Meu primeiro dia como Ginecologista (Conto Médico Lésbico com Vídeo)

Um conto erótico de LJ Gatinha (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 413 palavras
Data: 15/08/2018 01:53:43
Última revisão: 15/08/2018 01:56:06

Olá gente,

.

Eu sou uma médica de primeira viagem. Me formei há pouco tempo e consegui uma residência (Estágio médico) num hospital bem conceituado aqui na capital. Meu noivo achou o máximo que consegui o emprego tão rápido mas fica sempre com um ciuminho de que algum médico bonitão me paquere durante o expediente, por isso vem me trazer e me apanhar todo dia.

.

Logo no primeiro dia, me alocaram o consultório de ginecologia, que é exatamente no que quero me especializar.

Minha primeira paciente foi uma loura bonitona no final dos 30 início dos 40, que me veio com uma queixa de que a vagina dela estava molhando com muita facilidade. Bastava ela andar de ônibus que o balanço do veículo já a fazia gozar até sem mexer na sua xoxotinha.

.

Pedi para ela se sentar sobre a maca tirando as calcinhas e abrir as pernas para eu dar uma olhada pois a cadeira genicológica tinha acabado de quebrar um dos braços.

.

Notei que enquanto eu colocava as luvas, ela já ficou coçando a perereca com um olhar de tesão pra mim. Eu sou hétero e nunca tinha tido contato sexual com uma mulher, portanto fiquei meio sem graça mas não passei recibo.

.

A paciente mesmo que pediu para eu enfiar logo o dedo para examinar ela, mas quando eu coloquei devagarzinho o dedo ela puxou meu braço com sua mão e disse para eu experimentar com dois dedos. Eu fiz o que pediu e ela literalmente começou a gozar na minha mão. Tentei tirar a mão e então ela com a perna puxou meu rosto pra perto da xoxota dela e me ordenou que chupasse.

.

Foi uma ordem tão firme que tive receio de não atendê-la. Chupei uma xoxota pela primeira vez. E não é que o gosto é bom. Mas mesmo assim fiquei sem graça.

.

Então ela foi chegando seu rosto perto do meu e me deu um longo beijo de lingua que foi o melhor beijo que já dei na vida.. Acho que tarei na minha paciente.. E agora ?

.

Beijo (com gosto de perereca) da

LJ Gatinha (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UMMM DELICIA MARAVILHA MUITA TESAÕOOOOOOOOOOOOOO ... BOM DEMAIS ADOREI ....

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, delícia chupar uma buceta, quero receber vídeo e-mail santana_rambo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero ver todos outros além de fotos e vídeos caso tiver. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0