Carol desejando fazer DP

Um conto erótico de D.M.
Categoria: Heterossexual
Contém 7031 palavras
Data: 16/08/2018 13:00:48
Última revisão: 06/06/2022 16:12:22

Olá, leitores da casa dos contos!

Se vocês já leram todas minhas histórias e estão aqui nesse conto, já considero amigos!

Desculpa meus textos longos, mas eu consigo me lembrar de todo o ocorrido, abro o driver para reler as conversas que printei na época e deixei salvo e então fica mais fácil de lembrar. Adoro contar pra vocês tudo o que aconteceu.

Esse aqui ainda é com a Carol minha mais nova putinha e ex amiga da Mari, se não conhece ela e está chegando nos contos agora, dá uma lida nas minhas histórias, são todas verdadeiras e então em ordem conforme foram acontecendo.

Com a Carol vocês verão que não vai ter tanta coisa pra contar assim como a Mari, Carol queria ser minha puta, mas na cama ela deixava muita coisa a desejar. Foi por isso que falei que precisávamos dá uma inovada e no meio do ano, na festa junina, Carol me surpreendeu da melhor maneira possível com uma foda gostosa e um oral estilo Mari.

Porém, para mim está contando aqui, esse tem algo diferente.

E digo uma coisa pra vocês, galera! Existe carma, fica atento nesse conto aqui e até mesmo no próximo que vocês entenderão.

Bom, as transas com a Carol depois da festa Junina voltaram aquele padrão e pra piorar, acabou anal! Carol estava fugindo do meu pau, ela deixava eu dar uma dedada, mas nunca mais soquei o pau na sua bunda, mesmo ela me provocando deliciosamente com aquele bundão!

Pra piorar, obvio, que homem só faz merda, ficava falando que estava querendo um analzinho e como a Carol estava evitando fazer, fui cabeção de ficar perguntando se a amiga dela não topava. Afinal, quem leu o ultimo conto sabe que a Carol estava de papinho com uma amiga contando todas as nossas façanhas.

Porém, amigos, se a Carol é diferente da Mari, então era de se esperar, ela não era de dividir!

Eu insistir, brinquei, ainda zuei falando que se ela não queria mais me dá o cuzinho, quem sabe a amiga dela queria, já que ela acabou colocando aquela tal Jessica na história, mas foi aí que as coisas deram uma melecada de vez.

Carol morava longe, a gente transava pelo menos uma vez no mês, e depois da festa junina fizemos mais três vezes, só que o tempo estava ficando mais corrido porque a Carol trocou a faculdade dela de EAD para presencial e a semana sobrava menos tempos pra falar de sexo.

Era difícil agora eu ir na casa dela, ela vinha mais na minha e dormia comigo e a gente transava, não fodia tanto como antes mais e não rolava o analzinho que eu gosto. E em dia que a gente estava se falando por mensagens, no meio da conversa eu meti essa de colocar a amiga dela no meio.

Falei várias vezes zuando e ela também zuando, eu lembrando que ela tinha um gosto pelo lado lesbico na época da Mari mas com aquela tal Jessica ela não topava de jeito nenhum.

Foi aí que nesse dia das conversa eu falando isso ela soltou:

- Já que você quer tanto duas bucetas, você não acha que eu mereço dois paus?

Aquilo foi uma surpresa pra mim, não esperava a Carol falar isso aí, afinal, Carol já teve um caso com a Mari e vivia de papo falando sobre mim e contando nossas transas pra sua amiga e não foi só naquela festa junina, pois eu inda fui na casa da Carol ainda depois daquilo e a Jessica era toda assanhada comigo. Já imaginava a Carol trazendo a Jessica uma hora ou outra e as duas fazendo comigo, mas a Carol não tinha interesse nela e muito menos me dividir continuou falando que merecia então dois caras também, receber duas rolas e fazia até sentindo, já que eu estava solicitando a amiga dela.

Só que eu estava solicitando não era porque eu queria duas bucetas, era porque ela ficava colocando a amiga dela no meio.

Só que nessa época, amigos, eu não tinha essa de dividir, não imaginaria outro cara nu de pau duro do meu lado, pior ainda dividindo uma mina comigo, e é por isso que falo que existe carma, pois se nessa época eu briguei com a Carol sobre essa coisa, em um futuro próximo eu estaria dividindo uma amiga com um desconhecido, pois, pra vocês verem como as coisas são, mas essa história é pro futuro.

Relutei com a Carol falando que não e que não topava de jeito nenhum, mas da forma que falei pareceu mais grosso e nesse dia tretamos.

Eu parei de cobrar a Carol sobre sua amiga, mas a puta não parou de me falar sobre ter mais de um pau e toda noite quando sobrava um tempo pra gente falar de sexo, e quando trocávamos gifs e vídeos pornôs, afinal, Carol também gostava de ver, ela me mandava de DP.

DP pra quem não sabe, acredito que muitas aqui conheçam, mas é uma sigla pra um termo inglês Douple Penetration, ou penetração dupla! Falando o bom português, pau no cu e na buceta ao mesmo tempo.

