Minha vida com mamãe - Parte 12 (O dia seguinte)

Um conto erótico de O_massagista
Categoria: Heterossexual
Contém 1963 palavras
Data: 15/08/2018 13:08:20

A medida que fui abrindo os olhos, tinha um misto de satisfação e medo. Após o efeito do álcool, como minha irmã ia reagir? O fato que a noite foi muito mais fácil e prazerosa do que eu podia imaginar. Apesar de dormir no tapete da sala, meu corpo estava nas nuvens, meus olhos foram se abrindo e elas ainda estavam deitadas ao meu lado, todos sem roupa, uma de cada lado, abraçadas em mim e com os braços delas se cruzando sobre meu corpo, meus braços estavam meio dormentes embaixo delas, mas tinha medo de me mexer e acabar com aquele momento inesquecível. Minha mãe se mexeu primeiro, me dando um beijo no rosto. e se aconchegando de volta, sua mão começou a deslisar sobre o braço da minha irmã, com as pontas dos dedos ia fazendo movimentos circulares, subindo até os ombros dela e uma parte das costas. Aninha se mexeu, esboçou um sorriso com o carinho e sem abrir os olhos, colocou o rosto no meu pescoço, cheirando e respirando satisfeita. Então acho que se deu conta de onde estava e abriu os olhos rapidamente, movendo-se um pouco para o lado para ver o todo.

Então como que falando para ela mesma. "-Ai meu Deus, não foi sonho?"

Eu "-Oque disse maninha?"

Mãe "-Foi sim filha, o sonho mais lindo, o amor entre mãe e filhos"

Irmã "-Como assim, não, nossa, bebi demais mesmo, porra!"

Eu "-Calma, deita aqui, respira."

Coloquei minha mão sobre a cabeça dela e vim trazendo ao meu lado. Sentia seu coração acelerado. Minha mãe se levantou e deitou do outro lado dela, fazendo carinho nos cabelos e beijando sua cabeça.

Mãe "-Calma filha, não existe amor maior que esse, oque aconteceu, aconteceu meu amor."

Irmã "-Mas mãe, a senhora esta levando isso numa boa, não acha esquisito" Ela fazia cara de confusa, mas minha mãe foi acalmando ela, sempre com paciência e amor, fazendo carinho, beijando e dizendo que nos amava muito, mais do que ela própria. Mais calma, mas ainda tentando absorver aquele momento e oque ela lembrava que aconteceu a noite, ficou ali por um tempo.

Mãe "-Oque acham de tomarmos um banho e aproveitarmos o sábado? Aninha, lembra do banho que tomamos esses dias atrás?"

Irmã "-Lembro"

Mãe "-Vem com a mamãe que vou te dar outro hoje e conversamos."

Minha mãe se levantou, segurou uma das mãos da minha irmã e ela foi se levantando lentamente, sempre olhando minha mãe nos olhos. Eu deitado ainda, minha mãe com uma perna de cada lado do meu corpo, nua, a visão era maravilhosa, toda depilada, os seios suculentos. Ao se levantar, minha irmã ficou ao meu lado, sem roupas, os peitinhos menores que da mamãe, mas empinadinhos, bicudinhos, aquela bundinha redondinha e toda depiladinha também, diferente dos dias anteriores que ela deixava alguns pentelhinhos. Minha mãe, se moveu para trás e minha irmã passou sobre mim, abrindo as pernas me deixando uma visão maravilhosa, da sua bucetinha, os lábios levemente salientes, brilhavam ainda. fiquei ali deitado, enquanto ela era conduzida ao banheiro pela mamãe. Esperei alguns minutos, e fui até a porta, parei e fiquei observando as duas pelo box.

De costas, minha irmã estava com as duas mãos na parede, levemente curvada, minha mãe com sabonete em uma das mãos e a bucha na outra, esfregava as costas dela, com carinho, e movimentos longos, parecia em câmera lenta para mim. Deslisou o sabonete, pelas nádegas dela, passando entre as pernas e subindo pelo cuzinho. Minha irmã, parecia estar curtindo cada momento, levantava a cabeça, curvando para trás. Minha mãe se agachou por trás dela e com as duas mãos em uma das pernas, foi lavando, alisando e ensaboando, subia até a virilha dela, e deslisava a mão com sabonete entre as pernas dela, saindo pela frente, dobrava o braço tocando a barrigiuinha e voltava tocando o clitóris e a buceta da minha irmã. Repetiu na outra perna, atravessando a mão e o antebraço entre as pernas da Aninha e voltava com os dedos, acariciando a buceta dela. Aninha, soltava alguns sons, e erguia e abaixava a cabeça se permitindo sentir prazer com aquele momento. Mamãe se levantou, passou shampoo nas mãos e começou a lavar os cabelos da minha irmã, enfiava os dedos por entre os cabelos, massageava e dava pequenos puxões com a mão cheia. Aninha gemia. Ainda com sabão nos cabelos, aninha se virou, olhos fechados, passou as mãos pela cintura da mamãe e seus peitos se tocaram, a água caía sobre seus cabelos e o sabão escorria entre as duas. Eu ali na porta, assistia aquela cena, me alisando, meu cacete estava pulsando na minha mão. Minha mãe terminou de enxaguar os cabelos dela, e à abraçou dando um selinho, depois outro, depois outro e então vi sua língua tocando da minha irmã e os lábios se tocando. Deram um beijo lindo, suave e demorado. Quando se afastaram, olharam-se e sorriram uma para a outra, voltando a se abraçar forte.

Irmã "-Vem maninho, sua vez de tomar banho"

Seus olhos pareciam cheios de lagrimas, mas seu semblante era de tranquilidade e paz. Entrei e fiquei entre as duas, Suas mãos começaram a percorrer meu peito e minhas costas, quatro mãos, deslisando sobre mim, uma das minhas mãos foi para trás, e passei suavemente entre as pernas da minha mãe e a outra pela frente entre as pernas da minha irmã. Ambas estavam meladas, apesar da água, meus dedos deslisaram pela buceta delas até o clitóris. Minha mãe beijava minha nuca e minha irmã meu pescoço e meu peito, dava umas mordidinhas nos meus mamilos. Meu pau, duro, ficava apertado na barriga dela, me abaixei um pouco, ela abriu as pernas e encaixou meu pau ali fechando as pernas novamente. Ela mexia e me ensaboava ao mesmo tempo, minha mãe, passava as mãos por baixo das minhas pernas, alisando minhas bolas, seus peitos encostados nas minhas costas. Me deram um banho perfeito, roçando, pegando, me beijando, mordendo, me deixando louco, mas não me deixaram gozar. Terminamos, nos enxugamos e novamente nus, nos abraçamos. A pele delas na minha era indescritível. Mamãe, segurou nossa mão e foi nos levando para seu quarto, andava, nua, olhava para trás sorrindo, minha irmã e eu a seguíamos, enquanto nos tocávamos. Ela me deitou, veio engatinhando, uma perna e um braço de cada lado de uma das minhas pernas, seus peitos iam roçando nas minhas pernas, na minha coxa e no meu pau, continuou até coloca-los na minha boca. Suguei e passei a língua naquele bicos, minha irmã seguiu os passos da mamãe e veio entre as minhas pernas, beijando minhas coxas, passando a língua até tocar minhas bolas, sugou levemente, me causando um puta arrepio, minha mãe riu , mas deixou seu peito na minha boca. Aninha, lambeu minhas bolas e foi subindo pelo cacete até a cabeça, ficou passando os lábios pela cabeça, fazendo um biquinho e salivando. Mamãe, se virou, ficando de quatro ao meu lado, com a bunda virada para cima, inclinou a cabeça e se encaixou ao lado da minha irmã, passando a língua na base do meu pau, aninha colocou a mão e deixou ele em pé. Cada uma passava os lábios e a língua de um lado, subindo e descendo, se tocando, quando chegavam na cabeça, se beijavam com meu pau no meio, suas línguas brincavam. Mamãe fez um sinal e aninha subiu, lambendo minha barriga, meu peito e beijando minha boca. Senti a mão de mamãe segura meu cacete, senti a buceta quente e melada da Aninha, mamãe pincelava meu pau nela.Aninha fio se sentando, lentamente, meu cacete foi deslisando naquela buceta quente e molhada, quando entrou tudo, ela deu uma mexidinha pra ajeitar e entrar aquele milimetros que faltaram.

Irmã "-ahhhhhhhhhhh"

Ela começou a mexer a cintura, subindo e descendo, bem devagar, minha mãe brincava com minhas bolas, beijava e mordia a bunda da minha irmã. Em uma das subidas da aninha, minha mãe colocou a mão por baixo dela, fazendo ela subir um pouco além, senti sua mão agarrar a base do meu pau e sua boca quente engolir ele até o talo, engasgou, mas continuou, foi tirando e engoliu de novo algumas vezes. Pincelou na buceta de aninha, que voltou a sentar.

