Segundo Round com o Uber! Feat: Meu irmão!

Um conto erótico de Jolene
Categoria: Homossexual
Contém 2426 palavras
Data: 13/08/2018 06:19:24

Antes de relatar o ocorrido é importante vocês saberem mais sobre o Caio. Ele é maior que eu, e muito gordo, porém ele ficou apenas grande, não cheio de gorduras penduradas ou coisa do tipo(resultado de alguns treinos e levantamentos). Ele tem a barriga mas também a lateral grande, suas pernas são grossas e ele tem as costas largas. Caio é ápice do gordinho gostoso, mesmo não tendo muita bunda.

Ele se diz hétero, mas eu sei que é bissexual, descobri isso quando o vi fudendo um primo nosso mais novo e depois quando ele estava currando um funcionário da nossa Vó.

Quando eu fiquei mais velho e disse ã família que era gay, ele continuou me tratando como sempre, ação que apreciei muito, entretanto, adquiriu umas manias um pouco além da nossa grande intimidade (somos bem unidos). Ele começou a andar nu na minha frente, tomava banho com a porta a aberta e fazia questão de mostrar sua rola média e muito grossa. Um dia, eu comentei brincando com ele sobre essas manias. Ele riu e acabou entrando em assuntos mais íntimos, sobre dizer que sempre quis comer um homem e que eu poderia apresentar um a ele. Eu não sei o que me veio a cabeça mas eu falei o seguinte : "Pra quer algum desconhecido quando tu tem um esperando em casa?"

Não preciso explicar o que aconteceu depois. Então, desde meus 20 que eu transo periodicamente com meu irmão mais velho. Ele é bem bruto no sexo e não gosta de chupar, e nunca deixa eu me aproximar do cu dele. Sempre é algo forte, intenso, mas sem sentimentos. A última parte vem de nós dois, somos irmãos e vemos a situação apenas como brincadeira, algo para garantir prazer aos dois.

Enfim, voltando ao ocorrido. Caio entrou na casa e foi ao quarto, me viu todo arreganhado, com gala escorrendo e suado. Não disse nada, apenas sorriu, guardou as coisas no quarto dele, voltou ao meu só de cueca e disse:

----Agora que a visita já deixou o teu cu preparado, vou só meter aqui pra aliviar, blz? A viagem foi estressante e eu tô precisando de um cuzinho. Tá bom , Jorginho?

Eu odiava quando me chamavam assim, e odiava quando ele vinha todo escroto querendo me fuder sem mais nem menos. Nunca deixava esse tipo de situação acontecer, mas eu estava um pouco sem ação na hora. Antes que protestasse oralmente, Diego saiu do banheiro e levou um susto com a situação. Tanto ele quanto Caio disseram:

----Quem é ele?

Então esclareci a situação:

----Caio, esse é o Diego, motorista do Uber que peguei ontem. Diego , essa é o Caio, meu irmão com tendências a promiscuidade.

Diego riu e falou:

----Tu fode com o teu irmão? Caralho! Nada contra, só não imaginava que estaria numa situação dessa.

Caio sorriu bem cafajeste e disse:

---Esse cuzinho aqui já foi meu bem antes de tu colocar o pauzinho nele.

Diego deixou a toalha cair e mostrou seu instrumento gigante.

----O único "pauzinho" aqui, foi o que colocaram no Jorge pra deixar ele tão apertadinho. Se foi o seu(disse olhando pra cueca do Caio) agradeço muito o favor. Mas agora ele tá bem arrombado pra sentir prazer com qualquer mixaria!

Eu amei essa resposta! E estava amando aquele homem! Caio ficou vermelho e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa , eu aproveitei a deixa pra falar:

----Pois é , Caio. O Diego me deu um trato que seu ego inflado e seu pau meia bomba nunca conseguiram. Agora eu vou tomar um banho e deitar com o meu motorista pauzudo que já tá tarde. Pode se vestir com as minhas roupas Diego. E você pode ir por seu quarto, meu irmão.

Me levantei e deixei a patada no ar. Caio saiu bufando. Talvez não deveria ter sido tão ácido, eu gostava muito de transar com meu irmão, mas ele merecia uma resposta dessa a muito tempo. Meu banho durou uns 15 minutos , por conta, da higiene anal, mais 10 pra me vestir e passar uma pomada( eu tenho que me cuidar pra poder fazer com maior frequência). Diego estava no sofá da sala. Assisti um filme com ele, conversamos amenidades e fomos dormir.

No dia seguinte, acabei dormindo demais e quando acordei já eram 10h. Diego já tinha levantado. Fui ver na sala ele estava assistindo TV. Puxei assunto:

----Bom dia, vai ficar pro segundo round?

Ele riu e falou:

----Vou sim, mas seu irmão vai participar.

Surpreso , indaguei:

----Meu irmão? Você conversou com ele?

Diego explicou tudo então:

----Eu acordei mais cedo e ela já estava na sala só de cueca. Veio meio raivoso pra cima de mim. Eu não dei muita trela e fiquei ignorando. Só que, ele começou a me empurrar e perguntar o que eu ainda tava fazendo aqui, praticamente me expulsando de casa. Pra calar a boca dele eu coloquei a rola pra fora, dei um tapa na cara dele e disse " Para com essa fachada de machão que tu é no máximo uma puta!". Ele ficou vermelho e tentou me socar, eu só esqueci de comentar que faço muay thai desde a adolescência. Dei um chute nele, depois alguns socos. Ele ficou me tonto e eu aproveitei pra subir em cima e dizer " Exato, uma puta! Não é nem no masculino por que alguém escroto que nem você não merece esse tratamento, eu saquei tua necessidade de rola desde o primeiro momento, se é isso que tu quer então e isso que vai ter". Soquei minha pica na garganta dele, fudi sem dó. Ele nem reagia, só se engasgava e gemia. Gozei rápido e fiz ele engolir a porra. Saí de cima e só disse: "Agora que tu já engoliu minha gala, não precisa mais se passar de escroto, e se tu quiser transar com teu irmão, vai ter que aguentar minha rola e a dele". Ele só se levantou , foi no quarto, vestiu um roupa e foi embora. Mas tenho certeza que vai voltar.

Era muito informação para processar. O motorista que eu acabei de conhecer bateu no meu irmão, abusou dele, fez de "puta" e disse que eu iria comer ele. Era um misto de raiva, excitação e satisfação. Diego era uma caixa de surpresas. Estava confuso e ele olhou pra mim falando:

----Provavelmente aquele escroto deve ter te tratado que nem objeto, mas devia transar gostoso pra tu continuar com isso. Mas relaxa que quando ele voltar, tu vai fuder ele bastante, e vai ver eu arrombar aquele buraco.

Diego era quase um sonho, com certeza eu sairia mais vezes com ele. Mas já que a situação do Caio tinha sido feita, perguntei como faríamos.

----Simples---começou Diego----A gente espera aqui, quando ele chegar, a gente leva ele pro quarto , joga na cama, manda chupar nossas rolas, e o resto nós sabemos como termina.

----Pode ser fácil pra você , mas ele é meu irmão, e normalmente eu dava pra ele.

----Ele não tinha dificuldade em te tratar mal, então deveria ser fácil pra você dar o troco. Mas se você se sente desconfortável, nós podemos sair, passear, tipo um encontro.

Me acendi na hora

----Um encontro?! Na hora!

----Sabia que tu tinha gostado de ficar comigo o tanto que eu gostei de ficar com você. Quer ir agora?

Pensei um pouco , mas tinha me decidido:

----Primeiro, a gente dá um trato no Caio, depois vem o romance.

Ele sorriu de ponta a ponta e me levou pro quarto. Esperamos uns 30 minutos entre beijos e carícias até que meu irmão chegou. Bateu a porta com força. Já chegou gritando:

----Cadê vocês seus viados de merda! Vou acabar com vocês!

Parece que alguém tinha criado coragem depois de ter a garganta fudida. Ele entrou no quarto e tentou ir pra cima da gente. Não preciso dizer o quanto foi fácil pro Diego dominar ele, só um chute na barriga pra ele cair no chão, um tapa na cara e umas frases bem pornô amador misturado com briga de novela.

----Silêncio puta! Acha que pode vim com o peito inflado pra cá? Tu ainda não aprendeu que tu é só um escroto que se acha o macho alfa? A única coisa que tu vai conseguir aqui vai ser rola até ficar estirado no chão!

Devo admitir que depois dessa ficou bem mais fácil olhar pro meu irmão como um objeto, do mesmo jeito que ele me olhava. Caio estava vermelho, mas impotente. Diego colocou a rola pra fora e mandou ele chupar as bolas:

----Começa pelas minhas bolas e depois a do teu irmão! E chupa que nem o cachorro que tu é!

Caio chupou o saco do Diego como se fosse o último, babou e engoliu. Seu olhar era de raiva profunda, mas dias ações eram de prazer desenfreado. Logo me juntei a eles e coloquei as bolas bem na cara do Caio. Ele não quis chupar de primeira, mas foi só dois tapas do meu motorista favorito pra ele começar o trato no meu saco e depois no meu pau. Eu estava adorando aquilo, depois de tanto anos bebendo a porra dele e levando no cu até gozar, finalmente poderia lotar ele com a minha porra. Ele chupava forte, como se quisesse machucar, mas só conseguia arrancar gemidos. Depois foi a vez do Diego colocar ele pra mamar. Enquanto eu deixava meu irmão fazer o serviço, meu novo ficante fudia pra valer a garganta do meu irmão, que engasgava, cuspia , se babava. Os xingamentos eram a melhor parte:

----E ngasga na pica! Deixa eu transformar essa boca em cu! Cadê o machão agora? Cadê , hein?

Caio ficava vermelho de raiva. Eu aproveitei pra tirar a calça e a cueca e dar uns tapas na bunda dele. Depois finalmente comecei a chupar o cu. O gosto do cu de macho era implacável. Lambia, cuspia , fudia com a língua e depois comecei a dedar. Aí veio a reação do meu irmão que tirou a rola da boca e começou a protestar

----Para! Meu cu não!

A resposta foi um tapa do Diego e uma cusparada minha. Pegamos ele, jogamos na cama e começamos a se aproveitar do corpo gostosos dele. Lambiamos os mamilos, a barriga, e a rola com força, pra machucar e dar prazer. Caio gemia e não conseguia revidar. Depois viramos ele e Diego subiu em cima abrindo o cu do mano e perguntando:

-----Quer fazer as honras?

Ri, beijei ele e coloquei a cabeça na entrada. Foi difícil de entrar, Caio esperneava, mas Diego segurava e ocupava a boca dele. Logo consegui colocar e metade e comecei a fuder. Tinha sido ativo poucas vezes, mas comer um cuzinho apertado era delicioso. Depois foi fácil meter tudo, fodia de leve, abraçando meu irmão. Ele gemia , estava gostando também. Enquanto isso, Diego punhetava e coloca o Caio pra lamber a bunda dele. Era desajeitado , mas para o outro o importante era a submissão.

Passamos um tempo assim , até que resolvi fuder mais forte. Dando tapas na bunda, cuspindo no Caio. Ele gemia alto e Diego liberava a boca só pra escutar os "latidos" , como gostava de chamar. Eu sentia que iria gozar e acelerei mais ainda. Melei o buraco dele de gozo. Tirei e coloquei ele pra limpar com a boca. Fazia cara de nojo, mas já estava todo dominado.

Diego achou estranho minha pressa e perguntou. Respondi bem sacana:

----Eu queria ver logo você fudendo o cu dele. O buraco que vai ficar vai ser impagável.

Caio levou um susto.

----Não, eu não vou dar pra ele! Ele vai me arrombar!

Dessa vez eu que coloquei ordem:

----Cala a boca porra! Não entendeu que hoje tu é a nossa puta? Tu vai dar , sim! E se reclamar de novo eu meto a minha rola junto!

Caio só se calou, Diego sorriu de satisfação e começou a enfiar a rola. Entrava devagar mas ininterruptamente, caio gemia alto e esperneava tentando sair, segurei meu irmão e mandei ele aguentar. Logo toda a rola estava dentro. Só para provocar, Diego abraçava ele por trás, beijava o pescoço , beliscava os mamíferos e dizia:

----Isso! Aperta esse cuzinho vai! Eu sei que tu tá gostando, vai geme e me chama de macho...

Caio virava os olhos e empurrava a bundinha pro Diego meter mais e mais. Gemia e falava:

----Mete...Meu macho...

Diego começou lento e sem avisar começou a rasgar as pregas. Metia muito rápido. O que era prazer pro meu irmão se tornou em dor. Meteu muito forte enquanto Caio gritava. Ele parava , dava uns tapas na bunda dele e volta a meter sem dó. Caio mordia a fronha como uma puta mesmo.

Diego colocou virado pra frente e dava tapa na cara enquanto metia:

----Isso cachorra! Toma rola safado!

Caio gemia forte e tentava se masturbar. Aproveite a situação e meu pau duro novamente pra sentar em cima do meu irmão e fazer ele lamber meu cu. Esfregava minha bunda sua língua passeava , molhando e me dando prazer. Ficamos nessa até que eu gozei novamente. Pouco depois , meu irmão se melou com a própria gala. Mas Diego estava imparável, fudia como um animal. Passei um tempo beijando o corpo do Caio, lambendo a gala e falando no ouvido:

----Não é bom uma rola no cu? Não é bom ser fudido gostoso?

Caio estava no limite. Vermelho, gemendo sem forças e tentando empurrar Diego. Notando isso, colocou ele de quatro, deu várias estocadas rápidas e fortes até gozar e inundar o cu do meu irmão de gala.

Passamos um tempo admirando o estrago.

----Eita que esse cu tá arrombado! Agora que a puta da dominada e só fuder quando quiser!

----Vamos dar um descanso pra ele. Até se recompor, vai demorar um pouco.

Fomos tomar banho. Ainda deu pra pagar um boquete no Diego e beber a porra dele. Depois dessa, fomos pra sala e meu irmão ainda estava deitado se recuperando. Escutamos depois só o chuveiro ligado.

Resolvemos deixar o Caio um pouco só e fomos passear. Voltamos de noite e ele estava na sala( vestido dessa vez). Mal olhou no nosso rosto e foi para o quarto. Diego perguntou:

----Acho que ele tá com raiva. Rsrs

----Depois eu falo com ele. Agrado um pouco. Provavelmente ele vai fingir que nada aconteceu.

Dito e feito. Ele nunca mais tocou no assunto. A única mudança é que agora a gente fazia troca troca no sexo. Continuei saindo com o Diego, porém vimos que não dava certo um relacionamento. Mas não nos impediu de transar de novo, sozinhos ou acompanhados!😉😉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jolene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porra.... Estupraram o irmão.... Caralho!!!!!

0 0