Pitbul safado engatou comigo

Um conto erótico de Koroa Maduro
Categoria: Zoofilia
Contém 795 palavras
Data: 16/08/2018 14:48:49

Eu tenho três cachorros grandes para proteger minha chácara, dois pitbul e um pastor, não são raça pura, mas têm um belo porte todos eles. Sempre consigo alguma cadela para eles cruzarem, além disso eu gosto de dar banho neles separadamente, e cada um tem um comportamento diferente do outro, sendo que um dos pitbuls é muito safado, e adora que eu lave seu pinto, demonstrando muito prazer e logo se excita. Esse é tão atiçado que quando eu chego perto ele se deita com a barriga pra cima para que passe o pé e fique punhetando ele. Quando paro, o cachorro fica puxando meu pé. O seu pênis não é muito grande, mas tão logo lhe alizo o caralhinho se desencapa e cresce aquela bola no final. Os outros não demonstram tanto tesão.

Eu faço um revezamento com eles, ficando dois presos em cabos de aço e um fica sempre solto, para dar maior proteção à propriedade. O safadinho parece que sabe o dia dele, e fica ao meu lado enquanto estou na rede, toda hora puxando meu pé, esperando que faça aquela esfregação. Faço um pouco e depois deixo pra lá, para que ninguém desconfie de que alimento esse seu vício tarado.

Até que fiquei sozinho em casa à noite e era dia dele, o bicho acho que percebeu a oportunidade que surgiu, e logo que deitei na rede, ele veio rápido e ofegante, sem sequer esperar que eu o acariciasse, e puxava meu pé com mais força, conduzindo para a sua barriga, e eu passei a esfregar o pau dele, que estava quentinho e a tora pulou fora, até maior, e eu decidi pegar com a mão e segurei no meio, firme, senti aquele volume mais duro que de costume, e apalpava o caroção, este sim muito duro e lhe masturbei, e espirrava jatinhos constantes de esperma, e fiquei assim por algum tempo, ele feliz da vida, todo espichado, demonstrando muita satisfação. Até que parei e entrei para dormir.

Deixe a porta enconstada, eles eram treinados para não entrar em casa e fui para o quarto. O tarado não só entrou na casa, como também entrou no meu quarto. Com energia o repreendi, colocando de volta para a varanda. Voltei e fechei o quarto. Depois de alguns minutos, fui dar uma olhada e o dito cujo estava deitado na porta do quarto, mandei ele sair novamente e voltei pra cama. Agora ele não se conteve e passou a arranhar a porta do quarto, cada vez com mais insistência, então resolvi observar o que ele estava querendo, e abri a porta e deitei de bruço na cama, deixando os pés no chão, como se estivesse de quatro, vestido com a camisa do pijama e sem nada embaixo. O cachorro então passou a puxar meu pé, mas não lhe atendi, ele então começou a me lamber os pés e foi subindo pela perna acima, e se concentrou no meu ânus, e pelo meu saco, e pela minha bunda. Me abaixei um pouco e afastei mais as pernas, e ele lambia tudo, principalmente o meu cu. Virei de frente e ele lambia agora meu pau, meu saco, descia para o orifício, lambendo cada vez mais intenso. Virei novamente de bruço e deixei meu cu na sua altura. Ele subiu e me agarrou pela cintura, e ficou forçando. Senti aquele pinto pontiagudo cutucando minha bunda, as vezes entrando uma pontinha no cu. Eu fui gostando, e cada vez mais facilitanto para entrar mais, até que senti uma estocada de vez, senti que entrou tudo e logo em seguida o mondrongo inflou dentro de mim, eu senti aquela bola enorme, enquanto ele deu algumas bombadas e parou em cima, e eu tentando retirar, mas parece que quanto mais eu forçava mais a bola crescia e endurecia. A dor não era insuportável, porque o prazer que estava sentindo era muito maior, e eu rebolava pra sentir o volume, e ele desceu e ai é que foi coisa, porque me arrastou para o chão e ficamos engatados, bunda com bunda, mais de dez minutos, até que, já relaxado, senti ele puxar seu pinto melado, me escorrendo uma cachoeira de líquido, e ele lambia o pau dele e eu continuava exausto de quatro, o cachorro veio o me lambeu minha bunda e todo aquele mel escorrido pela perna.

Depois disso ele saiu mansinho, foi para o posto de costume onde fica para a guarda e cumprir a sua missão de proteger a minha casa. Eu ainda fui até a varanda e fiquei olhando para ele, mas o filho da mãe nem me olhava... No outro dia ele continuava ainda meio envergonhado, ou talvez realizado, e agiu como de sempre, fazendo a festa e deitando para que alisasse a sua barriga...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Koroa Maduro 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

alguma mulher interessada em iniciar na zoo me escreva;;; iuzektopa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Koroa, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito conto se tiver fotos e vídeos pode mandar derson.mancha@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito bom. Quem tiver vídeos reais de cachorro engatando (em homem ou mulher), podem me enviar. Vou gostar muito de assistir, pois gosto muito de vê vídeos zoo. Meu email é: mistermarcio20@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Zippy

Done19cm gostei de vc. Vamos ser amigos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom este conto mas o Bichão da goiaba com certeza chegaram no hospital já desengatados pois o cão leva de 15 a 20 minutos gozando engatado com o nó duro ai amolece e sai fora kkkkkkk ;; bom para as mulher que tem curiosidade ou desejo de iniciar eu tenho um dog de grande porte a quem interessar escreva p/ iuzektopa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amo zoofilia e tenho muitos vídeos do tema casadosafado37@Hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma vez eu quase engatei com um cachorro mas fiquei com medo pois o nó dele era um pouco menor q uma bola de tênis, mas um pouco assustador pois via relatos de pessoas que engatou e foi parar no hospital!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bichão, eu já engatei várias vezes e o único risco é viciar rs, depois que fica bunda com bunda a primeira vez nunca mais quer parar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão este conto, adoraria compartilhar mais histórias..Z.zoolander@bol.com.br

0 0