CÚMPLICES? 9

Um conto erótico de AlexBahiaContos
Categoria: Heterossexual
Contém 2908 palavras
Data: 14/08/2018 14:50:43

A vida do casal Alexandre e Laura seguiu seu rumo nas semanas posteriores àquela cheia de desejos e brincadeiras, com algumas mudanças. A ida a Guarajuba ficou menor. Salvador foi acometida por um inverno rigoroso, com muitas chuvas principalmente nos fins de semana. A casa de praia recebia a visita de seus donos apenas com vistas a sua manutenção. Outro ponto que deu uma mudada foi quanto a entrada do casal no mundo do swing. Laura voltou a ser irredutível quanto a Alexandre curtir com outras parceiras. O ciúme a acometia fortemente e como Laura sabia que o marido não permitiria ela curtir sozinha, fez a cabeça do marido para que esquecessem a ideia, pelo menos por um tempo. Alexandre aceitou as considerações da esposa, mas não deixou de expor seu medo quanto a insatisfação sexual dela e suas possíveis consequências. Ela foi falsa para com o marido pois dizia que era feliz, que as coisas no sexo deles tinham tomado um rumo acertado e que não tinha o porque de temer. Na verdade o sexo era mais gostoso, as fantasias com uma terceira pessoa ou grupos era constante e as gozadas eram muito boas, mas Laura ainda continuava sedenta por outras rolas. Mesmo sendo alertada pela Irmã, Laura até ali era irredutível quanto a entrada no swing e no sexo liberal. Pelo menos quanto a do casal, por que a dela....

MANU: - ei minha gostosa! Que saudade de Você.

LAURA: - você é igual a sua mãe. Ousadia chegou e ficou.

- está melhor?

MANU: - e minha Mãe é ousada com você, como eu sou?

LAURA: - menos viu Manu. Está melhor?

MANU: - completamente. Não lembrava de ter tido uma gripe destas. Mainha falou que quando tinha onze anos tive uma...

LAURA: - lembramos esses dias aqui. Você parou no hospital.

- tem que se cuidar, para ela não voltar. Daquela vez a coisa foi feia, pois foi uma gripe mal curada.

MANU: - mas estou bem. Nova. Agora com muita saudade de Você.

LAURA: - você tomou café aqui conosco ontem.

MANU: - estou com saudades de te beijar. Ficar à vontade contigo. Sem me preocupar com quem vai chegar e com a demora.

- desde aquele fim de semana em Guarajuba, que não faço nada que quero contigo. Te ver e não te beijar. Ahhh!

- e ver meu tio agora também é complicado. Minha vontade..

LAURA: - para Manu. Esquece Alexandre. Aquilo foi um erro. Me arrependo de tudo que aconteceu.

MANU: - você naquele dia..

LAURA: - esquece aquele dia.

MANU: - já falei que esta sendo burra. Aliás, está sendo bem egoísta sabia.

LAURA: - não entendi.

MANU: - esta privando meu tio de bons momentos. Confio nele mas....

LAURA: - está querendo dizer o que com isto?

MANU: - que você por gostar tanto da coisa, vai terminar o traindo. Quando nada disto precisava acontecer. Poderiam ser cúmplices nas brincadeiras.

- mas quem sou eu para te julgar.

- eu sempre gostei da coisa. Tive um namorado que não curtia e não via o sexo a dois como eu enxergo. E terminei.

- com você é diferente. Se eu tivesse um parceiro como meu tio, aberto a brincadeiras, que sabe separar o sexo da relação, eu ia era aproveitar. Iria curtir muito.

LAURA: - para Manu!

MANU: - já parei. Mas saiba que não estou te julgando com isto. Só acho que está sendo burra. Mas faça o que achar melhor.

Tudo que a sobrinha falava fazia sentido para Laura, mas os ciúmes eram maiores.

- não paro de pensar em você e mais ainda agora.

- acabei de combinar com Marcão um encontro amanhã. Pensei que poderíamos ter a sua companhia também.

Laura foi surpreendida com a proposta. No seu íntimo gostou tanto, que num breve pensamento, do que poderia ocorrer junto com a sobrinha e o amigo pauzudo, sua xota piscou.

LAURA: - você é louca!

- você está me propondo trair seu tio. Você está entendendo?

MANU: - você já o traiu comigo. Esqueceu?

- disse que foi a primeira vez.

LAURA: - pelo tom você esta insinuando que..

MANU: - esquece a insinuação. Mas quem demonstrou que estava insatisfeita com a relação foi a senhora. E gostosa e gostando da coisa...

LAURA: - ei mocinha.

Laura ficou irada com a insinuação da sobrinha. Tinha seus desejos, mas sempre respeitou o marido. Uma traição física nunca foi consumada, até Manuela se insinuar para ela.

- nunca trai seu tio, até você chegar.

MANU: - com a escolha que fez isso será inevitável. Meu tio não a satisfaz por completo. Ele é gostoso, compensa o pau pequeno com as metidas.

- mete muito bem o safado. E sabe de uma coisa. Acho o pau dele normal. Nada de pequeno. Está na média. Mas a senhora é vidrada em pauzudos. E ele nunca, mesmo metendo gostoso, vai suprir sua tara. Na verdade a senhora tem tara .... chega!

LAURA: - para Manu.

MANU: - vamos amanhã. Vamos juntar o útil ao agradável.

LAURA: - você está me propondo trair seu tio. Já percebeu a insanidade?

MANU: - repito. Sendo do jeito que é será inevitável a traição.

Por mais que Laura estivesse irada com a proposta da sobrinha, ela foi tentada. O sexo com Alexandre era gostoso, mas ainda ficava um desejo interno a consumindo. A proposta da sobrinha se encaixava perfeitamente, pois saciaria seus desejos sem colocar seu marido que tanto amava a mercê de outras.

O silêncio por alguns instantes foi entendido por Manuela.

- amanhã te pego onde quiser.

LAURA: - você é louca!

MANU: - vamos nos aproveitar e muito de você.

LAURA: - ele é de confiança mesmo.

MANU: - vai querer sempre com ele.

Manuela ficou com dó do Tio, mas o desejo por ter a madrinha em sessões de sexo, era muito maior. Depois de muita insistência, Laura aceitou a proposta. Arquitetaram todo o plano e só lhes restavam contar as horas. E essas passaram muito devagar. Enquanto Manuela fora tomada pelo tesão, a Tia tinha um misto de tesão e culpa. Na noite fez mais um sexo gostoso com o marido. Fantasiaram a presença de uma terceira pessoa e as gozadas de ambos foram muito boas.

O dia seguinte continuou a passar de forma lenta para a Tia e sua sobrinha. Trocavam a todo instante mensagens por aplicativo. Laura foi almoçar em casa para se preparar para noite. Colocou um conjunto de lingerie rosa. A roupa era básica, uma calça jeans e uma blusa estampada. Estava linda!

O encontro era puramente sexual. Não houve happy hour antes e o trio foi direto para um motel sofisticado da capital baiana.

Marcos, chamado por todos alunos e amigos de Marcão, era um moreno com 1,81m, forte, dono de um dote grosso, de cabeça grossa encapada por pele e com 20cm. Foi criado no meio evangélico e se considerava também assim. Mas desde jovem era dono de um tesão enorme. Sua beleza e porte sempre o facilitou com as mulheres. E às escondidas se entregava ao sexo, coisa que foi aumentada depois que entrou na faculdade de Educação física. Tinha uma noiva e era apaixonada pela mesma. Porém esta não acompanhava o seu ritmo, bem como suas ideias quanto ao sexo por ser evangélica. O restava às escondidas satisfazer esse lado macho alfa que possuía. E uma das suas parceiras preferidas era Manu. Se conheceram na academia e se tornaram além de amigos, parceiros no sexo. Ambos juntos, brincavam e extravasavam seus apetites sexuais.

Laura não tinha o visto por inteiro e assim que soltou do carro e o analisou friamente sua xota babou. Ele era o tipo do homem que atiçava por demais seu lado devassa. Entraram no quarto e assim que fecharam a porta Manuela agarrou a madrinha.

LAURA: - que saudade dessa boca.

MANU: - nem parece.

LAURA: - entenda que isto por mais delicioso que seja é difícil para mim.

As duas se beijavam intensamente. Um pouco mais afastado Marcão via tudo aquilo e percebia que tinha se dado bem. A Tia de Manu, como ela falara, era linda e com o corpo perfeito. Em nada demonstrava a idade que tinha. A rola daquele “macho alfa” já latejava sob a roupa.

MANU: - aí que delícia. Não aguentou nos ver, não foi. Já tá doido para brincar.

MARCÃO: - brincar não! Comer vocês duas.

O moreno só de cueca box vermelha se aproximou das duas parceiras e foi beijando sem muita cerimônia Laura. Ela foi receptiva e se entregou por completo ao momento.

- tirem a roupa.

MANU: - por que você não nos ajuda?

MARCÃO: - tira Manu.

- as quero só de lingerie por enquanto.

As duas obedeciam. E tiraram suas roupas ficando apenas de lingerie. E os olhos do moreno ficaram maravilhados. Elas estavam perfeitas. Manuela com um conjunto de lingerie sensual verde esmeralda.

- dá uma voltinha.

- gostosas!

A calcinha de Manu estava toda enterrada em seu bumbum. A Madrinha estava num conjunto rosa, era mais casual, mas o conjunto era excitante.

MANU: - gostou de nós assim? Imagina quando nos livrarmos de cada peça.

MARCÃO: - vocês estão perfeitas.

Laura apesar de na maioria do tempo estar calada e monossilábica, estava maravilhada com o momento. A aproximação do moreno a fez gemer.

Deram um beijo triplo. Manu pegou a mão da Madrinha e a levou até o pau do moreno. Na pegada, Laura percebeu que tinha se dado bem. Era do jeito que gostava. Apertava a rola e tirava gemidos fortes dele.

- gostou foi?

LAURA: - aham!

As duas sentaram na cama e tinham o moreno a sua frente. Laura não acreditava no que estava fazendo. Manu bolinava os seios da madrinha, arrancando gemidos abafados ora por beijos do moreno, ora por beijos da afilhada.

- que loucura gostosa!

MANU: - você vai gozar muito comigo. Aliás conosco.

Manuela puxou a cueca de Marcão expondo os vinte centímetros de rola. Ousada como era levou a boca da tia aquela direção. E sem cerimônia Laura chupava com gosto.

MARCÃO: - boca gostosa!

Aquela era o tipo de rola que fascinava Laura. Grande e grossa. Ela puxava a pele e se concentrava na cabeça grande e vermelha. O moreno delirava com a desenvoltura da mais nova parceira. E enquanto isto tinha um de seus seios chupados e seu grelo manipulado.

LAURA: - ahhhhh!

MARCÃO: - vem Manu. Você também tá doida para sentir o gosto que tanto conhece.

MANU: - adoro essa pica. Adoro essa gosto.

As duas agora estavam ajoelhadas no chão e se revezavam dando prazer ao moreno. Enquanto uma chupava a rola a outra se concentrava no saco totalmente depilado.

MARCÃO: - estou vendo que é de família a habilidade com uma rola. Ahhhhh! Já imagino foder as duas.

MANU: - você vai foder muito nós duas.

MARCÃO: - e sua Tia fala pouco assim, Manu?

Laura continuava com poucas palavras. Por mais que estivesse se realizando, no fundo percebia que não estava sendo coerente com seus princípios e mais ainda, estava sendo infiel. Traia o homem que tanto amava e que não se via sem ele. Um temor crescente se dava pois desde o início da relação foi feito um pacto entre o casal. Havendo traição, haveria separação. Confiança era um dos alicerces daquela relação e a sua destruição arruinaria por consequência a sua história juntos.

- vocês são muito gostosas. Ahhh!

- Manu, chupa a xota de sua Tia. Quero ver se essa boceta é tão gostosa quanto a boca.

Laura enquanto tinha sua xota chupada pela sobrinha, continuava a se esbaldar chupando aquela rola preta.

MANU: - boceta gostosa!

- Marcão coma com vontade essa boceta viu.

MARCÃO: - vou comer as duas, minha safada.

LAURA: - ahhhhh, Manu!

- e você que rola gostosa é essa!

MARCÃO: - até que fim! Estava preocupado achando que estava aquém da sua gostosura.

LAURA: - você é muito gostoso! Sua pica é muito linda e quero ....

MARCÃO: - então vem cá.

- coloca aqui vai Manu.

Marcão já tinha deixado preservativos bem próximos e pediu para Manu colocar em seu pau. E com a boca a tesuda colocou.

LAURA: - você é muito safada Manuela.

MANU: - tive a quem puxar.

As duas se beijaram mais uma vez, e vendo aquilo o moreno não se fez de rogado e colocou seu pau na xota de Laura. E molhada como estava o pau mesmo grosso e grande entrou todo com facilidade.

LAURA: - delícia! Caralho!

Aquela atitude de Laura enlouqueceu mais ainda Marcão.

- isso! Isso! Issoooooooo! Mete safado nessa boceta.

Laura enlouquecia com as metidas do moreno e as chupadas nos seios que recebia da afilhada.

MANU: - tá bom, tá?

LAURA: - aham! Muito!

- assim safado. Mete comforça.

- ahhhhhhhhhh!

O moreno metia com vontade. Manu estava maravilhada com o que via.

- tá gostando de ver sua tia sendo fodida por esse gostoso tá?

Ao ver a afilhada se tocando a sensação de prazer em Laura aumentou mais ainda.

- delícia de rola!

- tá se tocando, é minha gostosinha?

MANU: - estou. É muito bom tudo isto.

LAURA: - pega o pau do gostoso e sente o gosto dele com o de minha xota.

Manuela fez o que foi pedido pela tia e se deliciou. Enquanto isto ela ficou de quatro, e depois de reparar a boa chupada que o moreno recebeu, mandou a afilhada ficar deitada em sua frente.

MANU: - delícia de boca!

Laura recebia de quatro o pauzão de Marcão e chupava a xota de sua sobrinha.

- aí tia. Que boca é essa!

- que língua!

LAURA: - xota gostosa! Pica gostosa! Isso é bom demais!

Marcão delirava comendo aquela boceta e com as gemidas das parceiras. Estar com aquelas duas gostosas o fazia se sentir o cara.

- ah eu vou gozar.

MARCÃO: - vai gostosa?

- e essa coisa gostosa aqui.

O moreno tinha dado uma chupada no polegar e bolinava o rabinho de Laura.

LAURA: - gostou foi?

Ela falava ofegante pela surra que recebia de pica.

- mas vai ficar só no dedinho hoje.

O moreno não reclamou. E foi mais fundo com o dedo. Era inteligente e sabia que com jeito conseguiria tudo que desejasse. Queria que aquilo fosse o primeiro de muitos encontros. Assim como Manuela, Laura atendeu todas as suas expectativas.

MANU: - aí Tia eu vou gozar também. EuManuela gozou gostoso depois de uma chupada dada pela madrinha.

- ahhhhhhhhhh!

MARCÃO: - vocês são muito gostosas!

LAURA: - é safado!

- soca gostoso nessa boceta vai.

O moreno socava sem piedade e Laura delirava.

- isso assim. Assim. Assim.

- ahhhhhhhhhhhh! Ahhhhhhh! Ahhhhhh!

- soca mais. Mete mais.

Manuela delirava com aquilo que via.

Marcos urrava com o gozo chegando.

- tira. Vem cá.

Laura tirou a camisinha do moreno e chupou junto com Manuela. E fez um pedido todo especial aos amantes.

LAURA: - gostoso, goza na boca dessa safadinha.

MARCÃO: - você não quer meu leite.

LAURA: - faz o que estou falando.

- goza.

E assim o moreno fez. Gozou na boquinha de Manu, leite farto, quente e grosso.

MANU: - delícia!

- não quer nem um pouquinho Madrinha?

LAURA: - engole vai.

MARCÃO: - delícia de foda! Vocês são muito gostosas. Ahhhhhhh!

Manuela engoliu quase tudo. Parte escorria pelos lados, que foi partilhado com a tia num beijo gostoso.

MANU: - você é muito gostosa, Tia.

LAURA: - você me fez cometer uma loucura.

Marcão via maravilhado suas duas parceiras se beijando e compartilhando seu sêmen. E o tesão em nada baixava. Seu pau teimava a querer entrar em ereção de novo.

MARCÃO: - ei, meu pau tá sujo. Quero ele limpinho.

LAURA: - é safado!

Laura caiu de boca naqueles 20cm de rola. Deixou limpinho e aquilo fez com que o moreno ficasse mais um vez com o pau duro.

- já tá assim é.

MARCÃO: - culpa de vocês.

LAURA: - rola gostosa!

MANU: - gostou foi madrinha?

- sempre que quiser será sua. E como brinde terá uma xota.

As duas voltaram a se beijar.

LAURA: - sabe que seu amigo estava enterrando o dedo em meu bumbum.

MANU: - você gostou?

LAURA: - gostei. Mas ainda não é o momento. Quem sabe num outro encontro.

Enquanto a tia falava, Manu chupava o moreno e ouvia tudo atentamente.

- ele tá doido para comer um bumbum. E ele vai comer o seu.

A jovem atendeu prontamente o pedido da Tia. O moreno arregalou os olhos, pois adorava comer a bunda da amiga. E esta de imediato se pôs a disposição do amante.

MANU: - vem tesudo come minha bundinha. Agora com carinho.

MARCÃO: - com carinho é?

Manuela foi ao delírio quando a tia passou a beijar, mordiscar e a chupar seu botãozinho.

MANU: - ahhhh! Que língua gostosa!

Enquanto a bunda de Manu era preparada pela Tia, Marcão untava seu pau com lubrificante. E assim que o sinal verde foi dado ele começou a pressionar aquela cabeça grossa no bumbum da amiga.

MARCÃO: - cuzinho apertado gostoso.

LAURA: - você gosta é?

MARCÃO: - vou adorar comer o seu também.

A cabeça entrou com dificuldade, mas depois que passou o resto foi engolido facilmente.

MANU: - agora vai gostoso. Vai!

MARCÃO: - toma safada. Você adora um pau enterrado nessa bunda.

O moreno metia e batia na bunda de Manu. Ela estava em êxtase. Gostava de sexo anal. Não fazia com frequência, mas gostava e muito da prática.

Laura via tudo maravilhada. Com a mão direita bolinava seu grelo e com a esquerda apertava o bico de um dos seios.

LAURA: - que delícia vocês brincando e eu aqui vendo.

- mete com gosto nessa safadinha, vai Marcão.

MARCÃO: - bunda gostosa da zorra!

- goza vendo a gente fuder vai gostosa.

LAURA: - ahhhh!

MANU: - isso Marcão!

- mete. Mete mais forte.

- delicia!

Marcão metia sem dó. E a bunda apertada fez com que uma segunda gozada gostosa surgisse.

MARCÃO: - ahhhhh! Toma!

LAURA: - loucu.......ra!

MANU: - delícia de pau!

E o trio gozou mais uma vez praticamente juntos.

Notas, comentários, sugestões e críticas serão sempre bem vindos. Me ajudam a buscar a melhora na busca da sua satisfação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive AlexBahiaContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto..pelo jeito Laura ja arrumou um amante..veremos como vai lidar com isso/

0 0
Foto de perfil genérica

Mas da forma que as coisas foram para o casal já não se encaixa o titulo do conto

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto mais as mulheres da história aprontarem juntas, mais enriquecedora ficará a história, provando que elas são tudo puta, tornando a história coerente

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto! Pena que demore de postar. Quanto ao fato de ser sacanagem o que Laura fez, prova a índole das mulheres da família, além de que o conto fica mais gostoso. Não é a toa que o sinônimo de sexo é sacanagem

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Espartano SP se possível post logo a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é maravilhoso, é imperdoável uma traição onde o companheiro já sinalizou que aceita uma relação aberta com cumplicidade, essa traição não tem perdão, é muita sacanagem, o ruim é só a demora nas postagens que tira a vontade de acompanhar a continuação.

0 0