Fiz Ménage

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 1416 palavras
Data: 18/08/2018 23:04:38

Nunca pensei que seria convidado pra comer a esposa ou namorada de alguém, quanto mais a de um amigo. Foi uma experiência sensacional, meti muito nela. Confesso que no começo estava meio perdido, pois isso era novo pra mim.

Um amigo meu parecia ja estar preparando o terreno, seu nome era Renato, algumas vezes ele falava algo tipo, "ja pensou, nós dois metendo naquela mina ?". Eu nunca levava a sério, mas imaginava uma gostosa de perna aberta pra mim pedindo minha rola na buceta dela e sentando o cu no pau dele. Nunca achei que isso fosse acontecer.

Eu tinha acabado de terminar meu namoro. Disse a ele que queria aproveitar que estava solteiro pra meter um pouco, ja que no período de namoro eu passei em branco. Renato me dizia que me arrumaria uma transa, mas eu comecei a achar que ele iria me colocar no radar de sua irmã Amanda, uma morena perfeita, linda, gostosa, baixinha, tinha os seios médios, uma bunda redondinha e cabelos longos, até onde sabia virgem, do jeito que eu gostava (e gosto), até porque sempre tive queda por morenas. Mas não, ela ficaria apenas como um sonho distante mesmo.

O tempo passou e ele começou a namorar uma moreninha que fazia o tipo timida, falava pouco, mas era linda também, cabelos curtos, olhos castanhos claros, peitinhos pequenos, e uma bunda saliente e chamativa, se chamava Larissa. Ele me disse que transavam quase todos os dias, que ela era muito safada e que quase sempre engolia sua porra sem pestanejar. Renato convidou pra ir a sua casa conhece-la, ele ainda morava com sua mãe, irmã e irmão. Eu fui junto com uns amigos que ele também conhecia. Cheguei la, eles estavam na sala se beijando. Fiquei meio constrangido por estar de vela. Sua mãe veio da cozinha e me disse oi, na hora eles pararam e olharam pra mim. Eu sorri e cumprimentei os dois e a mãe dele também. Meus amigos fizeram o mesmo. Seu irmão Carlos estava no quarto jogando videogame, fui cumprimenta-lo e ver qual jogo jogava. Voltei pra sala e vi sua irmã Amanda saindo do banho, o banheiro era entre a sala e a cozinha. Meu coração disparou quando a vi, ela sorriu e veio me dar um beijo na buchecha, não consegui dizer nada, apenas sorri. Eu era completamente apaixonado naquela menina, tentava investir nela, mas sem sucesso. Conversávamos na sala quando seu irmão saiu do quarto e nos chamou pra sair ou fazer alguma coisa na rua, meus amigos toparam, eu também topei, mas Larissa me pediu pra esperar um pouco. Renato e Larissa se beijavam com muita safadeza na minha frente, fiquei excitado mas mantive a compostura. Eu estava meio sem graça olhando os dois e me veio na cabeça sair sem que eles vissem, mas quando olhei pro lado Larissa estava beijando-o olhando pra mim, deu um sorrisinho que me fez derreter na hora. Que safada! Ela me olhava de cima para baixo me fazendo pensar loucuras com ela na cama. Ela estava me querendo, e sabia que eu também a queria, e muito ! Ela percebendo meu olhar de cobiça, piscou o olhinho direito fazendo meu coração disparar novamente. Depois dessa decidi ir embora. Passei a noite pensando nela, é errado cobiçar a mulher dos outros? Com certeza. Mas não me segurei, sonhei com a Larissa me chupando, e me fazendo delirar em sua bucetinha. No dia seguinte Renato foi até minha casa me chamar pra sair e aproveitou pra dizer que Larissa havia gostado de mim. Fiquei feliz, mas com a consciência pesada, então decidi conversar com ele e pedir desculpas por cobiçar sua namorada. Pra minha surpresa, ele me interrompeu e disse que eles queriam algo diferente pra apimentar a relação. Fiquei pasmo com o que ele disse.

"É sério isso? " perguntei sem entender nada.

"Sim, ela quer eu e você de uma vez só." Ele respondeu.

Nunca havia feito algo do tipo.

"Você concordou com isso?" Perguntei

"Sim, acho que pode ser uma experiência ótima pra nós." Ele respondeu.

"Então beleza, onde e quando faremos isso?"

"Não sabemos ainda, mas se você quiser pode ser hoje mesmo."

Na hora peguei o celular e desmarquei um compromisso que tinha mais tarde com uns amigos e confirmei para aquele dia mesmo. Ele voltou pra casa, eu fiquei pensando e tentando roteirizar o que faria.

"Caraca , vou fazer um Ménage...como faço isso?...será que ele vai gostar seu eu a chamar de gostosa ou de safada ?"

Umas duas horas depois ele me ligou e disse que estavam prontos, eram mais ou menos umas 15:30 da tarde. Fui pra casa de Renato e quando cheguei lá, passei pelo corredorzinho de acesso, na parede do lado esquerdo tinha a janela de seu quarto, aproveitei e dei uma espiadinha pra ver se estavam lá. Olhei mas estava um pouco escuro, do nada ascenderam a luz, era Larissa, de pijama, shorts coladinho apertando a xaninha. Entrei e fui direto pra cozinha, porque sabia que ele estava por lá. Cumprimentei-o e disse que estava nervoso. Renato tentava me tranquilizar dizendo que ia ser a melhor experiência da minha vida.

"Relaxa, você vai gostar." Disse ele com um sorriso maroto

"Olha, não é porque ela é minha namorada que você não pode xinga-la ou algo do tipo, só curta o momento sem se limitar a apenas meter e ir embora, tá bom?" Reiterou

"Ok" respondi, respirando fundo.

Larissa sai do quarto e vem na minha direção sorrindo e apenas de sutiã e calcinha. Ao invés de me cumprimentar como qualquer pessoa normal, ela me deu um beijo, pegou na minha mão e me levou até o quarto, Renato não disse nada, apenas veio atrás de nós. Entramos no quarto, ela me beijou de novo e disse no meu ouvido bem baixinho pra relaxar e tirar a roupa. Obedeci e tirei tudo.

"Esperei tanto por esse momento!" Disse ela

Renato a pegou por trás e foi dando beijos em seu pescoço. Ela gemia baixo enquanto passava os dedos na buceta por cima da calcinha.

"Deixa eu ver essa rola de perto"

Larissa abaixou e massageou meu pau, Renato tirou a roupa e ficou do lado dela, que chupou as duas rolas com muita vontade.

"Hmm...que delícia de pica" disse ela gemendo e passando a mão na buceta dentro da calcinha.

Que boca gostosa, ela chupava muito bem. As vezes ela ficava com um pau em cada mão chupando um de cada vez ou colocando os dois na boca, e as vezes ela chupava um, punhetava outro e se masturbava. Renato a colocou de quatro, tirou sua calcinha e começou a chupar seu cuzinho enquanto ela me chupava loucamente. Eu estava nas nuvens. Pedi pra chupar sua buceta, ela deitou na cama de perna aberta, Renato ficou do lado dela com seu pai em sua boca, enquanto isso eu finalmente vi o que me interessava, sua bucetinha lisinha. Abri aquela buceta carnuda e vi vestígios de seus sucos escorrendo, chupei, lambi suas paredes e seu clitóris. Não demorei muito e já fui penetrado nela. Apertadinha e molhadinha, comecei a pensar que não aguentaria muito tempo. Fui metendo gostoso naquela cadela enquanto Renato era chupado e massageava o clitoris dela com certa velocidade. Larissa me afastou e ficou de quatro dizendo que queria no cuzinho, Renato foi na frente, era minha vez de ser chupado novamente.

"Que cuzinho gostoso" dizia Renato

Depois de alguns instantes, ela gemendo muito e bem alto, disse que queria os dois. Eu fui pro baixo comi sua buceta toda molhada, Renato continuou no cu.

"Caralho, eu vou gozar...Assim não para!" Gritava Larissa de tanto tesão

Ela gozou e trocamos, fui por cima meter no cuzinho, como já estava aberto não me preocupei em ir devagar, coloquei de uma vez e arranquei um gemido alto dela. Que cu era aquele! Metemos com força, ela gozou mais uma, e nós estávamos quase lá. Avisei que estava quase gozando.

"Goza no meu cuzinho, goza...enche ele de porra pra mim vai"

Não aguentei e gozei igual um cavalo. Tirei meu pau de lá, e observei os dois. Renato perguntou se ela queria tomar leitinho e logo ficou de pé.

"Vai engolir tudinho?"

"Vou sim, goza na minha boquinha, quero sentir seu gosto"

Que menina safadinha. No final ela me chupou mais um pouco tirando mais leite de mim e finalizando a foda.

Nunca me esqueci daquele dia, meu primeiro e até hoje único Ménage.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0