HORA EXTRA COM A ESTAGIÁRIA NOVATA

Um conto erótico de ALEX CASADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1420 palavras
Data: 14/08/2018 10:22:37

Olá! Espero que tenham gostado da minha outra experiência contada aqui no conto passado, se ainda não leu vai lá e lê! rsrs

Hoje vou contar do dia em que fui "forçado" a ficar até mais tarde no trabalho.

Certa quarta-feira, eu me dirigi ao restaurante próximo ao meu trabalho aonde todos os dias eu almoçava.Chegando lá, me servi, sentei e ao desviar meu olhar para minha esquerda, percebi haver uma moça que de cara me chamou atenção, era a primeira vez que eu à via neste restaurante, e além do mais, aquela pele morena cor de jambu, os longos cabelos pretos e lisos e com os lábios carnudos, me chamaram muito mais atenção ainda. Exitei em ir sentar na mesma mesa que ela, pois acreditei que ela estaria esperando alguém.

Então, me contentei a somente ficar observando ela ali sentada, até que ela notou (e nesta hora foi engraçado pq na mesma hora desviei o olhar rapidamente rs) ela deu um sorriso de lado, meio que sem jeito também, rsrs.

E ficamos somente nisto...

Ao retornar para meu escritório, fui surpreendido com a notícia de que eu ganharia a ajuda de uma estagiária, fiquei feliz pela quantidade de trabalho que eu tinha pra fazer.

No dia seguinte, fui novamente almoçar e já fiquei observando as mesas, vendo se a moça do dia anterior estava lá novamente, e para a minha frustração ela não estava. Passaram-se alguns minutos e de repente ela chega, senta na mesma mesa, do meu lado esquerdo, e desta vez, ela não parava de me encarar, e eu estava sem jeito rsrs... Foi então que olhei por baixo da mesa, e ela estava de pernas cruzada ( e que pernas rsrs), logo que percebeu que eu admirava-as descruzou deixando-as meio abertas, o suficiente pra eu notar que ela estava sem calcinha!!!!! Assim que percebi, voltando os olhos para o rosto dela, percebi sua língua flutuar em seus lábios levemente e desviando o olhar de mim lentamente se levantou e saiu. Parecia até que tudo aquilo foi proposital rsrs

Após o almoço, meu supervisor me chama até sua sala,e quando eu chego lá, dou de cara com a desconhecida que ví no restaurante!!!!! Nesta hora meu olhar fixou nela, acho que meu supervisor perceber meu interesse, rsrs. Ela me encarando com um sorriso sarcástico, ouvindo ele me dizer que o nome dela era Juliana, e que ela seria a minha nova estagiária.Rapidamente, ela pede pra que a chamemos por Jully , e diz que é só para os íntimos. Eu por dentro estava apreensivo, porém suando de tesão, só lembrando da cena do restaurante.

Após as apresentações, Jully teve que ficar externa, a fim de resolver alguns assuntos da empresa a mando do meu supervisor e eu voltei pra minha sala.

Próximo das 17h, eu já estava me arrumando para sair, quando de repente chega Jully na minha sala, com vários papeis em mãos, um vestido social muito colado no corpo e na altura da metade das cochas, perguntando se eu já ia sair e pedindo ajuda com os papeis até o térreo:

- Oi, que bom que ainda te encontrei aqui, vc pode me ajudar na descida?

- Sim, claro. Respondi

Então, enquanto eu trancava minhas gavetas, Jully "acidentalmente" deixou cair uma folha de papel e se virou para pegar, deixando assim seu bumbum que era empinado e aquele quadril um pouco largo, ainda mais empinado na minha direção. Logo me exitei, e quando ela virou, eu percebi que ela não desviava mais o olhar para o volume do meu cacete, que a essas alturas ficava mais duro ainda.

Então perguntei a idade dela, pois parecia muito nova, e já com outras intenções não queria me complicar com uma pessoa menor de idade.

- Eu tenho 19 anos. Ela respondeu.

Foi neste momento que levantei e andei em direção a porta. Quando tranquei a porta e me virei, ela rapidamente me beijou, e com as mãos macias já soltando meu sinto e abrindo meu zíper, logo se abaixou e fez um oral maravilhoso em mim, percebi que ela pelo jeito que fazia, já era experiente, então deixei rolar até que ela começou a pedir "leitinho quente"

- Dá leitinho quente pra sua menininha dá?

Foi o suficiente pra eu gozar tão demorado e intensamente, que quase não cabe na boca dela a poha que gozei. Ela então se limpou e após engolir tudo, me beijou. Perguntei se ela tinha algum compromisso após o trabalho e ela disse que sim, que iria pra faculdade, e como era no caminho da minha casa ofereci carona e ela de prontidão aceitou. Ao entrarmos no carro, logo nos beijamos e nos acariciamos novamente, eu com a mão nos seus seios e descendo até sua boceta que naquele momento já estava toda molhadinha, e ela acariciando meu cacete duro.

Então , perguntei a ela se ela poderia faltar os dois primeiros horários de aula e ela disse que não, cheguei a insistir mas ela relutou e se manteve. Então saímos e levei ela até a faculdade, no caminho eu ia com a mão na coxa dela e ela colocava a mão dela sobre a minha me guiando em seu corpo. Acho que aquilo a deixou mais exitada ainda, pq pra minha surpresa, ao chegarmos na faculdade, ela me disse:

- Você pode me esperar 5 min?

- Posso sim. respondi.

Então ela saiu e logo estava de volta.

Quando entrou no carro me beijou e sussurrando com uma voz muuuito doce e sex ao meu ouvido disse:

- Me leva daqui que hoje eu quero que você me possua!

Não pensei duas vezes... Sai com o carro e fomos para o Motel. Chegando lá, assim que fechamos a portado quarto, agarrei ela, beijei demoradamente e com muita pressão. Percebi que ela estava entregue, então carreguei ela no colo e deitei ela na cama, já despida, coloquei ela de 4 na beirada e comecei a fazer oral nela, lambi e beijei todo aquele rabo grande e durinho, passava minha língua desde o clitóris dela, passando pelo cuzinho indo até o final da fenda daquela bumba deliciosa, percebia que ela delirava e gemia muito. Comecei a chupar todas as dobrinhas da buceta dela, me deliciei no seu suco vaginal delicioso, e logo ela gozou, depois virei ela de frente, e por mais algum tempo continuei chupando dela e ele teve mais 3 orgasmos. Fora de sí, com as pernas trêmulas , e quase sem forças, ela começou a implorar por minha rola na sua buceta, me aproveitando, disse a ela

- Você quer rola é?

- Sim, disse ela.

- Então ajoelha e implora!

Ela então se ajoelhou no chão, e segurando firme meu cacete duro, deu uma sugada fenomenal da base até a glande e gemeu dizendo:

- Por todo prazer do mundo, por favor meu Sr, me fode com sua tora grossa de rola, fode minha xaninha toda??? Lhe imploro!

Aquela cena me deu ainda mais tesão, e logo a coloquei na poltrona de 4 e comecei a pincelar com meu cacete aquela raba e aquela buceta gostosa. Ela já louca rebolava também, e pediu pra eu meter. Com um pouco de dificuldade comecei a penetrar nela, quando conseguir penetrar tudo dei duas socadas e logo ela gritou:

- Ai que delícia eu gooooo...." e gozou, ouvindo isso eu segurei firme na cintura dela com uma mão e nos cabelos com a outra e também gozei, praticamente gozamos juntos, foi ótimo.

Nossa sintonia era impressionante, nem nos conhecíamos, era nossa primeira transa e estávamos muito a vontade...

Após mudar de posição 3 vezes e termos diversos orgasmos, fomos para a banheira e nos deliciamos com os corpos colados, lá transamos novamente , e após ela gozar tomamos banho e nos vestimos. Ela me pediu para deixei ela próximo a faculdade, eque morava lá no campus. Então levei-a. No caminho, ela não conseguiu parar de acariciar meu cacete que logo ficou ereto novamente e ela ainda tomada pelo espirito do prazer e já com meu cacete para for a em mãos, começou a me chupar e foi assim até chegar na faculdade.

Deixei ela lá e fui pra casa, naquela noite não consegui pensar em outra coisa a não ser nela, e imaginando como seria no dia seguinte no trabalho... rsrsr

Maaaass.... Contarei tudinho como foi no meu próximo conto! ;)

logo,logo!

Estou planejando uma festinha particular, então, se vc é ou está em Manaus, me mande um e-mail que lhe passo as dicas! ;) alex.silvau2@hotmail.com

Bjos Lindas! e obrigado por lerem meus contos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ALEX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível