Uma carona

Um conto erótico de Negro
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 13/08/2018 11:22:05

Olá caro leitores!

Trabalho em outras cidades e por isso tenho que está viajando de uma ,cidade pra outra.

Certo dia,ao passar por uma escola que fica na saída da cidade,às margens de uma BR, vi uma garota e por bondade parei e perguntei pra onde ela iria e ao responder que ia pra uma cidade que fica no meu caminho, ofereci uma carona e ela aceitou prontamente.

Depois de quebrar o silêncio perguntando qual seria o seu nome e o pq somente ela estava saindo naquele horário da aula ( já que há transporte estudantil) e em tom de brincadeira falei que ela teria sido expulsa da sala de aula por bagunça, ela respondeu que teve uma avaliação e pra num esperar o ônibus resolveu pegar carona.

Percebendo a aliança no dedo da mão direita, perguntei pq uma moça tão jovem já estavá noiva e ela respondendo que já namora a 4 anos e sendo ele o primeiro e único namorado.

Nesse momento fiquei em silêncio por alguns minutos e pra retorna ao diálogo falei como deve ser difícil deixar os cabelos cachiados , ela respondeu com um sorriso que não era tão difícil pq são naturais então sorri junto e perguntei se poderia tocar nos cabelos por curiosidade, ela deixou.

Quando percebi que ela deixou ,reduzir a velocidade do carro bruscamente,ela se assustou e falou " Nossa" e sorriu.

Maliciosame peguei nos seu cabelos próximo ao seu pescoço chegando bem pertinho da orelha e como estava um clima bom entre nós, resolvi ousar e toquei no seu pescoço vindo carinhosamente com a ponta dos dedos arrastando por sua pele até atrás das orelhas e senti ela arrepiar e em seguida tirou minha mão.

Pedi desculpas e perguntei pq ela tirou e respondeu " por nada" então sorriu! Falou que era comprometida e não era certo deixar eu fazer isso. Disse que não fiz nada e que estava só nós dentro do carro e fui com a mão no seu rosto e comecei a acariciar, quando notei que não havia mais recusa, imediatamente parei o carro na entrada de uma estrada carroçal e fui beijando sua boca e acariciando seu corpo e com um pouco de dificuldade conseguir abrir o zíper da calça e coloquei a mãe em sua buceta que estava toda enxarcada, mesmo com ela dizendo que não e que não podia fazer aquilo, eu tirei meu pau e forcei cabeça dela até meu pau, mesmo com certa rejeição ela começou a chupar, nossa a garota chupava divinamente e foi questão de minutos eu gozei e como ela não poderia sujar a farda escolar, fez um esforço enorme para não deixar nenhuma gota cair.

Nos recompomos e continuamos a viagem onde ela confessou que foi a primeira vez que traiu seu noivo e tbm a primeira vez que tinha deixado alguém gozá em sua boca!

Já passei várias vezes na pela BR, enfrente a escola e não à vi mais, fiquei louco pra meter na bucetinha dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Negro17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, querido, um ótimo conto. Ficou um ar de veracidade. Dizem que chances perdidas não voltam mais. Deveria ter insistido após o oral. Se caísse de boca na pepeka dela, com certeza teria conseguido. Rsrs. Adorei tudo, vale 10! Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mas e a continuação do outro conto sai ou não?

0 0