Troca de mães na cidade IV

Um conto erótico de rick 20
Categoria: Heterossexual
Contém 1447 palavras
Data: 16/08/2018 16:22:40

Bom. No ultimo conto minha mãe acabou me dizendo que gostaria de se encontrar com meu amigo David e isso havia me deixado com um pouco de ciúmes, afinal ela havia acabado de me pertencer. Como poderia ser tão fogosa assim? mas eu garanti a ela que atenderia o seu pedido e assim eu o fiz. Liguei para o David convidando ele e a mãe dele para virem passar a noite com a gente, mas ele disse que seria impossível levar a mãe dele, pois o pai dele estava em casa e não sairia naquela noite. Puxa vida, será que eu ficaria de escanteio, enquanto minha mãe e o David se divertiam?

A noite cai, minha mãe entra no banheiro para tomar seu banho e ao sair depois de longos 40 minutos passa exalando um cheiro de femea que aparenta estar cheia de desejos. Seu perfume invade o ambiente e confesso que meu tesão só aumenta. Minha mãe estava muito gata. Nesse momento eu a abraço e digo que a amo e sussurro no seu ouvido que o David deve estar para chegar. Ela me agradece e como combinado com ela pego o carro para dar um passeio e deixa-los a sós. Eu havia dito para ela que iria na casa de uns amigos jogar play e ver uns filmes, mas não é isso que eu iria fazer. eu já tinha deixado tudo planejado. Dei uma volta na cidade e após 40 minutos eu estacionei o carro há umas 2 quadras de casa e subo a pé pela rua dos fundos que dava em um terreno baldio aos fundos de casa. Ao passar pelo terreno eu finalmente pulo o muro e estou em casa novamente, afinal eu gostaria muito de ver o que eles fariam.

Andei pelo quintal e percebi que meu amigo já estava lá, a luz do quarto estava acesa e eu só precisava entrar pela lavanderia pra contemplar um belo espetáculo do sexo. Ao entrar sem fazer barulho eu pude escutar estalos de beijos vindo do quarto. Sem fazer barulho eu vou passo a passo e a medida que me aproximo posso ouvir sussurros e beijos. Naquela tarde eu havia tirado propositalmente o miolo da fechadura da porta para que eu pudesse observar pelo lado de fora sem ser notado. A porta estava bem encostada, porém com a luz do corredor apagada e a do quarto ligada eu não poderia ser visto.

Vou relatar o que vi. Minha mãe estava deitada de bruços na cama só de calcinha. A calcinha dela era preta o fiozinho entrava em todo o seu reguinho. O meu amigo estava sem roupas de joelhos na cama beijando cada pedaço da parte traseira dela. quando cheguei ele estava beijando sua nuca e foi descendo pelas costas até chegar no rabo. Nossa que rabo era aquele! Meu pau já estava duro que nem uma pedra. A língua dele penetrava o rego por debaixo da calcinha. Como ele amava aquele cuzinho! Levemente ela se põe de quatro e com a língua ele coloca a calcinha dela de ladinho. Ouço ela dizer: - você gosta de cu? Ele confirma que sim. Nisso ela responde: -Então ele é todo seu, só seu. Chupa vai. Ele, como um bom menino a obedece e enfia de vez a cara naquele rabo. Ela pressionava a bunda para traz para sentir a língua dele socando em seu cú. Meu amigo diz: - Nossa que cuzinho gostoso, eu amo você minha linda. Nisso ele posiciona o pau na entrada da xaninha dela e começa a foder. Minha mãe solta gemidinhos de prazer enquanto ele soca lentamente até aumentar o ritmo das estocadas. Nesse momento eu também começo a bater uma deliciosa punheta vendo meu amigo comer minha mãe. Momentos depois eles trocam de posições. Ele se deita e ela senta em cima do pau dele ficando de costas para mim. A imagem dele pegando na bunda dela e conduzindo sobre seu pau era linda. Que cavalgada magistral, digna de uma puta sedenta por sexo. Não sabia que minha mãe pudesse ser tão safada assim. Enquanto ela cavalgava no pau dele, ele mamava seus lindos peitos sem dó. Sua boca os engolia e eu começava a ficar com muita inveja da trepada que eles estavam dando. Nesse momento minha mãe anuncia o gozo e ele começa a aumentar o ritmo das estocadas para gozarem ao mesmo tempo. O ritmo das estocadas aumenta freneticamente até que ela urra de tesão e ele começa a diminuir o ritmo. Nesse momento ela da um longo beijo na boca dele e ficam se amassando. Até parece que vão continuar, mas devagarinho ela se levanta e da pra visualizar quando o pau dele sai de dentro da xaninha dela todo babado e molhado. Como havia banheiro no quarto eu permaneci ali todo gozado, pois não aguentei na hora que ela disse que iria gozar.

Os dois entram juntos no banheiro e só escuto risadas e beijos. Parece que ela estava adorando estar com ele. Depois de 15 minutos eles saem do banheiro e se jogam pelados na cama. Os dois ficam abraçados conversando. A mão esquerda dele fica sobre a xana dela e de vez em quando a mão sobe em direção aos seios. Parece que o clima esquentaria novamente. Minha mãe coloca suas mãos lindas e suaves no cacete duro do David e começa a punheta-lo. Após uns minutos ela coloca os cabelos para trás e começa uma mamada frenética. Nem meu pau ela havia mamado daquele jeito. Parecia que ela iria engolir o cacete dele. A essas alturas ela já estava molhada e ele sussurra algo em seu ouvido. Rapidamente ela se coloca de quatro e ele começa a lubrificar o buraquinho traseiro dela com um gelzinho que ela guardava. O pau dele já estava na entradinha até que ela empina bem a bunda e ele começa o vai e vem novamente. “que cu gostoso” era o que eu mais ouvia e “fode meu rabo” era a segunda coisa mais ouvida. Que cena surreal, eu jamais imaginaria que veria isso um dia. Meu pau estava duro de novo e eu estava com muito ciúmes de vê-la fudendo com meu amigo. Ela sabia dar o cú como ninguém, sabia a hora de controlar as estocadas dele e sabia a hora de pedir para fuder com força. Alguns minutos depois ele anuncia que iria gozar no seu cuzinho e assim ele faz. o pau dele sai todo pingado de leite e ela se coloca a chupa lo. Ele a lambuza toda sua cara com leite que tinha acabado de colocar em seu cuzinho.

Nesse momento meu amigo cai na cama e desaba de cansaço, enquanto ela vai ao banheiro se limpar. Do banheiro ouço ela dizer que já vai na cozinha pegar algo para eles comerem e pergunta se ele quer passar a noite com ela. Nesse momento ele pergunta de mim, se não teria problema e se eu vou voltar para casa hoje. Minha mãe diz que devo voltar mais tarde, mas que não teria problema nenhum. Nesse momento eu saio bem devagar e faço o trajeto contrário até chegar ao carro. Algumas voltas na cidade a mais e por volta da meia noite eu retorno para casa e encontro as luzes apagadas. Pelo buraco da fechadura percebo que eles dormem abraçados. No meu quarto pego a calcinha dela e começo a passar no meu pau com muita vontade de a possuir em meus braços mais uma vez. Mais o sono vem e adormeço com a calcinha dela enrolada em meu pau babado.

As quatro horas da manha ouço um barulho que vem da cozinha e ao me levantar e aproximar lentamente percebo minha mãe só de camisolinha tomando agua. Ela ao me ver toma um susto e pergunta se eu havia perdido o sono. Digo que sim e que estava pensando nela. Ela sorri e diz que o David está no quarto dormindo. Ao perceber que ela está sem calcinha eu a abraço e digo que ela é muito gostosa e que a amo. Nos beijamos lentamente e o desejo de penetrar aquela buceta é enorme, mas preciso deixar ela voltar para seu quarto, pois meu amigo a espera. Na tentativa de apagar meu fogo Peço para ela me boquetear antes de voltar. Ela me atende e se coloca a chupar meu pau já no meu quarto. Eu precisava gozar, não aguantava mais. Meu gozo quente invade sua boca e escorre pelos seus lábios. Pronto eu estava mais calmo e pude a liberar para voltar para seu ninho de sexo. No próximo conto vou contar como eu e meu amigo a dividimos no dia seguinte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível