Inconsequentes - Encontros, Intenções e Confusões - CAP. 06

Um conto erótico de HugoDenver
Categoria: Homossexual
Contém 1238 palavras
Data: 17/08/2018 19:17:23
Última revisão: 18/08/2018 10:18:41

AVISO: CALMA, CALMA, CALMAAA...

Se você ainda não leu os primeiros capitulo, recomendo que faça a leitura antes de prosseguir e entender o contexto.

Agora sim, vamos lá :).

Episódio 6 - Sumiço Inesperado.

Aquele final de semana Danilo nem teve coragem de conectar-se ao aplicativo que conheceu seu Imperador. Passou todo tempo que teve, fazendo o trabalho, afinal ele teria que entrega-lo de qualquer maneira e por isso prefiriu fazer sozinho, além de não querer encontrar o Rafael ou Imperador. Estava bem magoado, não queria que tudo tivesse terminado daquela forma na tarde dos seus sonhos, na sexta que havia passado.

Danilo não sabia se sentia raiva de si ou de Rafael, afinal ele que já fora tão atiradinho, não conseguia chegar em Rafael, assim como sempre fez com meninos e meninas por aí. Concluiu, que Rafael não era um qualquer, afinal Danilo percebeu que mesmo que não quisesse e não pudesse admitir, estava apaixonado por Rafael.

Na segunda pela manhã, trabalho pronto, para variar, Danilo chegou atrasado a faculdade. Colocou o trabalho sobre a mesa do professor e foi sentar-se no lado oposto ao que Rafael sentava na sala. Mas percebeu que o lugar aonde o menino sentava estava vago.

“Isso não é normal....” pensou consigo mesmo. Mas prestou atenção até o fim da aula, não deixando se pegar pensando em Rafael, o que muitas vezes se tornava impossível, afinal Rafael não era um arquivo morto.

Danilo chegara a conclusão de que precisava esquecê-lo. Mas como esquecer alguém de quem nunca provará? Como esquecer, sem ao menos saber como poderia ter sido? Danilo perdeu toda explicação e já estava pensando em Rafael novamente. Foi assim durante a semana. Descobriu até o Facebook do menino, ficou olhando as fotos do álbum dele como um bobo apaixonado, mas triste, Rafael estava cada dia mais distante de Danilo. E agora nem tinha ido pra faculdade naquela semana.

- Sabem se aconteceu algo com o Rafael? - Danilo chegou para Bianca e Karoline. Ele realmente estava preocupado, pensou em inúmeras maneiras de descobrir o motivo do sumiço do garoto, mas as únicas que poderiam lhe dar a resposta seriam as amigas mais próxima dele. Aguardo até aquele momento da saída.

- Ligamos para o celular dele e nada. Tentamos até a casa, mas a empregada nos falou que a família pediu para comentar nada sobre - Karoline falou aflita.

- Danilo... Na verdade achamos que ele saiu da faculdade... Ele já tinha comentado sobre isso com a gente, na semana passada... – Complementou Bianca com um suspiro profundo. Danilo sentia seu mundo desabando, desespero. Pelo menos, se tivesse se declarado na sexta, poderia tudo está sendo diferente, poderia continuar a ver seu amor todos os dias, mas por causa dele o menino tinha saído da faculdade. Danilo se questionava se isso seria isso motivo suficiente para Rafael abandonar o curso.

- Por que ele faria isso? Já tinha outra faculdade em mente? - Danilo perguntou como se nada quisesse, tentando esconder qualquer demonstração de sentimento.

- Você sabe que o pai dele é influente. Ele disse que iri... – Karoline parou de falar e olhou intrigada para Danilo - Vocês dois não estavam brigados? Por que quer saber sobre ele?

- Não, nada. É que eu estive curioso, afinal ele nunca falta as aulas.-

Respondeu Danilo rapidamente, Karoline o olhava tentando decifrar se ele mentia para ela. Danilo se questionava se as garotas sabiam algo sobre a briga de sexta. “Não” ele pensou, ele e Rafael já não estavam mais se dando bem e toda sala sabia disso.

Danilo para disfarçar olhou o relógio e falou:

- Preciso ir meninas, estou atrasado - Saiu correndo e assim que sumiu da vista das meninas pegou o celular.

Começou a ligar para o celular de Rafael, esse só dava fora de área ou desligado.

- PORRA - Danilo falou aos altos brandos, já perto de sua moto. Sua namorada chegou perto e ele desligou o celular.

- Que foi Dan?

- Nada Gabriela! Nada!

A menina abraçou o rapaz e esse em nada a corresponde-o. Ela investiu beijando-o na boca.

- Tentei te ligar, para fazermos algo no final de semana! Mas só dava caixa postal. – Falou Gabriela, sem desgrudar dele. O menino parecia nem ouvir o que ela dizia.

- Dan, você está me ouvindo? – Questionava a menina a Danilo que se sentou na moto, ligou. Gabriela nada entendeu. Mas como estava com o rapaz por interesse, fez menção de sentar-se na moto, queria uma carona como a de sexta.

- Não Gabriela, não posso te levar! Amanhã conversamos.

A semana foi barra, mas logo Danilo se acostumou com o namorinho com Gabriela. Rafael, realmente sumirá! Não tinha mais coragem de perguntar a Bianca e Karoline, mas sabia por intermediários que Rafael não atendia a ninguém e que nem seus pais não falavam nada. E Danilo nas madrugadas e nos fins de semana esperava que ele ficasse on-line no aplicativo. Nem aos comentários no Facebook o garoto estava respondendo. Nem atualizando as outras redes sociais. Danilo sentia-se culpado e ao mesmo tempo com saudades, não sabia o que fazer.

Todos os dias Danilo ligava inúmeras vezes para Rafael, mas o celular insistia em dar fora de área ou desligado. E assim passou-se duas semanas.

Danilo naquela terça estava bem mais calmo, acostumado a interpretar o papel de namorado da Gabriela. Sentou-se no mesmo lugar de sempre, olhou para o lugar de Rafael, a saudade estava forte hoje. Olhou para Bianca e Karoline, as duas pareciam estar felizes... Felizes? Por que?

A porta da sala de abriu e a coordenadora do curso surgiu. Parou a frente da turma.

- Bom dia Pessoal, estou aqui, não é para chamar a atenção de vocês, mas é que vim dar um aviso ao professor. Professor hoje está voltando um rapaz que estava doente dessa turma, espero que o senhor possa pedir alguém para ajudá-lo com a matéria atrasada, pois ele estava debilitado. Teve catapora, com 18 anos... - Assim que todos podiam ouvir a conversa da coordenadora com o professor a porta da sala abriu-se pela segunda vez. Dessa vez, um menino entrava na sala. Era Rafael estava mais magro, mas pálido, mas continuava belo.

- Bia! Karol! Voltei. – Mas apesar do ar de doente, Rafael parecia cheio de vigor e feliz. As duas amigas deram um grito juntas levantaram-se e correram para abraçaram o menino.

- Meninas, cuidado, ele saiu do hospital ontem. – Advertiu a coordenadora ao ver a euforia das garotas com o retorno do amigo. O coração de Rafael batia apressado, ele estava com saudades da sua rotina.

- Que saudade de vocês duas! To de volta hein! Não abandonei vocês como muitos ficavam deixando no meu Facebook. Só estava doente e proibido de sair para qualquer lugar! Sem poder falar, afinal da catapora quando adulto é bem mais complicado que quando criança.

Todos riram, até Danilo riu. Não sabia de que. Danilo sentiu uma paz. Rafael sorriu para Danilo, Rafael parecia feliz! Feliz? Danilo ficou com aquele pensamento na cabeça, afinal por que Rafael estaria tão feliz?

- Pelo visto Rafael terá muitos amigos para ajudá-lo com as matérias! – Disse a coordenadora saindo da sala, todos aproveitaram a deixa para ir cumprimentar Rafael. Danilo sentia-se em estado de choque, não sabia como reagir deu apenas um aperto de mão ao colega e um sorriso. Rafael sequer notará Danilo.

Mas Danilo notou algo bem nítido em Rafael, ele estava feliz e aquilo não saiu da cabeça de Danilo.

Gostou de conhecer o Rafael? Se identificou? Venha acompanhar essa nova história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive HugoDenver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Martines - Huum... acho que no próximo capítulo, você vai começar a entender haha. Mas antes o Rafa feliz, do que sofrendo por macho, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Também não entendi o motivo dessa felicidade do Rafael, mas acho que ele vai jogar o mesmo jogo do Danilo, não uma vingança, mas uma cópia? Um namoradinho? Kkk

0 0