Sexo com a prima

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 17/08/2018 01:34:51
Última revisão: 17/08/2018 12:58:22
Assuntos: Heterossexual

Eu tenho uma prima que mora na zona leste de São Paulo, não é do tipo safada e seus relacionamentos dificilmente dão certo. Inicialmente eu suspeitei que ela ainda fosse virgem, apesar dela ja ter 30 anos de idade. Baixinha, muito bonita, seios enormes, uma bunda redondinha, cabelo castanho escuro e pele branca, mas bem branca mesmo. Naquele dia fui pego de surpresa pois não esperava que ela fosse se jogar pra cima de mim daquele jeito.

Ela morava com sua mãe e padrasto. Fui visita-los com meus pais e meus irmãos. Chegando lá o padrasto cujo nome é Manuel abriu o portão para nós, entramos em percebi que estava rolando um churrasco, fui andando pela casa procurando o resto do povo e cumprimentando quem eu encontrava. Ela estava na cozinha lavando louça, disse Oi e a beijei na bochecha e fui para a laje ver se tinha mais alguém pra cumprimentar e pegar carne, pois já estava com fome. Era domingo, um sol do demônio, nem fiquei de enrolação lá em cima, fiz meu prato e desci pra comer e assistir TV enquanto o jogo não começava.

Passou o tempo, depois de assistir o jogo meu pai, minha tia, meu irmão e minha irmã foram ao shopping, não me recordo bem o que foram fazer lá. Ficaram Manuel, minha mãe, eu e ela, que subiu para seu quarto. Fiquei na sala com os outros conversando. Daqui a pouco ouço um chamado, era ela me pedindo para subir, porque ela queria me mostrar algo. Subi, e quando cheguei na porta do quarto dela, me deparei com ela se trocando, parei e meio que fechei os olhos, ela me pediu para esperar um pouco do lado de fora e para que eu não olhasse. Tentei não olhar, coloquei as mãos nos olhos para disfarçar, e abri um pouco os dedos, ela tinha um par de seios enormes e uma bucetinha raspadinha, uma delícia de mulher, uma bunda saliente e provocante. Fiquei de pau duro na hora. Me escondi por alguns segundos esperando ele amolecer. Trocada, ela me chamou, eu entrei, ela deu uma risadinha, e disse "quase que você viu o que não devia hein? ", dei um sorriso amarelo mas não disse nada. Ela trancou a porta, se virou pra mim e me mandou sentar na cama, sentei sem entender nada ainda. Ela disse "nossa como você está bonito, você está diferente, vai, me conta as novidades". Eu não tinha nada pra falar, então disse "não tenho nenhuma", ela sorriu e disse que minha irmã contou sobre minha transa com as amiguinhas dela, fiquei sem graça, e foi aí que ela partiu pra cima.

"Me mostra como você fez?" Ela disse

Fiquei excitado, meu pau endureceu na hora, mas perguntei se não era perigoso, porque as outras pessoas que estavam lá em baixo poderiam escutar.

"Não, não se preocupe" ela disse tirando a camisa.

Aos poucos fui chegando perto dela. Tirei seu sutiã e seus peitos gigantes saltaram. Eu já estava mais solto, ela não disse nada e eu cai de boca naqueles peitos, enquanto ela apertava um contra o outro e gemendo baixinho. Ela pegou no meu queixo levantou minha cabeça e me deu um beijo, depois tirou minha camisa, e jogou no chão. Nos beijamos pra valer em cima da cama, fui beijando seu pescoço e descendo até chegar onde eu queria, tirei seu shorts e fiquei acariciando sua buceta por cima da calcinha. Coloquei a calcinha de lado e comprevei que ela não era virgem, depois lambi de baixo para cima, ela gemeu, então continuei lambendo. Começei a chupar forte e rodar a lingua nas paredes de sua buceta rosada, ela gemia baixo, mas continuamente, tirei sua calcinha e fui dando dedadas, que buceta era aquela, que delícia, ela não parava de gemer.

"Me chupa todinha, não para, que língua gostosa" ela dizia.

Deixei ela toda molhadinha, não parei de chupar até que vi aquele creme escorrendo. Ela se contraia e gemia cada vez mais alto.

"Aí eu vou gozar, eu tô gozando, nossa que delicia"

Quanto mais ela gemia mais meu pau latejava. Quando gozou, deu um pulo da cama e veio pra cima de mim tirando minha calça como se eu estivesse escondendo 1.000 reais na cueca. Tirou minha calça e minha cueca de uma vez, e já foi chupando sem dó, sem parar, que safada! Que chupada maravilhosa!

"Assim, não para! Chupa gostoso sua safada", eu não conseguia me controlar, tentava gemer o mais baixo possível. Peguei no queixo dela,levantei sua cabeça e a beijei, depois joguei ela na cama abri suas pernas dei duas chupadas em buceta raspada, daí fui logo penetrando naquela bucetinha apertadinha e rosadinha, ela gemia com a mão na boca, eu fui colocando devagar mas logo acelerei o ritmo. Ela abriu bem as pernas. Naquela posição, eu estava quase gozando, então parei e pedi pra comer seu cuzinho, mas ela disse que não estava pronta ainda e que não daria de jeito nenhum. Não insistir, ela ficou de quatro tocando em seu grelinho enquanto eu metia tudo, senti uma forte contração e em seguida ela diz que gozou de novo. Naquela hora eu também tava quase gozando, era questão de tempo.

"Caralho eu vou gozar ! Puta que pariu ! Que delícia de buceta! "

Quando eu disse que ia gozar, ela rapidamente me empurrou pra trás e ficou de joelhos, me chupou até eu gozar na boca dela, safada chupou tudo, sugou até a última gota de porra e engoliu tudinho. Eu não sabia que ela era tão safada assim.

Depois da transa, fomos tomar um banho, um em cada banheiro, já que lá havia um banheiro no andar de cima ao lado de seu quarto e outro no andar de baixo, que foi o que eu usei. Prometemos nunca mais tocar no assunto. Naquela noite eu nem consegui dormir direito. Que foda gostosa da porra !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats DOIS ,DOIS,NOVE, NOVE NOVE, TRÊS , CINCO, UM , TRÊS , UM ,TRÊS , CARLOS ..ADORO CASADAS, NOIVAS E COMPROMETIDAS BJS NAS PEPECAS..

0 0