Só que aí me broxava e eu falava “aí não, né Carol!” e ela falava “não quer satisfazer sua puta, não vai querer a Jessica, vai ter que fazer”. E isso cortava o clima porque eu não estava mais falando da Jessica. E como eu disse, só comentei porque ela colocou a amiga dela nessa história.

Pior que a Carol começou a enviar gifs e vídeos ate de gangbang, nesse caso é uma mulher com vários caras e eu estava começando a ficar meio puto com isso. Na época, galera, eu era muito fechado para as coisas que eu vim descobrir com o tempo.

Cortei o clima, briguei com a Carol e comecei a falar que não era corno pra ficar dividindo ou entregando minha ‘mulher’ pra outro cara, passamos semana sem nos falar mas ela não se aguentava e me chamava de novo.

Em um outro dia ela veio me falando que tinha desejos de sentir outro pau e no dia estava falando mais tranquila, eu entrei no jogo dizendo “não estava nem dando o cuzinho pra mim, vai aguentar dois paus juntos como?”

E ela dizia que queria experimentar e eu falava “então vai ter que treinar de novo recebendo na bunda” aí arrombada me desafia dizendo que eu só teria o cuzinho dela de novo se ela recebesse uma dp.

Eu relutava toda vez, mas ela sempre voltava no assunto e eu falava:

- Porra, Carol! De novo, não né! Olha o que está dizendo, você me quer e outro cara? Fazer DP, meu, outro pau! Outro maluco nu ali. Não estou a fim! E para com isso, eu falei sobre a Jessica porque ficou colocando ela no meio, me mostrando nu, deixando ela me chupar, eu não estou te mostrando pra cara nenhum.

- Ah gato, eu sei que eu tenho culpa nessa história, mas fiquei com vontade de fazer, mas poderíamos achar um outro cara, nem precisa ser um amigo, sei lá. E se a gente contratasse alguém? Estou vendo muito isso esses dias. Eu fico me imaginando de joelhos, você em pé com essa jebba ai na minha cara e um outro homem com o pau ao meu lado. Nem precisa ser grande como o seu. Só quero ter dois homens ali de pau duro por mim. Pra eu chupar, babar e engasgar, ser gulosa como sou, preparando dois homens pra me comer. Imagina você laceando meu cuzinho como sempre faz, eu sentindo ele todo lá no fundo, você metendo, me arrombado, fodendo a bunda da sua safada e ela nem podendo gemer pois tá ali com um outro pau na boca. Ou o que mais espero. Os dois ali dentro de mim, me rasgando....Eu estou louca por isso! É meu fetiche de agora. Se você quer satisfazer sua putinha, essa seria uma maneira de fazer. E seria uma vez só!

- É Carol, não dá! Não tenho intenção disso! Você esta arregando pro meu pau, vai querer dois! Achei que estivesse bem satisfeita, estou te tratando como puta como fazia com a Mari.

Ai nesse dia eu falei da Mari, ai pirou mais ainda!

- Sempre a Mari, sempre a Mari! Mari não fala com você ja vai fazer quase um ano mas não para de falar nela, não sou ela, esqueceu? Tenho meus fetiches! E você com ela vivia comprando brinquedos, você mal usa eles em mim, e ela me contou que já fizeram DP.

- Não é sempre a Mari, só comentei! Fizemos sim DP, mas com brinquedos, não de verdade! Mari nem nunca quis dois paus, só o meu ela já se saciava; Era eu que usava o brinquedos pra fazer dela mais puta ainda;

- Então faz eu mais puta ainda. E pensa bem, me sinto uma cachorra nas suas mãos. Eu nunca fiz nada antes do que já fizemos, eu to sempre chupando você do jeito que você gosta, dando a bunda e a buceta pra você, Mas você não sente vontade de ter duas bocas chupando seu pau? Ou duas bucetas ou dois cuzinhos pra você meter? Duas vadias safadas desejando esse pauzão todo? E eu sozinha não sou o suficiente pra você? Mas mesmo assim você queria.. Sim, eu sei que você falou na Jessica porque não estou fazendo Anal. Estava pensando em algo mais. Eu topo chamar a Jessica se você me disser que topa me fazer DP. Quero ter você e outro cara acabando comigo como você faz. Quero chupar os dois e depois ter os dois dentro de mim. Ai você mostra que você é o meu macho, que me domina, chega pra esse outro cara e fala “ Olha essa puta “ e acaba comigo, me bate, fode, fala que é sua vadia e que você vai rasgar ela toda e pra isso queria a ajuda de um amigo, sei lá. Quero muito! Vamos inovar

Eu fiquei pensativo, fiquei com vontade mesmo, mas ainda relutando em ter um outro cara ao meu lado. E se meu pau encostar com o dele (sim, gente! Tinha esses pensamentos antes)

- Não sei, onde vou achar outra pessoa, sei lá. Estranho te oferecer. Oh, minha companheira ta querendo te dar.. Não sei.. Pra mim não faz sentindo! Veja bem, não sou eu que estou te mostrando para os amigos e levando em becos escuros pra ele te chupar. Se eu falei da Jessica esses dias a culpa é toda sua por me incentivar.

- Ah, não é assim... Ai Dan!, poxa vida! Tá bom então, esquece essa história! Eu só pensei e fiquei com vontade. Poxa, prometo mesmo fazer qualquer coisa mesmo por você. Chamo a Jessica e outra, pode ser uma a gente contrate, deixo você foder ela na minha frente. Deixo você chamar outra safada, amiga sua, eu sei que não falta mulher querendo seu pau. Posso, sei lá, ficar amarrada e ver você comer outra. Deixo você e ela foderem meu cu. Qualquer coisa que você quiser. Você disse que gosta de novidades sexuais, fazer tudo, agora poderia ver sua putinha aqui sendo arregaçada por duas rolas..

Confesso que fiquei louco de vontade, louco mesmo de vontade de foder outra na frente da Carol, mas ela me bastava real mesmo, eu só falei da amiga porque tava querendo anal e fiquei viciado desde a época da Mari.

- Carol, sendo sincero! Tudo o que você falou é de ficar desejando muito. A gente só precisa fazer como antes e está tudo certo, não topo revezar e meter com um outro pau do lado, outro cara nu. Não curto isso, não curto ver minha putinha sendo arregaçada com outra rola, gosto de arregaçar minha putinha, isso sim. O cara foder seu cu, sendo que to querendo muito, aí eu lá na buceta sentindo o pau do cara. Não, não topo!

- Porra, Dan! Prometo que meu cu será só seu. Só mais um pra eu chupar e receber na buceta.. Pode ser? Mas meu cuzinho é só seu. Faz como falei antes, que você é meu homem e eu sou sua puta, serei total submissa. Ai você fode meu cu, minha buceta e eu chupo o cara. Confesso que tendo dois pensaria mesmo e sentir os dois entrando, não só chupar e meter.. Mas se quiser assim, posso só chupar!

- Okey! Vamos ver então. Eu faço sim, vou procurar algum amigo que tope, sei la, algum colega, talvez, aí você conhece ele e se tiver tudo ok eu chamo ele aqui. Mas é só uma vez.

- Aeeeh, Sério? Ah, meu gostoso! Sua vadia te ama! Farei do jeitinho que me pedi.

- Bom, só que tem uma coisa. Não gosto de DP. Fica horrível meter com outra coisa ali dentro. Eu nunca fiz, mas eu maltratei a Mari uma vez com dupla penetração, meu pau e um vibrador que eu comprei. Ela recebia os dois ao mesmo tempo, era horrível. Eu metia e sentia a outra coisa ali dentro, não entrava todo meu pau e nem cabia direito. Mesmo cada um em um buraco. Não era tão bom. Eu coloco atrás e metia o vibrador na frente e sentia o outro la. Imagina outro cara ainda, ali ocupando espaço. Sem falar que quando um mete o outro fica parado, não dá pra meter junto. Fica bagunçado.

- Ah, meu gostoso! A gente dá um jeito. Talvez de verdade seja diferente. Com um vibrador você que tem que ficar fazendo junto, a gente poderia tentar pra ver como é. Ai Colocamos uns vídeos pra gente ver umas posições, eu não vou me importar. Só vou querer duas rolas em mim. Tenho dois buracos e quero os dois preenchidos. Fico em qualquer posição. E olha esse seu braço, você treina, é forte, consegue me pegar no colo fácil e me comer, como já fez antes. Ai o outro só encaixa. E se mesmo assim não couber e eu não curtir, eu paro.

- Bom, está certo então! Já que falou que eu não compro nenhum brinquedo pra você, vou comprar um vibra pra você, eu sei que você tem um e eu tenho alguns da época da Mari, mas esquece aquilo. Vou comprar um novo e grande e vamos treinar a DP, o que acha?

- Uhul, meu gato! Perfeito. Vou até assistir algo aqui, que ver uns vídeos comigo, eu te mando ou você me manda uns. Esse sábado eu consigo ir ai, me busca no mesmo lugar? E dessa vez prometo que vai ter anal e será seu. Mas quero lubrificante, pode ser?

- Ótimo, então vem! Te pego sim no lugar de sempre e preparar que eu vou te deixar arrombadinha! Tô na saudade desse buraco apertado e de te foder por trás dando uns tapas nessa bunda. Vou comprar o que pediu.

Fui no sexshop que já tinha ido algumas vezes, uma que tem uma ruiva linda que é sempre educada e gentil comigo, agora não tinha mais tanta vergonha por ter ido lá várias vezes e já sabia o que ia pedir. Comprei um gel lubrificante e uma prótese de pênis realista com vibra que era 3 em 1, lembro que custou 150 reais. Ele vinha com ventosa, anel peniano para dupla penetração e modo vibra com controle, tinha 21cm x 5 que era pra se aproximar do meu pau. Era dá o que a Carol queria e eu ia fazer pra ela sentir como é.

Chegou sábado e eu fui pegar ela no centro de SP como sempre fiz, ela estava linda como sempre, gostosa, aquele quadril largo com cintura fina, bundona, delicia, blusa com decote que reaça seus peitos grande, mas vou tentar não contar tantos detalhes e partir logo pro bom pois o conto já está ficando longo e quem já viu meus contos, conhece a Carol.

Assim que ela chegou em casa, se deu de cara com a disposição do lugar, mudei a cama de lugar deixando o quarto, que já era grande, maior ainda, e pra fazer ela morrer de ri ainda, tinha colado o pênis de borracha na parede na mesma altura que o meu. Ela virou rindo daquilo grudado e eu disse que era meu comparça.

Comentei que era o que ela queria e esse seria o seu treino, nós nos beijamos sem cerimonia e logo depois estávamos praticamente sem roupa, ela sempre tira a parte de cima logo antes de mamar pois faz o boquete babado que eu amo e deixa sempre pingar em seus peitos e fica de calcinha pra eu poder tirar dela depois. Minutos depois eu estava já nu com o pau durasso pra cima ao lado do pênis de borracha grudado na parede com ela ajoelhada no tapete no meio dos dois paus.

Carol me olhou ajoelhada segurando meu pau com as duas mãos batendo pra mim e começou a fazer aquele carinho que ela sempre faz, beijando e lambendo a cabeça, tirou uma mão do meu pau e agarrou o de borracha e punhetou os dois, mantendo a boca no meu e em seguida fez o mesmo com o de borracha e logo começou o vai e vem com a cabeça.

Minutos depois ela já chupava meu pau do jeito que eu gosto, engolindo, babando e lambendo e me olhava sorrindo dizendo “hoje estarei completa” e eu só falava “então aproveita que é seu” e ela batia pra mim e chupava o de borracha.

Me aproximei com ela me puxando e quando ela trocava a boca de um para o outro o fio de baba ligava uma cabeça com a outra.

O pênis de borracha era aquele que mexia a ponta, sai do lado e deixei ela chupando a pica falsa e peguei o controle que liga ele e ativei o modo que a cabeça fica mexendo e ela sorriu pra mim na hora lambendo a cabeça de borracha.

Eu estava em pé ali com meu pau todo pra ela, ao lado, ela logo virava a cabeça e sugava e babava meu pau e quando engasgava, cuspia no meu pau e fazia o mesmo com de borracha.

Ela tirava a boca do meu pau cheio de saliva e engolia o segundo, eu passei a ajudar e empurrava sua cabeça pra ela poder engolir mais.

O de borracha ela quase chegava nas “bolas”, ele tinha 21cm, quase chegava no meu só que um pouco mais fino, mas ela engolia. Não se sei o material deixava mais prático fazer garganta profunda, já no meu ela nunca passou da metade.

Estava até com inveja. Eu empurrava sua cabeça e comecei a entrar no jogo, aproximava meu pau e batia em sua cara ou tentava colocar o meu juntamente com o outro na sua boca e ela batia os dois juntos com as duas cabeças nos seus lábios. A remexida que a cabeça vibrava ali estimulava meu pau e eu desliguei pra ele parar o movimento.

Eu estava com tesão, Carol estava chupando muito gostoso e eu falava:

- Isso, vadia! Chupa bem assim, você é uma gulosa, que ama chupar um pau. Hein! Bate com ele na tua cara, puta!

E ela fazia, ela engolia meu pau, voltava com a boca cheia de baba, me olhava com os olhos cheios de lagrima, batia pra mim e ficava lambendo em volta do pau, passando a língua e esfregando ele nos lábios, deixava eu meter na boca dela e depois tirava da boca, batendo e passando a mão e dizendo " Sou sua puta, eu amo esse pau ", partia pra chupar o de borracha com o queixo babado levando de um pau para o outro e fazia igual no vibrador.

Tirei meu pau da sua mão e deixei ela ali segurando o vibrador com a boca toda nele, empinei a sua bunda e fui chupar sua buceta, que estava bem molhada mesmo que até escorria. Imagina o tesão que aquela safada estava sentindo.

Tirei ela de joelhos pra colocar ela de quatro com o de borracha na sua frente e ela ficava indo e vindo com a cabeça enquanto eu pincelava sua buceta com minha língua.

Falei pra ela que seria mais ou menos assim, depois de chupar os dois, um ia querer chupar ela e depois meter. E logo seria eu que ia cair de boca naquela buceta e que meu pau seria o primeiro que ela ia receber. Fiquei chupando e lambendo sua buceta, claro com umas dedas e umas massagens ao mesmo tempo com os dedos e a língua, do jeito que ela ama e se retorce.

Agarrei aquela bunda pra mim de quatro, falei pra ela continuar ali chupando o de borracha ainda preso na parede e ficou ali mamando e eu logo preparei aquela buceta pra me receber, passei a cabecinha bem no meio que ela deu uma estremecida e eu falei pra ela não tirar o foco do " pau " que tinha na boca.

Preparei e soquei em uma metida só na sua buceta. Senti abrindo na hora e ouvi ela gemer com o brinquedo todo na boca, bucetinha quente e bem molhada, passei a meter naquele vai e vem forte já, sem dó enchendo-a de tapa na bunda. Metia em sua buceta sem parar, indo e vindo com meu pau, remexendo ali em pé atras dela e ela gemia enquanto chupava o consolo.