Mãe "-Que gosto maravilhoso, se amor tem gosto, é esse! Amo vocês"

Eu e Irmã "-também te amamos"

Aninha continuou mexendo a cintura para cima e para baixo, me beijando, com a bunda arrebitada, mamãe, lambia minha bolas e passava a língua na bunda e no cuzinho da filha. Aninha delirava, sem acelerar, foi gemendo mais alto, prendendo a respiração, seu corpo foi tensionando, mamãe continuou passando a língua na bunda o no cuzinho dela, que piscava, meu pau pulsava, ela estava gozando, bem devagar e intensamente.

Irmã "-ahhhhh, assim." Ela tentava dizer algo, mas não conseguia, se contorcia, gemia e grunhia, mas seus movimentos continuavam sem acelerar, eu estava me segurando de todas as formas, não podia gozar aquela hora. Ela se curvou para trás, se levantando um pouco e gozou, fiando com tremores, dando uns gritinhos, fez isso por alguns segundos e saltou de cima de mim, caindo ao meu lado, se contorcendo ainda e sorrindo, como se tivesse levando uns choquinhos. Mamãe logo colocou meu cacete na boca, saboreando o gozo na minha irmã no meu cacete.

Mãe "-hummmmmmm..hummmm" fazia esses sons enquanto chupava e lambia. Deixou ele limpinho e sequinho. Depois, engatinhou de quatro sobre minha irmã, passando a língua na sua buceta, lambeu, minha irmã sentia arrepios, mamãe subiu para os peitos, me olhou e fez um sinal, entendi oque ela queria. Fui por trás, segurei sua cintura, pincelei meu pau na buceta dela, chegava a esticar a babinha de tesão. Ela se afastou e meu pau entrou, facil, liso, inteiro. Ela gemeu e beijou minha irmã. Comecei a socar, com ritmo e forte, ela gemia.

Mãe "-Aí filho, assim mesmo que a mamãe gosta, fode essa buceta"

Irmã "-Você é muito safada mãe"

Mãe "-Não, eu só adoro esse pau dentro de mim, você sabe muito bem amor"

Eu estocava forte e fundo, agarrava sua bunda, lambi meu polegar, deixando ele bem babado e passava pelo cuzinho de mamãe, ela gemia e seu rabo piscava, nunca tinha comido um cuzinho, mas vendo ele ali piscando comecei a imaginar. A buceta de mamãe babava, o barulho por causa disso era maravilhoso.

Mãe "-Ai filho, não para agora, soca esse pau, vou gozar nele, soca, isso filho, mamãe quer tudo."

Dei uma acelerada, minha irmã chupava os peitos dela, balançando na sua cara, aumentei o ritmo.

Mãe "-ai, fi,filho, porra, ahhhhh, ahhhh.. " gemeu, gritou, falou palavras que não entendi.

Mãe "-AHhhhh, porra, aiiiiiiiiiiii"

Ela gozou forte e eu me segurando.

EU "-não vou aguentar, vou gozar" Mamãe saiu rápido, segurou meu pau e puxou por cima da minha irmã. Caiu de boca, chupando e punhetando.

Eu "-vou gozar, assim.. isso, engole, não para" Ela chupou, meu cacete inchou e o primeiro jato foi na boca da mamãe, o segundo foi no rosto e no peito da minha irmã, minha mãe punhetava devagar e apertando, caindo sobre os peitos da Aninha, mamãe começou a lamber e chupar os peitos dela, limpando toda porra, sugava e engolia, ela adorava o gosto de sexo. Minha irmã, passava o dedo no rosto e lambia também, me olhando com cara de puta. Seus peitos ficaram limpinhos, e mamãe a beijou, com o gosto da porra na boca. Nos levantamos alguns minutos depois e demos um beijo a três, delicioso, o cheiro de sexo era enorme, sorrimos e fomos para o banheiro novamente. Nos arrumamos e fomos para Campinas passar o dia no shopping, famintos e com mais tesão do que nunca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 111 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 50Seguidores: 182Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha seus contos . Esperando o dia que tenha comido o cuzinho da irmã e da mãe ... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado SAntos44 ... Espero render muito tesão a todos ainda. kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os contos! Excelentes todos eles! Parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente