Uma submissa de verdade – Novos brinquedos.

Um conto erótico de SublimeDominio
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1696 palavras
Data: 02/08/2018 16:27:07

Ontem o fim do nosso dia foi com muita safadeza e um sexo delicioso. Para quem não nos conhecem meu nome é Thiago e minha submissa Kharol (ambos fictícios).

Marcamos de nos encontrarmos no fim da tarde próximo a um sex shop aqui da região em Goiânia/GO. Cheguei no local combinado e ela já me aguardava, linda, cabelos loiros, lisos, um pouco acima do meio das costas, camiseta branca no seu corpo sem barriga e de seios médios, as pernas estavam a amostra pois usava uma saia com zíper frontal que percorria de um extremo a outro verticalmente, seu tom de pela branca fazia um belo contraste com a cor preta da saia e tudo isso dividido em 1,58m e 46 Kg, tudo perfeito. Um beijo para cumprimentar e seguimos para a loja. Duas atendentes e um outro homem estavam no local ambos organizando e conferindo produtos, fomos prontamente atendidos, eu meio sem graça, mas a Kharol safadinha estava bem à vontade e já falou para a atendente o que tínhamos em mente.

Compramos vários utensílios (brinquedos), Kharol fazia questão de escolher cada um que eu iria utilizar com ela, o primeiro que escolheu foi um chicote, o mais resistente que havia disponível pois ela sabia que ele seria bem utilizado. O segundo item foi um jogo de amarras para os pés, mãos e tapa olhos, a safadinha ficava eufórica com cada peça que era autoriza a ficar. Em seguida foi a vez de eu escolher algo e gostei de um vibrador líquido, um spray de adormece e apimenta o local de aplicação (bem parecido com jambu para quem conhece). O último item era algo que ela queria há um bom tempo e agora iria ter, um plug anal para poder usar enquanto fosse dominada e enrabada na posição que ela mais ama, de quatro. A vendedora acabou por entender que minha submissa era muito boa no que fazia. Tudo estava pronto para que eu pudesse mais uma vez ser o metre da minha submissa, faltava apenas o local apropriando e sendo assim saímos da loja e fomos direto para um motel não muito próximo do local onde estávamos.

Logo chegamos ao motel, nós dois com o tesão a flor da pele. Coloco o carro na garagem, pego minha mochila, ela desce e é claro, pega a sacola com os utensílios que compramos a minutos atrás. Entramos no quarto, há um lance de escadas, mas antes de subirmos aproveito para dar um beijo bem molhado e safado na minha submissa pois sei que ela adora e enquanto isso levanto a parte atrás da saia para que sua linda bunda possa ficar exposta, em seguida ordeno que ela suba as escadas, Nossa!! Uma linda visão do que é meu.

Depois um dia muito quente precisávamos de um bom banho antes de iniciarmos. Fui o primeiro a ir para o banheiro enquanto ela organizava seu cabelo de forma a não molhar. Gosto de uma água mais fria já minha submissa Kharol prefere a água bem quente e assim que ela entrou no box eu estava com a água mais fria a qual rapidamente ajustei a temperatura para um nível mais elevado. Kharol então entrou embaixo da água e é claro que aproveitei para passar sabonete em todo o seu corpo com atenção especial a sua bucetinha e bunda. Enquanto eu a acariciava ela bem safada começa a pegar de forma bem gostosa em meu pau que já está pronto para ação, com tanta excitação, não perco a oportunidade de colocar meu dedo médio deliciosamente dentro do seu cuzinho. Ela adora isso e não consegue esconder pois fica com uma cara muito safada quando seu dono á está controlando.

Saio do banho primeiro enquanto ela finaliza, aproveito esse intervalo para preparar os acessórios e logo separo a coleira, as algemas de pé e mão, o chicote, o vibrador líquido e é claro que não poderia faltar o plug anal.

Estou sobre a cama enrolado com a tolha e vejo minha vadia vindo em minha direção, sobe na cama já estando sem a sua toalha e como uma submissa obediente fica na minha frente aguardando a minha ordem. Ainda estou calado e ela ajoelhada sobre a cama virada frontalmente para mim, pego a coleira, levanto e fico encostado nela, a vagabunda já aproveita que meu pau está ao seu alcance e coloca ele na boca enquanto eu coloco a coleira nela. Terminei de colocar a coleira e afasto um pouco para trás e meu pau sai todo molhado da sua boca. Agora é a vez de colocar as algemas, primeiramente as das mãos, ordeno que coloque as mãos atrás das costas para que eu possa amará-las e sem questionar me obedece, agora enquanto a amarro, coloco ela para ir chupando deliciosamente, sei que a safada adoooooooora. Subitamente a empurro para trás e ela cai com as costas na cama completamente dominada e submissa a seu amo e senhor.

Quase que ao mesmo tempo que ela cai sobre a cama, eu caio por cima dela e sem perder um segundo coloco meu cassete na entrada da bucetinha dela (rosadinha estilo inchada) e enfio tudo de uma vez, sem dó, enfio e seguro ele todo lá dentro, olho no rosto da vadia e vejo a cara de excitação de uma verdadeira cachorra (do jeito que gosto), aproveito para dar uma sequência de estocadas fortes seguidas de intervalos suaves, sei que esse estilo a deixa muito molhada. Continuo bombando e agora pego a correte da coleira e a deixo ficar pendurada já que a cabeça dela está no limite da cama. Deitado sobre ela a qual está com as mãos imobilizadas e o corpo imóvel devido ao peso do meu, com uma das mãos me apoio na cama elevando um pouco o troco de forma a meu rosto ficar frontalmente colado no dela, com a outra mão pego a corrente da coleira e forço na direção do chão de forma a sufocar minha safadinha com a coleira. Kharol é bem resistente e consegue se recuperar rapidamente quanto a sufoco (cuidado) mas conto mentalmente os segundos para não perder o controle. Quando ela começar a dar sinais que está no limite, libero a corrente para que ela possa respirar e logo em seguida a sufoco novamente pois ela tem que entender claramente que é que manda e, mais uma vez, a levo ao limite e agora quando ela faz o final que está no seu limite eu continuo por uma fração de segundo para ela entrar no ponto de desespero o qual é totalmente transformado em tesão tão logo eu libero a corrente. Duas respiradas rápidas e vejo naquele rosto de pele lisa e branca o ar de satisfação, desejo, submissão, medo e principalmente êxtase, ela é uma verdadeira cadela no cio quando está na cama.

Solto suas mão, removo primeiro as algemas de um pulso e depois de outro, afasto me um pouco de forma que meu cassete sai completamente para fora dela, ordeno que ela fique de quatro virada para o espelho na parede logo a nossa frente, que visão dos deuses ver ela ali, vadia, toda exposta esperando satisfazer as vontades do seu dono o que não demoro, soco logo na sua buceta mais uma vez. Nessa posição posso ver no espelho logo a frente a cara de safada da vagabunda a cada estocada do meu cassete o mais fundo que ele entra (e não é pouco) ela demonstra uma imensa satisfação e vontade, quer que eu faça mais forte, não perco a oportunidade, pego seus lisos cabelos por trás e puxo sem dó nem piedade, uma verdadeira damas da safadeza sendo enrabada, açoitada, maltratada e muito mais que isso, gozando várias vezes. Para por um instante, estico o braço e pego o plug anal, pelo espelho vejo sua ansiedade e tesão ao ver o plug, passo um pouco de lubrificante para facilitar a entrada. Ela está completamente dominada posso sentir através do meu cassete a sua buceta pulsando intensamente, colo o plug na entrada do seu cuzinho e faço uma leve pressão, solto um pouco e repito o movimento aumentando a força e a cada repetição percebo seu cuzinho se adaptando e o plug alcançando uma profundidade maior. Pronto com mais alguns movimentos vejo que a parte mais larga do plug conseguiu entrar e o restante do seu corpo escorrega todo para dentro dela ficando para o lado de fora apenas um cristal azul de forma arredonda. A vadia está em êxtase, a coleira em seu pescoço, com uma mão ela se apoia na cama e com a outra vai se tocando, o plug todo enterrado em seu cu e meu pau todo dentro da sua buceta. Inicio um sequência de vai e vem frenético, já estou com o chicote e minha mão, aproveito para acertar a sua bunda, as duas metades, posso ver os vergões subindo e sua pele branca avermelhando-se, aproveito e adiciono sua chicotadas no meio das costas nas altura dos seios, a vadia a cada chicotada entrega-se mais e mais, deixo as marcar de domínio no seu corpo, sem dó, sem piedade, sem culpa. Agora consigo sentir o liquido dela escorrendo, já não sabemos o que é fantasia e o que é tesão, e nesse momento parecer ser possível dois corpos ocuparem o mesmo lugar ao mesmo tempo, um grito de estase acompanhado por um longo gemido que aos poucos vai perdendo a intensidade, ela gozou deliciosamente, exausta e dominada.

Sem sair de dentro dela, retiro a coleira do seu pescoço, agora lentamente retiro meu cassete de dentro da sua gozada buceta, me levanto e no frigobar pego uma água bem gelada, o primeiro gole acalma meu corpo e me reencontro, vou para o lado da cama, ela está imóvel se recuperando, viro a garrafa e deixo água gelada cair sobre suas costas escorrendo por sua bunda e desaguando nos grandes lábios da sua magnífica buceta.

Agora vamos tomar um delicioso banho para irmos para embora, detalhe, o plug ela somente poderá remover quando chegar em sua casa algo que ela adorou por sinal.

Publicaremos novas aventuras conforme elas ocorram. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SublimeDominio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível