MARIDO CORNO E VIADO NUNCA FICO INSATISFEITA

Um conto erótico de andréa
Categoria: Homossexual
Contém 2629 palavras
Data: 18/08/2018 11:38:24

MARIDO CORNO E VIADO NUNCA FICO INSATISFEITA

Sempre me considerei uma mulher normal, sou mulata com cabelos longos negros, sou baixa tenho 1,60 alt. Peso 65 k, perna grossa bunda grande, seios grandes e salientes, enfim sou cheinha e tetuda, nunca fui linda, mas mesmo assim me casei com 18 anos era virgem até o casamento, meu marido ao contrario de mim é lindo, um belo macho, tem 1,75 alt. Pesa 70 quilos, corpo perfeito poucos pelos no corpo, bumbum grande e lindo o que cativou em mim, mas sempre achei que era muito para mim, que me considero nada bonita. Meu marido dizia que meu corpo o cativou e adora minhas pernas e bunda, não cansa de ver e usar minhas tetas, enfim acho que gosta de mim pelo meu corpo que realmente é atraente.

Meu marido sempre me forçou a usar roupas sexys calças bem apertadas, seios quase saindo pela roupa, enfim tudo o que mostrava meu corpo ele me obrigava a vestir adorava quando os homens na rua no supermercado, nas festas, no cinema fixavam olhar em meus seios e em minha bunda, quando de saias bem curtas encaravam nas minhas pernas ele ficava louco de tesão, e assim que chegava a casa ele me comia loucamente, comentando dos machos me admirando, e gozava feito louco, um dia eu perguntei vc gosta que os homens me queiram ele disse sim que se excita com isso que o sonho dele é me ver dar para outro macho e gozava gostoso falando disso, um dia eu falei olha que acho um macho ele serio falou se vc arrumar pode fazer o que quiser desde que me conte tudo nos mínimos detalhes, pensava que ele estaria brincando sua excitação aumentava quando falávamos disso, fomos vivendo e eu cada vez mais me exibia para homens e ele ficava mais tesudo ainda, gostava, pois com isso ganhava sexo dos bons, eu amo meu marido e isso me satisfaz.

Um tarde estava na academia malhando, vem um homem falar comigo e convida para um café não vi nada de mal e fui afinal era dentro da academia mesmo, eu na frente e o macho atrás, quando virei rápido vi o pau do cara duríssimo, e ele olhando minha bunda, no café ele diz que é louco por mim, e queria sair comigo, eu disse sou casada, nunca vou trair meu marido, se quiser ser meu amigo não fale mais este assunto, ele disse vou continuar olhando vc, e me satisfaço sozinho lembrando-se de seu corpo e amo suas tetas. Não sabia o que fazer e sai do local o mais rápido que pude, à noite falei ao meu marido o Rogerio, que me disse vc não o deixou passar as mãos em sua bunda amor? Eu disse louco? Ele falou não amor só para saber se gosta de outros carinhos? falei olha que dou para ele e depois vc se arrepende, ele falou amor se vc me contar tudo, vou amar saber de tudo e vou gozar muito com o que me contar. Ele me comeu falando do macho, perguntava se o pau parecia grande, se ele era bonito, se era gostoso? Eu inventei algumas coisas e ele me encheu de porra como nunca tinha gozado antes. Quando estávamos descansando ele pediu querida, por favor, da logo para depois me contar e venha com a buceta gozada para eu foder em cima do gozo dele, eu falei tudo bem, mas nunca vá me recriminar ok.

No dia seguinte fui à academia e sorri para o Beto que veio falar comigo eu deixei beijar meu rosto e todo feliz perguntou, pensou em mim esta noite, eu disse não sei por que pensaria, ele falou eu pensei e vc o tempo todo, perguntei sorrindo pensou o que? Ele disse em seu corpo, sua bunda e seus seios, vc é deliciosa mulher, que delicia de corpo, eu falei vou fazer meus exercícios se vc quiser saio às 15h podemos sair e conversar melhor, ele feliz falou esta hora estarei a sua espera na portaria, ao sair à rua ele perguntou se iriamos em seu carro eu disse sim, o meu fica aqui no estacionamento, depois vc me traz de volta, ele sorriu e conduziu-me para o carro, assim que entrei, deixei minhas tetas quase saindo pelo decote da camiseta, ele ficou louco e não tirava os olhos de minhas tetas, perguntou aonde vamos eu falei onde vc me levar irei adorar, ele falou pode ser no motel, eu disse sim melhor assim ninguém nos vê, ao entrar no motel pensei em Rogerio pensava será que vai gostar de saber que estou entrando em um motel com um macho que este louco por mim, entramos no apto. Ele não sabia bem o que fazer eu fui o seu encontro e me encostei a ele que me abraçou e beijou minha boca enfiando sua língua deliciosa, eu me entreguei ao abraço afinal era o segundo homem que me tocava na vida, e ele acariciava minha bunda ao mesmo tempo em que me apertava como eu tinha pouco tempo tirei sua camiseta, e beijei seu peito nu, ele então tirou a minha e tirando a teta para fora chupou deliciosamente, eu gemia de prazer e ele cuidava dos seios, ora chupava um ora outro, eu gemendo soltei o soutiens e fiquei com os seios expostos, e ai ele tirou a bermuda e vi aquele pau lindo, maior que o de Rogerio pular em minha direção que delicia de pau reto e grande, eu fiquei somente de calcinhas e ele pelado, ai depois de muitas chupadas e beijos eu ajoelhei e chupei o pau dele, que delicia de pau, fui chupando até ele querer gozar ai parei, ele implorou, por favor, continua preciso gozar gostosa, e eu continuei e senti a porra grossa no funda da minha garganta foi delicioso, mas meu marido não saia da cabeça, ele então me deitou na cama e beijou minha buceta e lambeu e enfiava a língua no fundo da buceta, e me chupou eu gritando de prazer gozei feita louca.

Então ele deu um tempo e colocou o pau na minha buceta e foi enfiando com prazer que delicia de cacete, foi entrando até eu sentir que não tinha mais para enfiar, depois ele falou amor agora vou foder até nos dois ficarmos satisfeitos e fodeu, mas fodeu como somente um macho como ele sabe foder, encheu minha buceta de porra, ficamos descansando, depois vesti a calcinha sem tomar banho queria que a porra ficasse no funda da buceta para mostrar ao Rogerio, pedi para ir embora e sobre beijos me levou ao meu carro, prometi novas aventuras e fui correndo para casa, chegando Rogerio já me esperava, perguntou onde estava eu falei cumprindo suas ordens, como assim ele disse eu falei dando a buceta para um macho, e agora vou contar tudo para vc, a porra ainda esta em minha buceta quer ver, meu marido ficou extático e com expressão de felicidade, tirou minha calcinha toda esporrada e beijou minha buceta com prazer, amei sentir sua língua na buceta tirando a porra que saia de dentro. Depois falou agora vou enfiar meu pau e socar bastante nesta deliciosa buceta até gozar em cima da buceta do macho que te comeu. Fodeu bem gostoso amei a foda e senti quando a porra foi despejada no fundo de minha buceta onde o Beto havia gozado bem gostoso também.

Rogerio nunca me tratou tão bem como aquela noite, e pediu gostaria tanto de assistir e ver o pau do seu macho, eu falei se quiser posso trazer ele aqui para vc ver e assistir minha foda com ele, Rogerio tremendo de excitação pediu amor, faça isso para mim quero ver o pau do seu macho, vou gozar somente de ver o pau dele, Criei coragem e perguntei Rogerio me diga sem mentiras vc gostaria de chupar e ter o pau dele no seu rabo, ele ficou vermelho e disse nem pense nisso o meu tesão é ver vc dar para ele, eu falei e vc também gostaria de dar o cu para ele amor? Ele todo se graça falou sempre sonhei em ter um pau no cu nunca tive coragem de assumir, quando nos casamos pensei em dar o cu para vc me comendo com um consolo vc nunca mostrou interesse nisso, agora que tem um macho quero ao menos assistir vc tomando ele na buceta e no cu se vc der, eu falei vou trazer ele aqui para me comer e quem sabe na hora não se interessa pelo seu cu, afinal vc é um homem lindo, gostoso e tem uma bunda deliciosa, amanhã descobrimos meu querido marido.

Logo que chequei a academia procurei o Beto e o convidei para ir a minha casa, ele perguntou e seu marido, eu então falei que o corno quer assistir nossa foda, ele ficou todo feliz disse que o sonho dele era comer alguém na frente do marido, e se o marido quiser pode até ajudar sua mulher a ser bem puta, eu disse é isso mesmo ele é um home muito bonito para mim e tem um corpo lindo com uma bunda deliciosa, ele perguntou ele já deu o rabo eu disse ainda não, mas sempre tem uma primeira vez não é, ai ele falou então quero ele de lingerie para eu sentir tesão por ele, veja se consegue isso para eu o conhece-lo de lingerie bem gostosa, e se tiver tesão como ele também. Na mesma hora liguei para meu marido e disse o que tinha conversado ele disse estar sem jeito, eu disse vá a minha gaveta e coloca um conjunto de lingerie preto de rendas que esta lá e vista sua roupa por cima, vamos ver o que acontece entre nos três.

As 18h fomos para a casa ao entrar, apresentei meu marido, eles se olharam e Beto disse não vai me dar um beijo Rogerio, ele todo sem graça foi dar um beijo no rosto de Beto que o pegou com as mãos e o beijou com tesão enfiando a língua no fundo da boca de Rogerio foi um beijo demorado e percebia a língua dos dois brigando na boca, fiquei morrendo de tesão, ao separar o beijo ouvi o Beto falar que delicia de boca, vou ser bem feliz esta noite obrigado Andréa, meu marido ficou parado olhando para eu e Beto não disse nada estava em transe, perguntei o que houve ele respondeu que delicia ser beijado por um macho. Ofereci bebidas para os dois e ficamos conversando bem juntos na sala, até que eu falei Beto venha conhecer meu quarto e seguimos os três em direção ao quarto, Beto ia atrás ficou olhando a bunda de Rogerio e a minha ouvi-o falar Andréa que bunda linda seu marido tem, vou amar inaugurar ela posso? Eu disse faça o que quiser de nos dois, ele sorrindo disse vou ter de aguentar, pois é muita areia para meu caminhão, comer vc e seu marido gostoso, é demais para qualquer macho.

Beto sentou-se em uma poltrona e mandou tira a roupa as duas? Eu iniciei um strip e Rogerio também, tirou à camisa eu tirei a blusa, tirei a calça comprida e Beto tirou a bermuda, as duas eu e ele, ficamos apenas de lingerie, confesso que Rogerio parecia uma virgem ele é lindo e gostoso, como mulher fica mais gostoso ainda, Beto estava nu também olhando para as duas putas que tinha a sua disposição e pediu pronto agora venham as duas chupar meu pau, nos aproximamos e ajoelhamos Rogerio que vou chamar agora de Rogéria, estava envergonhada, mas morrendo de tesão, eu abri a boca e falei faça assim Rogéria, ela abriu a boca eu chupei o pau e parava ela chupava, ensinei-a a tomar cuidados com os dentes, e ela aprendeu rápido, chupamos as duas, às vezes nos beijávamos e o macho disse vou gozar não percam nenhuma cota de porra tomem tudo, quando veio à primeira golfada engoli e disse Rogéria engole o restante como eu fiz, ela então abriu a boca e tomou todas as golfadas que saiu do delicioso pau. Nosso macho falou agora vamos a cama esperar o pau ficar duro novamente, e disse fiquem sem roupa, apenas quero que Rogéria fique de calcinha não quero ver pau, somente bunda dela, que por sinal é divina gostosa como nunca vi, a sua Andréa é linda também a dela me excita como nunca fiquei antes.

Enquanto estávamos descansando Beto pediu um lubrificante, pois queria tirar o cabaço do cu de Rogéria, eu corri a pegar um shampoo e levei para a cabeceira da cama, ai ele pediu agora lambe meu pau para ficar no ponto de comer o cu da Rogéria, eu obedeci ele foi ajeitando a Rogéria em posição de ser enrabada, quando o pau estava duro novamente ele falou venha Andréa lubrifique o cu dela e coloque no meu pau, e quando encostou-se à porta do cu ela gemeu de tesão, quando forçou a cabeça, ele deu um grito de dor, eu perguntei quer parar vai doer à primeira vez, ela falou não sempre sonhei com este dia não vou desistir apenas por sentir dores, e o macho enfiou mais um pouco, a cabeça entrou e Rogéria chorava feito criança, as lagrimas pulavam de seus olhos, aguentou chorando e gritando, quando o pau chegou ao fim, não tinha nada mais para enfiar ele falou vou esperar para foder, quando achar que já posso peça gostosa, e ela falou fode quero sentir sua porra no fundo de meu cu, ele fodeu, fodeu deliciosamente tirando e pondo, numa velocidade incrível e os dois gemiam de prazer e dores quando o macho gozou Rogéria chorando falou obrigado por me fazer mulher, obrigado meu macho gostoso, agora sou gente, agora sou a Rogéria.

Assistindo tudo eu gozei me acariciando, amei ver meu marido que amo tanto com um pau no cu, foi maravilhoso saber que meu homem agora era uma femea deliciosa, ficou com o pau no cu até amolecer e sair sozinho, depois tomou banho os três e servi um lanche delicioso, Beto falou não posso ir embora sem comer a Andréa afinal ela é a razão de tudo hoje, eu falei não precisa já gozei vendo meu marido virar femea e puta, ele falou nada disso ele tem de assistir sua esposa puta dar a buceta bem gostoso para seu amante, Rogéria disse isso mesmo amor, quero ver se vc aguenta na buceta o que aguentei no cu, sorrimos felizes e falei então assim que estiver recuperado, quero pau sim. Após descansar o macho nos levou novamente ao quarto e me deixando de barriga para cima, pediu Rogéria chupa a buceta dela para ficar no ponto eu vou chupar estas tetas que tanto amo, e fui chupada na buceta e nas tetas até gozar algumas vezes, ai Beto foi entre minhas pernas e falou fique lambendo o cacete enquanto ele entra Rogéria, e ela obedeceu lambia o pau e o pau foi sumindo dentro de minha buceta, que delicia ver o marido olhando o pau entrar e gozei muito até desfalecer, o macho gozou muito, mas não era mais tanta porra já havia gozado muito aquele dia.

Deste dia em diante ficamos amantes do Beto que ia constantemente a nossa casa nos comer e algumas vezes levou um amigo para segundo ele saborear nossos corpos que diz ser tudo o que um macho quer na vida, além dele ainda conhecemos outros macho e somos felizes, eu sendo puta e o corno femea, se quiserem saber outras historias sobre o casal de putos, basta votar e pedir que contassem tudo.

Andréa

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto, poste mais aventuras! rickarthugo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou vivendo uma relação semelhante, mas não completou o ciclo ainda. Hoje ela dorme na casa dele uma vez por semana, volta gozada, na segunda vez (ainda só 20 que estivemos à 3, eu já chupei o pau dele, e na última vez ele a disse que queria me comer. Ele é um ex dela, que eu sabia, que por ele, ela sentia o maior tesão. Ele a como como eu nunca o farei, ele é um verdadeiro macho Alfa, eu MUITO beta. A perspectiva dele se tornar NOSSO macho é boa, e estou torcendo para acabarmos um trisal. Eu sempre fui bi, então é, pra mim, uma situação paradisíaca. Ela adora me ver dando pra outros machos, então perfeição, se der tudo certo. Se não, continuamos como está, onde somos bem felizes, ela sendo satisfeita pelo seu macho, eu com meus, e nós.... casados nos amando como nunca!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já gozei sem nem pegar no pau seus contos são uma delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

carambaaa que delicia estou com meu pau estourando srs delicia deixa eu comer vcs tbm vao adorar me mande umas fotinhas de vcs jusce.vitor@gmail.com delicia de conto

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.