Primo Sacana: Melhor Foda de todas

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 1242 palavras
Data: 14/08/2018 09:15:04
Última revisão: 14/08/2018 09:36:09

Como disse em outro conto, minha primeira vez dando a bundinha e chupando uma rola foi com meu primo não éramos tão novos, mas também nem tão velhos, eu tinha 21 e ele 18, foi uma boa foda, prometemos não falar nada a respeito com ninguém, eu mantive minha palavra, mas ele não. Ele é do tipo que não guarda segredo, não faz isso por maldade, mas pra se aparecer para seus amigos. Se alguém soubesse que fiz sexo com ele, eu iria apanhar muito e ainda por cima ficar mau visto e mau falado, isso não parecia ser um problema pra ele, porém ele contou (pelo que eu sei até hoje) apenas para seus dois irmãos e para mais dois amigos, eu conhecia todos eles, eram todos moleques que se achavam os entendidos da vida, sabiam de tudo, pouca maturidade, não que eu fosse mais evoluído e maduro, afinal não era tão mais velho que eles, mas eu com certeza guardaria segredo.

Só fiquei sabendo porque um dia eu estava voltando para casa e eles estavam conversando na rua, e ouvi um sussurro bem baixo, mas destacado: "viado,viado", foram as palavras que ouvi saindo do grupinho, gente, eu obviamente não sou homofóbico, respeito claro, mas não gostei de ser xingando assim na porta da minha casa, como eu estava cansado e não estava afim de confusão, fingi que não escutei e entrei pra minha casa.

Como dois dos quatro, tirando o primo que tive relações, também eram meus primos, eles bateram na minha porta e eu atendi, eu sabia do que se tratava, mas eles demoraram pra ir direto ao ponto, enfim me perguntaram se era verdade, e eu disse que não sabia do que eles estavam falando, eles insistiram e disseram que não contariam para mais ninguém, só que eu ja tinha caído nessa ladainha e continuei negando, até o ponto que ultrapassaram os limites e ameaçaram contar pra todo mundo, repito, sou hetero mas gosto de ter prazer anal de vez em quando, não sou homofóbico, não queria que ninguém soubesse da minha tara. Pode ter sido o erro mais prazeroso que já cometi, tendo relações com meu primo mesmo sabendo do caráter dele, sim, mas não foi o último, na minha cabeça eu pensava nas consequências depois que aqueles fdps dessem com a lingua nos dentes, então decidi assumir e dizer que era tudo verdade, mas não parou por aí, depois de assumir, vi a reação deles e percebi que havia um interesse a mais, os outros três logo se aproximaram e diziam prometer não contar nada se eu desse pra eles, exatamente isso, além de querer invadir minha privacidade ainda querem se aproveitar de mim, foi o que eu pensei dias depois, porque na hora eu pensava mil safadezas, até porque eram cinco rapazes, eu só tinha transado com um até o momento. Sem resposta imediata e sem reação, um sentimento cada vez mais forte dentro de mim aflorava como uma oportunidade que eu não poderia perder, igual da outra vez, poderia ser a minha chance de realizar mais uma fantasia.

Uma pessoa decidida negaria na hora, mas entre promessas e ameaças e um tesão crescendo sem parar eu os deixei entrar, e foi aí que começou a festa.

Na sala os cinco me rodearam e tiraram a minha roupa, pedi pra que não fizessem muito barulho pra ninguém desconfiar, mas logo me sucumbi ao prazer e não disse mais nada. Tiraram minha camisa e a medida que foram tirando minha calça fui ficando cada vez mais submisso, eles me agarravam apertavam minha bunda, tudo o que uma fantasia envolve,e eu por um lado quase realizado e pelo outro receoso, me libertei, queria muito aquilo, deixei com que me comessem inteiro, primeiro me abaixaram para que eu pudesse provar da piroca de cada um, entre uma mamada e outra lembrei que não tinha trancado a porta, tentei avisar apontando já que minha boca estava ocupada, quando finalmente consegui respirar, pedi para trancarem a porta. Da li pra frente eu não queria saber de mais nada, apenas foder bem gostoso e foda-se.

