Jogando um Leitinho no Cinema

Um conto erótico de jorjão arrombador de rabo
Categoria: Heterossexual
Contém 5090 palavras
Data: 13/08/2018 11:42:02
Assuntos: Heterossexual

Olá sou funcionário público e modéstia parte, embora não aparente

tenho 51 anos

sou um cara extrovertido e bom de papo, trato a todos com muito respeito seja qual for a idade!

Conheço uma menina desde pequena que tem um ano a mais que o meu filho mais velho.Coincidentemente fazemos aniversário no mesmo mês Eu no dia 14 de outubro e ela no dia 15! Vi essa menina crescer e se tornar mulher casar ter filhos, que veio a enviuvar a alguns anos atras!

Embora a diferença de idade entre nós seja de 22 anos , sempre fomos amigos e nunca houve entre nós aquele protocolismo de diferença de idade, sempre usamos a palavra "você" ao invés de senhor". Muitas vezes pegamos ônibus juntos para ir ao trabalho e batíamos aquele papo sem nunca haver qualquer liberdade excessiva entre níos. Sempre a tratei com respeito e ela também sempre manteve um papo sadio tipo família.

Ha cerca de dois anos atras tambem fiquei viuvo e minha esposa era muito amiga da mae dessa menina.

Confesso que sempre a achei atraente e dava umas olhadas disfarçada pro corpo dela eachava ela gostosinha!

Apos a morte da minha esposa a gente passou a se encontrar com mais frequência pois ela trabalhava num supermercados aqui perto de casa e eu agora tinha que vir mais vezes fazer as compras de casa!(antes era minha esposa que fazia as compras)

Em meio a esses encontros ocasionais estava se aproximando nosso aniversário e sempre que a gente se encontrava eu dizia para não esquecer do meu presente e ela dizia pra não esquecer do delas.No mês dos namorados, eu e e ela estávamos sozinhos e ela me pediu uma caixa de bombons que vendia no mercado onde eu ganhei dois convites pra ir ao cinema numa estreia que coincidentemente cairia no dia do meu aniversário Aproveitei o ensejo e fiz um convite despretensioso assim meio que sem muitas expectativas!

Pra minha surpresa,

ela aceitou logo de cara e ficou super interessada.Temendo um pouco por causa da diferença de idade e por conhecer seus pais ha muitos anos, sugeri que não precisávamos do consentimento dos pais dela pois ela ja era livre e desimpedida e eu idem! Fui busca la de carro na porta de sua casa! Ela usava um vestido vermelho super sensual pois tinha um corpo bonito

Logo ao entrar no táxi percebi que ela não ajeitou o vestido ao sentar deixando parte das coxas aparecendo.

Ao chegar no cinema só tinha lugar la no fundo e decidimos ir para a galeria juntamente com mais algumas pessoas que também tiveram a mesma ideia

mas desistiram ao ver que a porta estava fechada pois estavam reformando e colocaram aquela fita amarela..marquei um tempinho enquanto os outros desciam Vi que a porta esta fechada com uma madeira escorando tive então a ideia de tentar abrir e pra nossa surpresa não tinha ninguém tomando conta e entramos na galeria Dei logo um jeito de bloquear a porta para que mais ninguém pudesse ter acesso!Tinham acabado de pintar e a tinta ainda estava fresca mas achamos dois lugares menos empoeirado por estar com um papelão aparando os restos de tinta e pó que caiam! Como usaram uma tinta de boa qualidade antialérgica não tinha quase cheiro por ali. Ficamos sozinhos la em cima Eu dava umas olhadas disfarçadas pras suas cochas ate onde a vista alcançava> Não preciso dizer que eu tava doido pra passar a mão por dentro daquelas coxas e chegar bem na xaninha dela mas não me atreveria a fazer isso !As poucas palavras que trocávamos entre nos eram apenas pequenos comentários de cenas do filme ate que surgiu uma frase no filme Surgiu uma frase no filme " entre quatro paredes vale tudo"!!! Ficamos meio sem graça até que ela resolveu ir ao banheiro aproveitei pra olhar pra quela bunda doido pra passar as mãos O banheiro da galeria era exclusivo de nosso uso pois ninguém, mais subiu achando que estava fechada por causa das reformas!

Quando ela voltou reclamou por não ter papel higiênico!Ela disse: Ainda bem que eu sempre carrego um na bolsa pra me enxugar, vocês homens nem precisam é só balançar e pronto

Eu estava de pau duro , doido pra atolar naquela buceta mas tinha que me segurar! Não podia tomar a iniciativa nem sabia como e por causa de tudo isso eu tava com uma baita vontade de urinar estava disfarçando com a minha jaqueta em cima mas ao me levantar para ir ao banheiro ela me pediu pra ficar com a jaqueta por que estava com um pouco de frio ai não teve jeito deixei a jaqueta ela olhou e percebeu o volume

Quando voltei ela estava com um ar de riso no canto dos lábio , ficou com aquele sorrisinho maroto e falando baixinho me enquadrou:

-Peguei você no fragrante olhando pra minha bunda enquanto eu fui ao banheiro!

Tomei um susto com aquela pergunta tão direta mas tentei manter a calma!

- Poxa desculpe, não resisti!

-Caramba!! Eu aqui inocentemente assistindo o filme e você quase me comendo com os olhos!!E você estava de pau duro pra mim ? Safadinho!

Doido pra meter a piroca em mim!

Você me conhece desde pequena?

(dizia com um ar provocador)

-Sim, te conheço desde pequena, só não pensei que você ia "engostosar" desse jeito! (respondi)

Ela ficou com aquele ar de riso e eu meio sem graça, já não conseguia olhar pro decote dela sem me entregar!

Ah então quer dizer que você me convidou com segundas intenções,pra ficar me comendo com os olhos? Pensei comigo mesmo: "Eu quero e te comer todinha com meu pau'"Te encher de leite .

Ficamos quietos estar interessados no filme meio que entretidos , tipo, pra eu poder me recuperar pois meu disfarce estava descoberto!

quando eu pensei que a noite tinha acabado naquele instante ela se chegou mais perto quase falando aos meus ouvidos e ela me fez a seguinte pergunta:

-Posso te perguntar uma coisa? Gelei na hora mas fiquei curioso temendo pela pergunta- pode , disse eu

--è uma pergunta pessoal mas você não precisa responder se não quiser!

-Pode perguntar

Ela se chegou mais perto do braço das poltrona e falou baixinho aos meus ouvidos ; Você chegou a trair sua esposa enquanto ele era viva?

-Por que você tá me perguntando isso?

Sei lá, você nunca me passou muita confiança- tinha cara de safadinho!

-Ah tá valeu! Obrigado pela parte que me toca ... e você?Já traiu?

Ela respondeu que não Tá, posso te fazer outra pergunta?

-Manda!

...já tocou punheta pra mim?

Caraca, não acreditei que ela perguntou isso!!!)

Pensei bem na resposta e decidi arriscar :

Olha toquei uma pra você hoje de manha e gozei muito!

-Serio? Você não tem vergonha de me contar isso?

Sem cerimonias ela botou amão no meu pau duro e segurou com força!

-Safadamente, ela perguntou porque eu estava de pau duro conversando com ela !

Peredi a linha nessa hora e resolvi abrir ojogo

-Ele tá duro porque ele ta sentindo o cheiro de buceta gostosa

!

-Como é que ele sabe que é gostosa se ele nunca comeu?

-Se ele te pegar vai comer ela todinha!

Já falei metendo isso colocando a mão na coxa dela ao que me custou um tapa!Então parti para os peitos e apertei pra ele saber que eu queria mama los Ela mesma puxou pra fora me oferecendo cai de boca lambendo e chupando aqueles biquinhos rosados esfreguei minha barba fazendo ela suspirar então ela lentamente agarrou o meu pau que estava latejando Aproveitei que ela estava se deliciando ao sentir minha boca nos seus seios e beijei seu pescoço enquanto minha mãos deslizava pras cochas lentamente ate aquela bucetinha toda molhada doida pra levar uma pirocada Enquanto isso ela colocou meu pau pra fora duro e pulsando nas mãos gostosas dela. Dei uma chupada gostosa e mordisquei o biquinho do peito dela enquanto enfiava as mãos dentro da calcinha ate sentir seu grelinho inchado e todo molhado Enquanto eu tocava uma siririca nela ela punhetava meu pau!Ela sussurrou : -Pára, ta me dando vontade de abrir as pernas pra você!!

_ Me da ela de presente de aniversário hoje?

- Ai, nao posso!Eu não tomei

anticoncepcional hoje!

- Ah só um pouquinho, vai? Eu gozo fora dela! -disse eu hoje é meu anoversário

-Não, voce vai encher ela de leite, que eu sei!!Você vai esporrar dentro dela!!E se eu te der você vai contar pra todo mundo!! Comi a novinha, e gozei dentro dela!,disse ela se contorcendo toda

-Entao deixa eu chupar ela todinha?

Não,você vai acabar metendo a piroca nela!!

VOCE JA TA CHUPANDO OS MEUS PEITOS!!

pede outra coisa que eu te dou,qualquer coisa menos isso!

ENTÃO VOCÊ VOU TE BOTAR PRA MAMAR MINHA PIROCA!

ME DA QUE EU MAMO, bota na minha boca!

vai ter que beber o leitinho todo Alguém pode ver!! Fiz ela abaixar e puxei sua boca ela relutou mas abriu a boca e começou a chupar DEPOIS EU VOU CHUPAR A EU CHUPAR TUA BUCETA DEPOIS VOCE VAI CHUPAR BEM VOCEE !DEIXAR EU ENCHER TUA GARGANTA DE PORRA Me abaixei e abri suas pernas puxei a calcinha pro lado e cai de boca naquela bucetinha enfiei a linguá la dentro fazendo ela gemer.Quando ela gozou, senti seu grelinho pulsando na minha boca enfiei meus dois dedos naquela buceta pra impedir que ela parasse de gozar e fui chupando de baixo pra cima ate chegar na sua boca e falei aproveitando o clima do filme que abafava a sacanagem e falei aos seus ouvidos enquanto ela se contorcia toda Sabe por que sua pepeka ta latejando ?-Nao ela ssurrou! Eu disse é porque ela ta querendo mamar LEITE!

Não,eu não posso!!

Ah nao pode, e?

Abri sus pernas puxei ela pra beirada do assento e atolei ate os ovos naquela buceta quente!Quase rasguei aquela xota deliciosa!

Ahhhhhhh eu vou gozar de novoooooo!

Ah tá gozando, é?Doida pra tomar uma esporrada Que buceta gostosa !Vou arromber ela todinha Vou encher teu útero de porra, abre essa buceta !

Não tava aguentando, e ia gozar lá no fundo daquele bucetão, ia encher ela de porra

quando eu estava prestes a gozar as luzes do cinema se acenderam,- tinha terminado a ultima sessão Tomamos um susto e corremos pra nos ajeitar ficamos sem saber o que fazer tentamos fingir que nada tinha acontecido Ela tava com a buceta toda melada e sentiu tanto tesão que escorria pelas coxas Ela secou como pode aquele líquido que saia da sua bucetinha!Embora ela tivesse gozado umas três vezes, eu tinha me segurado pois queria ver ate onde aquilo ia chegar e tinha expectativa de comer aquele rabinho bonito! Recompostos, ficamos conversando baixinho temendo que alguem tivesse presenciado a cena

Embora por um, lado eu estava aliviado por não ter gozado nela, por outro eu temia que pudesse me arrepender de não ter enchido aquela buceta de leite.

Foi quando ela me beijou e me perguntou se eu tinha gozado dentro dela porque estava escorrendo um líquido da sua boceta!Eu disse que não!Foi quando as luzes se apagaram de novo. Ia começar a ultima sessão que começava as 21 35 e acabava 23 40

Comecei a me conformar pois embora eu não tivesse gozado tinha comido aquela gostosa e fiz ela gozar gostoso Meu cartão de visitas estava mandado. Ficamos por um tempo vendo o filme e logo começamos a trocar carinhos e beijos Qual não foi minha surpresa ao sentir sua mão na minha piroca ela sussurrou pra mim dizendo que eu tinha deixado ela com os peitos doloridos por chupar com força e dei um beijinho Pedi desculpas e puxei sua blusa pra baixo expondo aquelas tetas durinhas Que peitinho gostoso ELA SEGURAVA MINHA ROLA E FAZIA CARICIAS POR CIMA DA MINHA CALÇA Eu falei-=PÁRA se não eu vou gozar na sua mão!!

Éu queria é que vc gozasse em outro lugar´!!

-Onde? Na sua buceta?

- So´tem um jeito de saber ;me leva

pra um hotel que eu te mostro!

-Posso te falar uma coisa?Eu tava cheio de vontade de comer o teu rabinho!

Safado !!! Eu tava queendo ficar de quatro pra você, mas tava com medo de você me pegar por traz aqui no cinema!!

-Vai dizer que ninguém nunca tentou comer o seu cuzinho? O mais interessante, é que a gente não falava palavrão nem obscenidade um com o outro mas tava dando um tesão quando eu me referi a sua xana pepeka, ela me corrigiu dizendo - Pepeka é pra criança, pra nós é buceta, boca de cabelo ou xota!E Para de falarque está me dando tesão!!Você tá doido pra me fazer dormir com o rabinho cheio de leite, né?Pensa que eu não sei?

~- Tô mesmo!TÔ DFOIDO PRA BOTAR ATE OS OVOS NESSE RABINHO BONITO!Pára!!! Voce tá jogando sujo! Vou acabar ficando de quatro pra vc aqui!Me leva pro hotel que eu deixo voce atolar no me cú!

-Vai dizer que voce nunca deu esse rabão?

-Já, mas não cgegaram a arrombar ele!dei pro meu marido mas acho que ele não gostou pois não me pediu mais e ele gozou na portinha não chegou a enfiar tudo! Teve uma noite que eu tava cheia de tesaão pra tomar uma pirocada fiquei de quatro com o cu piscando querendo pica ele meteu muito na minha buceta e eu abri minha bunda pra ele achando que ele ia socar tudo no meu buraquinho Ele tirou da xota ecolocou na portinha chegue a me arrepiar todinha a achando que seria enrabada bem gostoso mas ele gozou na portinha!Aí foi que eu fiquei doida ao sentir aquele leitinho jorrando no meu anel de couro! Depois da morte dele fiquei cuidando da minha filha e sosseguei um pouco

Até que conheci um cara um negão de 2 mt de altura e que vivia me pedindo pra meter no meu cú Já tínhamos namorado, chupei o pau dele ele me fez engasgar ao gozar na minha garganta fiquei com medo pois ele era muito pirocudo Quando finalmente fomos pro hotel meter, dei a buceta pra ele arrombar e ele enterrou até os ovos quase me rasgando, eu gozei igual a uma cachorra no cio e não tava mais em condições de negar nada pra ele prometi que ia deixar ele meter no meu cu e ele me virou de bruços chupou meu cú e abri a bunda pra ele ficou tentando enfiar mas não entrava, eu era muito apertada e ele muito pirocudo

Lentamente meu cu foi cedendo e começou a empurrar , eu me ajeitei levantei mais pra poder facilitar aquela rola me deflorar toda Ele meteu tirou meteu tirou e quando eu pensei que não ele me segurou pelas ancas mirou e tentou meter tudo de uma vez!Foi uma estocada violenta que chegou sangrar Doeu a beça e tive que trancar se não ia esfolar meu cu devido essa pressa dele meter tudo, ele não aguento e encheu minha bunda de porra Senti seu esperma escorrer e ele gozou muito

Figuei com o rabo dolorido sem conseguir sentar por vários dias mas não tive coragem de dar mais pra ele. Resultado::até hoje não sei o que é sentar numa pica até o talo mas quero te dar meu anel de couro pra você como presente de aniversário Só se você prometer meter de vagar Se você fizer devagar, vou deixar atolar até o saco e encher meu cu de leite

- Vou meter gostoso nesse cu e fazer vc gozar pelo rabo. depois vou te encher de porra!´- AIII PARA!chega !! Meu cu tá piscando querendo pica! Se eu ficar de quatro promete que não vai empurrar tudo?

-Prometo vou te dar só uma pirocadinha, vc me deixou de pau duro

´Só tem uma condição: Qual?

Você vai deitar no chão, atrás da cadeira com o pau pro alto e eu vou agachar em cima da sua piroca eu é que vou controlar sua pica entrando

Ela me deu mais uma mamada e eu me segurando pra não gozar na sua boca

Ela chegou lentamente olhando e esfregando seu cuzinho na cabeça da minha pica depois foi lentamente sentando fazendo a cabeça entrar e sair do seu cuzinho eu esta adorando aquele buraco quente e apertado me comendo aos poucos Ela gemia cheia de tesão doida pra sentar E eu doido pra atolar naquele rabo e esporrar la dentro O barulho do filme ajudava!

Do nada ela afundou minha pica na sua buceta quase de uma vez, deitou em cima com o rabo pro alto socando a pica na buceta! De repente ela parou, prendeu a respiração ao máximo até na aguentar mais e e dar um gemido de tesão! A essa altura, a buceta mamava meu pau com força

ela ficou quietinha esperando a buceta parar piscar EU então comecei a socar de baixo pra cima com força e a segurei pelas nádegas pra impedir ela de sair de cima Conforme eu a puxei pra baixo ela já desceu gozando ai eu segurei e fazendo ela tremer tive a ideia de enfiar o dedo no seu cuzinho e meti o dedo entro todo naquele rabo e ela não podia fazer nada pois eu tapava a boca dela com a minha !Eu não tava mais aguentando ia esporrar meu leite todo no útero dela DEIXEI ELA QUIETINHA SE RECUPERANDO DO ORGASMO ! EU TENTANDO REASSUMI O CONTROLE DO MEU corpo , falei pra ela que ia encher ela leite se ela nÃo me desse o cuzinho

Ai, você não é de confiança, já sei que você vai estouras meu cu aqui mesmo?

Ah, deixa ? Só um pouquinho?

Ela se virou e por ser branca me mostrou aquele buraquinho apertadinho e era marrom claro

abriu as duas bandas pegou minha caceta por baixar do corpo e apontou na portinha do botãozinho Que rabo bonito que delicia!!!

Empurrei lentamente naquele rabo. ela abriu e olhou pra traz pediu que eu filmar seu rabo sendo arrebentado queria ver a pica entrando no anel de couro Eu tirei pra passar mais cuspe ela me disse pra botar na buceta pra ela lubrificar engoliu ate os ovos ovos enquanto tocava uma siririca com os dedos todo melado -Ai não tô mais aguentando Mete a piroca!!!

- Depois que entrar só sai mole- avisei ela

Ela se arreganhou toda ao sentir a naba entra e começou a delirar pedindo rola Ai mete a piroca, ai meu cu ta doendo quero sua porra me fode!

QUANTO MAIS ELA GEMIA MAIS EU METIA. Ai pára!!! você disse que não ia atolar vai me arrombarrrrrr! A putinha tomando no rabo e tocando siririca começou a se contorcer (parecia que estava tendo um ataque epilético) tremia toda espumava o cu piscava e ela tentava tira a piroca enquanto se estrebuchava gozando no anal Aquele cu não tinha mais pregas .Ela não conseguia mais falar só gozava pelo cu, estrebuchando Fiquei tão louco que comecei a xinga e sodomizei botei de cu pro alto e seitei a pica até o talo enquanto ela estava engatada gozando agarrei ela por trás e a virei lado atolando a pica naquele cu ela gozava muito pensei dela ter um ataque quando a virei, atolei tanto o pau que gozei dentro daquele rabo QUE PISCAVA bebendo a porra toda,Enchi o cu dela com tanta porra que parecia uma cachoeira, cada jato parecia que eu ia desmaiar pois ela caiu por cima de mim e eu não consegui sair daquela posição com o cu engolindo o meu pau todo me prendendo dentro ficamos caídos por alguns minutos, engatados igual a dois cachorros.Aos poucos, fomos nos recuperando sem nem perceber que as luzes estavam acesa e quase todos já tinham ido embora pra piorar um funcionário entrou na galeria pra vistoriar e nos pegou daquele jeito no chão Imagine a cena eu deitado meio que embaixo dela com a piroca dentro do cu dela a buceta escorrendo, as pernas abertas todas melada!Ela sequer, tinha forças pra fechar A gente estava totalmente indefesos Ela com a respiração ofegante, os olhos estatelados, com aquele bucetão escorrendo porra, toda arrombada

O Funcionário estava como pau na mão tocando punheta olhando aquela cena e meteu a piroca dentro da boca de Sirleia, obrigando ela a engolir seu esperma e ele gozou dentro da garganta dela fazendo ela engolir tudo Parecia um bicho no cio! Acho que só não rolou uma DP porque ele estava sem camisinha e a buceta toda esporrada

Nos levantamos e ela foi pro banheiro tentar se ajeitar, o funcionário só não foi atras dela pra come- la porque ela estava toda gozada

- Porra, vocês são malucos??? Caraca, ai? Já ví de tudo nesse cinema mais essa foi demais!

Naquela hora eu só queria sair dali e a mina que estava comigo não disse uma palavra ! Após o esporro o cara levou a gente ate a porta Os outros funcionários ficaram olhando pra gente sem entender nada por que provavelmente outros casais já tinham ficado pra trás namorando mas eu estava com as roupas toda suja de pó e de tinta pois, no final, a gente nem estava pensando em ficar limpos Tive que pagar um táxi pra irmos embora pois não tínhamos como pegar ônibus daquele jeito!Quando a gente foi sair do táxi amenina danou a vomitar tive quase que leva-la no colo mas como eu iria justificar o fato dela estar vomitando e com as roupas sujas ?Isso sem falar que ela estava toda gozada buceta cheia de leite escorrendo pelas pernas, a calcinha ensopada Ate nos peitos dela tinha esperma no vestido pois acho que o cara, devido a posição que a gente estava caído no chão, não conseguiu botar o pau dentro da garganta dela e esporrou no pescoço e peitos dela! ( o FDP quase respingou em mim) Deixei- a no portão de casa e fui pra casa aproveitando que a rua já estava meio deserta pra ninguém ia me ver todo sujo

Cara que loucura!!!

Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo! Naquela noite dormi muito pois estava morto de cansaço nem sequer banho eu tomei!

No dia seguinte estava preocupado com a menina mas não tinha coragem de ligar e ela não respondia meu zap. Cara, foi uma semana tensa eu não sabia como seria quando nos encontrássemos Não a vi messa semana e nem tive coragem de ir até o mercado para vê la

Mandei mensagem perguntando como ela estava até que finalmente ela me respondeu>Fiquei ainda mais preocupado com a sua resposta tipo

" O que que você acha?"

Mulher tem mania de fazer esse tipo depergunta!

-Precisamos conversar pois não planejei nada daquilo pra gente naquela noite! Só queria a tua compania no meu aniversário!

Paulo, você acha que eu não vi quando a gente entrou no carro pra sair ! faltou pouco você levantar minhas saia com os olhos!

E voce ficou o tempo todo me cobiçando nao tirava os olhos do meu decote, Paulo voce ficou de pau duro pra mim no cinema!! O tempo todo querendo me comer!!!

E olha que voce me viu nascer praticamente!!!!

- Tá eu te peço desculpas!Sei que não vai adiantar mas saiba que eu perdi a cabeça quando te vi com aquele vestido vermelho!!

- Paulo, você falou que já tinha tocado punheta pensando em mim!! E esporrou dentro de mim sem camisinha!!! E sem saber se eu tinha tomado anticoncepcional!! Podia ter me engravidado!!!

Voce meteu até no meu cu atolou a pica e encheu de leite!! Ainda tomei uma gozada daquele cara na boca!

-E verdade respondi- eu queria te comer há muito tempo acho você muito gostosa e fiquei com ciumes quando soube que tinham tirado a sua virgindade!

_Paulo você era casado quando eu perdi meu cabaço!

A sua esposa me viu nascer, voce é amigo do meu pai e queria estourar o cabaço da filha dele?

Você é sem noção mesmo!!

-Verdade! Eu queria estourar o seu cabacinho, confesso! Toquei muita punheta pra você, joguei muito leite fora pensando em você! e Adorei chupar os seus peitos comer a sua buceta e o seu cu no cinema!

Vamos sair de novo pra gente conversar, pode ser numa pizzaria ou no shopping! Só quero conversar contigo!

( por um lado, eu estava realmente preocupado com o que tinha feito, mas por outro.... que se foda!!)

-Ta doido? Voce vai é me levar pra uma suruba ou coisa assim!Tá arriscado voce arrumar outro cara pra quando eu sentar na sua piroca com o cu pro alto ele vir atolar no meu cu!!!

De preferencia um negão com um pau bem grande pra arrebentar minhas pregas!!Meu cu ficou doendo tres dias, me deixou toda arrombada!!!

- Tá, desculpe você tem razão !Eu queria te arrebentar mesmo Tava com muito tesão! Me desculpe

Não queria que fosse assim! Perdôa? Não precisa me responder agora!

-Vou pensar no seu caso!Te mando uma mensagem mais tarde que agora eu tenho que trabalhar! Não tenho a sua boa vida! Ah, e voce ainda me deve meu presente esqueceu?Tchau!

-Com certeza, pode escolher,

Tchau, bom trabalho (ufa, fiquei meio aliviado!)

Passados alguns dias sem se fala Me chega a seguinte mensagem:

-"Hora de cobrar meu presente"Decidi te perdoar pois acho que o erro também foi meu

Venha aqui em casa se você for homem e me faça gozar igual eu gozei lá

quero meter com voce e sem camisinha! Estou com a minha buceta raspadinha e latejando e quero ganhar galada a noite toda até voce meter um "machinho" na minha barriga! Quero sair debaixo de voce prenha!

Eu quero que você arrebente as minhas pregas quando a gente for transar , meta ate as bolas sempre que for comer meu rabinho pra eu poder realizar a minha fantasia com você!

Vou te contar qual é: Quero te ligar pra vc vir aqui em casa num horário em que todos estejam trabalhando pra gente meter bem gostoso! Quando você chegar vou ajoelhar na sala e te dar uma mamada bem gostosa engolindo ate os ovos pra te deixar bem tarado, depois vou te levar pro quarto e fazer uma ESPANHOLA bem safada com sua pica metendo entre os meus seios e te pedindo leite pra te deixar louco!Antes de você gozar eu paro e fico punhetando você bem de vagar fazendo cara de puta bem rampeira, pedindo pra gozar na minha cara , Aí vamos pra um 69 onde vou gozar na sua boca depois vou sentar de frente pra você e atolar sua pica com força na minha xota enquanto esfrego minhas tetas na sua boca! Vou quicar com força pra te fazer gozar e na hora "H" vou tirar sua piroca da minha chana e enterrar ela todinha no meu cuzinho, até o talo!Vou treinar isso pra que quando seu pau atolar no meu rabo você não aguente e dê um jato de esperma bem gostoso dento do meu cu !Quero sentir sua pica latejando de tesão descarregando seu leite todinho dentro de mim! Depois vou travar o cuzinho com força por quanto tempo eu aguentar, pra beber cada gota do seu leitinho depois vou te abraçar com as pernas bem apertado pra você levantar comigo engatada no seu colo igual a cachorra faz com o cachorro sendo arrastado pelo cu pra você me levar pra sala e ver meu anel de couro todo esporrado, escorrendo ! Quero aprender a gozar muito pelo cu pra tomar no rabo em pé num lugar publico. Aguentar pirocada assim tem que estar com o cu alargado pra tomar na tarraqueta, sempre que a gente estiver num lugar legal,dentro da piscina praia etc

Você sabe que eu te amo, mas tenho um tesão pra tomar uma pirocada no cu enquanto você come minha xereca Eu fantasio isso quando estou em cima de você com o rabo pro alto e você me segura pelas pés , me prendendo, me deixando indefesa com o cu pro alto e aberto e você enfia seu dedo no meu cu me fazendo gozar .Nessa hora eu imagino que vc arrumou uns caras fazendo fila pra meter no meu cu enquanto vc me segura abrindo meu rabo! Eu imagino vc me proporcionando uma festinha onde, sem eu saber, vc contrata eles pra entrar no quarto e atolar no meu cu uma pica bem grossa .Imagino, tipo você me obrigando a dar o rabo pra um estranho roludo enquanto rasga a minha buceta de pernas abertas no seu pau!Imagino você me abrindo e falando pro cara botar ate os ovos e me arrombar sem camisinha! Vou gozar igual a uma cadela ao ser penetrada frente e verso, quero ganhar gozada dupla e sentir o teu pau enterrado na minha buceta e latejando jorrando leite enquanto o outro me arromba e me enche de porra me fazendo de putinha e me e dizendo: "Goza pelo cu sua puta, vou te arrombar e te dar uma galada .Bebe tudo sua puta vai pra casa com o cu cheio de leite hoje

Quero dormir com a buceta e o cu ardendo e te pedir de madrugada pra passar uma pomada no meu rabinho todo estourado!"

Cara, corri pra casa dela e ela fez tudo o que prometeu, ela me fez gozar tanto que esfolou a cabeçado meu pau Tive até que ir ao medico pois tive problemas urinários por conta dessa trepada !

Hoje tenho dois filhos com ela Realizei o sonho dela pois ela tinha duas meninas e sonhava ter um filho homem Ficamos uns quatro anos juntos mas nem chegamos a morar juntos era só pra meter mesmo !

Ela era muito putinha pra assumir um casamento Mas de vez em quando a gente se encontra pra trocar um óleo

Ela mete muito e é muito gostosa

Ainda não realizei a fantasia dela que eu saiba) mais pretendo dar uma curra nela !Se você tem vontade de participar dessa festinha me mande seus dados pra gente programar vai que rola?

Essa mulhger tá doida pra virar sanduwche So quero deixar claro quer aquela buceta é minha só eu como na suruba quem ficar por cima vai ter que atolar ate o fundo pra não cair leite de macho em cima de mim

Valeu? Um abraço a todos e Foda-se quem não acreditar na historia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jgaraujojorge a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito do bom e delicioso este conto. Só ficou um pouco longo. Eu teria feito em duas partes. mas está show

0 0