Meu Grandão - 8

Um conto erótico de MulekeXonado
Categoria: Homossexual
Contém 2355 palavras
Data: 13/08/2018 21:30:52

Durante o almoço, Tamara me questiona sobre ter me visto chegando do banheiro com Bruno.

- O Bruno estava com você no banheiro? Tento não ficar nervoso, me parecer tranquilo.

- Claro que não né, nos encontramos no caminho que eu estava voltando até onde todos estavam. Respondo tentando não olhar para ela, senão ela iria ver na minha cara que eu estava mentindo.

- Ata, eu pensei que estavam juntos no banheiro, vai saber, talvez ele estava te fazendo algum mal, porque você já percebeu como ele te olha?

- Como assim, que jeito??

- Sei lá, toda vez que estamos no mesmo lugar, ele te devora com os olhos, é como se ele não quisesse que ninguém chegasse perto de você, tenho até medo, se eu fosse você eu teria cuidado com ele...

- Acha, deve ser coisa da sua cabeça só... Falo tomando um pouco de suco agora, para ajudar a descer a comida, depois de uma dessa rsrsrsr.

- Talvez, só sei que deveria ter cuidado, principalmente por estarem no mesmo quarto.. alias ele não falou nada a você??

- Não, nem nos encontramos por lá ainda, eu devia estar dormindo quando ele chegou ontem, ai hoje sai ele estava no banheiro...

- Mais vocês chegaram juntos mais cedo, no mesmo elevador. Ela fala, eu falei que eu era péssimo para mentir, quase me afogo com o suco nessa hora, mas por um milagre antes de eu me explicar, chega a menina que estava no mesmo quarto que Tamara, perguntando alguma coisa a ela, eu aproveito e me levanto dali, antes de eu me complicar mais na mentira...

- Eu vou subindo, depois nos falamos...

- Ta bom Léo, depois nos falamos ta?! Ela me olha meio séria, só concordo e saio.

Já no quarto, vejo que estava tudo arrumado, a camareira já deve ter passado por ali imagino, antes minha cama toda bagunçada, agora arrumada, retiro aquela roupa, coloco algo mais leve e folgado e me deito em minha cama, estava cansado e naquele dia não teríamos mais compromissos, só precisaria de fazer um relatório sobre o lugar que fomos e entregar a professora.

Ali deitado, penso em mim e no Bruno, eu até ontem não sabia que sentia atração por homens, pelo menos não na minha cabeça, aquele garoto de algum jeito mexeu comigo desde que nos conhecemos, naquele esbarrão no corredor do colégio, o modo que ele me tratou ontem a noite e hoje, de um jeito tão carinhoso, mas também penso no que estaríamos fazendo, todos em nossa volta, não sei se aceitariam algo assim entre nós, meus pais, os amigos dele... Talvez nem aconteceria nada entre nós, era só coisa da minha cabeça, ele jamais iria querer que todos soubessem sobre nós, nem eu mesmo sabia se queria isso, um medo e uma angústia apareceu em mim, um medo de perder tudo que nem tinha conquistado me tomou, não ter mais ele ali me olhando como olhou... eu realmente estava perdido, mas eu queria muito estar com ele. Em meio a pensamentos assim, acabo pegando no sono.

Alguma coisa molhada do nada estava passando pelo meu corpo, não conseguia saber o que era, mais era como se passasse pelo meu pescoço e ia ate minha orelha, depois descia de novo até meu ombro, queria saber o que era, mais ai eu acordo, não entendo nada, mais ai vejo Bruno ali no quarto, mais especificamente na mesma cama que eu, quase deitado ao meu lado, ele dava pequenos beijos eu meu corpo, entre meu pescoço e orelha, ele percebe que eu acordo.

- Eu adoro seu cheiro sabia, parece cheiro de bebê... Ele me fala continuando.

Dou uma risada, até pelas cócegas que ele fazia.

- Então você não deveria estar fazendo isso, sou um bebê... Falo brincando com ele.

