Dando Consultoria

Um conto erótico de Feiticeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1633 palavras
Data: 02/08/2018 09:29:08

No trabalho, sempre ficavam algumas pessoas no escritório para almoçar por ali mesmo, algumas levando marmitas, outras almoçando em restaurantes próximos e rapidinho estavam de volta para curtir o horário de descanso. Clima descontraído, algumas salas com internet liberada faziam a alegria da galera, com algumas almofadas, poltronas, como uma sala de descanso realmente, deixavam o ambiente de trabalho mais confortável e amigável.

Havia poucos meses trabalhando ali com consultoria, e faltavam também poucos meses para outro projeto, o que já dava a entender que a minha estadia por lá era passageira, mas me enturmei com a equipe, meninos e meninas legais de se conversar, dar risada e acabamos nos tornando amigos realmente.

Num dia desses, acordei no hotel cedinho, tomei meu banho, desci pro café da manhã, me troquei, peguei minha mochila e lá fomos nós para mais um dia. Lembro que na agenda estava programado para treinar aquela mesma equipe, em algumas funções no sistema para meio que finalizar o módulo de implantação conferir cadastros, extrair dados, visualizar relatórios, enfim, coisas normais. Recebi no email, além do cronograma, o nome das pessoas que iam participar do treinamento, fiquei aliviado, já eram pessoas que eu conhecia e tinha uma certa intimidade, tudo caminhando para mais um dia normal de trabalho.

Peguei o carro, liguei o som, curtindo o caminho que não era longo do hotel até a empresa, mas deu para apreciar aquele dia bonito, sol, céu azul, clima ameno. Cheguei na empresa, cumprimentei desde o porteiro até o diretor, como de costume, pois já estava lá há meses, e convenhamos, educação nunca faz mal a ninguém.

Me desloquei para a sala de treinamentos, fui abrindo meu notebook, ligando datashow, conferindo luz, ar condicionado, enquanto esses equipamentos se ajustavam, fui pegar um café, já encontrando algumas pessoas que iam fazer parte do treinamento. Bom dia pra todos, beijinho nas meninas, aperto de mãos para os meninos, risadas, piadas, voltei pra sala avisando no corredor que ia iniciar em 10 minutos.

Olhei na lista de presença, composta também por uma menina, que já havia rolado um clima nos meses anteriores, mas que depois, acabou ficando lá mesmo, mais atração física, uns beijos, uns abraços mais acalorados no quarto de hotel, nos encontros de happy hour que participei com eles, e só. Além dessa menina, outras 2 que já conhecia sem tanta intimidade assim, e mais 2 rapazes.

Treinamento iniciado, como era turma pequena, todos sentados num círculo ali perto da mesa com a apresentação rolando, pessoal anotando, fazendo perguntas, tudo numa boa. Pausa para o café depois de umas 2 horas seguidas de apresentação, uns 5 minutinhos novamente piadas, risadinhas, papo aleatório e voltamos pra sala.

Quando voltamos pra sala, observei melhor as outras duas meninas, Cláudia e Renata, além daquela garota que já havia ficado, a Gisele, as 3 vindo pra sala, dando umas risadas, olhando meio diferente, já percebi que estavam ou planejando algo pra mais tarde, ou falando de algum homem por ali. Fiquei na minha, só cheguei próximo delas e disse: "hoje vocês 3 estão matadoras hein garotas?" dando uma risada sentindo o perfume, os acessórios, o salto alto, das 3.

Cláudia, uns 30 e poucos anos, casada, morena clara, corpo em dia, cabelos lisos pretos amarrados num rabo de cavalo, de vez em quando olhava seu corpo, pernas grossas, cintura, peitos grandes, do tipo mulherão.

Renata, mais novinha, uns 19 anos, solteira, mais moreninha, cabelos cacheados, mas um corpinho de dar inveja, uma boca carnuda, olhos negros, cabelo solto, muito gostosinha, uma bundinha redonda demais que não tinha um que não olhasse quando ela andava de um setor para outro.

E por fim, Gisele, 40 anos, também casada, a gestora do setor, muito discreta, sensual, perfumada ao extremo, sempre bem vestida, fazendo a linha executiva, simpática, loira, cabelos na altura dos ombros, toda moderna, as vezes usava aquelas saias envelope que deixavam os homens ouriçados, as vezes a calça executiva que não deixavam os homens menos atiçados, as vezes um vestido mais soltinho, porém, como era gestora, todos a desejavam mas tinham medo de se aproximar.

Como nosso romance foi só de um dia, ficamos e pronto, numa boa, eu não olhava pra ela com medo, olhava numa boa, como olhava para as outras garotas.

Treinamento continua, mais extração de dados, relatórios, visualizações, perguntas, respostas, até que chega o horário do almoço, damos uma pausa e saímos todos juntos para almoçar num restaurante ali próximo. Carteiras e celulares a postos, descemos no elevador, as meninas ali, nós os homens também conversando. Chegamos, sentamos, almoçamos, e rapidinho estávamos liberados para mais de 1 hora ainda de descanso até voltarmos. Os homens decidiram dar uma volta até um shopping ali perto, eu acabei voltando a pé com as 3 meninas pro escritório.

Chegando no nosso andar, Renata e Cláudia foram pra sala delas, ver os emails, verificar os celulares, e Gisele me acompanhou até a sala de treinamento. Como estávamos sozinhos, rolou um beijo naquela boca tão quente, suave, lábios carnudos que não resisti.... no canto da sala acariciava seu corpo tão perfumado e suave enquanto me deliciava com o gosto da sua boca na minha... Foram alguns minutos, até ela se recompor, pegar sua necessaire e sair da sala.

Fiquei ali, esperando a excitação passar, para poder fazer o mesmo, verifiquei celular, paguei algumas contas pela internet, verifiquei minha próxima semana, que já seria em outro cliente e fui para o banheiro escovar meus dentes.

No caminho, havia uma salinha, que o pessoal utilizava para guardar alguns suprimentos e também era uma espécie de salinha do xerox. Quando saí da sala de treinamentos rumo ao banheiro, percebi Gisele entrando ali, e eu, querendo mais uns minutinhos com ela, fui chegando perto da porta, e entrando.

Quando entro na sala, dou de cara com Gisele, mas não só ela. Ela beijando a Renata enquanto Cláudia apalpava seus seios, com a camisete desabotoada, alisando suas mãos por seu corpo inteiro, ainda por cima das roupas, mas com muito tesão e desejo.

Me assustei quando vi aquilo, fiquei tímido, receoso, pedi desculpas e já ia saindo, quando Cláudia que estava mais próxima da porta, me puxou, trancou a porta e disse: "Aproveita que hoje estamos boazinhas!" olhou para as outras meninas, todas com aquele sorriso de safadeza, com muito tesão e desejo no olhar, e foram me levando pra perto delas....

Olhei aquelas garotas se beijando, se pegando, a Cláudia passando a mão nos seios da Gisele, a Renata se esfregando toda sentindo a língua da Gisele na sua boca, fiquei olhando, observando elas de cima em baixo, aquela bundinha da Renata, toda redondinha, se oferecendo, os biquinhos dos seios da gisele duros como uma pedra, as respirações, os gemidos e sussurros baixinho para não chamar atenção de ninguém, as 3, de pé, se devorando de prazer, de fogoFui perdendo a timidez, chegando por trás da Renata, sentindo aquela bundinha, alisando, apalpando, e beijando seu pescoço, sua nuca, enquanto ela se esfregava gostoso enquanto as outras se beijavam e olhavam pra mim.... não conseguia tirar minha boca do pescoço dela... minha língua no seu ouvido... e minhas mãos daquela perfeição de bundinha...... tudo ainda com roupa, só Gisele que estava com os peitinhos pra fora e Cláudia beijando, lambendo aqueles peitinhos que eu já senti na minha boca, nas minhas mãos.....

Depois invertemos os lugares, Renata me tirou de trás dela e me colocou no meio, entre Cláudia e Gisele, nos beijamos, acariciando as duas, querendo provar essa sensação até então desconhecida de estar com essas meninas tão gostosas e quentes ao mesmo tempo.... fui ficando cada vez mais excitado e a vontade no meio delas... fui desabotoando a blusa da Cláudia, que tinha uns peitos grandes, e caí de boca, mamando, sugando, lambendo aqueles seios macios, quentes, e gostosos... enquanto apertava os seios da Gisele.... minhas mãos desciam por entre as pernas dela..... enquanto ela e Renata se pegavam gostoso.... foram abaixando suas calças... senti suas coxas, sua calcinha pequena..... e no instinto, meus dedos chegaram na sua xaninha melada e lisinha.....enquanto a língua dela percorria a boca da Renata....

Meu pau já estava explodindo de tesão quando Renata veio libertá-lo, abrindo minha calça... as três ficaram me olhando, botaram a mão nele.... se esfregaram, apalpando todo duro, grosso e tarado para devorar aquelas bucetinhas deliciosas......

Me sentaram numa cadeira. Primeiro veio Renata, rebolando de costas pra mim, esfregando aquela bundinha totalmente redonda, de calcinha, e eu olhando, alisando, apalpando, dando uns tapinhas leves naquela garota safadinha.....

Depois veio Gisele, que já conhecia... sentou de frente pra mim, deixando o cheirinho daquela bucetinha no meu pau, me beijou gostoso.... lambeu meu pescoço e disse no meu ouvido: "Isso é pra vc ficar com saudade de nós e querer voltar!!!"

E por fim, veio Cláudia, se ajoelhou, esfregou seus peitos no meu pau, encaixando uma espanhola e olhando toda sorridente... dizendo que tava com vontade de fazer isso desde o primeiro dia de treinamento.....

Para finalizar eu quase gozando, morrendo de tesão, as três começaram e chupar meu pau tarado..... sugando minhas bolas, mamando gostoso.... lambendo..... eu na cadeira, me contorcendo de tesão, segurando meu gemido, sentindo loucamente aquelas sugadas, aquelas mamadas, pedindo pra continuarem..... chupando, mordendo de leve a cabeça do meu pau.... já latejando.... quando não aguentei e despejei leitinho quente pra elas..... se lambuzando com o mel do prazer..... se beijando, esfregando os peitinhos umas nas outras..... dando aquele sorrisinho de garotinhas bem safadas.....

Nos recompomos, saí primeiro da sala... não havia ninguém ao redor.... ainda com a escova de dentes nas mãos fui ao banheiro... e assim sucessivamente elas sairam também, voltando pro treinamento.

Tenho certeza de que essa empresa eu não vou esquecer, e tão logo serei chamado novamente para dar continuidade na implantação! rsssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mmrepe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, se essas garotas sempre estão assim boazinhas, até eu queria ir dar consultoria nessa empresa. Os elogios das colegas são mais que merecidos. Agradeço teu comentário no meu relato. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo, muito obrigada pela visita ao meu conto. Essas 3 mulheres estavam precisando de algo grosso e duro para completar a festa delas. Acho que essa consultoria ainda vai dar muito que fazer. Rsss. Para este conto tesudíssimo, a nota não pode ser menos que 10. Bjs babados.

0 0