Como me tornei cross dresser

Um conto erótico de claudia
Categoria: Homossexual
Contém 2189 palavras
Data: 15/08/2018 14:13:54

Como me tornei cross dresser

Como todos os homens eu na juventude sempre tive muitas namoradas, e pequetes, adorava estar com mulher e fazer sentirem como um homem macho mesmo sabe usar seus corpos, ocorre que eu tinha uma tara incrível por roupas femininas, adorava principalmente lingeries, então quando eu possuía alguma mulher, perdia mais tempo admirando seus lingeries e vestidos do que fodendo, este fetiche me acompanhou a vida toda nada mais lindo para mim do que ver lingeries e roupas femininas de todos os tipos, eu nunca tinha parado para pensar que esta tara poderia mudar minha vida. Até que um dia conheci Sheila uma mulher madura da minha idade cerca de 30 anos, morena clara, seios grandes e bunda avantajada, linda, tinha tido outros homens e fora casada, portanto muito experiente, uma noite estávamos em sua casa e fiquei observando seu lingerie preto cintilante lindíssimo, creio que me perdi na contemplação de suas roupas não dei conta que ela me observava, até que ela falou esta gostando de minhas roupas é? Eu fiquei sem saber o que dizer e ouvi o seguinte: quer experimentar eu mais que depressa disse, não estava apenas admirando seu bom gosto, e ela insistiu venha coloque o conjunto vai amar sentir o tecido leve e delicado.

Vou aqui contar como sou para entenderem como tudo aconteceu, veja sou homem de 32 anos, 1,75 alt., simpático, moreno claro, olhos e cabelos castanhos, pernas bem feitas, poucos pelos no corpo, umas tetinhas grandinhas devido ao excesso de peso, enfim um homem normal tinha de responder a pergunta da Sheila preferi ficar calado, isso foi à confirmação que ela esperava, então ela vestiu a calcinha em mim, colocando o pau que ficou duríssimo de lado preso pela calcinha, e me fez vestir o soutiens, olhei de espelho e me senti femea. Sheila então disse vc ficou linda Claudia, (meu nome é Claudio) eu sorri e falei sou macho, a ouvi dizer ninguém esta duvidando disso afinal vc acabou de comer minha buceta e eu amei sentir seu pau me fodendo, isto de estar de lingerie não mudo sua condição de macho. Neste momento ela falou estou toda ensopada de tesão por lhe ver assim vestida faça uma coisa para mim Claudia? Eu perguntei o que? E ouvi-a pedir vista as outras roupas minhas, quero ver se fica bem em vc sem saber o que fazer e vesti um vestido tubinho preto que ela pegou dizendo que serviria em mim, e realmente olhando no espelho via uma mulher uma femea, bem gostosa e sexy no espelho e não o Claudio comedor.

Neste momento Sheila me abraçou e beijou minha boca dizendo Claudia vc é deliciosa, mais gostosa que muitas mulheres que conheço, fique assim hoje antes venha vou arrumar seu cabelo e fez um penteado bem feminino, colocou uma leve maquiagem e mostrou-me no espelho, me senti realmente a Claudia, então ela disse estou amando vc ser Cross dresser para mim, sempre quis ter uma me amando me querendo, vai adorar produzir vc sempre que vc vier me ver amor. Eu falei Sheila sou homem e macho, apenas tenho fetiche por roupas femininas e ela então falou eu percebi isto em outros encontros, mas vc nunca disse nada e fiquei na minha, agora vou querer sempre que use roupas minhas, vamos comprar outras para vc se quiser, amei saber que vc fica uma linda cross dresser para mim, e beijou minha boca acabamos deitados no sofá e ela me chupava e beijava então eu levantei o vestido e dei o pau para ela chupar e gozei em sua boca enchendo de porra que ela tomou tudo dizendo, nossa Claudia como vc ficou gostosa assim vestida, ficou mais tesuda, seu pau parece que cresceu vou querer vc sempre assim, vc me aceita para seu homem Claudia, eu disse quero vc Sheila apenas isso, ninguém é homem nem mulher, apenas nos desejamos, ela falou agora quero vc muito mais que antes, vai ter de me amar sempre assim minha gostosa mulher.

Naquela noite Sheila queria que eu ficasse morando em sua casa, eu falei vou pensar, ao me vestir ela pediu Claudia vai de lingerie por baixo da roupa, vou amar saber que vc esta com meus lingeries eu aceitei e fui assim para casa, o pau não amolecia de tanto tesão que o lingerie me dava, ao chegar a casa fiquei pensando no que fiz e o que aconteceu, dentro de mim dava uma excitação deliciosa, descobri o que faltava em minha vida, assumir como cross, o telefone toca ao atender ouça a Sheila perguntando se tinha chego bem e se estava com o lingerie e insistiu para saber como me sentia, eu falei estou feliz e realizada, falei se vc quiser serei sua cross dresser sempre, ela disse-te amo muito mais que antes meu amor, vou te fazer uma perfeita CD feliz e realizada, amanhã iremos comprar roupas para vc no seu numero, vai comigo linda? Eu disse sim vou quero opinar em suas compras, nos despedimos e ela falou sonhe comigo Claudia.

No dia seguinte sai por volta das 14h do trabalho e fui ao encontro de Sheila, assim que entrei ela perguntou esta de lingerie meu amor, eu falei tive de lavar sabe a noite dormi com ele e gozei e sonho molhando todo ele, ela sorriu e falou que delicia amor, venha tire esta cueca horrível e escolha um lingerie para usar nas compras ao abrir a gaveta uma infinidade de lingeries de todas as cores e modelos, Sheila disse escolha quero saber qual tipo vc gosta mais amor? Eu falei prefiro cores fortes então ela me mostrou um conjunto na cor azul marinho lindíssimo, fio dental e bem ousado, coloquei o jeans por cima a camisa que usava era preta, portanto não aparecia o soutiens a não ser que alguém olhasse muito fixamente. Saímos com ela toda feliz eu no intimo também afinal este fetiche eu carregava comigo desde a infância. Fizemos as compras comigo feliz e realizado, ela perguntou esta se sentindo bem amor, eu disse estou adorando sentir o fio dental na minha bunda, que delicia dá vontade de comer vc agora e aqui mesmo. Ela sorria toda feliz, compramos de tudo, acredito que ela tenha gasto todo o seu salario naquilo, mas valeu a pena.

Chegando a casa antes de experimentar todas as nossas compras, me levou ao banho onde quis e exigiu me depilar, fiquei lisinho sem pelo algum, depilou até o cu, o que me deu certo tesão com o toque dela em volta de meu anus. Vesti um vestido floral com um lindo lingerie por baixo cor de rosa choque ficou uma perfeita mulher, neste momento nos beijamos e ela acariciava minha bunda levantando a saia do vestido, e foi tirando tudo, me deixando apenas de lingerie, fomos para a cama e fui chupada nas tetas quase gozei então ela me virou de bruços, ela estava completamente nua e eu ainda de lingerie, ela então soltou o fecho do soutiens, e me colocou de bunda para cima, foi mordiscando minhas orelhas e mordiscando minhas costas foi abaixando quando chegou à calcinha tirou e continuou beijando meu corpo, até que beijando minha bunda, foi enfiando a língua no rego e depois colocou no buraco de meu cu e enfiava a língua com prazer eu pulava e gemia de tanto prazer estava descoberta pelo mundo a Claudia, queria ser femea e estava quase sendo, gozei com a língua dela e meu cu e ela também somente de me lamber e chupar meu cu, ficamos as duas realizadas deitadas descansando.

Perguntou-me vc quer foder com seu pau? Eu disse prefiro ficar apenas de Claudia se vc concordar, ela beijou minha boca dizendo vou amar te possuir sempre Claudia, e voltou a acariciar meu cu, enfiou com jeito um dedo no fundo de meu cu eu gemia de prazer e ela então enfiou mais um dedo, eu amei, quando enfiou o terceiro eu pulando de prazer gozei rios de porra na cama, e ela então com uma mão me fodia com a outra acariciava sua buceta e gozamos bem gostoso. Então disse amanha vou providenciar um pau para comer seu cu meu amor, vc vai adorar sentir a penetração de um pau no cu, eu disse não sei se estou preparado para isso amor, ela falou esta sim esta ansiosa para ser possuída minha querida Claudia.

Ao voltar para casa fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo e chequei a conclusão que estava fazendo o certo, afinal esta tara eu tenho desde que me lembro por gente, Sheila me telefonou pedindo para eu mudar para sua casa, eu aceitei e falei no final de semana providenciamos tudo, dormi com o cu piscando de excitação pelos dedos dela, pensei será que vou gostar do pau postiço me comendo? Resolvi torcer para ser logo no dia seguinte. Assim que consegui sair do trabalho fui à casa de Sheila, ela estava ansiosa para me produzir de Claudia, eu gostei de como me arrumou, me sentia a própria femea, fiquei vestida o tempo todo, na cama ela me beijava o corpo todo e depois saiu voltando com uma cinta peniana com um belo pau apontando para mim, tinha quase a mesma cor de sua pele, é grande tem 19 cm de comprimento é grosso, pensei não vou aguentar tudo isso no cu, mas ela veio com seu jeitinho e lubrificou meu cu com ky e depois molhou bastante seu cacete e encostou-se à porta do meu cu, eu senti a grossura da ferramenta e fiquei quieta afinal se tinha que dar um dia que fosse agora e com a mulher que amo, então ela forçou a cabeça que entrou dolorosamente, ai ela foi enfiando eu gemendo, comecei a chorar de dor, mas não parou por nada e eu também não queria que parasse, estava amando ser comida por Sheila, quando enfiou tudo esperou o cu se acostumar e ai falou deliciosamente em meu ouvido, pronto Claudia agora te vou foder até vc gozar sem se tocar, gozar pelo cu e fodeu gostoso, gozei logo em seguida, estava bom demais ser fodida daquela forma, como foi bom a primeira e todas as outras vezes, adorava dar o rabo para Sheila, até que um dia ela falou amor? Vou arrumar u pau de verdade para te comer e vc saber o sabor de um macho dentro do seu cu, quero isso ao menos uma vez, para vc sempre se lembrar do prazer de um pau de verdade no cu, eu sorrindo disse eu aceito se ele for legal e gostoso, ela sorriu e falou sua tarada vai amar o pau no cu.

Vivíamos felizes as duas até que um dia Sheila falou amor encontrei um homem que quer te comer vc autoriza traze-lo aqui, eu quis saber quem era como era, ela disse surpresa pode acreditar no meu tino de mulher, conheço ele e sei que vai amar dar para ele, eu falei como faremos, ela disse vira jantar hoje à noite, à noite me vesti especialmente para este dia e ela chegou acompanhada do Marcos um colega seu de trabalho, eu já o tinha visto, mas fiquei receosa afinal ele me conhecia como homem e agora eu era a Claudia, ele me deu dois beijinhos no rosto e sentamos para conversar, fiquei olhando e admirando, gostei de seu papo e acabei ficando com tesão, ela veio a meu lado e falou esta querendo amor, eu disse sim quero ela falou eu estou molhadíssima de tesão só de saber que ele vai comer seu cu, ai convidou o Marcos para o quarto e fomos os três, ao chegar ele pediu para ele tirar a roupa e veio em minha direção me deixando apenas de lingerie, eu estava excitadíssima, ai ele veio ao eu encontro abraçou meu corpo e beijou minha boca com tesão, ela sentou-se em uma poltrona sem calcinhas, sem roupas e ficou acariciando sua buceta, o Marcos começou acariciar meu corpo todo, sempre com beijos e lambidas até me deixar nua, e me virando de bruços beijou minha bunda, passou a língua no rego e foi chegando ao cu ao chegar enfiou a língua bem gostoso, como a Sheila faz tão bem, e depois colocou a cabeça do pau já chupada por mim e enfiou bem gostoso, ai como doeu o pau era mais grosso do que o da Sheila, mas resisti e senti o pau arrombar todo meu cu, e depois fodeu sem cautelas, como macho tirando e pondo, sem carinhos, somente foda entrando e saindo, até que gozou feito louco com o pau dentro do meu cu, eu amei e gozei.

Continuamos vivendo até hoje como duas mulheres e eu adoro dar para a Sheila, mas às vezes para não virar rotina vamos à caça de machos e fodemos feito loucas, é delicioso ser amada por ela e dar para os homens que ela me arruma, que delicia de vida tenho hoje, se quiserem saber mais historias, votem no conto e peçam que conto tudo.

Claudia

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais Claudia...fiquei tesuda e gozei gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia, adoro usar as calcinhas minúsculas de minha esposa, abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei também uso calcinha as vezes mas quero me produzir toda...Delícia...

0 0