Depois chupar cada rola com muita vontade e tesão, me colocaram de quatro e começaram a bulinar onde eu mais queria, sem esperar que ganharia pinto a rodo, me depilei da cintura até depois da virilha, incluindo minha bundinha, eles me lambiam e dedavam com muita fome, e eu chupando dois gemia como uma cadela safada, era um sonho, me senti uma puta dando pra vários, era tudo o que eu queria, entre uma dedada e outra um deles disse que eu já estava largo e na cara de pau perguntou com tom de safadeza se cabiam duas pirocas dentro de mim, naquele momento outra fantasia poderia ser realizada, e com mais safadeza ainda tirei a pica toda melada da minha boca e disse que sim, cabiam duas rolas, a vadia dentro de mim já estava solta, naquela altura eu dizia coisas de prostituta mesmo, do tipo "que rola gostosa","me lambe todinha","delicia de piroca", daí o que eu estava mamando se levantou e deitou-se embaixo de mim e já foi encaixando o pau no meu cu, eu estava delirando, assim que ele começou a me penetrar coloquei meu dedinho em cima da rola dele pra simular outra abertura, e quando for dois de uma vez, ficar mais fácil de entrar. A cena era a seguinte, um me comendo, dois batendo punheta e assistindo e dois na minha frente com o pau na minha boca, não demorou muito e veio outro me comer, um que estava assistindo, veio por cima e foi devagar me penetrando também, o que já estava bom ficou ainda melhor, dois me comendo e mais duas rolas só pra mim chupar, tava uma maravilha. Troquei de posição, um veio por baixo e encaixou e outro veio por cima mas dessa vez eu estava em cima do sofá e não estava cavalgando, abri bem as pernas e sentei devagar até atolar a rola toda dentro de mim sentei forte por alguns segundo, logo veio outro e encaixou também, outra vez duas pirocas no cu e encima uma pra chupar, muito gostoso, gemi muito, pedi pra me comerem forte pra gozar porque eu já tava querendo leite pra finalizar com chave de ouro, não um bukkake, mas sim alguns no cu e outros na boca, e foi o que aconteceu, os que comiam meu cu sentaram na ponta do sofá,eu fiquei de quatro no chão, e os que eu chupei iriam gozar no meu cuzinho, os primeiros gozaram quase ao mesmo tempo engoli cada gota de porra e senti um líquido quente na minha bunda, que estava toda empinadinha querendo mais,o segundo no cu foi mais rápido, colocou a cabeça e logo gozou gostoso, veio o terceiro no cu e o segundo na boca no qual aproveitei e chupei todinho, tentei até garganta profunda, ele gozou na minha língua suguei até não sobrar mais nada naquela rola, no cu foi um pouco mais demorado, me empinei todinho abri minha bunda toda pra ele ver que eu queria leitinho no cuzinho, logo ele gozou bastante, depois desse, todos se arrumaram, e foram embora, eu fiquei jogado no sofá tocando uma e ainda saboreando o gostinho de porra que continuou na minha boca.

Não sei se fiz certo dando pra eles, mas sei que essa foi a melhor foda de todas !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Pra mim vc fez o correto, pois eu tbm quero ser enrabado por vários machos dotados. walterlessa8@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, MUITO MAU CARÁTER ESSE SEU PRIMO, TIPO FOFOQUEIRO. LAMENTO MAS ELE QUIS TE PREJUDICAR SIM. MUITO PIOR FOI VC ACEITANDO A CHANTAGEM DOS OUTROS. NÃO SE PREOCUPE QUE JÁ FICOU MAL FALADO. LOGO VAI SER A PUTA DE TODOS DO BAIRRO.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei, queria estar no seu lugar!!! Dá uma passada lá e lê o meu conto tbm

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

minhas transas
Minhas transas