A gordinha safada

Um conto erótico de Nego v
Categoria: Heterossexual
Contém 655 palavras
Data: 02/08/2018 20:03:34

A gordinha safada

Faaaaaala meus tarados e taradas tudo blzinha com vocês? estou de volta aqui na casa dos contos.Na verdade este era para ser o meu 1º conto mas por algum distúrbio mental somente agora resolvi explanar.

Para quem não me conhece me chamo Fernando,26 anos,negro,não muito bonito de rosto,corpo entrando em forma e natural do rio de janeiro.

A história se passa no ano de 2007 ah meus 15 anos,os hormônios a flor da pele,descobrindo ainda os prazeres da vida e é claro muita mulher.Tenho uma irmã mais velha chamada lu,o lado bom de se ter uma irmã com mais idade são as amigas que ela tem e muitas por sinal.Uma que me chamava atenção era Juliana,19 anos,branquinha de olhos verdes,coxas grossas ela é do tipo gordelícia.

Juliana era a amiga mais próxima de minha irmã e como já tinham muita intimidade ju muitas vezes ia lá em casa buscar alguma roupa,perfume etc... coisas de mulher(risos).Devido a essa confiança que tínhamos na ju acabei pegando intimidade com ela.Sempre a elogiava,passava a mão em sua coxa mas sem muito abuso.

Um belo inicio de sábado ju aparece em minha casa dizendo que iria passar o dia inteiro lá,elas tinham combinado isso antes fomos em uma locadora,alugamos uns filmes e depois voltamos para casa.chegando lá trocamos de roupa e a Juliana pegou um short de minha irmã que estava no varal.Até então só a via de roupas justas e pela 1ª vez olhei as aquelas coxonas grossas. Na hora fiquei estático e o Junior rapidinho mostrou sinal de vida.

Ela foi a cozinha lavar a louça e minha irmã estava no banho e estava eu a poucos metros dela admirando aquela bunda balançar conforme ela lavava os pratos aproveitando que Lu não estava perto cheguei por trás a sarrando ,tinha se assustado com a minha chegada mas continuou o que estava fazendo e a piranha agora rebolava no meu pau. Ficamos assim por alguns segundos ai quando escuto a porta do banheiro se abrir tivemos que parar.

Todas as vezes que minha irmã não estava perto eu me aproveita de sua amiga,seja pegando em seus peitos,alisando a bunda,sarrando etc e o mais engraçado é que ela não falava nada aceitava parecia gostar de tudo isso e até então tinha rolado sexo.Na época ainda era virgem e não tinha a malícia que tenho hoje.Algumas horas depois isso já a noite Juliana me aparece lá em casa perguntando por lu,disse tinha ido a casa do namorado.Ela tinha se esquecido de pegar uma blusa que tinha deixado lá então deixei que entrasse.Assim que passou por mim dei um tapa bem forte em sua bunda e tipo não falou nada.

Como o corredor é escuro grudei atrás dela com o Junior bem duro e fomos andando bem devagar para dentro de casa.Ela foi procurando nas gavetas a blusa e eu só olhando aquela rabeta.Me agradeceu e foi se despedindo e pouco depois a abracei por trás e deu aquele gritinho meio gemido e na mesma hora tentei abaixar o seu short,já não aguentava de tesão e como estávamos a sós e casa era nos fundos estava decidido a perder minha virgindade ali.

Ela se desvencilhando não deixava rolar falou depois que tinha namorado e tal e lembram que eu disse que não tinha malícia? Pois é nenhum desenrolo para contornar a situação sem dúvida com a mente que eu tenho hoje naquela época seria uma foda inesquecível.Então as outras vezes se resumiam a isso só sarrando etc... mas sem sexo.

Hoje ela é casada e somos grandes amigos e eu continuo na cachorrada,sempre provando um néctar diferente.

Espero que tenham gostado.Se curtiram aquele like para me deixar feliz

obg e beijo do magro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Nego v a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Que bom saber que você é tarado por gordelícia. Como a Mallu aqui. Rsrs. Essa Juliana não sabe o que perdeu. A chance de descabaçar um garotão virgem, deixando nele uma recordação para o resto da vida. Adorei a leitura. Também publiquei um conto recente. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Bem safada essa gordinha. É comum a gente relembrar as ocasiões que poderia ter acontecido e não aconteceu. Eu também tive várias dessas. Como foi a tua com essa Juliana. Numa dessas, quem sabe se tentar agora ela não acabe cedendo? Espero que esteja gostando dos meus relatos. Abs.

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Lendo este, me senti vivenciado cada cena com você mostrando todo teu desejo pela amiga da irmã. Se fosse esta gordinha aqui, a tua virgindade teria ido pro espaço ali mesmo. Beijinhos adocicados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obg marcela pelo seu feedback,alias agradeço o comentário de todos,isso me motiva a continuar a escrevendo minhas aventuras.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10. Leia a minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

abens boas lembranças e saiu um conto curtinho mas gostoso de ler valeu dez

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível