COMENDO MAIS UMA CLIENTE CASADA

Um conto erótico de DANÇARINO COMEDOR
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 11/08/2018 02:35:47

Olá amigos e amigas

Pra quem nao leu meu primeiro conto me chamo Coffey, e quero hoje contar algo que já vem acontecendo a certo tempo.

Eu sempre gostei de me relacionar com mulheres compromissadas, na sua maioria casadas, dão menos dor de cabeça apesar de eu ser casado, o tesão parece que fica maior então eu adoro ser amante.

Pois bem após uma corrida uma cliente esqueceu o celular no meu carro, o telefone não tinha bloqueio então eu abri as fotos, facebook, whats e etc... vi as fotos e vi que ela era casada e já havia descoberto várias puladas de cerca do marido essa foi a deixa pra eu me aproximar dela.

Ficamos íntimos após a devolução do telefone até que, um dia ela precisava arrumar uma casa pra alugar pois a que morava tinha que entregar, e nesse dia fique ao seu dispor rodamos muito atrás de casa, eu já de maldade levei ela pra rua rua mais deserta, já estava escurecendo liguei o ar do carro e ataquei. Ela já sabia das minhas intenções, apesar de ter relutado um pouco ela cedeu, uma coroa de 52 anos baixinha, seios pequenos, cabelo liso cumprido um espetáculo nem parece que tem três filhos já adultos e mais já é avó. Começamos a nos beijar e ela me chamando de louco, logo meti a mão nos seios dela, ela tentava me empurrar e fui com a boca em seus seios foi uma delícia. Ela falava que era errado fazer aquilo é eu atacando até que resolvi por minha rola pra fora, quando ela viu disse menino o que é isso? Eu ri e disse isso é uma piroca e preta do jeito que você gosta e ela vão jorrar leite dentro de você. Ela na hora me chamou de depravado mas no fundo gostou, peguei a mão del e pus na mira piroca, era tanto tesão que a piroca babava e nisso ela foi se soltando até que ela mesmo começou a me pagar um boquete gostoso e com isso fui tirando a roupa dela, e ela disse mais aqui dentro e eu respondi sim aqui dentro, deitei o banco me encaixei no meio dela e enfiei bem devagar. Ela gemia gostoso que buceta gostosa, ela tinha a buceta feia mas era muito gostosa até que era apertada. Pus ela de quatro dei uma leve lambida pois naquele dia eu só queria meter e gozar, lambi o cú e ela hoje aí não eu disse tudo bem. Meti a rola na buceta dela mais não resisti enfiei um dedo em seu cuzinho adoro fazer isso enquanto estou metendo. Até que num ápice de prazer ela disse põe só a cabeça no meu cú, foi aí que descobri ela gosta de gozar rebolando com a cabeça da pica no cú, fiquei ali quieto só sentindo o cú dela mastigar minha rola e ela gozou. Eu disse agora é minha vez, enfiei na buceta dela e soquei com vontade e ela dizendo giza logo eu não tô aguentando e eu nem aí, mas teve uma hora que não aguentei e soltei meu leite todo dentro daquela buceta e ela ainda finalizou chupando minha rola e deixando ela limpinha. Temos mais outras histórias que com calma vou relatar a vocês essa foi nossa primeira foda e estamos juntos até hoje como amantes.

Espero que tenham gostado e mais uma vez desculpa pelos erros.

Qualquer coisa chamar no zap

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive COREÓGRAFO METEDOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Outro conto tesudo que só!... caralho! Conta mais das outras com a coroa

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, muito gostoso de ler. Eu também adoro coroas casadas e mal comidas. Se alguém do RS tiver esse perfil é só me chamar: juniornolimite@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e quero ler todos outros, fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0