Nosso primeiro "menage" com DP

Um conto erótico de casalmanaus
Categoria: Grupal
Contém 1895 palavras
Data: 13/08/2018 16:21:27

Tudo começou quando eu e minha mulher estávamos fazendo amor e no auge do clímax, em pleno gozo, ela exclamou..."humm...que delícia !! tenho vontade de ser penetrada por 2 picas !! " . Achei um pouco estranho, mas depois não dei importância a isso. Tempos depois fomos juntos a um sexshop e eu perguntei a ela se queria escolher algo e ela disse sim !! acabou que escolheu um consolo vibrador, dos maiores que existiam e na cor negra. Era uma pica de respeito, grande e grossa. Confesso que senti um pouco de ciúmes daquela "ferramenta", mas como eu tinha proposto que ela escolhesse, não tinha como voltar atrás...rsrsrs.

Passamos a usar o consolo nas nossas transas e me dava um tesão danado ver aquela rola imensa vibrando enquanto "sumia" na boceta dela e depois eu a penetrando por trás. Enquanto meu pau deslizava pelo seu cú adentro, provava a sensação do consolo vibrando junto e o nosso gozo ficou mais intenso. O ciúme inicial desapareceu totalmente e sempre que podíamos usávamos o brinquedinho.

Em uma ocasião estávamos na cama assistindo a um filme pornô onde a mulher fazia uma dupla penetração, tendo pela frente uma rola gigantesca de um negro enquanto o outro comia seu cu. Perguntei a ela se gostaria de estar naquela posição e ela nada respondeu, apenas me beijou ardentemente e depois demos uma trepada fantástica. Era evidente que ela ficara excitada e fogosa com aquela cena.

Isso ficou "martelando" em meus pensamentos e em uma noite, sonhei que havia um outro homem em nossa transa. Ela estava de 4 chupando o meu pau enquanto o outro a comia por trás. Acordei de sobressalto e de pau duro, sinal de que fiquei excitado. Eu não podia acreditar naquilo e tive uma reação inicial de rejeitar o sonho, mas meu pau duro denunciava o meu tesão.

Eu já tinha participado de "menage" quando era solteiro, tanto eu com duas mulheres quanto eu e um amigo com outra mulher. Portanto isso não era novidade para mim. A novidade seria a dupla penetração, já que nos menages anteriores não cheguei a tal prática. Mas sonhar em dividir a minha esposa com outro homem me parecia um pouco demasiado para mim. Porém em uma outra transa, enquanto eu metia o vibrador em sua boceta, me surpreendi dizendo...."imagina que é um negão de verdade te comendo enquanto vou te penetrar por trás"...e de novo tivemos uma transa fantástica, onde gozamos muito.

Criei coragem e passei a perguntar a ela se gostaria de ter outro homem em nossa cama e ela, me olhando com cara de assustada, nada respondia. Dada a minha insistência, um dia ela disse, sim !! Pesquisei sites eróticos e não demorou muito para encontrar um sujeito com o perfil adequado. Era um negro alto e forte, relativamente jovem, que dizia ter o pau grande, grosso, cheio de veias e que se chamava Kaio. Fiz contato e marquei um encontro na praça de alimentação do shopping. Cheguei em casa e disse: amor, quero sair contigo na 6a feira para passarmos a noite fora, mas primeiro vamos ao shopping que tenho uma surpresa para você ! Quero que você fique bem linda !!

Finalmente a 6a feira chegou e ela estava realmente linda, bem mais do que o habitual. Parece que estava adivinhando o que ia acontecer. Chegamos ao shopping e ela estava curiosa e ansiosa pela surpresa. Avistei o nosso amigo e nos dirigimos à mesa em que ele estava. Feitas as apresentações, nos sentamos e pedimos um chopp. Acho que ela "captou" do que se tratava, pois ficou evidente que ela estava impressionada com o Kaio, pois não tirava os olhos dele enquanto conversávamos e pensando bem, seus traços e porte físico eram bastante semelhantes com um jogador de futebol e que, em um jogo que assistimos juntos pela TV, ela chegou a elogiá-lo dizendo: "..que negro forte e bonito !!..." Pude perceber também que as suas pernas se resvalavam por debaixo da mesa.

Não tendo mais porque esperar, sugeri que fôssemos embora. Mal entramos no carro, com os dois no banco de trás, passaram a trocar amassos enquanto eu dirigia. Eu observava pelo retrovisor, sentindo um mixto de ciúmes, nervoso e tesão. Mas agora não tinha como voltar atrás.

Fomos direto para o motel e os dois entraram agarrados, se beijando com tesão. A mão dela apertava o pau do Kaio por cima da calça, enquanto ela acariciava os seus peitos. Ela sentou na beirada da cama, avidamente desabotou o cinto e abaixou a calça dele, dando mordidas suaves em seu pau por cima da cueca. Eu olhava "vidrado" aquela cena, sem reação. Não resistindo mais, ela baixou a cueca e ambos tomamos um susto. Realmente era uma rola de respeito. Devia ter uns 22 cm e bem grossa, com uma cebeçona, cheia de veias e as bolas grandes. Como que hipnotizada por aquela cobra, ela a segurou e passou a punhetar levemente. A jeba mal cabia em sua mão. Aproximou o rosto e deu um beijo suave na chapeleta, passando a língua bem devagar e foi colocando na boca. Tentou abrir a boca ao máximo, mas só conseguia engolir um pouco além da cabeça. Não se fazendo de rogada, alternava passando a língua por toda a extensão até chegar nas bolas e depois voltava pelo mesmo caminho até engolir a cabeça novamente.

Nessa altura do campeonato, eu já estava nu sentado em uma poltrona e me masturbando levemente. Nunca imaginei que desse tanto tesão vê-la abocanhar aquela vara imensa. Eu estava maravilhado com o que observava, pois era um verdadeiro pornô ao vivo tendo como atriz a minha esposa. Me vendo naquela situação, ela pediu para me levantar e me aproximar. Como se quisesse me dar uma "colher de chá", ela também chupou o meu pau, me deixando com mais tesão ainda.

Mas em seguida Kaio a levantou e foi tirando a sua roupa, mostrando uma calcinha preta tipo fio dental enfiada no rabo, ao mesmo tempo em que soltava o sutiã fazendo saltar os seus peitos grandes e deliciosos. Mamou avidamente as suas tetas enquanto eu apenas olhava. Enquanto ele mamava, ela baixou a calcinha e deitou na cama. Ele levantou as pernas dela e passou a chupar o seu grelinho, ao mesmo tempo em que deslizava um dedo para dentro da vagina e outro penetrando o cu. Minha mulher gemia de tesão e eu sentia no ar aquele cheiro adocicado e conhecido da sua vulva que me deixava alucinado.

E não aguentando mais, ela pediu: enfia logo essa pica em mim...ele se levantou ficando ao seu lado e sem tempo a perder, ela pegou a camisinha, esticou e vestiu aquela tora que estava prestes a possuí-la. Ele se posicionou entre as suas pernas e foi pincelando a cabeçona pelos grande lábios, como se a quisesse torturar. Ela implorou...mete...mete....e pouco a pouco, fui testemunha daquela pica negra gigantesca escorregando devagar para dentro. Entrava com alguma dificuldade, mas entre paradinhas e enfiadas, em pouco tempo tinha entrado tudo e eles agora se entregavam em um vai e vem louco. A cada bombada dele, ela gemia e exclamava.."vai, me fode, me arregaça toda....assim...vai...puta que pariu...que tesão..." . Minha pica quase explodia de ver os dois enquanto eu permanecia me masturbando devagar e cheguei a sentir aquela babinha saindo da cabeça do pau.

Mas não podíamos gozar assim e minha mulher sabia disso. Ela interrompeu a foda e pediu para ele se deitar de costas na cama. Depois foi de frente para ele por cima de cócoras e foi sentando devagar naquele mastro. Dessa vez entrou um pouco mais fácil e no final, ela se jogou sobre o seu peito abrindo as suas nádegas com as duas mãos e me chamou: "amor, vem meter nesse cuzinho que está piscando para te receber". Me aproximei e fui penetrando devagar, e foi ficando muito bom......milímetro a milímetro eu sentia o calor do seu reto e meu membro escorregando para dentro.....os músculos do seu cu se contraiam apertando o meu pau. Isso é que é “agasalhar” um pênis, envolvê-lo e acariciá-lo com pequenas contrações enquanto dava passagem. Senti minhas bolas encostarem em sua bunda, o que significava que tinha entrado tudo.

Ficamos os 3 um tempo parados em perfeita conjunção carnal e apenas sentindo o prazer que nossos corpos nos proporcionava. Devagarinho, ela começou a mexer e começamos o vai e vem, no princípio um pouco atrapalhado, mas logo conseguimos sincronizar nossos movimentos. Com sua boceta e seu cu totalmente amoldados às nossas ferramentas, ela descia engolindo aquela cobra gigantesca e depois subia toda arrepiada, retraindo o reto e quase estrangulando o meu pau. Em cada movimento sincronizado eu sentia também o pau do negão dentro da minha amada pressionando o meu. Era como uma batalha de espadas. Então ela pediu ...."me comam de verdade, sem dó !! ". E assim fizemos. Cada bombada nossa a deixava mais entregue e dominada. Os seus gemidos aumentavam cada vez mais.

Ficamos os 3 por um bom tempo usufruindo do prazer proporcionado pelos nossos corpos. O calor e o nosso suor denunciavam o nosso tesão. Senti que estávamos prestes a gozar. Ela passou a cavalgar mais rápido e uma coisa louca invadiu o seu corpo, como se o seu ânus quisesse cortar o meu pênis. E no auge do tesão quase sem fôlego, eu perguntei...tá gostando ? era assim que você queria ser penetrada por 2 picas ? eu estou adorando te sentir como uma verdadeira puta rebolando com essas duas varas !! Ela respondeu alto..siimmm...vocês estão realizando a minha fantasia !! tinha uma vontade imensa de sentir uma jeba grande na boceta junto com a sensação do seu pau deslizando pela minha bunda adentro.....e dizia....vai Kaio, meu negão gostoso...mete fundo, enfia tudo, me arregaça...me fode mais.....e vai amor come essa bunda que sempre foi sua !!!

Não mais aguentando ela desceu e apertou suas pernas e o clítoris contra o Kaio...eu desci junto segurando a sua cintura com as duas mãos e enfiando tudo ....ela começou a gritar: “Assim! Assimm! Vaii! Vaaii! Estou, estoou, estoouu… aiii aahhhhhhgghh gozaaandooo!! Aaahhhhhggghhhhhhhh!! agghhhh, aaagooooooraaa aaiii aiiii!!!

Kaio também anunciou que ia gozar e ela urrando alto, se contraiu toda......senti também meu pau latejar e explodir, como se fosse um vulcão entrando em erupção..um tremor e um orgasmo que tomava conta do meu corpo, com o jato esguichando dentro dela… ela se convulsionava e nós bombavámos com força. Na estocada final, a mais profunda e forte, enterrei até até o talo, tentando instintivamente empurrar tudo, depositar a ultima esguichada para inundar as suas entranhas. Senti também o pau do Kaio inchando dentro da minha mulher e pressionado o meu ! Gozamos os 3 juntos.....e que gozo fantástico !

Como se tivesse levado uma descarga elétrica, já colapsando e quase desfalecida, ela caiu sobre peito do Kaio e eu sobre ela. Nossos corpos ficaram literalmente “fundidos”, grudados pelo nosso suor.

Ainda com os nossos paus latejando dentro dela permanecemos grudados não sei por quanto tempo e eu ainda derramava o esperma que restava.

Ela retribuía com leves contrações dos músculos vaginal e anal recebendo todo o nosso néctar. Ficamos em silêncio apenas ouvindo a nossa respiração ofegante e aguardando a temperatura baixar. Finalmente deitamos os 3 com ela no meio para um merecido descanso !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive casalmanaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, fiquei feliz com teu comentário no meu conto. Li este conto top, muito excitante. Ainda vou um dia experimentar ter dois dentro de mim ao mesmo. Deve ser algo do outro mundo, imagino eu. 3 estrelas bem merecidas. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto excitante, brother! Me imaginei eu no lugar no Kaio vivendo tudo isso com vocês. Acabei com o pau duro como pedra! Tenho um relato onde o coroa ofereceu para seduzir a esposa dele. Dá uma olhada como foi. Valeu!

0 0
Foto de perfil de Helô40

Em primeiro lugar, meu muito obrigada pelo comentário no meu. Li este menage fantástico. Narrado com primor, rico em detalhes que me deu a impressão de estar ali vendo tudo acontecer. Um orgasmo na dupla penetração é de uma intensidade indescritível. Merecia mais que 3 estrelas neste. Beijos.

2 0
Foto de perfil genérica

Olá ..ou será Helô ? ..rsrsrs..!! Eu é que agradeço pelos seus elogios ! como vc sabe, isso é um combustível que nos incentiva a escrever ainda mais ! Os seus contos e a sua narrativa é excitante também. Parabéns pela capacidade de transmitir tanto tesão. Sem falar das suas fotos, que estão deliciosas !! beijos !

1 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Sua esposinha deve ser deliciosa. Gozei pensando nessa enrabada nela.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e quero ler todos outros, fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é maravilhosa demais. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Vamos nos conhecer melhor.

0 0
Foto de perfil de Melga38

Bom conto, muito bom! Tesudo. Uma esposa como essa é tudo que um cara devasso e liberal espera. Parabéns! Sem traição, mas com cumplicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Amigo. Gostei muito de seu relato. Parabens em ter uma mulher que aceita ser compartilada com outra pessoa, para se satisfazer sexualmente (complementação). Voces terão mais pessoas em seu convivio sexual. Nota dez. Creio que toda mulher sonha em ser possuida por um mastro londo e grosso, principalmete negro e bem cabeçudo e cheio de veias bem grossas. E uma dupla penetração. Parabens ao casal em por em prática seus desejos sexuais e fantasias.

0 0