FODEU PAPAI, TEVE QUE DAR PRA MIM – PARTE 3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1114 palavras
Data: 16/08/2018 00:09:10

- Preste atenção Sr. Alex. Preciso conversar seriamente com o senhor. Por gentileza pare o carro na portaria do motel, mas cuidando para não obstruir sua entrada. Em segundos o senhor saberá porque estamos aqui e agora. Detesto ter que ser maldoso, usar de chantagens ou coisas do tipo, para conseguir o que desejo, mas se o senhor não responder a pergunta que já, já, lhe farei com a muita sinceridade infelizmente serei obrigado a lançar mão de uma pequena chantagem, para resolver meu, alias nosso problema. Não precisa se preocupar, sendo sincero ou não, daqui a pouquinho, tenho certeza, ficará muito satisfeito. Vamos a pergunta?

- Rapaz, realmente estou ficando assustado! O que está acontecendo, aqui? Não estou entendendo nada. Quero voltar pra casa agora, Rubens.

- Nesse momento recolhi a chave do carro, a joguei dentro de minha cueca e lhe disse:

- Acalme-se, homem de Deus !!! Não voltará para casa nem agora e nem mais tarde. Vamos pernoitar neste motel, mas chega de enrolação, vou direto ao ponto, assim que me responder a seguinte pergunta: - Me acha tesudo, Sr. Alex. Foderia comigo bem gostoso? O que vai querer fazer comigo primeiro? Comer meu cuzão cabeludo, ou dar o seu pra mim, delicia?

- Perdeu o juízo, rapaz? Me respeite, viu. Além de heterossexual assumido, sou muito bem casado e jamais trai ou trairia minha esposa. Se você me pedir desculpas e concordar em retornar pra casa neste momento, não contarei nada a seus pais, ok? Acho que você surtou, garoto!!! Onde já se viu, uma coisa dessas. Respeito muitos os gays, mas sou espada com muito orgulho, seu moleque safado. Em meu traseiro nada entra cara, só sai. Sexo com machos, ”JAMAIS”. Entendeu direitinho? Agora me devolva a chave e vamos embora, Rubinho.

- Sr. Alex, já vi muita gente falsa, dissimulada e hipócrita, mas como o senhor, está para nascer. Se o que sei tivesse sido contado, por alguém, juro que acreditaria no senhor, mas como presenciei o fato e ainda por cima o filmei, para garantir meu plano, infelizmente preciso lhe dizer algo. Vou perdoar seu vacilo e cinismo, só porque cacete gostoso e metedor como esse seu, não existe outro. E seu toba então? Desde ontem não durmo, só pensando no danado e me punhetando. Quero me fartar nele, já, já, e sabe porque farei isso e muito mais contigo, macho? Porque tive a sorte, como já disse de me deliciar e registrar, um momento, digamos... muito..., bem...., bem..., bem.... Deixe-me refrescar sua memória, macho: - Oque o senhor e meu pai faziam sozinhos, ontem a noite, na área externa de sua casa? Será que minha pergunta vai, ajudá-lo a parar com as mentiras e cenas de novela?

A partir dai, é claro que as coisas começaram a mudar. A meu favor, é claro. Além de completamente pálido e surpreso, o tesudo começou a gaguejar sem parar. Mas como eu já doidão de tesão no macho, nem uma frase inteira eu o deixei terminar. Fui logo, lhe dizendo o que fazer. Mandei-o ligar para casa, inventar qualquer desculpa e avisar que só retornaria no dia seguinte e à tarde. Em seguida lhe devolvi a chave do carro para que ele pudesse estacioná-lo na garagem de nossa suíte cinco estrelas, que já tinha reservado mais cedo. Resolvi ser bem generoso nesse dia e além da diária, ainda paguei todos os champanhes que tomamos, naquela noite. Mas o tesudo, valeu cada centavo que gastei. Mas vamos retornar ao relato:

Completamente desbotado, sem graça e sem nenhuma noção, assim que entramos na sala de estrar da suíte, Sr. Alex, ainda tentou negar o ocorrido e me fazer desistir de nossa noite. Mas já era tarde demais para ele, pois seu cacete gritava, latejava e supitava de tão duro que estava. Virava e mexia, o macho dava uma viradinha m seu corpo, pegava na trolha grossa e tentava ajeitá-la dentro de sua cueca, para que eu não percebesse seu estado, mas a danada nem de longe queria saber de obedecê-lo. Na maior cara e piroca dura, o safado me disse:

- Rubinho!!! Como é que você pode ter me filmado, se nem em casa eu estava ontem a tarde. Quem estava lá em casa nesse horário, era um amigo de trabalho da Vanessa. O que quer que você tenha presenciado e filmado, com certeza foi entre seu pai e ele, garoto. Estou dizendo, rapaz. Nunca me envolvi e nem pretendo me envolver com homens, garoto. Pode acreditar. Não sei como você vai fazer para se satisfazer, pois comigo não tem a menor chance. Vai totalmente contra minha natureza. Olha, Rubinho!! Conheço vários gays, bem apessoados muito bacanas. Quem sabe te apresento a alguns deles?

- Cara, pare de ser babaca. Eu jamais comentarei nossa putaria. Mas o que é realmente impressionante, é essa sua vocação para ator. Sem brincadeira, devia mudar de profissão. Mas, me responda uma coisa, macho: - Sua cara não queima não? E esse cacetão aí? Até estourando de tão duro

dentro da sua cueca? Também é do amigo da Dona Vanessa? Pare com isso coroa. Está até suando de vontade de arregaçar meu cu. Estamos é perdendo tempo com essa bobagem. Tire logo essa jeba pra fora e soquei-a em minha boca. A coitada está cheia d’agua para experimenta-la.

- QUE ISSO, MOÇO !!! Que cacetão duro, que nada, Rubinho. O garotão aqui em baixo está no maior repouso, seu iludido. Sinto muito te decepcionar, mas meu pau está mole, mole e não tem jeito, com homens ele não sobe mesmo.

- AHHH éééé...? É MESMO? Pois muito bem. Vou te dar uma única chance, para irmos embora e fingirmos que nada aconteceu nem ontem com papai e nem hoje, certo?

- Vindo de você, Rubens. Sei não, viu. O que terei que fazer, para acabarmos logo com essa chacrinha, aqui?

- Nada demais. Vai apenas me mostrar sua rola. Se ela não estiver dura, conforme suas alegações, vamos embora, mas se a jiboia, estiver com o bote armado, ela terá que me picar a noite inteirinha, fechado?

- De jeito nenhum, que vai ver minhas partes íntimas. De mais a mais o que vale, é minha palavra, e vou repetir pra você: _ Meu pau está tão mole, tão mole, que estou até com medo dele nunca mais subir.

- Preste BASTANTE ATENÇÃO, macho. Está começando ame irritar profundamente. Se você não tirar essa PORRA, desse caralho pra fora nos próximos dez segundos, com certeza iremos pra casa. Mas iremos “PRA SUA CASA”. Dona Vanessa vai adorar assistir o filminho que fiz ontem a tarde. E seus filhos então. Esses nem se fala. Vão ficar mudos com as cenas picantes que assistirão. E ai? O tempo está correndo. Um segundo, dois segund....

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários