mastro mas quando entrava pouco mais que a cabeça eu levantava e daí comecei no movimento apenas daquele jeito, sem enfiar o pau todo. Foi quando ele me abraçou e colou o corpo dele no meu segurou meus ombros e forçou pra baixo, eu não consegui evitar e ele me fez sentar no pau de vez. Parecia que tinha tirado meu intestino do lugar. – SENTA NESSE PAU VIADINHO! AGORA VAI CAVALGA. – Eu levantava e ele me puxava, até que depois de algumas estocadas eu ja fazia sozinho e já estava acostumado com o pau todo atolado no rabo. Me apoiei no peito dele e comecei a cavalgar. O velho sentado no sofá e eu feito uma puta no cio gemendo e sentando na vara sem parar. Ele me olha sério e diz: – CADE TEU BATOM? – Pego o batom e paro de cavalgar, quando começo a passar ele diz: – CONTINUA, NÃO MANDEI PARAR! - Começo a cavalgar de novo e passar o batom olhando pra ele. Ele me olha com sarcasmo mas prazer. Ele gostava daquilo. Foi quando ele começou a cuspir na minha cara e dar tapas. Nada de força, eram tapas leves, ardia um pouco e deixava meu rosto um pouco vermelho. Ficamos alguns minutos assim, eu cavalgando e ele me dando um tapa de cada lado do rosto e uma cuspida sempre em sequencia e sem parar.- TA GOSTANDO VIADINHO? QUERO TE VER TE MASTURBANDO E GEMENDO ANDA! – Era algo meio desajeitado, mas eu conseguia aos poucos me masturbar enquanto cavalgava, tanto que estava quase gozando quanto ele percebe e manda eu parar trancando meu orgasmo. – QUER GOZAR VIADINHO? AGORA NÃO. VEM MAMAR UM POUCO! AGORA ENQUANTO TU MAMA TE MASTURBA DE NOVO QUE VOU DEIXAR TU GOZAR. – Comecei a mamar de novo, eu já estava dominando aquela pica como se fizesse aquilo sempre. Então ele pega o copo que havia bebido a cerveja e me dá dizendo: – GOZA DENTRO DESSE COPO. ACHO QUE TU PRECISA DE VITAMINA PRA AGUENTAR O TRANCO DE HOJE E TODO LEITE TEM VITAMINA. – O safado queria que eu bebesse a minha propria porra, e então eu gozei dentro do copo, mas ele nao me deixou beber, pegou o copo e deixou ali do lado. Sigo mamando até que ele diz que vai gozar, então me preparo pra receber, mas ele abre minha boca e segura ela aberta enquanto termina de gozar dentro dela dizendo: – NÃO ENGOLE! – Não sei como mas mesmo depois de várias gozadas o desgraçado ainda produzia bastante leite. Enquanto eu estava de boca aberta ele pegou o copo e virou a minha porra dentro da minha boca misturando com a dele e finalizou com uma cuspida. – AGORA ENGOLE E AGRADECE TEU MACHO VIADINHO! – Engulo e finalizo agradecendo.

Ele sai me deixando ali vai até o banheiro e volta em dois ou três minutos. Se senta no sofá e diz:

- VAMOS ESTABELCER UMAS REGRAS, POIS AS MENINAS ESTÃO QUASE CHEGANDO. PRIMEIRO: TU VAI SER MEU VIADINHO PRA SEMPRE. AINDA TEMOS AQUI NA PRAIA MAIS TRÊS DIAS, MAS COMO AS MENINAS ESTARÃO AQUI E SERÁ MAIS DIFICIL, AMANHÃ E SÁBADO NÓS VAMOS LEVANTAR AS 6H PRA IR PESCAR E VAMOS FICAR ATÉ MAIS TARDE JOGANDO TODOS OS DIAS, PORQUE DEPOIS QUE ELAS FOREM DORMIR EU GOSTO DE GANHAR UM BOQUETE PRA DORMIR RELAXADO. QUANDO FORMOS EMBORA VOU QUERER TE USAR QUANDO TIVER VONTADE, ENTÃO AS VZES EU VOU TE CONVIDAR PRA IR EM ALGUM LUGAR NO ALMOÇO, OU PRA ALGUMA OUTRA COISA E TU NÃO VAI NEGAR. ENTENDEU VIADINHO? AGORA CONTINUA A DEIXAR ESSE PAU DURO DE NOVO QUE QUERO TE DAR MAIS UMA SOCADA.

Nem respondi, fique em silêncio mamando o pau dele, e ele entendeu que meu silêncio era porque estava aceitando tudo o que ele tinha dito. Então ele se levantou, me colocou de quatro no sofá e começou a meter de novo. Foi então que ele parou e me disse: – TU NÃO ALMOÇOU. DEVE ESTAR COM FOME. VAI LÁ E TE SERVE.

Achei estranho mas não desobedeci. Me servi e coloquei o prato na mesa, porém quando fui comer ele foi até mim e disse:

- PRIMEIRO, TU ESTA SEM BATOM VIADINHO. JÁ DISSE. – prontamente pego o batom e retoco a boca. – SEGUNDO, FICA DE PÉ AÍ NA FRENTE. – Ele pega meu prato e distancia de mim, colocando na minha frente mas quase do outro lado da mesa, me empurra pra frente colado a mesa, pega os talheres, joga-os na pia e diz: – COME SEM AS MÃOS, MAS ENQUANTO TU COME VAI LEVAR FERRO NO CÚ. – Ali ficamos, tentei comer meio rápido porque a situação era humilhante, pois eu estava debruçado sobre a mesa com a cara enterrada no prato de comida enquanto ele socava o pau no meu cú. E ele fazia ainda com força e rapido que era pra eu sofrer mesmo, Ele erá sádico ao extremo. As vezes parava e esperava eu encher a boca, daí pe puxava rápido e enfiava o pau na boca me segurando pela cabela e fodendo minha boca, fazendo eu me engasgar e cair comida pelos cantos da boca. Depois voltava pra posição e continuava a bombar no meu rabo. Logo ele goza novamente, me puxa e soca na minha boca com força pra gozar dentro, e dpeois que gozou encheu a mão com um pouco de comida e socou na minha boca empurrando com os dedos. – ENGOLE VIADINHO. GOSTOU DO ALMOÇO?

- Sim meu macho. – Na verdade eu estava era quase vomitando, pois comer e depois levar pau na goela não era confortável mesmo. Estava meio mal, quase vomitando e exausto. Ele se senta ao sofá e diz: – TRAZ UMA CERVEJA E VEM ME CHUPAR VIADINHO. – Obedeço e vou, sirvo a cerveja mas antes ele levanta e mija de novo na minha boca. Eu só acato e engulo. Ele se senta e diz te arruma. Entendo, pego o batom e passo novamente na boca. Ele puxa minha cabeça conta o pau dele e começo a mamar de novo. O pau estava todo sujo de porra e comida, mas minha obrigação era mamar então ali sigo e faço com gosto. Eu apesar de exausto e com a sensação de que ia vomitar me empenho ao máximo e mamo com vontade. Então ele para, levanta me poe de quatro de novo e começa a meter. Desta vez ele estava mais violento. Parecia que queria me rasgar de verdade. Meteu com tanta força que eu não conseguia ficar parado, caia inumeras vezes com a força do quadril dele batendo no meu. Foi então que ele gozou de novo, mas continuou metendo mais um pouco ainda até cansar. Então ele sai de mim e senta no sofá. Olho pro pau dele e aquilo não baixava. Estava do mesmo jeito; Meu cú não aguentaria de novo aquilo. Estava muito dolorido. Ele me olha e diz:

- CANSEI. VAMOS FINALIZAR. VEM ME MAMAR ATÉ ESSE PAU NÃO TE QUERER MAIS.

Começo a chupar de novo, só que eu ainda estava com náuseas então apesar de não estar conseguindo estava tentando ao máximo chupar aquele pau. Ele percebeu que eu não estava bem, levantou me segurou a cabeça e começou a foder minha boca, eu tentava escapar desta vez mas estava sem forças e ele se aproveitando disso socou sem dó. Foi quando não me controlei e vomitei no pau dele. Ele viu começou a rir, tirou o pau e quando pensei que ia poder respirar ele socou de novo com força. Ele fazia questão de enfiar o pau inteiro na boca para me ver explodindo em vômito. Não me deixava respirar ou sequer me recuperar, ficou assim até que gozou de novo. Pensei: acabou, ainda vem. Que nada. Ele pegou minha cabeça e esfregou minha cara no vomito. Me puxou de volta e disse: – TE ARRUMA VIADINHO.- Ainda nauseado,todo vomitado pego o batom e passo meio desajeitado. Mal termino de fazer quando ele me agarra a cabeça e soca o pau de novo na goela. Minha garganta doía pela queimação do vomito e pelas estocadas que ele dava. Fodia minha boca sem dó. Ele gostou de me ver momitando e queria mais. Aquele pau não amolecia. Eu só queria que aquela tarde acabasse naquele momento. Apesar de gostar de ter virado uma putinha daquele macho a coisa já estava passando dos limites, só que agora eu não tinha mais forças pra reagir. Continuamos mais uns minutos assim, com ele fodendo minha boca e eu vomitando. Até que ele gozou mais uma vez.