Às vezes eu diminuía o ritmo e dava uma remexida com meu pau dentro, era gostoso comer ela de quatro, meu pau bem grosso marcava ali sua buceta e deixava aqueles ' lábios ' quase pra fora que ficava lindo de ver. O melhor era ver aquele rabão gostoso que logo eu ia atravessar com minha tora.

Tirei meu pau de dentro dela e dei mais um tapa na sua bunda e falei pra ela que agora era revezamento, ela entendeu bem o que seria. Ela se virou ficando de costas para a parede e foi em direção do consolo, agarrando ele e colocando em sua buceta e ela mesmo fazendo o vai e vem, fiquei de frente a ela com ela agora segurando meu pau e seu corpo indo e vindo engolindo o consolo.

Na hora que ela colocou meu pau na boca, liguei o modo vibra pra ele remexer, Carol apertou meu pau com a mão e chupou com mais vontade! Se uma coisa que mulher faz melhor ainda é quando chupa com a buceta sendo estimulada.

Eu falava “mama o pau que saiu da sua buceta” Mas ela nem se importou, caia de boca chupando e engolindo meu pau daquele jeito que ela faz toda gulosa faz, aumentei o ritmo do vibrador para médio e ela começou a gemer mais forte com meu pau na boca.

Olhou pra mim batendo meu pau em sua cara e disse:

- Isso é uma delicia, sabia?

- Gosta né, vadia!

- Muito, chupando seu pau é muito mais gostoso, é de verdade! Melhor do que quando estava chupando o vibrador. Imagina quando for dois de verdade!

Eu dei um tapão na cara dela que ela virou o rosto na hora, puxei seu cabelo e fiz ela engolir meu pau de uma vez e disse " Cala boca, vadia! ' estamos aqui ' pra te foder inteira "

Ela me olhou sorrindo e voltou a chupar forte, babando e batendo pra mim.

Depois de um tempo assim, puxei o cabelo dela e continuei fingindo como se tivesse outro cara ali:

- Chega, tá na hora de comer o cu dessa vadia.. Hoje ela vai levar rola em todo lugar.. Deixa eu voltar pra trás dela que eu vou lacear esse buraco.

Ela me olhou e entendeu, desliguei o vibra e ela se levantou. Peguei o troço tirando da parede, estava molhado a ponto de pingar, o tesão que a Carol estava sentindo era surreal. Ela ia sugar aquela piroca falsa com aquele mel que era dela. Entreguei o consolo em sua mão e pedi pra ela fica de quatro na cama.

Ela se jogou ficando bem empinada, segurou o console virado pra cima direção a sua boca e começou a lamber, jogou o cabelo pro lado e me chamou.

Eu fui pegar o gel lubrificante, fiquei bem por trás dela dando uns tapas e falando “isso, se acaba nesse cacete aí que eu vou preparar aqui pra ela receber os dois. Ele viu eu pegando o lubrificante e sorriu dando uma rebolada e falando “vem”.

Posicionei meu pau em sua buceta e soquei e ela gemeu gostoso, abrir o Gelsinho era como uma pomada e passei em sua rodinha deslizando e massageando e ela segurando o pau falso com as duas mãos e subindo e descendo a cabeça.

Fui esfregando o polegar e colocando dois dedos dentro. Foi rápido como lubrificava ajudava a deslizar, metia o pau na buceta e dois dedos socando no cu de forma fácil. Aquele gel era bom.

Aproveitei que meu pau estava bem molhado, passei a mão nele e deixei pingar no cuzinho dela, dei um tapa na bunda, empinei e falei " vem cá, vadia.. Engasga com uma rola aí que eu vou arrombar esse cuzinho "

Ela deu uma olhada pra trás segurando o vibra e pressionei a cabeça do meu pau pra dentro da bunda dela. Logo deu uma leve resistência, mas o lubrificante ajudou demais, vazia já tempo que não metia ali e como foi gostoso, a cabeça do meu pau entrou e eu pressionei o resto pra dentro, aquele cu me apertando gostoso com ela se prendendo na cama recendo a vara.

Ela arqueou o corpo gritando “calma” e “devagar”, mas eu a segurei e falei que puta que recebe duas rolas não deve reclamar e apenas satisfazer os machos, enchia a bunda dela de tapa e mantive o pau ali entrando, ela gritou com o consolo na boca na hora que eu continuei como se estivesse outro cara ali “cala a boca dessa puta, boca dela ta vazia pra ficar reclamando”.

Eu estava entrando no jogo total, meu pau estava socado, peguei o o gel que estava na cama e passei em volta na base da rola que estava fora e espalhei bem na rodinha, ela linda aquela bunda ali recebendo meu pau e como eu amo anal. Segurava sua bunda e começava o vai e vem com ela as vezes parando pra me olhar ou colocar mão na minha perna me empurrando, mas eu tirava sua mão e batia na sua bunda pra ela de concentrar no pau que estava a sua frente e relaxar o cu que eu que quem estava no comando e que era o macho dela.

Meu pau logo estava ali dentro do seu cuzinho, e já estava deslizando gostoso, retirei devagar e meti de novo. Aumentei o ritmo e logo em seguida estava metendo rápido naquela bunda.

Meu pau entrava e sai de seu cuzinho que estava bem rosa em volta, tirava meu pau só pra falar " olha só o tamanho do cuzinho dela, vai ficar fácil pra você meter aqui ", ela gemia e ria ao mesmo tempo na hora que eu socava de novo e gemia pra mim, puta agora estava gostando de tomar no cu.

Metia forte, aquele barulho quarto de coxa batendo com coxa, já não tinha dó daquela vadia e meu pau inteiro entrava completamente no cuzinho dela. Era o que eu mais queria e estava louco por aquilo, retirei meu pau depois de dar mais uma metidas e disse " Sua vez, vem experimentar esse cuzinho aqui.."

Ela estava adorando toda a encenação, peguei o consolo dela e coloquei em seu cuzinho que deslizou fácil pra dentro por ser mais fino. Liguei já na velocidade media e tinha um modo que não girava a cabeça, mas que ele contraria e voltava e era bem gostosinho pra ela pois ela suspirou gostoso com o estimulo, eu me joguei na cama na frente dela e falei " vem cá sentir o sabor do seu cu. É assim que puta recebe dois paus, sempre sentindo o sabor dos seus buracos"

Mas ela não relutou nenhum um pouco e agarrou meu pau e chupou mesmo sem dó, molhando ele todo enquanto gemia com o vibrador ali socado em sua bunda. Até lambia meu pau e molhava ele todo e dava uns leves gemidos, olhava pra mim e falava “um pau de verdade é bem mais gostoso”.

O consolo ali não metia, não tinha um estimulo tão forte como se fosse na buceta e ela mesmo tirou do cu e colocou na buceta e aí pirou, puta gozou ali chupando minhas bolas com o consolo na buceta, até deitou no meu colo colocando a cara no meu pau pra dar aquela relaxada.

Eu a puxei pelo cabelo e foi quando ela me olhou e falou “Quero vocês dois dentro de mim”

Eu sorri pra ela e levantei puxando seu cabelo deixando ela de quatro como cachorrinho e batia na cara dela dando uns tapas e batendo com minha rola, me levantei deixando ela ali com o consolo ainda se remexendo dentro dela, retirei e peguei o anel de borrava que veio com o consolo.

Era uma borrava com dois círculos em cada ponta pra passar o pau dentro em um e o consolo do outro, ficando um pau abaixo do outro pronto pra fazer DP, ela me olhou enquanto eu fazia aquilo e deixei o consolo falso em baixo do meu e falei “seu cu é meu”.

Me posicionei atras dela com os dois paus juntos, joguei mais lubrificante com ela de quatro e ainda ouvi ela falando “vem, me fode os dois”.

Segurei meu pau e posicionei na entrada do cuzinho e empurrei e deslizou, fui empurrando pra dentro com ela gemendo e o cuzinho me apertando, segurei o de baixo que tocava sua buceta, pincelei e soquei pra entrar a cabeça, ela arqueou o corpo já e quando eu fiz o movimento metendo, os dois entrava junto e na hora ela gritou feito uma gazela.

- Puta que pariu, caralho!! Que gostoso, sensação de estar sendo rasgada.

E eu socava e ela se apertava na cama e eu socava para dentro e falava.

- Era isso que queria?

E batia em sua bunda e ela respondia gemendo com os dois paus entrando.

Ela gemia alto dizendo " Isso, ai, aiii aiiiii. iisso, me fodem.. Quero os dois em mim, que delicia, duas rolas me fudendo. "

Eu liguei o modo vibra e ela se desesperou no grito de tesão, sentia o vibra ali remexendo na bucetinha dela, era a coisa ruim de fazer a DP, dá pra sentir o outro lá dentro, mas como ela queria, eu deixei.

Metia sem dó em seu cuzinho. Era gostoso aquela bunda empinada vendo aquele buraquinho recebendo todo meu pau. Eu metia forte , meu pau todo no seu cu e pôr o meu seu maior que o de borrava, ele entrava todo por completo e remexia lá no fundo e a Carol não deu mais tres minutos metendo forte ela gozou de novo, como não era meu pau na buceta, não precisei reduzir, pois quando ela goza sua buceta aperta e aquilo dá uma vontade de gozar da porra, mas eu estava no cu, ainda senti a contração mas eu não parava de socar, só diminuía o ritmo ou deixava ele lá dentro e ela se acabava de um jeito louco.

Como ela acabara de gozar, resolvi trocar agora, desliguei o consolo , retirei ambos dela e tirei o falso de baixo e passei ele pra cima, coloquei meu pau em sua buceta e soquei o consolo no cuzinho dela, ela suspirou um tanto aliviada, o consolo era mais fino e ia menos fundo e sentia ela relaxando.

Passei a meter mais sem ligar o modo vibra pra não me estimular dentro da buceta dela, sentia o consolo de borrava atravessando seu cu e eu socava em sua buceta com tudo segurando sua bunda.

Ela xingava e gemia muito, quando podia ela rebolava, eu parava com meu pau dentro e ela remexia, a buceta dela até pingava, sentia quando passava a mão, eu segurava ela e metia, sentia o consolo entrando junto no fundo do cuzinho dela e aquilo fazia meu tesão aumentar.

Mas percebi de novo que ela mesmo estava perdendo o controle de novo. Carol não aguentava 5 minutos com os dois metendo que sua buceta começava a ter espasmos.

Quando percebi que ela ia chegar lá outra vez, tirei meu pau dela saindo os dois e retirei meu pau daquele anel que me apertava muito a rola, ela deu tremida com o corpo, mas notei que ela se segurou, soquei o consolo em sua buceta e liguei em velocidade alta.

Ela caiu na cama deita, não ficou mais de quatro, caiu se remexendo na cama com a bunda pra cima, cheguei bem por trás e enterrei sem dó em seu cu.

Soquei forte meu pau em seu cuzinho por cima dela, ela deitada com a bunda pra cima, e metia muito forte, ela gritou e gemeu me xingando e dizendo que estava rasgando ela inteira.

Eu metia na sua bunda enterrando tudo sem dó, e ela gritava, o consolo estava no máximo ela se remexeu tanto que sentir sua buceta tremer e encolher em um orgasmo louco.

Seu cu mastigou meu pau e eu sentia o vibra do consolo no máximo naquele estimulo maluco dentro da sua buceta que chegava a seu cu, e os espasmos de sua buceta não me fez segurar mais, pau socado no talo em seu cu e enchi ele de leite naquela gozada deliciosa me fazendo urrar de tesão.

Foi uma metida até o talo, minhas bolas na sua bunda, meu pau pulsou forte e encheu seu cuzinho tanto de gozo, foi tantos jatos de porra que eu fiquei parado ali socado retirando o consolo da sua buceta que começava a escorrer por volta do seu cu, e quando me desprendi dela, escorreu tanto gozo pra sua buceta. Foram vários jatos ali dentro, havia enchido bem o cuzinho dela. Eu estava louco por um cu que gozei feio cavalo.

Eu me joguei de lado com o pau ainda escorrendo, Carol nem se mexia deitada na cama ainda virada pra cima toda acabada!

Eu suado, corpo molhado, só ficamos parados ali ofegantes por vários minutos, até que olho pra ela e pergunto:

- E aí, gostou, vadia?

- Nossa! Não sei o que dizer! Nem consigo falar! Isso foi demais. Imagina com dois de verdade.

- Deve ser bem melhor do que isso!

- Aposto que sim.. Nossa! Como foi bom.. Uffa! Estou morta!

Ela se virou e sentiu o gozo escorrendo de seu cu e continuou

- Nossa, me deu um banho, foi? Vou ficar 3 dias no banheiro pra tirar isso. Porque não fez na minha boca?

- Eu ia gozar na sua boca, mas a pica falsa massageava a cabeça do meu pau a mesmo tempo que metia em você, nem deu pra segurar.

- HAHA, então também recebeu um prazer em dobro. Queria mesmo na boca, imagina dois gozando na boca?

- Putinha que adora leite, hein!

-Isso mesmo... E você gostou? O que achou de sentir um outro ali junto?

- Já sabia mais ou menos como era, né? Só vai ser diferente pois não vai ficar vibrando e girando através de pilha!

Ela me olhou sorrindo se jogando na cama com os braços todos abertos e continou:

- Deve ser gostoso sentir dois de verdade ao mesmo tempo, se assim foi bom, imagina dois pulsando ali quentinho!

- Mas que cachorra! Toda acabada desse jeito e já pensando em dois paus.

- Não, estava só pensando! Não pode ser qualquer um, tá? E ele terá que usar camisinha!

- Ta bom! Vou ver isso aí sim.

Ficamos assim na cama bem mais um pouco até ela correr pro banheiro e reclamar que gozei muito atras dela, ela começar a tomar banho e eu seguir um pouco depois pensando nessa DP que era queria.

Mas meus amigos, tudo que é bom dura pouco e preciso contar isso pra vocês. Eu sei que eu tenho muita culpa nisso, mas presta atenção no ocorrido.

Nessa noite ela dormiu em casa e de noite fizemos mais uma transa gostosa, uma mais calma até pois ela falou que estava dolorida. Mas foi gostoso com ela tomando porra como gosta!

No outro dia levei ela com ela falando “vai me contando sobre nossa DP” e no decorrer da semana foi só a gente falando com ela queria, se eu já tinha alguém em mente ou se pensava em ate contratar alguém, um garoto de programa no caso.

Mas no fim das contas, essa DP que ela queria nunca rolou, pelo menos não comigo! Pois é, podem falar que sou ingrato ou que fiz errado, acontece que as coisas foram dando tudo errado depois disso.

Primeiro que um mês depois dessa DP de treino, Carol ficou muito atarefada com a faculdade e a gente não se conversava mais como antes, quando era pra falar de sexo, era só perguntando da DP e eu falando que ainda não havia pensando em alguém e a conversa mudava ou ela parava de falar completamente.

Nem pra falar da gente ou quando se ver tinha mais, até perguntei a ela se o que importava era apenas isso e senão não íamos mais transar enquanto não fizesse, ela disse que sim, íamos fazer sim, mas estava sem tempo. Mas pra perguntar sobre a DP sempre tinha entusiasmos e era constante e isso estava me irritando.

Todos os dias ela cobrava, passou um mês, dois meses e chegamos até três meses sem a gente transar mais, o que era pelo menos 1 vez ou chegando a duas vezes no máximo, agora estava a zero.

Acabei pegando raiva, não tinha foda, como ela queria fazer DP se nem mais estímulos tinha mais, a gente nem transava mais, peguei raiva mesmo e até parei de procurar e esquecido e isso foi deixando ela brava, se a gente já estava se falando menos, agora é que não se falava mais.

Lembro que ela sumiu, semanas sem falar nada, cogitei com um amigo ainda que até topou, chamei ela falando sobre isso e ela me respondeu e ficou na espera, mas depois esse amigo deu cano.

Então achei melhor deixar pra lá e não procurar até o momento e a Carol passou a me ignorar legal, nem visualizar mensagens ela fazia mais, muitos menos atender ligação.

Porém, o próximo conto que eu vou escrever pra vocês, eu paguei por não fazer a DP com a Carol e acabei fazendo com outra, mas isso foi a mais tempo depois desse conto aqui. Vou explicar no próximo.

Só sei que faziam 4 meses depois da nossa DP de treino e a Carol sumiu de um jeito que eu fiquei incrédulo.

Acontece que a safada me traiu e não me falou nada e pra piorar tomou uma surra de ficar arrebentando a ponto de quase nem andar e sumiu mesmo pra não falar comigo pra não se mostrar, não havia mais ido em casa e nem queria que eu a visse porque a surra que ela tomou foi imensa.

Eu sei disso porque eu fui lá na casa dela sem ela saber mesmo, queria saber o que havia acontecido e passei o dia todo na rua dela “pastorando” para ver se iria ver algo, acabei vendo ela fazendo um pedido, alguém entregando algo pra ela e notei era sua amiga Jessica, corri pra la e chamei “Carol, Carol” mas quando ela me viu, correu pra casa fechando a porta com tudo.

Tentei chamar e chamar e só ouvi ela falando “vai embora, sai daqui”.

Aquela visão foi horrível, Carol estava destruída! Juro pra vocês, ainda lembro, seu cabelo longos e pretos estavam cortado curtinho, cabelinho de homem, a cara toda roxa, olho que nem abria, detonada de verdade, estava até de muletas, fiquei desesperado ainda perguntei “quem fez isso com você, me fala que eu vou dar uma surra nesse arrombado”, “abre aqui, me conta, fala comigo, Carol” mas não importava quantas vezes eu chamasse, ligasse, ela não falava mais nada e não abria a porta. Pensei em pular seu portão e vi a Jessica indo embora, corri pra chegar nela e tentar saber o que houve.

Puxei ela pelo braço e perguntei o que havia acontecido e ela relutou em contar, mas acabou abrindo a boca, me contou que ela pegou o namorado de uma moça da faculdade e essa moça encheu ela de porrada, de bater um pedaço de pau mesmo e puxar o cabeço pra arrancar!

Jessica não queria falar detalhes, mas eu queria saber mais, estava super preocupado e falando que ela tinha que fazer um B.O. disso e eu tinha certeza que a Jessica sabia muito mais, mas ela queria ir embora e não contar, tive que pagar pra essa filha puta abrir a boca dando a ela 100 reais finalmente ela falou que Carol se engraçou com um rapaz da faculdade dela e estava de pegação com ele já a pelo menos mais de um mês e a safada marcou uma DP com o namorado da mina. O mais louco é que lembrando tudo, Jéssica sempre soube das coisas!

Sério, Carol fez isso! E a mina descobriu sobre a Carol e arrebentou ela. Eu fiquei sem saber o que dizer. Eu posso ter errado em não cumprido o que falei que ia fazer, mas não cheguei a trair, não cheguei a esse ponto.

Olhei bem pra Jessica e incrédulo, juro que eu estava louco pra ajudar a Carol e fazer o possível pra está com ela, mas quando soube o porquê, só falei “Bom, não posso fazer nada então! Quando ver ela, só fala que pode me esquecer!”. Jessica ficou me olhando e voltei pro carro, voltei pra casa desanimado pra caralho com aquilo, lembro bem de tudo isso.

Mas é isso amigo, tem muitas coisas pra vir.

Eu considero essa fase como fim da primeira temporada, se posso dizer assim, pois as próximas vão ter muita coisa. E o melhor, chega dessas mulheradas que me aparece querendo ser puta e me deixa do mesmo jeito como se eu não valesse nada.

Até o próximo conto, onde vai começar uma nova aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DanM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom com exceção da parte em que é traído agora gostaria de saber como ficou as coisas depois se não rolou mais nada mesmo principalmente com Mari que estava de rolo com outro

0 0