Nina

Um conto erótico de Grako grako
Categoria: Heterossexual
Contém 2145 palavras
Data: 15/08/2018 16:04:54

Nina

Demorei muito tempo pra escrever essa história porém é a minha melhor história, talvez a mulher que mais amei e amarei enfim.

Espero que um dia ela consiga ler isso é ver o quanto foi importante em minha vida.

Existe um puteiro no centro de São Paulo, aqueles que são uma espelunca insalubre e foi lá que tudo começou, esta fudido da vida e resolvi passar por lá.

Subindo avistei uma moça de saia xadrez blusinha branca e salto preto, ela tinha a pele branquinha e cabelo preto cara de mulher olhar sensual.

Perdi a oportunidade talvez por receio e ela foi toda rebolativa transar com um estranho que chegou na minha frente enquanto eu fritava aquela mulher.

Não durou muito porque logo ela estava de volta, com certeza ela sabia o que fazia dentro de uns quartinhos feito de divisória de madeira.

- [ ] Pra vocês estenderem é um prédio comercial com 9 andares cada andar tem dois bar e cada bar entre 25/20 garotas que transam em um colchão coletivo, então todos escutam todos gemendo e metendo.

- [ ] Nina voltou pro bar e eu lhe ofereci uma cerveja pra quebrar o gelo e começamos a conversar amenidades e a nos conhecer papo que rolou a troca de telefone e eu não estava segurando a onde o tesao por ela estava falando alto e ela safada como tinha que ser percebeu e quando ninguém estava por perto apertava meu pau por cima da calça, rolou nosso primeiro beijo.

- [ ] Puxei ela pelo braço e a beijei de língua, aquele beijo molhado e babado pouco me importei se antes ela passou o dia mamando nos paus que transitavam ali.

- [ ] Fomos num calor se pegando até o quarto e lá começamos.

- [ ] Nina nem pôs camisinha mamava meu pau que escorria aquele mel pre gozo ela sabia aonde fica a veia mágica que faz todo homem gozar.

- [ ] Eu não ia entregar os pontos e abri a buceta dela nisso salta um grelo bem Rosinha inchado devia ter uns 3cm de grelo que quase num 69 eu me acabava de chupar.

- [ ] Nisso saia uma babá grossa da buceta da nina ela também curtia minha chupada tomados pela loucura ela abre a perna e diz vem, eu me posiciono entre as pernas dela e passo o pau na buceta dela.

- [ ] Ficamos nos esfregando a Porto dela se contorcer e meu pau escorrer muito mel estávamos possuídos e não tive do cravei no pelo até as bolas na buceta da nina.

- [ ] Era 30/$ por 15 minutos gastei com aquela puta algo em torno de 150$ porque não parávamos até a vagabunda da nina gozar e expulsar meu pau da sua buceta que com tesao e ódio eu socava mais é mais.

- [ ] Até eu encher a buceta da nina de gozo

- [ ] Ficamos abraçados suados e com meu pau dentro dela, ela queria mais é castigava meu pau com sua buceta é meu pau duro foi hora do brinde Nina pôs meu pau na portinha da sua bunda e eu empurrando até passar a cabeça e começamos novamente ela esfregando o grelo e eu arrombando a bunda da nina gozamos novamente.

- [ ] Nos limpamos e saímos do quarto

- [ ] As outras putas nos zuando muito pela demora, falaram que ali era lugar de foder não de namorar e brincaram com a nina que quando se tranca no quarto a rola era boa.

- [ ] Nina foi se recompor e voltou a trabalhar e eu fui embora pensando na loucura que fizemos, estava feito sem volta.

- [ ] Eu tinha amado minha tarde.

- [ ] Depois disso nos falávamos todos os dias todas as horas, não queria ver Nina naquele lugar mais peguei sentimento carinho sei lá.

- [ ] Chega em São Paulo um amigo empresário que queria curtir a noite de São Paulo e eu ia fazer escolta pra ele.

- [ ] Chamei Nina pra me acompanhar e ela me pediu pra ir em outro puteiro pelo centro e buscar ela que também tinha uma amiga que a 100$ faria cia para o empresário.

- [ ] Acertado o valor fomos os 4 em uma casa de swing em Moema.

- [ ] A casa se chama Vogue, casa cheia gente bonita e nos 4 bebendo e conversando.

- [ ] Fomos conhecer todas a casa e lá entre lugares escuros e labirinto eu levei a nina pra uma cabine, abaixei a calcinha dela e cai de boca no grelo da nina soquei rola nela e ela me ofereceu o cuzinho, fizemos um combinado que eu faria ela gozar primeiro pela buceta levando rola e ela me daria o cuzinho de presente é nosso namoro seguiu esse combinado, A partir daquele dia nunca mais gozei em outro lugar que não fosse no cuzinho da nina.

- [ ] Voltamos pro salão e meu amigo tinha perdido seu par frustrado porque não havia transado, ele pagou pelas duas putas e não tinha transado, com um misto de ciúmes e pra não ficar chato a situação eu ofereci a putinha da nina, disse pre ele leva a nina.

- [ ] E no ouvido da nina disse que ela estava proibida de dar o cuzinho que era só meu que ele era cliente.

- [ ] Ela pegou ele pela não e sumiram nos quartos, voltaram depois de meia hora ela com uma pose de mulher decidida que ganhou uma missão de tirar leite do pau do empresário deixar ele satisfeito e mais nada e voltamos a curtir nossa balada eu agora de mão dada com Nina.

- [ ] Chegou o final da balada e fui entregar cada um em seu respetivo lugar o empresário ficou em um hotel a acompanhante dele em um canto da cidade e eu fui levar minha princesa Nina em casa.

- [ ] Lá ela me avisa estar sozinha em casa e disse que poderia passar a noite com ela, dito isso nem preciso dizer que comi a nina por tida a casa.

- [ ] Transamos no sofá no colchão no chão da sala na cozinha ao pegar água estávamos como adolescente.

- [ ] Dormimos e ao acordar acordei de pau duro, não sabia a reação da nina mais queria acordar ela de um jeito gostoso, então levantei a coberta deixando a cintura pra baixo descoberta logo vi que estava toda esporrada tanto no cu como na buceta aquele gozo seco.

- [ ] Cuspi na cabeça do pau e fui enfiando no ouvido dela dava bom dia e falava acorda minha princesa ela ao acordar literalmente acordou levando rola e gemendo que nessa hora não havia resistência então era enfiar até as bolas.

- [ ] Despertei ela assim que ainda me ofereceu a bunda que eu amava.

- [ ] Agora era sem volta viramos um casal

- [ ] Unidos por uma foda fantástica.

- [ ] Passados alguns dias ela me apresenta sua família em um almoço, eu fiz o almoço

- [ ] Nina era mãe de duas meninas e um menino Mateus o nome dele, um menino lindo fofo.

- [ ] Que graças às brincadeira que tinha com ele nos tornamos uma família.

- [ ] Foi tudo um sonho perfeito.

- [ ] Durante a semana eu pegava um uber e ia pra casa da nina, íamos no mercado fazíamos comida pras crianças, alugávamos filme e fazíamos pipoca éramos um casal.

- [ ] Vivíamos bem, vida simples mais bem.

- [ ] Nina me contava sua infância difícil a história com o pai das crianças e o porque de virar garota.

- [ ] Ela sempre foi mãe, com marido e nunca havia precisado virar garota mais que ao se separar não teve outra escolha.

- [ ] E nossos laços foram se aprofundando e ficando cada vez mais intenso.

- [ ] Agora éramos um casal de segunda a sexta e aos finais de semana saíamos pra aprontar.

- [ ] Nosso segundo passeio foi a hot bar uma casa também de swing.

- [ ] Chegamos lá e tinha um cara famoso fazendo um show ela puta como gosta de ser ficou disponível na frente do cara pra que ele a chamasse ao palco, e assim foi.

- [ ] Ele sensualizado e ela foi pegar no pau dele.

- [ ] Depois do show ela descensionada por ter pegado um cara bombado de pau pequeno, nisso fomos para as cabines e achamos um casal no nosso perfil, uma loura é um moreno baixinho assim como eu sou.

- [ ] Foi muito bom porque estávamos sem pudor com aquele casal estranho.

- [ ] Eu beija a nina sentada assim como faziam o outro casal, Nina tirou meu pau pra fora da calça e pra quebrar o gelo a mulher do rapaz fez o mesmo, eu sou muito puto e quando fui beijar a nina peguei ela pelo cabelo e forcei a cabeça dela a dar uma mamado no pau do estranho.

- [ ] Nina abre a bocona e engole a rola do estranho com a mulher dele vendo tudo Nina agora mamava hora o pau dele hora o meu logo ficamos todos nus e começamos a foda.

- [ ] Alguns caras pelo buracos da cabine oferecia uns paus.

- [ ] Teve uma hora que eu metendo na nina de quatro.

- [ ] Apareceu uma rola preta enorme na cara dela, ela vagabunda como ela engoli-o o pau do estranho.

- [ ] Trocamos de par fui fuder a loura do meu amigo mais minha tara era a nina que estava montado no rapaz eu não pensei duas vezes e enrabei a nina que naquela hora confessou ter vontade de uma dp.

- [ ] Acho que pelo atrito o rapaz gozou rápido, ficou fora de combate, agora era hora de me sair garanhão.

- [ ] Estava ali com as duas e ele de pau mole, pus a esposa dele pra me chupar comi ela de todos os jeito mais gozei mesmo foi com a nina.

- [ ] No final o casal pediu telefone de contato eu disse que não, que aconteceu ali e ficaria ali porque amor e tara era só pela nina.

- [ ] Tudo era um sonho, de semana um casal comum.

- [ ] Final de semana foi pervertidos loucos por sexo.

- [ ]

Sem saber eu fui aproximando a nina do ex marido dela já que eles tinham uma menina juntos e a menina precisa de cuidados especiais.

Eu via a atitude dele e dava parabéns que outro homem largaria tudo na mão da nina, chegou ao ponto de uma visita a filha deles aonde não me cabia e fiz o erro de deixar a nina com o ex.

Eles se aproximaram pra dar suporte e cuidar da filha.

Nina mesmo gostando de mim se afastou, fiquei frustrado triste tudo foi muito rápido.

Realmente vi que a amava e sentiria falta dela...não precisava ser um cara diferente ela me aceitava como eu sou e vice versa.

Chorei sofri mais foi passando tinha perdido o amor da minha vida pro pai dos filhos dela é isso me confirmou até receber um convite totalmente fora do comum.

O marido de Nina havia me feito um convite pra ir até a nova casa deles beber.

Eu fui, não tinha opção queria ver a nina queria saber o que estava acontecendo.

Cheguei na casa deles e tudo foi tranquilo.

Sentamos no sofá e ficamos conversando sobre amenidade nos 3 até o marido dela dizer ir buscar mais cerveja.

Foi a deixa ele saindo Nina veio tirando meu pau da calça e chupando muito, babava engasgava me beijava dizia que estava com saudade e o marido dela chega e pega a situação Nina de 4 entre as minas pernas e meu pau na boca.

Ela engatinha e vai até o marido liberando da calça o pau dele e engole tudo eu muito fdp entro embaixo dela e coloco a língua no cuzinho dela o marido a levanta e chupa a buceta ela ali no meio sendo invadida por duas línguas um em cada buraco aí não tinha volta.

Nina chupava o marido oferecendo a buceta pra mim hora ela sentava no colo do marido com meu pau na boca.

Senti uma sintonia muito grande entre os dois.

Coisa que me deixou feliz Nina estava feliz.

Ela tinha sua família é um marido também pervertido.

Transamos a tarde toda a ponto dela me deitar na cama, colocou meu pau na buceta, enquanto eu fodia ela o marido pôs o pau também na buceta.

Nina estava arregaçada com dois pau grande e grosso dentro da buceta dela.

Não tínhamos nojo nem pudor era sexo na mais perfeita qualidade senti o marido esguichar porra dentro da nina e assim fiz também é sentimos Nina gozar juntos.

Nina pôs nos no sofá

Hora ela fodia o pau do marido hora o meu hora ele era arregaçada de 4 levando no rabo o pau do marido hora o meu

No final ainda batemos uma punheta com a nina entre nos e gozamos na cara dela, batemos o pau na cara dela mandamos ela limpar e xingávamos ela.

Ela feliz foi se limpar no banheiro.

Bom depois disso não tivemos uma próxima vez.

Achei que não me cabia na relação

Achei que ela tinha uma sintonia muito grande com o marido.

Hoje só me sobrou as fotos minha é dela e os vídeos que gravávamos, não sei aonde ela anda bem sei o que faz da vida mais sei que ela marcou a minha.

Nina amo você!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daniel”s leste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários