SOGRA PUTA DE MEU GENRO E AGORA ESCRAVA DO CASAL

Um conto erótico de marilene
Categoria: Heterossexual
Contém 3658 palavras
Data: 13/08/2018 15:29:09

SOGRA PUTA DE MEU GENRO E AGORA ESCRAVA DO CASAL

Este conto é continuação do conto SOU SOGRA E PUTA DE MEU GENRO, Atendendo aos pedidos vou contar minha vida atual, virei puta de meu genro a pedido de minha filha Marcia, adoro ser possuída por aquele pau delicioso, algum tempo depois o Pedro meu genro me fez sua escrava sexual, assim obedecia tudo o que ele e minha filha pediam estava vivendo para satisfazer aos dois, eles me possuíam me penetravam me beijavam chupavam, e eu apenas gozava vezes sem fim, meu marido ficava na dele assim eu ia diariamente à casa do meu genro para satisfazer aos dois tarados, genro e filha. Chegava à tarde por volta das 17hs, arrumava a casa, tomava banho e ficava vestida apenas de lingerie bem sexy esperando os donos chegar, assim que chegavam me beijavam a boca, e acariciavam meu corpo, às vezes ele pedia para eu antes de tudo chupar seu pau e tomar seu leite, às vezes era minha filha que pedia para eu chupar sua buceta até ela gozar bem gostoso na minha boca, depois eu servia o jantar e íamos para o quarto onde me comiam e usavam meu corpo como dava vontade nos dois, eu amava satisfazer ao casal de donos.

Um dia logo cedo recebi um telefonema de minha filha, que disse mãe vai cedo para casa e prepara tudo para receber um amigo de Pedro que ele precisa agradar, pois disso depende uma promoção no trabalho, falou fique bem gostosa para assanhar o macho, vista lingerie e um vestido bem sexy, curto para ele ver suas pernas e decotado para ele ficar vendo suas tetas, quero ele louco por seu corpo minha gostosa, eu disse filha tenho vergonha, ela falou mãe não estou pedindo estou lhe dando uma ordem. Assim eu fui e fiz tudo como ela me disse. Obedecendo as ordens que recebi fui para a casa deles e preparei um jantar e me vesti com lingeries bem sexuais, e um short bem curto e apertado, uma camisa de seda branca de botões que deixei três de cima abertos sem abotoar mostrava toda minhas tetas, aparecia tudo pela abertura, estava preocupada, pois seria a primeira vez que iria me exibir para um estranho como negar algo aqueles meus donos deliciosos. Apenas me sentia usada não tinha como negar a uma ordem deles, se queria que eu fosse puta para ajuda-los eu seria puta obedecendo a suas ordens.

Quando chegou Pedro ficou louco e falou não precisa ficar assim tão assanhada Marilene, Marcia disse Pedro é para ele ficar louco por ela e querer comer ela logo, e ficar agradecido a vc por isso, Pedro falou vou ficar com ciúmes ela é nossa escrava não sei se resistirei ver usar o que é meu. Ela então disse amor é sua promoção que esta em jogo, mamãe sempre será nossa puta agora o que esta em jogo é outra coisa, ele continuará sendo nosso amor, ele então ficou mais calmo. Fiquei feliz por ver que se preocupava comigo e ajoelhei e chupei seu pau bem gostoso, enchendo minha boca de porra, ele todo feliz foi tomar banho, minha filha falou mãe avisa seu marido que vai dormir aqui, vou querer usar a senhora depois da visita ir embora, mesmo que ele lhe possua vou querer também eu obedeci como sempre. Adoro quando ela me dá ordens, amo obedecer aos meus dois donos tarados.

Por volta das 20hs chegou o chefe do Pedro o Sr. Antônio, assim que entrou fixou o olhar em mim não tirava os olhos de minhas tetas que sem falsa modéstia são lindas, ao ser apresentada ele beijou com gentileza minha mão, eu fiquei sem saber bem como me portar, fomos os quatro para a sala de visitas, minha filha ofereceu um drink ele aceitou e sem tirar os olhos de mim, falou então Pedro esta é sua sogra linda que vc sempre comenta sobre a beleza dela, realmente as duas mulheres de sua casa é lindíssimas, Pedro então falou a Marilene gosta muito de ficar aqui em casa, cuidando de mim e de Márcia, e a gente fica feliz com isso, ele então disse quem não ficaria feliz com uma sogra belíssima como a sua. Eu apenas sorria não sabia como me portar, até que minha filha falou Pedro vamos cuidar de servir o jantar, Marilene fica dando atenções ao Sr. Antônio, e saíram da sala. Quando fiquei sozinha com ele me perguntou se meu marido não se incomoda de eu ficar fora de casa, eu disse não sabe que estou na casa de minha filha e genro, acredito que até goste de ficar sozinho, em minha presença desagradável, ele sorriu e disse quem me dera ter uma mulher linda como a senhora a meu lado, seus olhos percorriam minhas pernas, meus seios, chegando perto de mim, olhou fixamente em meus olhos, colocou a mão atrás de minha cabeça e puxando para junto de si beijou minha boca com tesão, enfiando sua língua dentro de minha boca correspondi afinal estava ali para isso, e o homem era adorável educado e perfumado, me entreguei ao beijo e senti sua mão entrando dentro de minha blusa por trás do soutiens e acariciou minha teta com tesão, amei o toque delicado do macho fui me entregando as caricias sempre beijando, tirou minhas tetas para fora e a chupou bem gostoso, primeiro uma depois a outra, soltou o soutiens e abriu toda minha blusa e a tirou, me deixando sem nada estava delicioso ser chupada nas tetas por aquele homem lindo e gostoso, ai ele falou e leve para o quarto gostosa, eu falei agora? Ele disse sim depois jantamos o conduzi para o quarto onde ele tirou suas roupas, me deixando apenas de calcinhas, me chupava o corpo todo ai ele falou agora vou chupar esta buceta molhada e cheirosa, e assim o fez, eu gozei varias vezes com sua boca na buceta, ele então me deu o pau para chupar, obedeci ele gozou muito em minha boca, depois falou, Marilene vou dar um tempo e depois como sua buceta, não vou embora sem encher sua buceta de porra, assim que o pau endureceu novamente com minhas caricias ele enfiou o pau no fundo da buceta e gozou gostoso, no fundo do meu útero, que delicia de pau, não tão grande como o do genro, mas delicioso.

Ofereci o banheiro para um banho ele tomou e voltou a beijar minha boca dizendo vc é deliciosa Marilene, vou querer outras vezes vc quer? eu disse sabe sempre obedeço minha filha e meu genro, se pedirem eu quero sim, vc é um macho delicioso, ele perguntou posso ter a esperança de comer seu cu outra vez que vier, eu disse sim, basta eles pedirem eu apenas obedeço mas vou amar dar o cu para vc Antônio. Ao voltar a sala encontramos os dois e ele elogiou meu desempenho dizendo Pedro ela é mais gostosa do que vc dizia adorei, mas vou querer outras vezes, como faço? Pedro disse tudo na vida é possível basta negociar Antônio. Sabe Pedro estou encantado por ela, faço o que quiser para poder ter ela outras vezes, me ajudem que serão recompensados. Durante o jantar ele não tirava os olhos de mim, disse Marilene ainda vou conquistar vc para mim, não vou querer mais dividir vc com eles, com o tempo vai aprender a me amar e vai querer ser apenas minha mulher, vc ainda vai pedir para eu cuidar de vc o restante de nossas vidas. Marcia minha filha disse sabe mamãe e nossa e não vamos abrir mão dela, vc tem o direito de tentar, se conseguir vamos sentir falta e teremos de aceitar.

No outro dia Pedro foi promovido e convidado a passar o final de semana na chácara do Antônio, com a condição de levar sua sogra junto, eu fiquei feliz disse que não teria como explicar ao meu marido que ele não foi convidado, Marcia disse mãe me deixa pedir a papai para a senhora Ir com a gente, vou dizer que preciso da senhora me ajudando a cuidar dos afazeres da casa, ele vai entender. Autorizei e ela conseguiu que o corno me autorizasse a passar o final de semana com meus donos afinal escrava obedece ou toma castigo. Quando chegamos à chácara Antônio nos aguardava, vestia uma bermuda e camiseta, estava lindo pensei, vou dar tudo o que o cara quiser afinal se estou aqui é para satisfazer meus donos e ao Sr. Antônio. Fui beijada como louco pelo macho que dizia em meu ouvido, até sonhei com seu cu Marilene, que delicia ter vc aqui por três dias, e levou-me para seu quarto me despindo e beijando minhas tetas como eu adoro ser beijada, sentia a sucção dos bicos das tetas e gozava apenas ao ser chupada nos seios ai que delicia, gozei bem gostoso com as caricias e chupadas e depois chupei o pau até ele gozar bem gostoso, tomei toda a porra que saiu do pau, e prometi dar o cu para ela após o almoço, ele ficou todo feliz, ao sair do quarto meu genro, me levou novamente ao quarto e me colocando de bruços, enfiou aquele seu pau delicioso e enorme na buceta, me fodendo até eu gozar bem gostoso, ficando com a buceta cheia de porra, ele falou nada de dar o cu para o tarado ouviu sogrinha, eu falei então diga a ele, então ele falou bem somente uma vez, assim que gozar uma vez no seu cu, diga que é a ultima vez ouviu bem sua puta. Eu sorrindo disse tudo bem meu dono.

Eu e minha filha cuidamos de tudo, após o almoço ela me beijou e disse vai dá para o tarado diga que é uma vez somente ok, eu disse que vai dar as ordens são vcs. Que me arrumaram este homem, eu apenas obedeço meus amores, e sorri divertida. Percebi que o ciúme dos dois estava acabando com o tesão deles, e fui para o quarto onde o Antônio me beijou trancou a porta e deixando-me completamente nua me colocou de quatro e beijou meu cu, lambeu, chupou e depois falou pronto minha gostosa agora vou comer este cu doce e delicioso, espero que vc goste minha deliciosa puta, e colocou a cabeça do pau na porta do cu e enfiou com calma e delicadeza eu sentia o pau entrando dolorosamente, mas fui saboreando a penetração até sentir o pau todo no fundo do meu cu, o saco batia na bunda, e ele falou pronto amor, agora vou foder e fodeu bem gostoso, tirando e pondo o pau no meu cu, eu amei ser fodida no cu daquela maneira, maravilha ser puta como é bom ser possuída por um macho que sabe como foder um cu, apenas meu genro come mais gostoso do que o Sr. Antônio eu amei ser possuída, foi um final de semana delicioso. Com pedidos de replay e promessas de novas fodas e fui embora para a casa dormir com o corno do meu marido.

Cheguei a casa com o cu todo ardido e a buceta também, pois meu genro também comeu gostoso, minha filha também gozou comigo e com seu marido, estávamos todos satisfeitos, quando fui me deitar meu corno estava pelado com o pau duro querendo me comer, coisa que não fazia a mais de dois anos, eu disse que não ele brigou e me comeu a buceta enfiando seu pau e fodendo até gozar, demorou uns 10 minutos para gozar, eu acabei gozando com o pau entrando e saindo da buceta, ele gozou gostoso e virou para o lado e dormiu todo feliz, pensei corno não percebe que a buceta já estava toda laceada de tantas fodas no final de semana, no outro dia ele falou sabe Marilene eu sei que vc dá a buceta e o cu para o nosso genro, mas fiquei o final de semana todo, pensando nas fodas que vc deu e resolvi te comer também, aproveita o pau dele, quando eu quiser vc me dá também ouviu bem sua puta. Não respondi deixando-o na duvida gosto do meu corno, por isso até gostei.

Naquele dia não fui à casa de minha filha e a noite ela me ligou dando a maior bronca do mundo, eu disse que seu pai tinha me comido e que eu iria parar de ir a casa deles, ela ficou puta da vida e falou venha agora aqui, se não vier vai ter de aguentar a consequência, eu disse o que vai falar para seu pai, ele já sabe e até jogou isso na minha cara, ela falou mamãe quero a senhora aqui agora, hoje imediatamente, eu sorria da raiva dela e disse não vou não filha, durma bem amor faça sexo com seu marido meu genro gostoso. À noite o corno jantou, viu tv e foi dormir sem um beijo sem nada eu fiquei observando e pensei o que fazer da vida meu marido só me procurou porque estava necessitado, meu genro e filha me amam me fazem feliz, e somente não gostei de ser usada e oferecida a outro homem, eu gostei de dar para o homem, sentia-me usada, chequei a conclusão que não saberia viver sem ser escrava de meu genro e filha, estava descobrindo que não existe vida sem ser escrava e puta dos dois donos, quando toca a campainha e entra minha filha e genro ambos nervosos e bravos, ela disse venha comigo sua puta, vamos logo. Eu falei tenho de avisar seu pai, ela disse eu aviso, e entrou no quarto como louca, gritando pai vou levar a mamãe para casa estou precisando dela, ele sorriu e falou somente me manda ela uma vez por semana filha, pra mim esta ótimo este arranjo de dormir com ela uma vez por semana. E sorrindo virou para dormir.

Durante o trajeto ninguém falou nada ao entrar na casa ela me disse Marilene, que esta seja a ultima vez que vc brinca comigo, vc é minha puta eu e Pedro quer a senhora diariamente aqui, a senhora apenas vai dormir com papai uma vez por semana, acertei isto com ele ouviu bem sua puta, me abraçou e beijou minha boca enfiando sua língua deliciosa nela, eu estava assustada gostei da autoridade dela, olhei para o genro que esperava sua vez, ele disse sogra, a senhora nos pertence, de hoje em diante a senhora vai ser nossa escrava mesmo, sexo diariamente, e quando pedirmos a senhora vai obedecer e fazer sexo com outros machos, afinal a senhora e nossa escrava-puta, tem de obedecer seus donos. A senhora entendeu? Eu disse sim entendi agora estou morrendo de tesão, vão me comer ou não? Os dois sorriram e disseram esta é nossa puta, sorriram felizes. Pedro deu a seguinte ordem: fica nua aqui agora sua puta, eu me despi ficando apenas de lingerie ele e minha filha sentados no sofá observavam, ai ele falou tire o lingerie, eu tirei o soutiens e fui vagarosamente tirando a calcinha, quando fiquei nua completa, ele olhou minha buceta e disse esta bem raspadinha como eu gosto, e vc gostou Marcia? ela falou gostei agora quero chupar estas tetas e fazer ela gozar com minha chupadas, vc chupa a buceta e eu os seios, assim fizeram me deitaram no sofá e ele entrou no meio de minhas pernas e chupava minha buceta, lambia, enfiava a língua eu pulava de prazer, ela então chupava minhas tetas, sugando, beijando secando meus seios, eu gozei feito louca pulava no sofá com a buceta escorrendo e os seios pontudos de tanto prazer, foi delicioso gozei umas 5 vezes., ai meu genro colocou aquele pau delicioso que ele tem em minha buceta e foi enfiando, sua esposa chupava minhas tetas e ele fodia a buceta, gozou rios de porra eu guardei tudo dentro da buceta, minha filha então falou agora quero ser chupada mamãe e colocou a buceta em minha boca eu chupei até ela gozar bem gostoso, deixando escorrer o sumo de seu prazer em mim, assim ficamos os três satisfeitos, fomos dormir juntos os três onde gozei novamente com as chupadas de minha filha e de meu genro, eles falaram amanhã antes de sair ele vai comer seu cu para a senhora se lembrar o dia todo que agora tem donos, e dormimos felizes.

A tarde eu cuidava da casa deles e ela me ligou dizendo amor, se prepara para uma noite bem gostosa com seus donos, eu falei qual a surpresa ela disse vc vai saber na hora vista aquele lingerie preto que te dei e usa um vestido bem tesudo, vai amar o que iremos fazer com vc a noite gostosa minha, arrumei melhor que pude, ao olhar no espelho pensei na verdade sou uma puta de qualidade, meu corpo esta cada dia melhor, tanto a bunda como os seios sempre tesudos. Apenas para assanhar os dois coloquei um salto bem alto e estava maquiada pronta para meus donos, ao chegar correram se arrumar sem beijos se caricias eu até estranhei, ai saímos para jantar durante o jantar eles me convidara para ir a uma casa de swing eu não sabia bem como era e aceitei, ao chegar ao local fiquei maravilhada com o que vimos em uma sala vi um homem com um pau colossal comendo uma jovem fiquei com tesão na hora, ai vi o tal homem depois de gozar bem gostoso, pegar um veadinho lindinho e enfiar aquele caralho imenso no cu do jovem que gemia feliz com a ferramenta inteira no cu. Pensei esta noite vou querer dar o cu para quem quiser não falei nada para meus donos, eles então ao sentar para uma bebida perguntaram e ai quer topar algo? Eu disse não quero nada somente tomar no cu, o resto vc me dá depois, agora quero um pau grande no cu, eles chamaram um maitre e pediram um macho de pau grande, ficamos conversando quando apareceu o mesmo homem que vi na entrada comendo o jovem, ele falou vc vai querer mesmo experimentar meu pau no seu cu, eu sorrindo disse não estava brincando, meu genro diz nada disso agora vai tomar no cu para a gente ficar olhando daqui fui com ele para a cama fiquei nua e ele foi por trás de mim e beijou meu cu, enfiando sua língua grande e grossa, eu arrepiei quando ele colocou a cabeça do pau na porta do meu cu, eu vi que tinha exagerado no pedido, não tinha volta, a cabeça abriu a porta de meu cu e foi entrando, doeu demais eu gemi e gritei ele perguntou quer desistir eu disse desistir jamais come logo porra, ele então enfiou aquele pau enorme que tem mais de 24 cm e aquilo foi abrindo caminho, eu gemendo de dor e prazer, ele quando gozou o pau aumentou de grossura e esporrou rios de porra no fundo do meu cu, eu fiquei desfalecida, ele ficou até o pau sair sozinho, fiquei deitada quieta até que minha filha veio me ajudar, dizendo mãe que delicia de foda, gozamos somente de ver a senhora ser penetrada, como a senhora é puta mãe, que delicia assistir, foi a melhor foda que já assisti na vida. O Pedro gozou apenas de ver a senhora ser fodida quer mais alguma coisa mãe, eu disse filha quero voltar para casa, estou toda rasgada o pau era maior que a encomenda, e sorrimos as duas.

Fiquei sentada em uma poltrona com vistas para o vidro do quarto de fodas, ai vi quando meu genro e minha filha entraram com um casal, meu genro foi beijando a jovem esposa do cara e foi acariciando até virar ela de bruços, levantar ela de quatro, lambeu bem seu cu e colocou o pau no cu da menina que chorava de dores, e pedia enfia mais preciso sentir o pau no cu meu macho e meu genro comia a femea com prazer até gozar bem gostoso, ao mesmo tempo minha filha chupava o pau do marido, um pau pequeno gostoso e ela chupou até o cara gozar na boca dela e ficar satisfeito, meu genro ainda comeu a buceta da menina e depois comeu minha filha na frente do casal que adorou ver a foda, a mulher tem tara por cu e pediu a meu genro será que o senhor poderia comer o cu do meu marido, ele vai amar e saber como foi bom dar o cu para o senhor, Pedro não se fez de rogado pediu para as duas chuparem seu pau e preparou o cu do marido e enfiou o ferro no cara que gemia de prazer e sua esposa feliz aplaudia dizendo amor não é gostoso tomar no cu e ele chorava de dor com o pau no cu. Se despediram e fomos embora felizes eu com o cu dolorido.

Ao chegar a casa tomamos um banho e preocupados perguntaram se estava doendo muito eu disse quis experimentar agora não vou nunca mais querer um pau daquele tamanho no cu, que dor insuportável, mas gostoso, sorrimos os três e fomos dormir juntos como sempre, minha filha antes contou que tinha pedido autorização para me levar a viver com eles como escrava sexual, ele autorizou pois disse que não aguenta mais foder sempre, e que se a senhora for dormir com ele uma vez por semana é mais do que ótimo, ai ele vai tentar comer a senhora, se não conseguir eu e Pedro lhe comemos no lugar dele.

Desta forma estamos vivendo a três desde aquele dia, eu estou muito feliz, pois tenho uma mulher para me amar e um macho a minha disposição, em troca eu tenho de as vezes dar para algum macho de acordo com a conveniência dos dois, se quiserem saber mais basta pedir.

Marilene

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Espetacular. Nota 10. Quero mais...quero tudo.papajc_82@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muitos parabéns adorei o conto , á muito que não lia nada tão sensual e erótico pena ser de longe adoraria a conhecer pessoalmente beijos meus

0 0

Listas em que este conto está presente