Dia de caçadora - parte 2

Um conto erótico de Ninfa.literária
Categoria:
Contém 1068 palavras
Data: 16/08/2018 20:01:47

Olá delícias,resolvi dividir o conto em duas partes para que não ficasse muito longo e cansativo para vocês,espero que possam se deliciar com o final dessa historia.

Tomei coragem depois do incentivo do marido e meus lábios foram de encontro ao da Dany,e pude sentir a maciez de seus lábios nos meus,foi um beijo doce,delicado e pude ir explorando com a minha língua o interior de sua boca. Aos poucos o beijo foi perdendo a doçura e tomando outra forma,com mais urgência,e aquela sensação do desconhecido foi transformada em tesão. Entrelacei meus dedos em seus cabelos e o beijo foi ficando mais quente e molhado e então Dany me convidou para tomar um banho...

Ela foi se despindo, e eu pude contemplar seu corpo nu na minha frente, também tirei minha roupa, estava um pouco envergonhada por causa do marido dela, que como todo homem iria reparar em outra mulher nua na sua frente.

No banho não rolou nada,ela não queria molhar seus cabelos e nem eu rs (coisa de mulher),após o banho ela se enrolou na toalha e seguiu para a cama e eu fiz a mesma coisa. Não dei tempo para que o nervosismo tomasse conta de mim novamente, então puxei ela para um beijo e senti que a toalha dela já estava caindo,deitamos na cama e nos beijamos avidamente,comecei a explorar o corpo dela com as minhas mãos e senti seus mamilos já estavam duros de tesão,comecei a acariciar eles, e apertar de leve seus seios e depois de muitos toques suaves ela pediu para que eu relaxasse na cama e abrisse as pernas, nesse momento o marido dela se encontrava no canto do quarto,um pouco afastado de nos duas,dessa forma ele tinha uma visão perfeita de duas morenas gostosas se pegando. Ela se posicionou no meio das minhas pernas e sem cerimônias caiu de boca na minha xaninha,com lambida suaves ela foi sentindo cada parte da minha boceta,chupava meu grelinho, brincava com os lábios, e eu já estava começando a me soltar mais e gemer com os seus estímulos,sua chupada estava incrivelmente deliciosa e por um momento eu pensei : "Nunca iria imaginar que algum dia eu seria chupada por uma mulher deliciosa como a Dany."

Com sua língua abilidosa ela me chupava e eu me contorcia em cima da cama e observei de canto de olho que o marido dela não só observava, mas iniciava uma punheta. Vendo aquela cena eu fiquei louca, só que sabia que não iria acontecer nada entre mim e ele pois Dany já tinha me avisado,ela tinha muito ciúmes dele, e não era atoa,ele era um homem bonito,alto,forte, cabelos lisos num corte asa delta, e tinha rola de respeito,muito grossa,cheguei a salivar,mas mantive minha concentração na língua que me devorava. Em um certo momento Dany penetrou um dedo em minha boceta e começou a me foder com a língua e com o dedo,e não pude resistir a essa combinação,comecei a gemer mais alto,sentindo minha xaninha se contrair,gozei gostoso em sua boca,me senti exausta pela energia descarregada,ela deitou do meu lado,mas eu que ainda estava muito ansiosa em saber qual era a sessão de chupar uma mulher,direcionei a minha mão direto na sua bocetinha,e percebi que ela estava completamente molhada e quis provar o seu mel que escorria,me posicionei entre as suas pernas e cai de boca,achei uma delicia,como era gostoso...Ao contrário de mim ela tinha um grelo bem grande,o que deixou a experiancia mais suculenta,parecia que eu sabia exatamente o que fazer,beijei de língua aquela boceta e ela gozou em minha língua,liberando seu prazer que agora estava em minha boca,subi em cima dela de maneira que ficamos na posição 69,e em questão de alguns minutos a "inexperiente" tinha virado uma dominadora e controlava muito bem a situação,uma chupava a outra com muita vontade,quando o marido dela se direcionou para a cama. Eu gelei pq ela tinha dito que ele não participaria e tal pq ela tinha ciúme,então exclui a participação dele,mas ele veio e encaixou o pau na boceta dela e foi penetrando aquela cabeçona na boceta lisinha dela,ele penetrava e eu trabalhava no grelo dela,alternando sugadas e movimentos circulares com a língua, o que da cia ela ir ao delírio total. Como eu estava de costas pra ela e com a xota em sua cara,ficava de frente pra ele que metia na boceta dela,ele (safado!!!)mordia os lábios pra mim,e acariciva os meus seios vez ou outra, e mesmo sabendo que aquilo era proibido e não estava no roteiro, eu achei bem excitante,ele bombava nela enquanto eu chupava seu clitoris, e se aproveitando que ela não tinha como ver,pois a única visão que ela tinha era da minha bunda,ele tentava por o pau na minha boca para que eu chupasse,as vezes eu passava a lingua,mas sabia que não podia me render,então mudei de posição, dando as costas pra ele,sentei na cara dela e rebolei muito ,mas não adiantou pois ele me comia com os olhos enquanto ela me comia com a lingua,pude ver pelo espelho que estava na minha frente,ele tinha uma bela visão da minha bunda e de algumas tatuagens que eu tenho pelo corpo,eu via que ele me desejava mas não podia.

Rebolando em um ritmo frenético,nos duas gozamos quase juntas,e vendo as duas se entregando ao prazer,poucos segundos depois ele também gozou soltando um urro de prazer,e eu safada,dei algumas linguadas na xota da dany,podendo sentir o gostinho da gala que saia de sua xana. É uma ótima maneira de beber leitinho,rs. Depois de tudo isso,nós tomamos banho separadamente,e saímos do motel muito satisfeitos,eu não acreditava que eu tinha vivido aquela experiência tão louca,e decidi que minha próxima experiência com casal seria ménage,pq eu também queria levar pau.

Bom,espero que tenham gostado dessa historia que é real,nos meus contos procuro contar de maneira bem fiel as coisas que aconteceram,pq não é uma tesão saber que a sua fantasia pode ser real ? Rs.

Um beijo delícias,até a próxima;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfa.literaria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível