O Engenheiro Brutamontes 8

Um conto erótico de Daniel/Alessandro
Categoria: Homossexual
Contém 4382 palavras
Data: 12/08/2018 03:57:37

Dani Narrando

Aquela noite estava sendo a melhor de todas depois de um jantar incrível o Alê me levou até um hotel e nós fomos até a suíte presidencial que ficava na cobertura e ao entrar no quarto eu fiquei estático de tão surpreso que eu estava, o quarto lindamente decorado, com iluminação a luz de velas e pétalas de rosas vermelhas, então se ajoelhou e fez o pedido, abrindo uma caixinha de veludo preta que continha duas lindas alianças de ouro branco.

Alessandro - Então...aceita namorar comigo?

Eu - É claro que eu aceito, eu te amo Alê. Disse com lágrimas nos olhos.

Então ele se levantou e colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dele e nós nos beijamos. No começo era um beijo suave de amor e com o tempo foi ficando mais quente.

O Alessandro beijava a minha boca e por vezes descia esfregando a sua barba por fazer no meu pescoço me deixando todo arrepiado. Então ele começou a acariciar os meus cabelos, enquanto eu colocava as minhas mãos por dentro da sua blusa e acariciava os músculos das suas costas e seu abdomen definido.

Então ele colocou sua mão por dentro da minha blusa e foi subindo pelo meu ventre até chegar nos meus mamilos e começar a aperta-los, me arrancando gemidos de tesão.

Alessandro - Tá gostando safadinho? Eu vou te dar muito prazer essa noite. Disse sussurando no meu ouvido, enquanto mordia a minha orelhinha.

Eu já estava ficando mole de tanto tesão. Depois de apertar os meus mamilos ele desceu as suas mãos até a minha bunda e começou a aperta-la por cima da calça.

Alessandro - Que tal você chupar o teu macho agora hein. Disse sussurando no meu ouvido, enquanto esfregava a sua barba por fazer no meu pescoço, me deixando louco de tesão.

Eu - Só se for agora.

Então eu tirei a camisa dele e admirei por um momento aquele físico perfeito que ele tinha, seus braços musculosos repletos de tatuagens, inclusive uma de dragão que subia até o pescoço, o peitoral duro e bem definido e o abdômen trincado com todos os seis gominhos bem definidos.

Em seguida eu me ajoelhei diante dele e abaixei a calça e a cueca dele ao mesmo tempo e o pau dele já estava totalmente duro, era um lindo membro de 24cm, bem grosso e veiudo e com a cabeça meio roxinha e bem larga e toda babada de pré-gozo.

Eu lambi a glande dele, sentindo o gosto docinho do pré-gozo dele, em seguida eu fiquei chupando só a cabeça e depois eu fui descendo e começando a chupar até a base do pênis dele, o levando a loucura.

Alessandro - Ahhh...shh...isso chupa o teu macho vai safado.

Então ele segurou nos meus cabelos e começou a foder a minha boca, primeiro mais devagar e depois foi acelerando o ritmo, até que eu fiquei sem ar, então ele deixou que eu ditasse o ritmo da chupada novamente, até que ele disse:

Alessandro - Ahh vou gozar.

Mesmo assim eu continuei chupando ele até que ele despejou 3 jatos de porra na minha boca e eu engoli tudinho.

Então eu me levantei e ele beijou a minha boca e começou a tirar as minhas roupas, primeiro a minha camisa e eu tirei meus tênis e meia e em seguida tirei as calças ficando apenas de cueca na frente, eu estava usando uma cueca slim vermelha e como eu tinha engordado ela estava bem apertada e deixava boa parte da minha bunda exposta.

Alessandro - Deita de barriga pra cima pra mim vai.

Eu me deitei e ele se deitou por cima de mim e beijou a minha boca num beijo de língua de tirar o fôlego e em seguida foi descendo lambendo a minha orelhinha e beijando o meu pescoço, até chegar nos meus mamilos onde ele começou a chupa-los.

Eu - Shhh...ahhh. Eu não conseguia parar de gemer.

Depois de chupar bastante os meus mamilos ele foi descendo e beijando a minha barriga até chegar no meu umbigo, onde ele começou a chupa-lo.

Alessandro - Agora fica de quatro pra mim vai.

Eu obedeci impinando a minha bunda de quatro emcima da cama e na hora ouvi o estalo do tapão que ele deu na minha bunda e que provavelmente deixaria uma marca avermelhada depois.

Alessandro - Que rabão do caralho é esse! Disse acertando outro tapão no meu rabo.

Eu comecei a rebolar a bunda olhando pra trás e mordendo os lábios para provocar e na hora vi os olhos dele brilhando e o seu pau dando pinote de tão duro que estava.

Alessandro - Seu piranho, vou te ensinar a não me provocar agora.

Então ele tirou a minha cueca lentamente, deixando a minha bunda nua ao mercê dele e começou a beija-la, até que ele abriu a minha bunda no meio com as duas mãos, expondo o meu cu rosinha que não parava de piscar e então começou a chupa-lo.

Ele enfiava a língua bem lá no fundo do meu cuzinho e beijava ele como se estivesse beijando a minha boca e a sua barba por fazer se esfregando na minha bunda só deixava a situação mais gostosa ainda, eu nunca tinha recebido um beijo grego tão bom assim em toda a minha vida, enquanto ele chupava o meu cuzinho eu rebolava na cara dele e sentia a barba dele me arranhando e quando eu dei por mim eu estava gozando sem nem ter me tocado com ele chupando o meu cu.

Alessandro - Que cuzinho delicioso, agora se prepara que eu vou entrar em você.

Eu - Espera.

Acontece que durante todo esse tempo o Alê e eu nunca transamos sem camisinha por opção minha, mas ele sempre quis fazer sem camisinha e eu confiava nele e estava pronto pra isso.

Eu - Vamos fazer sem camisinha.

Alessandro - Tem certeza?

Eu - Tenho sim, eu confio em você amor.

Ele deu um sorriso safado que mal cabia no rosto dele, finalmente ele iria ter o que ele tanto queria. Então ele passou um pouco se lubrificante no pau dele e passou um pouquinho na portinha do meu cu, então ele encostou a glande na minha entrada e foi penetrando devagar e eu sentia cada centímetro cada veia daquela pau me invadindo, era uma sensação incrível e única e quando finalmente todos os seus 24cm estavam dentro de mim ele começou a bombar, primeiro ele começou devagar e foi acelerando, até que já estava metendo com força no meu cu.

Alessandro - Ahhh caralho...que cuzinho apertado, vou arrombar ele todo.

Eu - Isso meu macho, arromba a sua fêmea vai.

Alessandro - Rebola no pau do seu macho minha fêmea.

Eu obedeci rebolando no pau dele, o Alessandro estava possuído, ele metia com força, enquanto puxava os meus cabelos com uma mão e estapeava a minha bunda com a outra.

Naquela noite nós fizemos sexo em todas as posições imagináveis naquela noite e por fim ele voltou a me comer de quatro novamente e foi quando eu cheguei ao orgasmo pela segunda vez naquela noite e ao gozar eu pisquei o meu cuzinho involuntariamente várias vezes fazendo com que ele gozasse dentro de mim.

Alessandro - Ahhh...vou gozar.

Então ele deu uma última estocada profunda e bem forte e se eu ainda tinha alguma prega sobrando deve ter ido embora naquele momentou, então ele gozou 6 jatos de porra fartos e grossos dentro de mim, deixando o meu cuzinho inundado e ele foi saindo de dentro de mim aos e eu fiz questão de sentar de lado com as pernas fechadas para que a porra dele não escapasse de dentro de mim e ele abriu uma garrafa de vinho francês que nós começamos a beber juntos.

Alessandro Narrando

O Dani aceitou o meu pedido e eu me senti o homem mais feliz do mundo naquele momento, nós também tivemos uma noite de amor incrível, finalmente ele havia me deixado penetrar sem camisinha e a sensação de sentir ele por completo era incrível eu gozei como nunca tinha gozado antes dentro dele e para a minha alegria ele havia guardado todo o meu leite dentro dele.

Agora nós já estavamos na nossa segunda garrafa de vinho, eu que já estava acostumado a beber estava de boa, mas o Dani era fraco pra bebida, então ele já estava bem bêbado.

Eu - Eu nunca fui tão feliz assim em toda a minha vida, obrigado de verdade, essa é a primeira vez em 35 anos de vida que eu estou tendo a oportunidade amar alguém e de ter uma família.

Daniel - Eu achava que eu não fosse amar mais ninguém, até que você apareceu.

Então ele me beijou e o nosso beijo foi esquentando, até que ele começou a masturbar o meu pau e eu comecei a dedar o cuzinho dele e ele começou a rir.

Daniel - Hahaha.

Eu ia questionar o porquê ele estava rindo tanto, mas eu conclui que fosse efeito da bebida.

Então ele pegou uma taça de vinho e ficou de quatro com aquele bundão virada pra mim e despejou o vinho encima da bunda.

Daniel - Lambe vai.

Eu não me fiz de rogado e comecei a lamber o vinho que escoria pela bunda dele e em seguida abri ela no meio dando de cara com aquele cuzinho rosa piscando e logo vi um filete do meu esperma escorendo de dentro do cuzinho dele e aquela imagem me exitou mais do que tudo, então eu comecei chupar o cuzinho dele, mas poucos minutos depois ele levantou e foi caminhando até o banheiro e disse.

Daniel - Quero que você me coma na banheira.

A banheira do hotel era bem espaçosa e já estava com água e espuma. O Dani prendeu o cabelo dele em um coque alto para não molhar e nós entramos na banheira e começamos a nos beijar, enquanto ele me masturbava e logo ele se virou e ficou de quatro dentro da banheira com o traseiro empinado, parte da bunda dele estava dentro da água e a outra parte de fora coberta com um pouco de espuma, eu não me fiz de rogado e já comecei a enfiar o meu pau no lugarzinho preferido dele, onde ele está sempre quente e protegido, no começo foi um pouco difícil devido a pressão da água mais eu acabei conseguindo entrar e depois de comer ele bastante de quatro ele se posicionou de pernas abertas na banheira e eu comecei a comer ele na posição frango assado, até que ele gozou na água e eu gozei dentro dele mais uma vez.

Depois disso nós tomamos um banho de verdade e fomos dormir.

No dia seguinte pela manhã eu acordei com uma sensação gostosa e ao olhar pra baixo lá estava o Dani chupando o meu pau.

Eu - Que bom dia mais gostoso hein.

Então ele parou de chupar o meu pau e começou a chupar as minhas bolas e em seguida voltou para o meu pau e continuoi chupando até que eu gozei na boca dele e ele engoliu o meu leitinhi todo.

Daniel - Bom dia amor.

Eu - Ótimo dia, já começamos com chave de ouro.

O Dani foi até o banheiro escovar os dentes e eu fiz a minha higiene matinal eu me vesti, pois teríamos que voltar para a casa de campo. O serviço de quarto trouxe o nosso café no quarto e nós estavamos comendo esquanto conversavamos.

Eu - Dani?

Daniel - Oi.

Eu - Eu acho que agora que nós oficializamos o nosso namoro nós podemos contar para as crianças, o Enzo te adora, eu e o Guilherme nos damos bem pra caramba, eu acho que eles vão entender.

Daniel - Eu também acho que tá na hora, outra dia mesmo o Gui perguntou se nós namoravamos.

Eu - Sério? E o que você falou?

Daniel - Bem...eu mudei de assunto né.

Eu - Assim que chegarmos nós contamos pra eles.

Daniel - Tá certo.

Daniel Narrando

Essas horas que nós passamos no hotel foram perfeitas e muito prazerosas, mas agora já estava na hora de voltar para a casa de campo e para falar a verdade eu já estava com saudades das crianças.

Ao chegarmos na casa eles estavam brincando com o Shadow no chão da sala e ao nos vieram correndo nos abraçar e o Guilherme pulou no colo do Alessandro e o Enzo pulou no meu colo.

Enzo - Aonde vocês foram?

Eu - Em um passeio.

Guilherme - E porque não levaram a gente?

Alessandro - Era um passeio de adultos, mas nós ainda passearemos muito aqui por Petrópolis e iremos levar vocês, mas agora o Dani e eu precisamos contar uma coisa pra vocês.

Então nós nos sentamos no sofá com eles e eu comecei.

Eu - Bem crianças...vocês sabem que quando dois adultos se gostam eles namoram.

Alessandro - Exatamente...o que o Dani está tentando explicar é que eu e ele estamos namorando.

Enzo - Então o Tio Dani é a sua namorada?

Alessandro - Não, ele é o meu namorado, pois somos dois homens. Entendeu?

Enzo - Entendi...

Alessandro - E você Guilherme entendeu?

Guilherme - Eu já sabia...

Alessandro - Como assim? Perguntou confuso.

Guilherme - Eu já ouvi o papai gritando de madrugada pedindo pro senhor botar devagar, ele pedia o mesmo pro meu pai Rodrigo, o que o senhor bota nele que dói tanto? Perguntou confuso.

Enzo - Papai o senhor tá machucando o Tio Dani? Perguntou assustado.

Se tivesse um burraco no meio da sala eu enfiaria a minha cara nele na mesma hora e o Alê estava um pouco desconsertado também.

Eu - Porque vocês não vão brincar um pouco no quintal agora, enquanto eu faço um almoço gostoso pra gente.

Então eu dei um beijo na bucheca de cada um e subi as escadas correndo para trocar de roupa. Como estava calor naquele dia eu tomei outro banho, mas sem molhar os cabelos e fui escolher uma roupa pra me vesti.

Primeiro eu coloquei uma cueca slim preta e ai que percebi que eu teria que comprar cuecas novas, pois como eu engordei elas todas tinha ficado muito pequenas e apertadas pro meu novo tamanho, mas por hora teria que usar ela mesmo, vesti um short de malha curto vermelho que deixava as minhas coxas todas de fora e por ser curto chamava a atenção pra minha bunda, o Alê dizia que eu vestia pra provocar ele, mas na verdade é porque e confortável mesmo e por fim coloquei uma regata branca com um desenho do Mickey, calcei meus chinelos e prendi meus cabelos em um coque frouxo e desci as escadas para preparar o almoço do pessoal.

Como a sobremesa precisava ser servida gelada eu iria prepara ela primeiro, então eu fiz uma torta de limão e depois que ela já estava pronta eu envolvi ela em um plástico e deixei no freezer gelando, em seguida eu comecei a preparar a comida que seria um filé mignon grelhado, com salada grega que levava pepino,tomate, ricota, queijo minas e uns outros ingredientes e também faria um risoto de alho poró. O Alê e eu beberíamos vinho, então eu fiz um suco de uva para as crianças e depois que já estava tudo pronto eu fui até o quintal chama-los e lá estavam os três sem camisa jogando bola suados e sujos.

Eu - Bora pessoal o almoço tá pronto!

Eles vieram correndo e o Alê me deu um selinho.

Alessandro - Maravilha, tô morrendo de fome.

Eu - Mas antes do almoço vocês três irão tomar um banho e trocar de roupa pois eu não vou comer com três porquinhos.

Eles resmungaram um pouco, mas acabaram os três tomando banho no chuveirinho do quintal que tinha perto da piscina e depois de se secarem subiram para trocar de roupa e logo desceram devidamente vestidos, com exceção do Alê que estava com um bermudão cinza e sem camisa, ele adorava ficar sem camisa dentro de casa já que no trabalho dele ele passa muito tempo engomado e eu nem reclamava, pois adoro ver o meu macho exibindo os músculos pela casa. Primeiro eu servi as crianças e depois servi o Alê e me servi por último e começamos a comer.

Alessandro Narrando

Confeço que eu me surpreendi com a reação das crianças, eles foram super de boa, mas bem que crianças são assim mesmo, não tem esses preconceitos que nós adultos temos, depois disso o Dani foi preparar o almoço e eu já ficava com fome só de pensar, pois a comida do meu loirinho é muito gostosa.

Enquanto ele cozinhava eu estava jogando bola no quintal com as crianças e logo ele veio nos chamar e lá estava ele com um daqueles shorts curtos que me deixavam de pau duro só de olhar. Depois de termos tomado banho os meninos e eu fomos almoçar e o Daniel fazia questão de servir a nossa comida e pra ele próprio colocou bem pouco, só espero que ele não esteja com essas besteiras de emagrecer, pois ele é lindo do jeito que está.

Eu - Ué amor vai comer só isso?

Daniel -Eu já comi muito no café e também tô economizando o estômago pra sobremesa.

Enzo - Vai ter sobremesa? Perguntou empolgado.

Daniel - Sim, torta de limão gelada.

Eu comecei a provar o filé mignon com salada e risoto de alho poró e estava uma delícia.

Eu - Nossa amor, isso tá muito bom.

Daniel - Obrigado. Disse corando, ele sempre ficava sem jeito quando era elogiado.

A comida estava muito boa tanto que eu repeti três vezes e depois ele nos serviu a torta de limão que estava uma delícia e as crianças se esbaldaram, geralmente ele não costuma fazer muito dessas besteiras pros meninos comerem, mas como era férias ele decidiu dar uma aliviada.

Depois do almoço a louça ficou minha conta e o Dani levou os meninos até o quarto deles para que eles tirasem um cochilo já que ambos estavam com sono. Assim que eu terminei de lavar a louça eu fui para a sala onde o Daniel estava falando no telefone e ele parecia estar falando com um advogado ou algo assim e estava falando sobre ir ao fórum, eu só peguei o final da ligação e ao virar e ver que eu estava ali ele ficou surpreso.

Eu - Com quem você tava falando Dani? O que você vai fazer no fórum?

Daniel - Bem...eu iria te contar isso mesmo, mas não iria ser agora...

Então ele me contou a história toda do começo ao fim, me deixando puto da vida com o Rodrigo.

Eu - Pode ficar tranquilo que assim que eu voltar pra construtora eu vou bater um papinho com o Rodrigo, quero ver se ele vai ser homem pra me encarar.

Daniel - Cuidado amor, não vai fazer nenhuma besteira.

Eu - Fica tranquilo loirinho, eu sei o que eu tô fazendo ou melhor, o que eu vou fazer.

Nós quatro passamos o dia em casa mesmo, eu brinquei com crianças na piscina no fim da tarde e como eles tinham cochilado pela tarde, eles só pegaram no sono já tarde lá pra 00:00 e ao entrar no meu quarto lá estava o Dani de frente para o espelho passando creme nas pernas dele, eu não resisti a aquela cena e cheguei abraçando ele por trás.

Eu - Huum...que creme cheirosinho hein.

Daniel - É de morango.

Ele estava mais gostoso ainda com aquele cheiro docinho de morango, então eu segurei ele pela cintura e comecei a beija-lo e como eu tenho 1,98 e ele 1,65 eu tenho que abaixar um pouco pra beijar ele e ele tem que ficar na ponta do pé.

Eu - Faz amor comigo faz?

Daniel - Você não cansa nunca não seu safado?

Eu - De você nunca,ainda mais com esse cheirinho de morango.

Então eu desfiz o coque dele soltando os seus cabelos que já estavam praticamente batendo nos ombros, eram bem loiros e lisos e levemente bagunçados dando um ar sensual ainda mais com aqueles lábios carnudos e rosados,seu par de olhos verdes o nariz fininho e arrebitado e a pele branquinha como leite e sem nenhum pelo, eu voltei a beijar aqueles lábios perfeitos e por vezes descia para o seu pescoço.

Então eu tirei a camisa dele dando de cara com os seus mamilos inchadinhos devido ao ganho de peso e apesar de estar um pouco gordinho ele não era barrigudo, a barriga dele era lisinha e com poucas gordurinhas sem falar na cintura fina e nos bicos dos seus mamilos que eram bem rosinhas e eu não resisti e cai de boca neles.

Daniel - Ai...ahh isso amor vai.

Depois de chupar bastante os mamilos gordinhos dele eu desci o seu short e a sua cueca ao mesmo tempo e ai sim pude ter a visão completa da obra de arte que era o seu corpo, o rostinho perfeito com os cabelos longos e loiros soltos,seu par de olhos verdes a boca carnuda e rosada, os mamilos inchadinhos e com os biquinhos rosados, a barriga lisa e com poucas gordurinhas, a cintura fina, seu par de coxas grossas, seu quadril largo e que tinha crescido mais ainda devido ganho peso e a sua bunda que era enorme que cresceu mais depois que ele engordou, além de grande era bem empinada e seu pau tinha um tamanho médio de 13cm, mas não era exporto, pois era todo coberto pela pele.

Eu já estava sem camisa vestindo apenas um bermudão cinza sem cueca por baixo, então só precisei tira-lo para ficar totalmente nú na frente dele.

Nós voltamos a nos beijar, enquanto eu apertava a bunda dele com as duas mãos e ele acariciava os meus músculos com uma e masturbava o meu pau com a outra.

Enquanto nos beijavamos eu o peguei no colo e ele entrelaçou as suas pernas na minha cintura e eu o encostei na parede e penetrei o cuzinho dele de uma vez só no seco mesmo, ele iria dar um grito de dor,mas eu calei a boca dele com um beijo, as pernas dele estavam em volta da minha cintura e seu tronco encostado na parede, enquanto eu o penetrava sem parar e beijava a sua boca.

Depois de termos cansados daquela posição eu fui até a cama com ele sem tirar meu pau de dentro dele e comecei a comê-lo na posição frango assado e eu olhava nos olhos dele enquanto metia e por vezes eu beijava.

Depois nós trocamos de posição e ele se deitou de bruços deixando aquele bundão todo ao meu mercê e eu não me fiz de rogado e já voltei penetra-lo.

Daniel - Ai para vai ahh...

Eu - Porque? Não tá bom?

Daniel - Eu quero te chupar.

Então eu sai de dentro dele e me sentei na cama e logo ele veio e começou a chupar o meu pau, o piranho lambia a minha glande e ia da cabeça até a base do meu pau e como eu tenho 24cm de pênis, as minhas bolas também são bem grandes e pesadas e o Daniel me surpreendeu com a sua destreza ao colocar as duad na boca de uma vez só. Em seguida nós começamos um 69 onde ele sentou na minha cara com o bundão dele que de tão grande eu quase não achei o cuzinho em meio aquela imensidão, então eu chupava e lambia o cu dele, enquanto ele chupava o meu pau.

Eu - Fica de quatro pra mim vai.

Ele obedeceu ficando de quatro com o rabo empinado e depois de abri-lo com as duas mãos eu pude ver o seu cu rosado piscando, inclusive ele já estava um pouco abertinho e avermelhado nas beiradas depois de tantas metidas, então eu dei uma cuspida bem no meio daquele cuzinho e comecei a chupa-lo e em seguida penetrei ele e fiquei um bom tempo comendo ele de quatro.

Eu achava excitante o constraste do meu corpo musculoso, alto e de pele negra com algumas tatuagens em contraste com o corpo pequeno, rechonchudo, branco e lisinho do Dani.

O Daniel acabou gozando sem ao menos se tocar e eu continuei metendo e enquanto metia eu puxava os cabelos dele com uma mão e estapeava o seu traseiro com a outra, enquanto ele rebolava e ao ver os movimentos daquele rabão balançando, enquanto eu o comia eu não resisti e gozei como um touro dentro dele.

Eu comecei a sair de dentro dele lentamente e quando a cabeça saiu o cuzinho dele fez ploc e o meu esperma começou a escorrer de dentro dele.

Eu - Foi bom pra você?

Daniel - Foi ótimo. Disse me dando um selinho.

Nós tomamos um banho juntos e em seguida fomos dormir em paz e felizes, mas algo me dizia que essa felicidade estava com os dias contados.

CONTINUA...

Eu tô possuído hoje por isso o capítulo foi tão hot kkkkk. O próximo será o último dia deles em Petrópolis e em breve vocês saberão algumas coisas que o Rodrigo fez logo no começo do namoro dele com o Daniel e vocês vão querer matar ele kkkk.

Geomateus: Amém, família é tudo de bom.

Valtersó: Eu também pensei na possibilidade de fazer no restaurante. O Rodrigo terá o que merece, mas deve demorar um pouco.

Arrow: Se intalar com ácido sulfúrico kkkk Pode ser quem sabe no último capítulo kkk, mas tá bem longe ainda. Bjs querido.

Tozzi: Muito obrigado querido, eu sempre escrevo com a intenção de fazer vocês leitores viajarem, fico feliz que eu esteja conseguindo.

Lebrunn: Os quatro merecem muito serem felizes e o Alê vai cuidar bem do Dani sim.

Gordinho Gostoso: Um dia você vai encontrar o seu Alessandro, assim como o Daniel encontrou rsrs. Bjs.

Henrinovembro: O Rodrigo realmente vai levar uma surra,só não digo de quem kkkkk.

Nayarah: Verdade, o Alê é especial.

Magus: Que bom que está gostando, voltei rapidinho dessa vez haha.

Alex Curte Peludo: Vocês ainda sentirão muita raiva do Rodrigo kkk,mas ele terá o que merece.

rsm: Aqui está, voltei rapidinho rsrs.

Grilo Falante: O Rodrigo ainda aprontará muito e ganhará um aliado na história e algumas coisas do casamento do Rodrigo com o Dani virão a tona e vocês ficaram mais putos ainda com o Rodrigo. Muito obrigado pelas palavras querido. Depois de 2 anos longe da cdc eu voltei pra valer. Bjs.

Muito obrigado.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Barbiee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que venha o próximo logo

0 0
Foto de perfil genérica

PPPPPOOOOOORRRRRAAAAAAA Demais esse conto! Caralho..... Curtindo muito. Continua logo!

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Show....cada dia um capítulo melhor....torcendo pela felicidade.....vsleu as palavras....espero mesmo encontrar o grande amor...

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei feliz q vc ficou encapetado pra escrever esse capitulo pegando fogo ficou otimooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

ta cada vez melhor só volta logo

0 0
Foto de perfil genérica

Que maldade! Desde ontem eu estou com muita vontade de comer torta de limão... Cheguei a salivar quando li que o Daniel fez uma!

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que o Daniel se abriu com o Alessandro sobre o Rodrigo......

0 0
Foto de perfil genérica

Deu para notar que você estava "possuído" neste capítulo... O sexo entre eles foi tudo de melhor que há... e foram duas cenas...kkkkkkk Estou adorando mesmo esta história e a relação desta família que se formou... Claro que ainda haverão os problemas, os obstáculos (Rodrigo e companhia), mas o amor (ah o amor) é capaz de sobrepujar tudo isso. Não sei se Alessandro deveria tomar alguma atitude com o Rodrigo agora, porque apesar de pouco sabermos da sua história, ele me parece ser um cara maquiavélico e sem caráter. Acho que eles deveriam botar "os dois pés atrás" e ficar bem atentos as atitudes dele. Ele estava muito confortável sabendo que o Dani estava sozinho, apesar de estarem separados e pelo visto ele já planejava alguma forma de voltar para o Dani... Não acredito que ele ter visto o beijo de Dani e Alessandro tenha sido mero acaso, acho que ele já ficava observando ou talvez seguindo e na pior das hipóteses mandou colocou algum detetive para seguir o Dani. Esse Roberto não me parece boa coisa e acho que todo cuidado é pouco com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo hot, caralho que isso, tô todo gozado😂😂😂

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom está bem entre eles,uma família feliz e abençoada.Continua logo por favor.

0 0