Ele parou, me olhou e disse:

- VIADINHO, TE ARRUMA DE NOVO. DEPOIS QUERO QUE TU LIMPE MEU PAU E DEPOIS O CHÃO. - Ele se senta no sofá enquanto eu passo novamente o batom. Me levanto e ele me segura e diz: – LIMPA COM A BOCA. – Olho pro pau dele e vejo vômito, porra e um pouco em volta da barriga. Aquilo me da nojo, mas ele não me deixa tempo de pensar e puxa conta o pau. Eu somente caio de boca e começo a mamar. Ele interrompe e diz: – O VIADINHO NÃO PODE VER MEU PAU QUE QUER CHUPAR. EU SEI QUE TU GOSTA MAS AGORA MANDEI TU ME LIMPAR. ANDA! DEPOIS TU MAMA MAIS UM POUCO. – Começo com nojo a lamber o pau e tudo que tem em volta, mas ele faz questão de me ordenar e mostrar aonde tinha vômito, ainda pegava pedaços que voômitei e enfiava na minha boca me mandando elgolir. Acabo cedendo e obedecendo. Termino e começo a mamar de novo e enfim ele goza mais uma vez. Ele se levanta, abre minha boca e despeja urina de novo finalizando com uma cuspida.

- VIADINHO, AGORA EU VOU TOMAR UM BANHO. QUANDO SAIR QUERO TUDO AQUI LIMPO E AJEITADO, INCLUSIVE TU.

Corro e limpo tudo, vou até o outro banheiro e me limpo também, ajeito o avental, a calcinha e passo o batom de novo. Ele sai eu já estou esperando ele com uma cerveja e de joelhos em frente ao sofá.

Ele me olha e diz: – QUERO MAIS UMA MAMADA, MAS DAQUELE JEITO E DEPOIS TU TA LIBERADO VIADINHO.

Agora o pau já não estava mais tão duro, mesmo assim mamo por uma meia hora e ele goza de novo. Termino ele me olha, abre minha boca cospe, fecha e diz: – VAI PRO BANHO QUE LOGO ELAS CHEGAM.

Saio do banho ele continua no sofá e me diz: –TRÁS MAIS UMA GELADA AÍ VIADINHO. PODE PEGAR UMA AGORA SE QUISER. – Levo a cerveja e sento no sofá pra ver a televisão com ele e ele diz:

- TU FOI O MELHOR VIADINHO QUE JÁ TIVE. VOU GOSTAR DE TE TER SEMPRE A DISPOSIÇÃO. AGORA ENQUANTO ELAS NÃO CHEGAM APROVEITA E FICA AI MAMANDO MEU PAU, POIS QUANDO ELAS CHEGAREM VAMOS OUVIR O BARULHO. – E ali ficamos, mais uns minutos. Agora eu podia chupar do jeito que quisesse e ele relaxado assistindo televisão. O pau não endurecia muito, mas mesmo assim fiquei ali.

Após elas chegarem as coisas voltaram ao normal, fiquei desconfiado mas ele me tratava normalmente como antes e como se nada tivesse acontecido, porém a noite tive que mamar aquele mastro antes de dormir e ir a pescaria nos outros dias conforme combinado. Na pescaria ele aprontou bastante comigo, me fez usar batom, me comeu de várias formas, me fez fazer boquete em um peixe, e outras sacanagens que achou interessante, mas quando voltavamos agia como se isso fosse algo impossivel de ter aconteido.

Quando voltamos para casa e a rotina voltou nos primeiros meses ele me usou seguidamente, até no banheiro da empresa me fazia chupar ele. Umas duas vezes na semana ele me chamava pra sair ou combinavamos algo , mas todos os dias ele me fazia chupa-lo, nem que fosse por 5 minutos no banheiro da empresa. Aos poucos o ritmo diminuiu, mas sempre que há uma oportunidade ele me chama e faz de putinha dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Kurioso sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria servir um Mandão dessa forma, com muito sexo e sem escolha...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tava muito bom, depois ficou forçado e fictício

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Veronica keylane

Uaau!!! Muito excitante! Porém a parte do vomito não foi nada legal... de resto muito excitante

0 0

Listas em que este conto está presente