O cara da academia

Um conto erótico de Lindy
Categoria: Heterossexual
Contém 611 palavras
Data: 15/08/2018 21:13:08
Assuntos: Heterossexual

Bom, esse é meu primeiro conto e espero que gostem. Meu nome é Lindy(nome fictício)tenho 20 anos e vou contar pra vocês oque aconteceu comigo aos meus 18.

Era final de dezembro começo das férias do ano escolar, estava no meu último ano de escola. Como era uma boa aluna e uma filha exemplar ganhei de presente uma viagem, eu iria ver uma tia que gostava muito no interior de SP. Sempre gostei de malhar e nesse dia devido às atividades no decorrer do dia fui malhar as 23:00 hrs na academia do prédio. Onde só tinha eu e um homem, seu nome era Otávio, 1.90 de altura corpo muito bem cuidado tinhas 43 anos (gosto de homens mas velhos),tinha uma voz deliciosa e um sorriso encantador. Otávio chegou em mim e se apresentou, perguntou se tinha me mudado pro prédio recentemente, eu respondi que não que só tinha vindo ver uma tia. Papo vai papo vem, Otávio muito gentil me chama pra ir dar uma volta no dia seguinte e eu aceitei. Fiquei o dia todo ansiosa por esse encontro, tinha escovado meus longos cabelos negros, feito uma maquiagem leve, coloquei um vestido extremamente sexy que deixava minhas coxas grossas, minha bunda grande e meus peitos grandes bem chamativos mas nada vulgar. Nos encontramos na portaria, entramos no carro e ele me dá um beijo no rosto e um cheiro no pescoço que me fez arrepiar. Pegamos um cinema, jantamos, no caminho de volta pra casa ele para em um estacionamento vazio, e me beija, mas não foi um beijo foi o beijo, aquele beijo que te prende, te excita,Te faz perder o fôlego mas não te faz querer parar, eu estava molhada ao extremo com as pernas trêmulas e pensei "como um cara pode me fazer ficar assim com um beijo" mas mal sabia eu pelo oque estava por vir... Chegamos no prédio Otavio me chamou pra ir para o seu ape, todo gentil ,romantico, extremamente delicado, eu topei. Chegando la, ele me serviu uma água e sentou-se ao meu lado, outro beijo rolou sentia a mão dele percorrer minha pele, a outra mão cravada em meus cabelos.

- Vou arrombar sua bucetinha delicia. O mesmo cara que era um fofo estilo jantar a luz velas era um baita de um cachorro safado e aquilo fazia meu tesão aumentar. Tirei meu vestido e ele abaixa a calça dele e salta de lá um caralho enorme, cheio de veias extremamente grosso, logo cai de boca, sentia ele pulsar na minha boca via que ele ia gozar a qualquer momento quando engoli ele todo e senti jatos quentes na minha garganta ele gemia alto e claro e aquilo me fazia ficar mais excitada do que nunca(adoro ver os homens gemendo de prazer). Ele me virou de 4 naquele sofá pincelou minha buceta lisinha com aquela língua deliciosa, depois chupava como se estivesse beijando uma boca oque era maravilhoso. Ele bombava forte, sem dó, batia na minha bunda, puxava meus cabelos, me fodia como uma verdadeira puta.

- Vai safada, toma rola, goza nesse cacete goza cachorra, essa buceta é só minha ne vagabunda, quero ver você gritar sua puta.

- Essa buceta é só sua, come ela come, faz sua putinha gozar, acaba com essa buceta.

Otávio gritou:- Aaaaaaaar eu Vou gozar, onde que eu goze em?

- Goza na minha cara.

Ele tirou aquele cadete delicioso e gozou na minha cara me deixando toda melada. Tomamos um banho e fomos dormir.

Por namorar e morar no interior de Minas Gerais não tenho mais contato com Otávio, mas gostaria de sentir aquele tesão que senti naquele dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena sedenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia anja.

Conto maravilhoso.

Gostaria de ter contato.

Se puder segue abaixo meu e-mail

kaycky.carioca@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto vc é maravilhosa adoramos nota 10 se der Leia tbm nossos contos somos um casal bem safadinho nosso email casalcurioso62@gmail. Com

0 0
Foto de perfil genérica

Foi um bom conto, mas pecou pelo resumo e falta de detalhes. Uma das coisas que fazem um conto ser ótimo e tesudo, são os detalhes...fica a dica. No mais, foi muito bem. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei d seu conto Lindy muito bom mesmo,q tál trocarmos os contatos,espero resposta no próximo conto Lindy .

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lindy, adorei seu conto, principalmente por sentir nas palavras ser verdadeiro!

0 0