Desejos ocultos - Descobertas

Um conto erótico de Ninfa.literária
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 12/08/2018 11:12:23

Para quem acompanhou o primeiro conto sabe como eu e Vini nos conhecemos,e depois daquele primeiro encontro,que pra mim foi inesquecível,continuamos a conversar muito pelo telefone,e nos tornamos "parceiros",e decidimos que iríamos realizar nossas fantasias. O Vini tbm é casado e como voces sabem casamento é uma coisa complicada e o sexo as vezes não é tão intenso como no início, então nós resolvemos nos ajudar. No início desse ano, logo após a nossa primeira transa,passou mais ou menos uns 20 dias e ele já estava com bastante saudade do que rolou. Estava em casa de folga e sozinha quando ele fez a proposta de nos encontrarmos novamente. Já tinha visto alguns vídeos e estava bem safada, tomei um banho demorado,xoxota bem depilada,passei hidratante por todo o corpo e coloquei um vestido de costas nua e bem curtinho e no banho fiz aquela famosa "chuca" porque eu queria estar pronta pra tudo. Como na primeira vez,ele já estava no local me esperando,em um motel. Cheguei um pouco estressada porque o motorista errou o caminho e foi parar em outro motel e foi super constrangedor,mas no fim deu tudo certo. Ele prontamente me trouxe uma cerveja pra relaxar um pouco,bebemos e conversamos um pouco, nossos encontros sempre são muito rápidos pois apesar de ser um rapaz novo,ele já possuiu seu próprio negócio e algumas pessoas que trabalham pra ele dependem dele estar sempre por perto,o que me deixa um pouco irritada por não poder aproveitar tanto. Depois de beber ele já foi tirando a roupa e me mostrando o pau para que eu abocanhasse,fiquei de joelhos e ele em pé,o pau do vini é uma delicia,bem grosso, do jeitinho que eu gosto. Suguei aquele pau como se fosse a última pica no mundo,sentia o gosto de seu pau que estava super melado,ele me deitou e foi direto para minha boceta,a chupada dele me enlouquece demais,e como não resisto as investidas da sua língua no meu grelo,gozei bem gostoso em sua boca,como já tinhamos conversado antes,falei com ele que gostaria de tentar fazer sexo anal, já tinha feito algumas vezes antes, só que nunca foi da maneira que eu esperei,queria que ele comesse meu cu com vontade e deixasse ele bem larguinho,e assim ele fez,me colocou de quatro,tirei o meu vestido pela cabeça e ele se livrou da minha calcinha,ele subiu em cima da cama e me montou como se fosse uma egua, deu uma bela cuspida no meu buraquinho e começou a empurrar sua cabeçona no meu rabo,aos poucos as pregas foram se rompendo e eu senti todo aquele pau dentro do meu cu,nunca tinha conseguido antes,mas a cada transa eu fui ficando mais safada e na hora da putaria não sentia nada. Com aquela piroca na minha bunda o vini foi bombando aos poucos e aumentando o ritmo devagar,eu fui enlouquecendo e tocando siririca enquanto ele comia meu rabo.

- "Vai vini, come meu cu bem gostoso vai, que delicia de piroca, me fode vai."

- "Você quer piroca ne sua vagabunda,vou arrombar seu rabo de uma forma que você vai se lembrar de mim por uma semana. "

O vini já socava no meu rabo de uma maneira mais intensa e quando percebi já estava dando o rabo como uma atriz pornô experiente,ele me torturada enquanto tirava todo o pau do meu cu e depois socava com força novamente.

-" Aí que delicia vini, fode meu cu com força vai,goza no meu cuzinho, quero sentir sua porra escorrendo no meu cu. "

Ele não resistiu as minhas palavras e jorrou leitinho na minha bunda,pude sentir os jatos quentes e seu pau pulsando no meu rabo, nossa que delicia!, gozei junto e ele caiu por cima de mim ainda com seu pau engatado em mim. Logo ligaram pra ele e ele teve que sair pra resolver um problema do trabalho,e partimos, e eu fui pra casa levando sua porra junto comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfa.literaria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ninja demais seu conto adorei se der Leia os meus e se quiser trocar contatos só falar...bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anjo que bom que gostou, continue acompanhando que eu ainda tenho muitas coisas pra contar rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiai, que tesao!!! Assim fico com inveja do Vini... bjs e parabéns

0 0