A trepada no café da tarde - Parte 2

Um conto erótico de MichaelGordinho
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 11/08/2018 16:49:56

Depois de um delicioso café da tarde que tivemos com a amiga da minha mulher, ela comentou sobre um amigo dela que adoraria estar no lugar dela na sessão de sexo gostoso que tivemos anteriormente.

Curtimos nosso tesão em casal por uma semana até que minha mulher veio conversar comigo dizendo que havia convidado o tal rapaz para vir a nossa casa, quero relatar que eu tenho a mente totalmente aberta, não julgo o que a pessoa tem desejo de fazer contanto que não sejam coisas muito extremas ou bizarras demais, afinal o importante é o prazer.

Fábio era um homem mais novo, deveria ter uns 10 anos a menos que eu. Jovem e não deveria sequer ter completado 18 anos ainda. Ele veio provar o nosso café da tarde. Tinha os cabelos curtos e negros, magro e de altura mediana, estava usando uma calça jeans e uma blusa colada dessas de academia, não era musculoso, tocou a campainha e minha esposa foi atender, eu de praxe já aguardava na mesa para o café, entusiasmado, estava apenas com um shorts de futebol, sem cueca, os dois entraram dando risadas, minha mulher usava um shortinho socado no rabo e uma blusa de lã decotada. Tomamos um café demorado até cheio de uma conversa extrovertida, então resolvi levantar da mesa e ir pra sala e deixar minha mulher a vontade pra mágica acontecer. Conheço bem a puta que tenho em casa e sei do poder que ela tem, avisei aos dois que estaria sentado na sala e os dois apenas concordaram com a cabeça.

Fiquei alguns minutos sentado na sala até ouvir os dois levantarem lá na cozinha, Fabio veio sozinho na sala e minha mulher ficou encostada na parede do corredor apenas olhando para nós dois na sala, ele não perdeu tempo, se debruçou no sofá tirou meu pau pra fora e começou a me chupar, logo percebi que ele não veio provar minha mulher mas sim para ser comido, sua boca era macia e ele colocava meu pau que não era muito avantajado mas era grosso, todo até a garganta e ainda com a ponta da língua lambia minhas bolas, guloso, estava uma delicia a chupada, olhei pra minha mulher no corredor que estava com a mão dentro do shorts se tocando assistindo, com certeza, estava louca de tesão, fiz sinal para ela vir participar e ela veio correndo, ajoelhou se do outro lado e começou a babar o meu pau junto com Fabio, entre as chupadas os dois se beijavam e trocavam saliva deixando meu pau uma bagunça molhado e babado. Os dois revezaram o meu caralho em suas bocas então ele veio me beijar, me beijou demoradamente com a boca com o gosto do meu pau e da boca da minha mulher. Enquanto isso ela engolia meu caralho e engasgava até quase vomitar, ela adorava fazer aquilo. Então mandei que ela ficasse d4 no sofá chupando ele, soquei seu shortinho bem enfiado no cu e na buceta até virar um fio dental, coloquei de lado e chupei aquela xota molhada, ela rebolava na minha cara enquanto eu apertava sua bunda, Fabio gemia, sei que a chupada dela estava excelente. Deixei ela bem chupada e coloquei meu pau dentro dela, de uma só vez no fundo daquele buraco delicioso, a cadela gemeu engasgada no pau de Fabio, segurei em seu shorts como se fosse uma rédea e soquei gostoso, fodi aquela buceta com força e com tesão, puxava o rabo dela contra mim pra afundar muito o cacete nela e a bunda espalmava contra mim, cada vez ela gemia mais, perguntei se tava gostoso e ela pediu pra foder mais, afundei ainda mais meu pau nela enquanto ela mamava Fabio.

Ele então levantou e tirou sua calça por completo e ficou nu, deitou com as pernas pro ar em posição de frango assado e pediu para que eu o fodesse, minha mulher sentou na cara dele para ele chupar aquela buceta fodida e com gosto do meu pau, abri o rabo de Fabio, cuspi na cabeça do meu caralho e deixei entrar lentamente naquele cu, os dois gemiam com muito prazer, fiz meu pau pulsar la dentro daquele rabo enquanto assistia minha mulher ser chupada e o pau de Fabio balançar com o movimento, minha mulher gozou sentada no peito de Fabio e na língua dele, estava muito bom foder aquele cu que piscava de tesão. Minha mulher então veio assistir aquele cu sendo arrombado enquanto ela punhetava Fabio que gemia de tanto prazer, fez ele gozar nele mesmo e ao ver aquela porra jorrando eu tirei meu pau de dentro dele e jorrei no abdômen e peito dele também, tomou um banho de leite quentinho, deixamos ele tomar uma ducha no nosso banheiro e ele se despediu, fomos tomar um banho juntos eu e ela quando ficamos sozinhos, e foram só sorrisos de satisfação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MichaelGordinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão. Adoraria uma putaria assim.

geraldomaringa45@bol.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom amei fiquei molhadinha de tesão...

1 0
Este comentário não está disponível