Na Praia Grande

Um conto erótico de GINA AREIAS
Categoria: Heterossexual
Contém 1145 palavras
Data: 15/08/2018 16:07:32

Eu vou contar, foi legal, foi assim

A gente lá do condomínio sempre se encontramos na piscina ou na churrasqueira. Somos simples e somos felizes

Eu me chamo Magda, tenho 22 anos, casada com o Flavio. Nossos amigos são dois casais e a gente fica no papo durante o churrasco no domingo. O Júnior e a Darci, tem um apartamento na Praia Grande e ela vive morena, a gente fica com inveja, então ela nos convidou para que os três casais fossem um fim de semana lá para a gente pegar um sol

Combinamos que cada uma levava um prato para o jantar e iriamos passar o sábado debaixo do sol, mas um pouco de sol no domingo e já voltamos porque segunda é dia de trampo.

No sábado saímos bem cedo para não pegar trânsito, fomos os três casais, o apartamento lá é um tico tem um quarto do Junior e da Darci. Eu, o Flavio e o outro casal, a Sonia e o Roberto, iriamos dormir em colchões de ar na sala. Fora disso, tem um banheiro só e uma cozinha minúscula.

Mas o que interessa é aproveitar o sol. Fomos para a praia as 8 horas da manhã estávamos as três dentro de um biquíni fio dental de bunda virada para o sol. Tinha uma cesta cheia de sanduiche e cerveja e refrigerante é que não faltava.

Pelas tantas, alguém falou em caipirinha e eu como sempre sou a cozinheira, fui com o Junior preparar a caipirinha no apartamento. Sabia que ele trabalhava num restaurante mas fiquei sabendo que ele trabalha preparando saladas e sobremesas e fazer a caipirinha foi bem fácil. O Junior é bem magro, alto, tem um ótimo humor e é um homem bonito e bem gostoso. A gente, ali, separado do grupo, confesso que ele me impressionava e nós dois nos entreolhamos, algumas vezes.

De volta a praia, ficamos nos fritando debaixo do sol cheias de óleo para bronzear.

Lá pelas 6 horas da tarde, voltamos e iríamos jantar. Enquanto eu preparava e esquentava os pratos que trouxemos, o Junior fazia uma salada e umas sobremesas incríveis com frutas cortadas e sorvete, coisa de profissional.

Os outros 4 estavam na sala, sentados em um sofá e nos colchonetes, jogando truco. A vida estava alegre. Eles beberam toda a caipirinha e continuavam na cerveja. Eu e o Junior não bebemos quase nada.

Depois da janta, os 4 dormiram na sala, a Darci no sofá, o Flávio no colchão de ar e a Sonia e o Roberto no outro colchão. Eu olhei a pia e estava cheia de louça para lavar, então comecei a lavar. Pouco depois, o Júnior tomou o meu lugar, afinal a casa é dele. Fomos nos revessando até terminar de lavar tudo. Ai, eu preguntei onde tinha pano de prato para enxugar a louça e ele falou que estava na gaveta da cômoda.

No quarto eu não achei e chamei ele, ele apontou a gaveta de baixo que eu não tinha procurado. Quando eu me levantei e me virei com o pano na mão, eu vi ele na porta do quarto e vocês não acreditam, ele estava com a sunga abaixada até o joelho exibindo o pau para mim.

Eu não tinha dúvida que ele era gostoso, mas olhar aquele homem nu me deixou com tesão, ainda mais um gato igual a ele. Eu fui chegando perto dele, mais perto e mais perto. Ele passou o braço na minha cintura e me deu um beijo.

Em um primeiro momento eu o afastei com uma mão, a outra estava com o pano de prato, mas ao encostar nele, minha mão impetuosa foi cedendo e então virou um agrado no seu peito, procurei sua boca e lhe retribui o beijo. Foi um beijo longo, só me lembro que minha mão desceu e eu segurei o seu pau na minha mão.

Eu e ele estávamos preocupados com o pessoal que estava na sala. Falei para ele esperar ali, fui na sala e peguei minha toalha, aproveitei para conferir que os 4 estavam dormindo.

De volta ao quarto, nós nos enroscamos e nos abraçamos, depois de longos beijos, eu sentei na cama com o Junior em pé na minha frente, então comecei a fazer carícias no seu pau, enchi ele de beijos e lambidas e quando ele estava bem duro, coloquei na minha boca e comecei a chupá-lo. Ele começou a foder minha boca. Não tem homem que não goste.

Eu vi que ele sentou do meu lado, nos beijamos novamente e ele me enchia de beijos a testa, meus cabelos, o pescoço, a orelha. Eu tirei a parte de cima do biquíni e ele chupou meus seios e meus mamilos. É a hora que a gente gosta de se sentir mulher.

Arrumei a toalha para que não ficasse qualquer marca de amor na cama que a Darci logo iria questionar e me deitei com a barriga para cima, tirei a parte de baixo do biquíni, abri as penas e chamei o Junior para cima de mim.

Enquanto a gente se beijava eu senti àquela hora mágica que a cabeça do pau encosta na xota. Era a primeira vez que íamos fazer amor. Pensei no meu marido dormindo na sala, só uma parede nos separava.

O pau dele foi entrando, eu estava toda molhadinha e comecei a sentir o prazer de ser comida por um cara gostoso. Enquanto ele foi me comendo, tinha vontade de gemer alto, mas abafava os meus aís. Eu fui ficando excitada a cada metida do Junior e sentia que ele também estava se excitando. Sem precisar pedir, ele aumentou a frequência das metidas e não tive jeito além de gozar gostoso. Abracei para que ele se sentisse gostoso e aproveitasse o máximo que eu poderia lhe dar quando ele jogou a cabeça no meu ombro e sua respiração estava arfando. Como foi bom, como foi gostoso, senti que ele jogou todo o seu leitinho dentro de mim.

Sem esperar muito, com medo dos outros acordarem, me levantei. Falei para ele tomar uma chuverada, porque mulher sente cheiro e a Darci poderia desconfiar. O crime tem que ser perfeito.

Olhei a toalha, estava sem marcas de amor.

No banheiro eu me sentei no vaso enquanto o Junior entrou no chuveiro e se lavou. Eu fiquei esperando ver se mais alguma coisa escorria e então também tomei uma ducha. Me enrolei na toalha e me deitei peladinha e bem fudidinha do lado do maridão. Vi o Junior chamar a Darci para dormir no quarto, aí ele voltou com o pano de prato e começou a enxugar a louça.

Cobri eu e o Flávio com um lençol e o abracei peladinha no corpo dele. Quando ele acordar vai ter a surpresa de me encontrar prontinha para foder com ele. Fechei os olhos e cochilei curtindo aquela foda gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gina Areias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão eu tbm adoro fazer esse tipo de loucura e correr risco assim vamos conversar carlos-otavio@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gina, tem interesse em conhecer outros homens e ter outras experiências? Não sou macho alfa, mas qdo pinta uma identificação a vontade de procurar um encontro é inevitável como agora com você. Me dá um toquezinho para inicialmente nos conhecermos: falogostoso@hotmail.com - Beijo MarcioT

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Safada !! ps: adoro as safadas. rsrsrsadvogadocasado40@hotmail.com

0 0