Almas Envenenadas- APRESENTAÇÃO

Um conto erótico de Matt003
Categoria: Homossexual
Contém 357 palavras
Data: 13/08/2018 16:28:11

SINOPSE:

Os irmãos gêmeos Patrício Blanco e Bia Blanco são donos da maior e prestigiada cafeteria da cidade de "Chebada" nomeada de "Café Blanco". Lugar refinado e procurado pelas pessoas de mais alto nível, será cercada de mistérios quando uma figura importante morrerá envenenado por uma dose de café. Romance... traição... Ambição e mistérios serão adicionados nessa trama.

Personagens Principais:

MESSIAS PAIVA: Atendente no "Café Blanco" é um garoto de 18 anos esforçado que trabalha durante todo dia e estuda psicologia a noite. E constantemente perseguido por um dos seus chefes, possui um romance escondido com Patrício.

" Eu só aguento muito do que vejo e do que ouço, porque não há escolha a não ser engolir o choro...". - Messias

PATRÍCIO BLANCO: Um dos chefes da cafeteria, e um empresário de 31 anos que se torna cadeirante após um acidente automobilístico no passado. Uma pessoa bastante fechada e de poucos amigos. Sofre demais nas mãos de sua irmã.

"Eu posso fazer o que eu quiser. Não há mais nada que eu possa perder. Basta 30 segundos e um corte e eu me livro das consequências...". -Patrício

BIA BLANCO: Autoritária e dona de uma personalidade explosiva é uma das donas da cafeteria e não aceita a condição sexual de seu irmão e o proporciona diversas torturas psicológicas. Misteriosa e vingativa esconde grandes segredos.

"O amor e a piedade não te levam à lugar nenhum que não seja ao fundo do poço...". - Bia

JOSÉ VIEIRA : Prefeito da cidade de "Chebada", é um antigo amor e grande arqui-inimigo de Bia. Vive fazendo de tudo pra prejudicar o andamento da cafeteria.

"Estar acima é gratificante. O poder é como uma droga. Quanto mais você tem... mais você quer...". - José

SAULO VIEIRA: Filho do prefeito e "esqueminha" de Messias , vive presenciado o café para flertar com o garoto. Despertando a ira de algumas pessoas.

" Eu sou muito atraente e ódios alheios jamais poderão mudar isso...". Saulo

ELIS PAIVA: Mãe de Messias, está há 4 anos numa clínica psiquiátrica após a morte de seu marido. Tudo parece voltar aos eixos até ela recuperar sua sanidade.

" Eu voltei pra concertar tudo que eu destrui...". -Elis

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JJRave a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AINDA SEM MAIORES COMENTÁRIOS. VAMOS AO DESENROLAR DO CONTO.

0 0