Ele me olha nos olhos, da um sorriso de canto na boca lindo, como se quisesse brincar com aquela situação.

- Esse bebê aqui só tem o cheiro e a pele macia como de um, mais no fundo sabe o que ele é?! Ele pergunta agora chegando com seu rosto bem próximo ao meu.

- O que?! Pergunto me ajeitando na cama, ele vem deitando em cima de mim.

- Um belo de um safadinho. Fala baixinho em meu ouvido, definitivamente aquele garoto sabia me deixar louco.

Ele termina de falar e me beija, não perco tempo e abraço a ele, o trazendo mais a mim, seus beijos maravilhosos. Ele logo tira sua camiseta e vejo aquele corpo maravilhoso, sarado com cada músculo no lugar certo, não tinha nenhum pêlo, agora conseguia ver melhor cada detalhe, sua barriga trincada, o cós da calça que o deixava mais sexy ainda, ele percebe que estou admirando seu corpo, e brinca:

- É todo seu, pode tocar se quiser.. Fala me desafiando, com um sorriso meio safado.

Vou com minhas mãos então até seu corpo, trocamos de posição na cama, agora ele se deita e eu estou por cima, passo minhas mãos pelo seu peito, desço pela sua barriga bem devagar, ele não tira os olhos de mim, desço mais minhas mãos, até o cós de sua calça, que por sinal, sua calça já estava meio estufada em um certo lugar, olho para ele, que me olhava com os olhos queimando de desejo.

- Continua... Ele quase ordena para mim, não reluto e volto até ele, agora com minha boca começo a beijar seu corpo, começo com leves beijos em seu peitoral, começo a descer os beijos pela sua barriga, ele começa a dar gemidos baixinhos, nesse momento ele passa sua mão em minha cabeça, quase que um leve carinho.

Coloco minhas mãos agora em cima daquele volume que tinha formado em sua calça, olho novamente a ele e o beijo, um beijo quente, nossas línguas se encontravam, suas mãos enormes já percorriam pelo meu corpo, ele agilmente tira minha camiseta, quase que me comandando já, eu paro e olho a ele.

- Não...

Ele me olha sem entender nada.

- Eu comando aqui... Desço minhas mãos novamente a sua calça, agora abrindo sua calça.

- Sou todo seu, pode usar e abusar léozinho. Ele adora minha atitude.

Abro o ziper, ele ajuda tirando sua calça, agora estava somente de cueca, que homem era aquele, desde seus braços fortes até suas coxas bem malhadas, sem pêlo algum, que por sinal não tinha em lugar algum de seu corpo, sua cueca estava super marcada, aquele volume grande me chamava, passo com a mão por sinal, ele solta um leve gemido, isso me chama atençao a ele, que me olha:

- Continua pulfavor... Ele quase que suplicava.

Abaixo sua cueca, aquela coisa fica a mostra, era lindo, bem maior do que eu imaginava da noite passada, mesmo estando no escuro.. com a mão começo o movimento de masturba-lo, ele com os olhos fechados agora, segurando seus gemidos com leves suspiros, era incrível ver aquele homem sentindo prazer por mim.

Não perco tempo, aproximo meu rosto a seu pau, por impulso começo a dar leves beijos na cabeça de seu pau, ele abre os olhos olhando para mim agora, seus olhos queimando de desejo.

- Você vai me enlouquecer... Fala arfando muito agora.

Olho para ele, e agora coloco ele em minha boca, até o quanto eu podia, não consegui colocar todo, ele solta um alto gemido, quase que com um espasmo pelo corpo todo...

Eu nunca tinha feito aquilo antes, tinha um certo medo de acabar não fazendo certo, mais me deixo levar pelo prazer, chupava ele com alguma dificuldade, talvez pela inesperiência, mais era delicioso, as vezes passava a língua em especial pela cabeça, onde ele parecia sentir mais prazer, não demora muito Bruno me chama..

- Léo, calma que vou acabar gozando em sua boca, não que eu não queira, mas você pode não gostar...

Não queria que ele gozasse ainda, volto a ele, beijando novamente seu corpo, agora o caminho inverso, beijando sua virilha, subo pela sua barriga, chego eu sei peito, vou subindo com beijos e chupões pelo seu pescoço, até novamente chegar em sua boca deliciosa, dou uma leve mordida em seus lábios, ele vai a loucura, toma a atitude, com um simples movimento me pega me deixando agora por baixo e ele por cima de mim, me olha sorrindo:

- Agora é minha vez... Retira meu minha bermuda, me deixando de cueca, começa a beijar meu corpo também, dava mordidas com vontade, por eu ser branquelo, ia ficando vermelho... eles desce assim até minha cueca, que tira também com muita facilidade... Volta até meu ouvido, com suas mãos em minha cintura:

- Se vira leózinho, deixa eu ver essa bunda gostosa, deixa... Fala em meu ouvido, dando uma mordida muito sexy, solto um gemido de tesão.

Ele agora me vira, nós dois totalmente pelados, nossos corpos queimando de prazer, um querendo cada vez mais o outro. Fico como ele queria, ele com suas mãos agora em minha bunda, ele a aperta com vontade, o que só me da mais tesão, quando menos espero ele da um tapa, não um tapa para doer, mais um tapa com prazer, logo após o tapa que deve ter ficado vermelho na certa, ele da uma leve mordida, novamente não consigo segurar e solto um gemido.

- Que bundinha perfeita em Léozinho... Ele agora brincando com ela, passava sua boca por ela, com mordidas e beijos, abria ela apertando com suas mãos, e afundava seu rosto, me levando a loucura, precisava afundar meu rosto no travesseiro para abafar meus gemidos, era a melhor sensação que existia. Não demora ele começa a passar seu dedo eu meu cuzinho que já estava bem molhado por sua boca, fazia que enfiava seu dedo, uma pequena ardência se formava com muito tesão junto, ai tirava..

Ele volta a ficar por cima de mim, agarrando minha cintura, seu pau agora ficava em minha bunda, sempre sarrando em mim, agora beijando meu pescoço denovo, ele se levanta como um tigre, vai até sua calça de onde tira algumas camisinhas, coloca uma e volta para cama, por cima de mim agora tentando enfiar seu pau super duro em mim, não teve muita dificuldade e entro a cabeça, solto novamente um gemido agora de prazer e uma pequena dor.

- Como você é apertadinho... te quero todo dia, eu sou louco por você. Ele fala em meio a gemidos, me senti completo naquele momento, ele termina de colocar todo seu membro em mim, começa leves metidas, doia muito ainda, mais ele sempre carinhoso, beijando meu corpo, suas mãos pelo meu corpo, o tesão estava a mil, aquele homem me levava ao delírio.

Bruno metia com maestria, ao mesmo tempo me beijava, ouvir ele gemendo em meu ouvido era maravilhoso, eu então peço a ele parar.

- Te machuquei?! Ele pergunta preocupado.

- Não... Empurro ele, fazendo ele cair na cama, ele percebe o que eu queria e sorri, vou até ele, passo minhas perna em sua volta, fazendo com que minha bunda encostasse em seu pau super duro, ele desce suas mãos em minha cintura, forçando ela contra sem pau, eu vou até sua boca e agora era eu que estava louco de tesão por ele, o beijava sem saber que teria o amanhã, nossas línguas se entrelaçam, enquanto isso com minha mão, vou até seu membro e o ajeito em mim, coloco numa forma que não doesse tanto, e aos poucos vou colocando ele todo, ele tentava força com suas mãos, mais eu queria dominar a situação, volto a beijar ele, seu pescoço, enquanto fazia pequenos movimentos sentado nele.

Ele por ser mais forte que eu, não demora e toma a comandar de novo, agora quase não sentia mais dor, era só tesão, ele segura minha cintura e começa a meter mais rápido, sentia seu saco bater com força em minha bunda, enquanto a fodia com intensidade.

Eu o abraço completamente entregue ao prazer, ele passa suas mãos também em minha volta, contínua as investidas com mais velocidade, nossos corpos estavam queimando, os dois suados, nosso suar se misturava ao prazer... Fícamos assim por um tempo, até que Bruno arfando muito fala:

- Léo vou gozar...

Ele tenta me tirar de cima dele, paro suas mãos, ele entende, eu queria que ele gozasse comigo ali, ele então retira seu pau, tira a camisinha também, coloca quase que encaixado em minha bunda, sento nele e começo com leves movimentos de vai e vem, seu pau cutucando em mim, nisso vou até ele e o beijo dinovo, ele gemia cada vez mais, até que sinto alguns jatos de algo bem quente em minha bunda, ele havia gozado, seu rosto era de prazer, ele segura firme minha cintura, logo depois seu rosto ainda suado olha para mim realizado, me vira agora na cama, ficando novamente por cima de mim, me vira de costas para cima, com sua mão, desce até minha bunda, com seu dedo agora ele enfia em meu cuzinho que já tinha sofrido muito, sinto uma pequena ardência, ele enfiava de forma deliciosa, enquanto isso mordia meu pescoço.

- Goza meu gostosinho... Ele falava e continuava suas investidas.

Não consigo segurar por muito e acabo gozando na cama mesmo, sujando ela, estava exausto e completamente saciado, Bruno novamente me pega com facilidade e me coloca ao seu lado, depois me puxando para seu peito, assim fico deitado em cima de seu peitoral sarado e suado, sua mão ele passa em minha cintura...

Assim o quarto novamente fica quieto, nossa respiração logo vão se acalmando, Bruno fazia um cafuné em meus cabelos, o olho e ele estava de olhos fechados, eu queria que aquele momento durasse para sempre, quando do nada eu falo algo que saiu do nada de minha boca:

- Bruno.. O chamo, ele me olha com aqueles olhos que penetravam minha alma.

- Te Amo. Juro que falo sem pensar, o silêncio naquele quarto volta, alguns segundos pareceram longos minutos, até que ele fazendo ainda o cafuné me responde:

- Também Te Amo moleque... Volta a fechar seu olhos e a curti o momento.

Agora mais feliz do que nunca, me aconchego em seus braços, e assim dormimos juntos, cansados mais realizados, um sabendo que o outro o amava.

Esses dois estão cada vez mais apaixonados, como será a partir de agora?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive MulekeXonado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por quê parou? Parou porque? Dava tão gostoso, continua por favor

0 0
Foto de perfil de M@yan

Desistiu da história porque ela não estava indo como você queria? Aposto que ia ter bem mais violência romantizada. Mas quando você viu que não tava agradando mudou logo de tática. Pra começar a desculpa que você dá pra justificar as ações do personagem não convencem. Assim como todo esse romantismo forçado. Aposto que foi isso que fez você desanimar de escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa vida!!!!! Cadê você com mais um capítulo???? Nos deixou órfãos deste lindo conto?

Espero que esteja tudo bem com você... E aguardo seu retorno com muita ansiedade!

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo.... há começo da vida sexual descobertas paixao amor sentimentos novos e puros!!!!

Todos acho q ao lerem teu conto relembram seus primeiros amores paixoes tao diferentes de quem ja caminha há mto mais tempo na estrada da vida

0 0
Foto de perfil genérica

POIS É, COMO SERÁ DEPOIS DAS DECLARAÇÕES DE AMOR? TAMARA ESTÁ SUPER DESCONFIADA. LOGO TERÃO QUE REVELAR O SEGREDO.

0 0
Foto de perfil genérica

Está ficando muito gostosa a tua narrativa. Continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de conto cara! Parabéns.... Acompanhando direto sua publicação.

0 0