SURPRESA NA FAZENDA DE VOVÔ – “ATÉ TU, BRUTUS” – FINAL

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 638 palavras
Data: 15/08/2018 01:52:23

- Fechado. Se prepara paizão, o bicho aqui tá “brabo” pra caralho e já está bem apontado pro olho desse seu cu babado. Lá vai TORA, paizão. Tommaaaa roooolaaa safado !!! Tooommaaaa !!!!

- Ischhhhssss !!! HUUUMMM !!! POORRRAAAA!!! ISSSO QUE É ACERTAR O ALVO EM CHEIO, HEIM FILHÃO. Cravou a rola bem no centro do meu cu, safado. HUUMM !!!! NOSSSSAAAA SENHORA !!!! QUE TESÃO, GAROTÃO!!!! Uschhhh !!!!

De meu esconderijo, a única coisa que eu conseguia fazer era, ouvir as putarias faladas por eles, assisti-las, esfolar meu cacete na punheta e planejar o que eu faria com vovô em breve. O Coroão estava dando seu toba com muito gosto. Sabia bem cavalgar um macho e estava muito agitado. Ao mesmo tempo em que dava a maior surra de cu em meu tio Edilson, já queria a rola de Tio Jorge lhe rasgando o toba, novamente.

-MEEETTTEEE ”DILSIN”, MEEETEEE GOSTOOOSSSO, FILHO !!! , ISSSOOO !!! HUUUMMMM !!!! ASSSIMMM MESMOOO!!!! AAAIIII !!! COMMMEEE FILHO, MAS SEU IRMÃO,FODER MAIS UM POUCO, OK?

- Poorraaa “Véi”. Vai ter fome de pau assim lá longe, sô !!!! Essa sua bunda não cansa de levar varada não, seu fominha? Ainda vamos precisar de energia para mais tarde, afinal o Rubinho está dormindo em nosso quarto e não podemos decepcioná-lo de jeito nenhum safado.

- O Rubinho é outro, que está na minha mira já faz tempo. Será que vocês dois não dão um jeito de me ajudar a dar meu cu pra ele, não, filhões? O danadinho deve ter uma pica bem caprichada. Tem ou não tem, rapazes?

Ao ouvir a confissão de vovô e tomar conhecimento de seu desejo em mim, tive certeza que estouraria o resto de suas pregas, mais rápido do que eu imaginava, porém pouco tempo depois, assim que acabei de ouvir meus tios falando de mim pro coroa, explodi em gozo. ESPORREI GOSTOSO E EM ABUNDÂNCIA:

- Nem imagina paizão, o quanto Rubinho é delicioso. O rapazinho, além de tomar no cu com maestria ainda sabe torar um rego como ninguém. HUMMMM !!! Só de pensar na polpinha de meu sobrinho, minha baba escorre. Mais tarde vou me fartar naquela bunda macia. ISCCHHSSSSSS!!!!

- Sem saber que eu estava assistindo tudo e com a chibata de Tio Edilson toda atolada no cu, vovô fantasiou, que era eu que o estava comendo e gritou:

- AAAAIIIII RUBENSSS !!!!!!!! HUUUMMMM!!! AAAAIIII RUUBBBIIINNNHHOOOO !!! Fode o Vovô, potrinho taludo !!!! Fode TUUUDDDOOOOO, MEU NETINHO!!!

- Sossegue paizão, safado. Está com dois machos lhe torando a “raba” e ainda quer mais um, seu viadão sacana? HUMMMM !! AAAAIIII !!!! Estou para explodir. Não aguento mais, preciso gozar. Venha mano. Vamos trocar de lugar. Enquanto eu gozo na boca de papai, você enche seu cu de gala. O que acha?

- Acho uma excelente ideia. Também estou pronto pra esporrar.

E assim que trocaram de lugar, vovô ficou ensopado de gala. De sua boca a porra grossa pingava sem parar e de seu cu ela jorrava adoidado, enquanto ele acelerando sua bronha também esguichou longe um jato espesso e cremoso de leite de macho.

Assim que assisti o término da incestuosa putaria, sai de meu esconderijo, corri para o pomar, rapidamente colhi os figos e retornei para a sede da fazenda. Pouco tempo depois vovô chegou, reclamando de dor na “COLUNA”. Me aproximei do safado e perguntei se ele gostaria que eu lhe fizesse uma massagem afim de aliviar suas dores. O tesudo fingido muito incômodo, na mesma se dirigiu ao banheiro para banhar-se. Minutos depois chegaram Tio Jorge e Tio Edilson, com a maior cara de paisagem, dizendo que estavam muito cansados pois estavam retornando da cidade vizinha e se enfiaram no quarto.

Mais tarde naquela noite, depois de me refastelar nas rolas de meus dois tios, contei-lhes sobre minha descoberta e do quanto ela me agradou e ganhei dois parceiros, que três semanas me auxiliaram a foder o rabão grisalho de vovô. Tal putaria, relatarei em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários