Meu Cunhadinho tudo por um play 6

Um conto erótico de Helton
Categoria: Homossexual
Contém 1073 palavras
Data: 13/08/2018 14:11:43

Tirei meu pau da sua bundinha linda, nossa foi incrível, nunca tinha gozado tão gostoso assim, Artur ficou deitado, não se mexeu, também seu cuzinho devia estar todo ardendo, então deitei ao seu lado, fiz carinho em seu cabelo, tentando diminuir a dor que ele tinha sentindo.

Arthur continuava quieto na cama, ele devia estar todo exausto, também aguentar minha rola em sua bundinha deliciosa não seria por menos.

- E aí Arthur, gostou da nossa transa?

Ele sempre inquieto, mas mesmo deitado de costa, balançou a cabeça. Aquela confirmação foi ótima pra mim, pois não poderia força a barra com o moleque. Ele era novo, e tenho certeza que ele não tinha transado com ninguém ainda.

Eu fui o seu primeiro cara que tirou sua virgindade, isso pra mim foi ótimo, mas será que o Arthur gostou realmente ou foi pelo impulso e acabou cedendo minhas vontades. Não nada melhor do que comer um cuzinho virgem viu, aquilo que minha namorada não me deu, eu tive sucesso com ele.

- Não sei Henrique, acho que foi bom sei lá mano, só sei que estar doendo muito e não vou fazer isso de novo não.

Aquela afirmação do garoto foi um balde de água nas minhas expectativas. Será que eu fui longe demais com o garoto, será que fui consumido pelo tesão e acabei fazendo que com o Arthur se entregasse pra mim mesmo contra os seus desejos.

O certo é que eu gostei e muito, e acho que meu cunhadinho também, pois seu pau também endureceu. Não tem como o garoto não ter gostado, pois ele também estava com tesão, dei um bom trato na sua rola que o deixou louco.

- Estava bom então Arthur, já que não gostou é melhor agente parar por aqui então. Ainda mais que sou namorado da sua irmã e você tá certo. Agente não vai fazer isso de novo não moleque.

Estava decidido a não prosseguir com minhas fantasias sexuais com o garoto, não sei talvez por culpa por ter forçado ele a me entregar. Acho que vou seguir meu relacionamento com minha namorada e ponto final.

Me arrumei pra dormir, disse pro Arthur se levantar e deitar em sua cama, e de pronto se levantou e formos dormir.

No outro dia agente se levantou e não mais tocamos nesse assunto, ele ainda estava meio sem graça com o acontecido, tomei meu café junto com minha namorada conversamos um pouco e fui embora.

Peguei minha moto e fui embora, tomei um banho e fui descansar, e logo mil coisa veio na minha cabeça, mas uma dela era fatal, os desejos pelo meu cunhadinho gostosinho não saia da minha cabeça. Mas o sentimento de culpa por ter comido ele me deixou abalado, as perguntas eram como marteladas na minha cabeça.

Como fui parar naquela situação, acabei largando minha namorando e focando só no meu cunhadinho. Meus desejos eram só pra ele e mas ninguém, eu o queria de toda forma.

Será que me tornei um gay?

Será que fiz o garoto se tornar um gay?

Acho que tornou o garoto um gay não pode ser pois ele me disse que não queria mais ficar comigo, então era só eu que tinha desejos pelo garoto, e acho que foi cedendo pois forcei a barra.

Então minha pergunta central era eu me tornar gay, mas como se em toda minha vida sempre curtir pegar mulheres, era o bambam delas.

Talvez me tornei bissexual, gosto de transar com mulheres e com homens, acho que seria improvável pois só sentir tesão pelo meu cunhadinho.

Homem nenhum me despertou esse tesão, talvez seja o tesão acumulado e me deparei com essa busca incontrolável de comer meu cunhadinho.

Tinha que tirar essa duvidas tentando me relacionar com outras mulheres, e quem sabem encontrar outro garoto que esteja afim de uma boa transa.

Então partir para meus contatos no telefone sobre mulheres que eram muito, fui logo marcando com a Barbara, sempre gostosa. Encontro marcado em casa, e já fui pro finalmente, transei loucamente com a Barbara, depois da transa me virei e o meu pensamento era único,

¨O cunhadinho¨.

Bem, acho que essa pergunta foi resolvida, continuava a gostar de mulheres, mas meus pensamentos sim era meu cunhadinho.

Mas mesmo gostando de transar com o garoto eu não poderia continuar com aquela situação, pois além de ser um garoto eu tinha namorada e isso acho que não seria o correto.

Então resolvi me distanciar meus pensamentos sobre o garoto, lógico nossa amizade continuava a mesma. Sempre buscava ele pra agente bater um futebol com os amigos, e logico que futebol com os amigos era quase que sagrado, sempre foi fanático com bola.

E antes pela tara de comer o moleque, logo que acabava a peladinha eu sempre ia embora e não participava da resenha que é tomar cerveja com os amigos, e como já tinha decidido a não me envolver mais com o Arthur passei a ficar os amigos tomando cerveja e jogando conversa fora.

Quando já estava quase no fim, eu levava o garoto na casa dele, conversava um pouco com minha namorada e ia embora.

Mas nunca mais troquei no assunto com o moleque, acho que fiz o correto, aquilo já tinha ido longe demais, apesar de sempre me deparar com pensamentos loucos de desejos por ele, resolvi não tocar no assunto mais.

Certo dia, fui buscar ele pra pelada de futebol e ele não estava, também não fiz questão de perguntar o motivo para minha namorada, apenas foi embora e fui jogar bola.

Peladinha acabou e fui tomar cerveja com os amigos e mal chegando em casa minha irmã me ligando dizendo que o Junior seu filho e meu sobrinho ia passar alguns dias comigo.

Na hora não dei conta da situação, mas ao chegar em casa, o jovem era um jovem muito atraente, novo, gostava de futebol também, curtia as baladas, festas e imagina do que ele gostava mais: Jogar um Play a dois, mas isso conto em outro momento. E lembrando que a história com a Arthur não terminou, só vou prosseguir outra história e vamos ver qual será o desfecho com o Arthur.

Se termino de vez com o garoto aquele relacionamento ou se prossigo com outra relacionando com meu sobrinho. Acho que seria uma boa ter um outro caso, isso seria importante para decidir se realmente eu gosto ou não do meu cunhadinho ou se era apenas tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Helgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vim do Futuro dizer q continuo na espera do final. Será q o autor morreu de COVID??

0 0
Foto de perfil genérica

Precisamos de um final para esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Precisava de continuação. Mas desde 2018 não manda. Difícil então

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o VALTERSÓ! Queremos vc e o Arthur juntos! KkkkkkAgora, falando sério, só achei que desviou o foco da história! Deveria se concentrar no lance dos dois! E espero que eles terminem juntos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OK arrow, vamos ao conto e espero que esse SERÁ O FINAL DESSE SAGA DO CUNHADINHO. Fiquei um tempo sem postar por que tinha perdido a senha e não conseguia entrar no email.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou postar. O Arthur deve está confuso, creio que ele gosta de vc, mas aí tem a irmã.

0 0
Foto de perfil genérica

Calma gente, vou dá um desfecho para os dois, e acho que a ser o Final desse saga viu

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Arthur não esperava que vc sumisse assim da vida dele

0 0

Listas em que este conto está presente