Prossegui me aventurando com meu ex-padrasto!

Um conto erótico de Sr N
Categoria: Homossexual
Contém 1056 palavras
Data: 11/08/2018 18:03:01
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Mesmo depois de ter saciado minha vontade de sentir meu padrasto me penetrando, parecia faltar alguma outra coisa, alguma outra realização, meu desejo e tesão naquele cara só aumentavam ainda que ele tenha me machucado durante o ato eu queria mais.

Os dias passavam e minha rotina era voltar da aula para casa ao meio dia e antes das 14:00 ir visitar meu ex-padrasto, na intenção de pega-lo ainda dormindo e alisar aquele monstro que cativava meu tesão. Muitas das vezes eu chegava atrasado e ele já estava de pé fazendo almoço ou algo do tipo, como ele trabalhava de madrugada acordava tarde o suficiente para essas façanhas.

Eu adorava os dias quentes em que ele era obrigado a dormir só de cueca, era muito mais facil fazer a minha performance de deixar ele com o pau duro como rocha enquanto ele dormia, e sair sem ser notado. Eu me sentia um ninja passando despercebido, já que ele enquanto estava acordado negava vieemente qualquer pergunta relacionada a nossa aventura.

Em alguns dias durante a tarde eu tinha a chance de brincar com o pau dele durante duas ou três horas, ele ficava muito babado, enxarcava a cueca, mas nao tive coragem de passar das carícias. Nesses dias depois de ele sair pro trabalho eu voltava na casa dele e passava um tempo sentindo o cheiro de macho e rola que vinha daquelas cuecas babadas.

Quando entrei de ferias ele me convidou para comemorar um aumento no salario na casa dele a noite, comprou pizzas, pipoca e um monte de snacks para fazer-mos uma sessao de filmes. Pra minha surpresa antes de 1:00 da manhã ele já estava roncando do meu lado. Pensei comigo ele bolou esse plano todo e me convidou é impossivel que isso não seja um pretexto pra sexo, ele não aguentou nem ver filme algum!

Naquela noite decidi ser mais ousado, decidi o tesão me levar. Esperei até que ele virasse para uma posição que eu pudesse agarrar o pau dele e assim que ele se virou eu pude ver que ele ja estava meia bomba, cada toque meu aumentava mais a pressão naquela cueca, quando já era visivel a pulsação da piroca pela cueca antes que eu pudesse tentar baixa-la ele mesmo o fez, e eu fiquei sem reação, aquela colaboração foi o sinal de que ele estava de acordo.

- O bixano tá livre, te diverte. Não era pau que tu queria, te esbanja. Ele disse num tom bem garanhão.

Aquele saco peludo e um pau duro com um poste me tiraram do serio, dei um trato bem legal na cabecinha, esmirilhando com a lingua até sentir a perna dele tremer, depois disso ele me pediu pra chupar as bolas dele, e eu como um bom pupilo fiz sem nem pensar duas vezes. Era um pouco estranho lamber um saco todo cabeludo mas com o tempo eu peguei gosto, a parte mais quente daquele homem é a area da base do pênis a qual sempre dedico alguns minutos entre chupadas e lambidas, não que seja um pau grande, mas é grosso, de homem feito, cabeça bem roxa e cheio de veias, nosso unico problema é que ele goza rapido de mais, então nem sempre consigo aproveitar o quanto quero.

Depois de encher minha boca de porra sem ao menos avisar ele se vira pro lado mais que rapido e me diz para tomar um banho se eu quiser dormir na mesma cama, disse também que isso não voltaria a acontecer, e não falamos mais sobre isso naquela semana.

Algum tempo depois ele precisou dormir na minha casa, pois tinha pintado todo interior da casa dele e não dava de aguentar o cheiro da tinta. Mesmo um pouco cestrosa minha mãe liberou pra ele dormir na sala, que fica de frente para o meu quarto, e do outro lado da sala fica o banheiro. Depois de acomoda-lo no sofá, servi alguns copos de água só pra ficar passando pra lá e pra cá do banheiro pro quarto na frente dele, que dormia todo vestido bem no meio da minha casa!

Naquela noite dormiamos eu, minha mãe, meu irmão e o meu ex-padrasto, esperei amanhecer e minha mãe ir para o trabalho para botar meu plano em pratica, fui até a sala pé por pé, me abaixei ao lado do sofá e fui puxando as cobertas devagarinho pra que ele não acordasse, quando consegui que o cobertor saísse da frente da cintura vi que ele estava de calsa jeans e cinto (MEU DEUS DO CÉU QUEM DORME DE CINTO?) era só mais uma barreira, que se eu quisesse mesmo eu tinha que vencer. Aos pouquinhos fui tentando abrir o cinto, pedacinho por pedacinho, até que ele mecheu o braço e eu pensei te-lo acordado, fiquei em silencio alguns momentos, imovel. Quando voltei a tentar me desvencilhar daquele jeans eu abri o ziper e também o botão, com a calça aberta foi muito mais facil abrir o cinto e chegar finalmente ao premio, que ainda dormia guardado na cueca. Quando meu padrasto percebeu que já estava com a calça aberta não precisou muito esforço pra aquele mastro subir e ir enchendo a cueca com muito vigor. Muito rapido antes que eu percebesse que ele estava de olhos abertos ele tapou minha boca e pediu pra eu deitar ali com ele no sofá, eu queria só uma mamada, um café da manhã 5 estrelas e tava cagado de medo que meu irmão nos pegasse no flagra! Sucumbi ao desejo e deitei de conchinha no sofá com aquele homem que mais uma vez fazia meu corpo tremer de nervoso e prazer, senti a rola quente e pulsante encostar na minha bundinha por cima das roupas, aquilo deixava meu pau babando na cueca, mais uma vez ele tapou minha boca e falou pra ficar tranquilo, que dessa vez não iria me machucar, depois de começar o vai e vem comigo ainda vestido ele abaixou minhas roupas e encaixou aquele caralho entre as minhas coxas, eu sentia o calor, o movimento e os pelos que me faziam cocegas e delirios de prazer, infelizmente 2 minutos depois de inciar esse vai e vem gostoso ele encheu minhas pernas de porra e empurrou do sofá, eu corri pro banho e quando voltei ele já tinha ido pra sua casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr N a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá ficando muito bom mas esse padrasto precisa tirar esse trauma da cabeça e fazer um sexo gostoso e com vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

Fica tranquilo, que segue acontecendo e o melhor.. já saiu outro parte

0 0