Como me descubri

Um conto erótico de Lis
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 14/08/2018 20:12:59
Última revisão: 15/08/2018 07:32:53

Bem... este é o meu primeiro conto, e devido a um longo histórico , tenho que confessar que é o primeiro de muitos.

Meu nome não é Lis, mas tenho 32 anos, divorciada e namorando no momento; Loira, branquinha, 1,72m de altura e 72kg, frequento a academia pelo menos 5 x na semana.Ocupo um cargo de destaque na empresa em que trabalho, o que faz com que seja bem discreta,estudo,e por experiência própria, insisto em dizer que flerte, masturbação e sexo não são coisas de quem não tem o que fazer.

Não me acho a pessoa mais gostosa da face da Terra, mas gosto de chamar atenção por onde passo, gosto de ser notada ao chegar em qualquer ambiente, de uma forma elegante e sensual , sem ser vulgar. Todo homem deseja uma dama para a família, uma gostosa para fazer inveja aos amigos e uma puta na cama, tenho plena consciência disso.

Filha de pais conservadores, pai principalmente machista, fui até coroinha quando criança. Mas desde adolescente fui conhecendo o meu próprio corpo, no chuveiro, passando o chuveirinho no meu grelinho, sentindo muito mais que cócegas, era um negócio tão diferente e que relaxava ao mesmo tempo. Aos 15 anos conheci um vizinho, daqueles caras bem tranqueiras... mas que todo mundo se apaixona um dia? Pois bem, ele com 23 anos não queria só beijinhos e toda vez que nos beijávamos já começava a sarração. Ele esfregando aquele pau duro babando na minha coxa e eu cada vez mais molhada. Ele colocava o dedinho na minha bocetinha e massageava até eu entrar em êxtase.Lógico que foi ele quem me ensinou a mamar. Assistia alguns filmes pornôs de madrugada, mas ao vivo assim, crescendo na minha mão? Era a primeira vez... e foi ele... que me ensinou a pegar num pau com jeitinho, passar a ponta da minha língua na cabecinha e deixar bem babado... descer até as bolas e beijar bem molhado. Depois a ir colocando tudo na boca... até me engasgar e ir punhetando ele ao mesmo tempo. Vez ou outra ele socava tudo e me fazia engasgar... Me perguntou se era virgem e quando disse que sim,colocou uma camisinha e passou bem devagar a cabeça do seu pau no meu grelhinho e meteu... colocou tudo dentro de mim, senti um misto de prazer e desconforto ao mesmo tempo... ali mesmo, encostada no muro da casa dele, a noite. E foi assim durante algum tempo, eu fugindo de casa a noite para

encontra-lo e ele me comendo em pé, encostada no muro. Depois minha mãe acabou descobrindo com quem eu estava toda vez que desaparecia e acabamos nos distanciando.

Sempre tinha um carinha para beijar, sarrar... mas sempre ficava nisso. Ia embora pra casa toda melada e no banho metia gostoso o dedo na boceta...

Aos dezessete, conheci o meu ex marido, o cara que todas as meninas queriam, boa pinta, boa conversa... ficamos nos beijinhos por três ou quatro ficadas, mas sempre que ele me abraçava, sentia o pau dele encostado na minha supra púbica, forçando, pedindo um carinho. Ele bem mais esperto, me levava para dentro do comércio que ele já possuía na época, e lá nós ficávamos mais a vontade. Nas primeiras tentativas, ele ia me beijando e passando as trezentas mãos pelo meu corpo, até que abriu a minha camisa, levantou meu sutiã , e chupou. PQP!!! Como chupou gostoso... abri o zíper da calça dele e o safado andava sem cueca... com o pau explodindo e todo babado... pediu que eu beijasse bem devagarzinho, e eu... obedeci. Na vez seguinte, fomos mais longe, ele já tinha deixado um edredom no trabalho, e lá ele, com toda a delicadeza do mundo, me fez sentar de verdade num pau latejando. Literalmente me fodeu gostoso, e aí fodeu tudo , rsrs, porque dali em diante era meter aonde desse vontade, saíamos no meio dos churrascos e íamos até o banheiro para meter, no carro em frente a casa dos meus pais, perdi as contas de quantas vezes metemos ali. Até em uma rua deserta, pra cima da minha casa, nós metemos. Era assim... dava vontade, um olhava para o outro e já sabia,dava um jeito de escapar do que estava fazendo e voltava com a cara mais lavada do mundo. Foi assim por mais ou menos 8 anos, sempre fiel a ele, mesmo com todos os boatos de traições que me chegavam,porém o sexo foi esfriando, deixando pra depois, certa vez até me falou que eu queria o seu sangue,rsrs. Alguma coisa tinha de errado nesta história, e foi desta forma que eu acabei olhando ao redor, percebendo o quanto eu poderia ser galanteada, cobiçada e desejada por outros homens.

Nessa época comecei a fazer faculdade,e vez em sempre ficava vermelha ao perceber os olhares do professor de bioquímica, ele conseguia me fazer sentir nua dentro da sala de aula, mesmo sabendo que eu era casada, certa vez emprestei minhas anotações a ele, e de quebra ganhei um número de celular na capa do caderno. Este número ficou lá por dias, todo dia olhava para ele e pensava o quanto eu não deveria fazer aquilo.Mas quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem, e na saída da faculdade,aquela fila enorme, quem está com o carro parado na minha frente? Ele, justo aquele que me deixava de pernas bambas, começou a me olhar pelo retrovisor mesmo e me enrolei naquele olhar.Saí com o carro da faculdade e ele na minha frente, até que em determinada rua, ele parou o carro e fez sinal para que eu também parasse. Desci do carro e ele veio de encontro já me beijando, pedindo desculpas, mas que era uma coisa que ele já queria algum tempo. Pediu para que eu entrasse no seu carro por um momento para que ninguém nos visse e nos atacamos novamente, sentia o pau dele duro por baixo da calça e ele massageando os meus seio, colocou uma das mãos por dentro do meu jeans e constatou todo o meu tesão naquele momento, nunca tinha visto alguém tão molhada e quente ao mesmo tempo. Tirei o seu pau e chupei, da mesma forma que fui ensinada um dia e ele me gratificou jorrando muuuito leitinho na minha boca.

Essa foi a primeira... espero um feed back de vcs para continuar escrevendo ou não. Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flor de lotus 1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, bom início, me chame no Skype ou no e-mail rodrigobb1983@hotmail.com

0 0