UMA LOUCA TRANSA NUMA BR

Um conto erótico de Mocsexi
Categoria: Heterossexual
Contém 1010 palavras
Data: 14/08/2018 23:25:15
Assuntos: Heterossexual

Olá meus amores estou aqui novamente pra relatar mais uma de minhas aventuras..

Bom como já disse nos outros contos anteriores que gosto de sexo em lugares inusitados..

Então tenho 30 anos, 1,70 de altura, 68 kilos, Branquinha, seios fartos, bumbum médio e empinado, bucetinha lisinha, carnuda, grelo grande e rosadinha..

Então nessa época há 3 anos atraz eu tinha um namorado, só que ele não gostava muito de loucuras não.. Não era aberto há certas coisas não, e eu sempre fui louca por tudo relacionado a sexo, não era atoa que ele me chamava sempre de ninfomaníaca, viciada em sexo, e eu acho que ele tinha razão pq sou mesmo.. Gente esse conto é verídico viu.. Não ia vim aqui pra inventar histórias não..

Então vamos lá, eu sempre tive vontade de transar ao público, não sei como seria feito, mais era um fetiche, como aqui na minha cidade não há boates de swing.. Então era um pouco complicado.. Mais sempre íamos em barzinhos e eu ia de vestido sem calcinha e ficava o provocando e as vezes algumas pessoas percebia e aquilo me fazia ficar em êxtase, toda molhadinha..

Aí fui pensando, como ia realizar esse meu fetiche e convencer meu namorado a ir.. Então pensei numa BR que tem aqui que cruza a Rio Bahia.. Era muito movimento de caminhões, mais sem parar, inclusive uma BR muito perigosa, mais era minha única opção que veio em minha cabeça.. E nessa BR tem um barzinho que já foi muito conhecido aqui na cidade, mais foi desativada e largada.. Era um lugar muito lindo. Porém era perigoso lá pq tinha muitos assaltos então por isso foi fechado.. E tinha um acostamento bem grande..

Num belo sábado saímos pra tomar umas e comer algo, e eu já tinha pensado nesse lugar da BR.. Aí fiz meu namorado beber um pouco além do que de costume pra aceitar minha proposta.. Fui com um vestido mais soltinho, uma minúscula calcinha.. E eu só tiçando meu namorado.. Aí já era umas meia noite, quando eu o chamei pra ir embora ele estranhou pq pra nós era cedo, mais mau ele sabia o que o esperava..

Aí na saída eu o chamei pra irmos da uma namorada no Leite na pista, que era o nome do barzinho que estava desativado na BR.. Ele ficou meio receioso por ser um pouco perigoso mais foi pra minha alegria.. Aí no caminho eu cai de boca nequela pika gostasa que ele tinha, enorme e grossa, ele não era muito alto não, da minha altura, moreno mais escuro um pouco, parecia um índio, por ser bem moreno e cabelos lisos.. E um pau delicioso..

E fui mamando e ele ficando doido, quaze batendo o carro de tanto tesão dirigindo e sendo chupado.. Ele começou a dar jeitos de que ia gozar mais aí parava pq não queria que gozasse essa hr não.. Ele chegava tremia as pernas.. E minha bucetinha já tinha enxarcado o banco do carro de tanto tesão.. Chegando no local ele parou o carro eu pedi pra virar o carro um pouco mais pra pista da BR.. E deixasse os faróis acesos.. Aí eu tirei meu vestido e a minha calcinha e joguei nele, ele ficou parado sem saber o que eu ia fazer..

Eu disse vou descer do carro assim e ir pra frente dele pq quero ver os CAMINHONEIROS ver a putinha dele nua, ele disse que não acreditava nisso..

Pois feito desci e fui pra frente.. Gente mais o que era de CAMINHONEIROS passando e falava sua puta gostosa, quanto mais me xingava mais eu ia ficando louca e rebolando de frente ao carro e o que era de caminhões, carros pequenos e eles só falando as piores putarias possível.. Encostei no capu do carro abri as pernas e batendo uma siririca.. Até que pedi pra meu namorado descer, ele não queria fui pedindo e rebolando pra ele até que veio..

Pedi pra não tirar sua roupa não.. Ele veio eu o encostei no capu do carro e tirei aquela pika pra fora e abaixei nua com as penas abertas e batente uma e chupando ele..

Aí que os CAMINHONEIROS passava e xingava vão pra um motel seus vagabundos, outros Xingando eu de puta, piranha, pq com certeza achava que eu fosse uma prostituta.. Mais me sentia uma puta completa.. Minha buceta pingava de tão melada.. E tinha uns CAMINHONEIROS que pedia pra participar. E isso me levava a loucura até que veio meu primeiro gozo.. Nossa fui a loucura e um gozo tão intenso.. Que fiquei mole.. E meu namorado queria gozar pra sair de lá logo pois estava um pouco com medo.. Mais o medo que me dava mais tesão..

Aí eu virei pra ele e ele socou na minha bucetinha, ele disse que dos 4 anos de namoro nunca tinha sentindo minha bucetinha tão quente e molhadinha assim não.. Aí deitei no capu do carro e ele foi sugando meu melzinho todo.. Depois me abaixou um pouco e meteu forte, depois fiquei de 4 e ele socando lá no fundo bem forte e me batendo e puxando meu cabelo e me chamando de sua vadia, puta, safada que eu sabia da prazer pra um homem ficar louco.. Aí ele ia gozar, aí pedi pra gozar na minha boca pra não sujar o carro.. E fora que os caminhões não parava de passar e dizer cadas absurdos que eu nunca tinha ouvido..

Aí so senti o jato na minha garganta de leitinho bem quente e foi muita porra e engoli tudo que seu pau ficou brilhando..

Entramos no carro e saímos fora de lá.. Mais foi tudo o que eu queria transar em público em alto estilo pros safados dos CAMINHONEIROS ficarem de pau duro e vendo aquela safadeza..

Foi delicia demais, aí hj é ex namorado.. Mais na época foi ficando mais liberal, pois gostou do que sua namoradinha fez com ele..

Se gostarem gente, deixe comentários.. Depois tem mais contos..

E-mail marcellyelisa79@gmail.com

Bjos meus amores.. 😍 😍 😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mocsexi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia, tambem ja fiz algo parecido... sou da bahia emp.adv.ba@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, que aventura louca mulher, já tive loucuras assim, ver ler os meus e vou te mandar um e-mail para troncar experiência. Beijo da hi, nota 10

0 0