Dia de caçadora

Um conto erótico de Ninfa.literária
Categoria: Homossexual
Contém 681 palavras
Data: 15/08/2018 21:01:42

Olá minhas delícias, tudo bem ? Hoje resolvi contar pra vcs a minha primeira experiência sexual com uma mulher, espero que curtam bastante.

Eu sempre tive a curiosidade de saber como é transar com uma mulher... Desde novinha eu sempre sentia um "algo a mais" quando via uma menina bonita, reparava no corpo,e as vezes até sentia a minha bocetinha piscar quando me deparava com uma bela bunda, mas sempre guardei isso pra mim pois sempre tive medo de levar um fora ou então alguém perceber,só que as coisas mudaram, hoje aos meus 27 anos de idade descobri um mundo que pra mim era oculto, o mundo do sexo casual/liberal,e foi assim que eu conheci a Dany.

Fui em busca de uma mulher para matar a minha curiosidade e descobri que muitas mulheres tem vontade de chupar outra mulher, conversei com algumas mulheres,algumas moravam mt longe,tornando quase impossível o encontro, outras eram apenas curiosas, outras não me passaram confiança, mas como a esperança é a última que morre,eu fui aguardando pacientemente,pois tbm queria encontrar uma mulher bonita e feminina igual a mim.

Até que procurando mt achei a Dany,trocamos telefone através do site e começamos a conversar.

Nossas conversas eram incríveis e eu fiquei muito impressionada com a conexão imediata que nos tivemos,tudo se encaixava perfeitamente e eu fui ficando mais confiante do que eu realmente queria,com 2 dias de conversa ela me enviou fotos sensuais que me deixaram louca,e eu tambem enviei umas para que ela pudesse se sentir mais confiante. AD any é uma morena de cabelos bem longos (até a bunda),bem alta,de traços indigenas,rosto arredondado e sorriso largo, parecia uma Índia,na foto era nítida a marquinha de biquini,só de olhar minha boceta piscava e melava, eu não fazia ideia de que ela poderia me fazer sentir essas sensações. Assim como eu a Dany é casada e já viveu algumas experiências com o marido, e em nossas conversas ela me confessou de que ele gostaria muito de ver a mulher dele sendo dominada por outra,ela já tinha experiência com mulheres, mas me confessou que não foram boas :/

Com menos de 1 semana nós resolvemos nos encontrar, ela estava em uma festa com o marido, e eu em casa tomando uma gelada,em uma tarde quente no Rio de Janeiro. Mesmo na festa ela não largava o telefone para poder ficar cmg conversando, até que as conversas foram ficando quentes, o tesão aumentando, e falei...

-Duvido vc sair daí e vim me ver.

(Dany) - Não duvide de mim,pode se arrumar e vamos nos encontrar agora

Não estava acreditando até ela dizer que era sério.

Me produzi toda e fui ao seu encontro. Marcamos em um shopping e de lá nos iríamos para o motel... Por volta das 19:30 vejo uma morena vindo em minha direção, me senti intimidada com aquele tamanho todo de mulher, e eu com apenas 1,63 de altura imaginei que ela fosse acabar comigo rs.

Mas de perto pude ver que ela tinha um corpo mingnon,seios pequenos, bumbum medio porém redondinho. Não quisemos ficar mt tempo no shopping,me dirigi ao estacionamento com ela,onde o marido dela estava esperando,e eu com muita vergonha dele,mas me apresentei e entrei no carro e fomos direto pro motel,lá bebemos umas cervejas, ouvimos musica,conversamos e rimos bastante e o álcool já fazia efeito,mas chegou um momento que o assunto acabou e fiquei esperando ela tomar alguma iniciativa,pois era minha primeira vez e não estava muito a vontade com aquela situação, e a iniciatica veio de quem eu menos imaginava... do marido dela! Então ele disse :

- Vocês duas vão ficar só conversando?, ninguém faz nada,quero ver um beijo de vcs !

Então olhei pra ela completamente sem graça e fui aproximando meu rosto do dela,nos 3 estávamos sentados em cima da cama,nos duas uma ao lado da outra e ele na beira da cama viu o que estava prestes a acontecer.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfa.literaria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível