UM SEXO GOSTOSO NUMA GARAGEM DE OFICINA

Um conto erótico de Mocsexi
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 10/08/2018 22:15:10

Oi meus amores venho hj relatar mais um conto.. Bom como eu disse no meu conto de ontem gosto de sexo selvagem e em lugares inusitados..

Sou uma mulher de 30, tenho 1,70 de altura, 68 kilos, branquinha, seios fartos, bumbum médio e empinado e bucetinha carnuda e grelo grande.. Não sei pq os homens gostam tanto de um grelo grande..

Então vamos lá, gente é verídico esse conto, estava eu em um churrasco na casa de amigos.. Era durante o dia, e minha cidade é no norte de Minas Gerais então é muito calor aqui.. Estava eu com um mini vestido bem curtinho, com uma micro calcinha enterrada no meu bumbum.. E ficava um pouco da bucetinha pra fora pois a calcinha era bem pequena mesmo, e a cada cruzada de pernas dava pra ver algo.. Eu percebi os homens me cumendo com os olhos..

Mais teve um que me chamou a atenção, era um homem moreno, com mais ou menos 1,85 de altura, corpo definido, não era musculoso não.. E aparentando ter seus 40 anos, e parecia ter um belo dote... O dia foi se passando, e aí pedi uma amiga pra me apresentar ele..

Veio ela com esse homem de tirar o fôlego, dei uma cruzada de pernas já o provocando e os olhos dele diretamente na minha bucetinha.. Me senti uma putinha.. Aí chegou e me apresentou, vou da o nome dele aqui de Roberto.. Aí começamos a conversar e aí dei de ir embora.. Nesse dia não ficamos, trocamos número de WhatsApp..

Aí no decorrer da semana ficamos conversando a semana inteira, e trocamos fotos picantes e o que eu imaginei era verdade sobre seu dote.. Mais como nd é perfeito ele tinha uma namorada. Eu não dou sorte com os homens, pq no meu conto anterior, o agente penitenciário era casado.. Mais como eu tive um caso com um homem casado, nada me impediria de ficar com um quem tenha namorada.. Safada eu né kkkkkk...

Uma sexta me chamou pra sair, tomar umas pq estava muito calor, e ele estava brigado com sua namorada, bom eu fui.. Vesti um belo vestido curto como eu gosto com um belo decote nos seios.. Ele quando me viu, nossa não parava de olhar pra mim. Fomos a um barzinho começamos a beber e eu ficando bem alegre, aí do nada nos beijamos, não estava mais aguentando, e que beijo gostoso e ele foi descendo a não nas minhas pernas e até chegou na minha bucetinha toda molhadinha já.. E seu pau estava quaze furando sua calça peguei naquela jeba tão grande e grossa.. Nossa era 23 centímetros.. Aí ele me fez um convite.. Disse que tinha uma oficina de carros e era um galpão enorme e disse que tinha um colchão de casal pq as vezes dormia lá.. Não pensei duas vezes e fui..

Chegando lá era realmente um enorme galpão cheio de carros pq mexia tbm com troca e vendaa de carro.. Aí estava totalmente escuro e só acendeu uma luz lá no fundo.. Fomos pra lá e ele levou umas cervejas e começamos a beber..

Do nd ele se levantou da cadeira e ficou em pé bem na minha frente, e tirou seu pau pra fora e pulou bem no meu rosto.. E disse chupa aí sua puta esse pau, olha como está todo babado.. Aí cai de boca.. E quaze rasguei minha boca com um pau tão grosso.. E lambia suas bolas e subia e ia chupando e ele falando mais que puta que sabe chupar uma pika gostoso.. E isso me deixava muito excitada.. E ele se inclinou e começou a pegar na minha buceta toda encharcada..

Aí eu chupando com mais velocidade e ele :

Aiiiiiii vaiiiii, chupa vadiaaaaa.. Vou gozarrrrrrrrrrrr.. Aiiiiiii e um jato de leite quente na minha boca que escorria pelos cantos da boca de tanta porra e eu engolindo tudo e o que saiu ele pegou com o pau e me deu até seu pau ficar limpinho...

Me puxou pelo cabelo e me jogou no colchão e arrancou meu vestido e chupando meus seios e foi descendo até deparar com meu grelo grande que começou a morder ele, chupar, lamber, nossa mais que chupada, e descia até meu cuzinho e enfiava a ponta da língua dentro, nossa que tesão de homem e foi me chupando até que eu disse vai cachorro, chupa a sua puta pq vou gozar.. Aiiiiiii que delicia jorrei gozo em sua boca e ele se deliciou..

Ele se deitou e me colocou por cima dele e o pau duro, aí fui descendo naquela jeba que ele me deu uma estocada que eu dei um grito de dor e tesão ao mesmo tempo..

Aí fui cavalgando, quando olho pro lado um susto, um rapaz mais novo nú batendo uma punheta. Eu disse Roberto tem um rapaz aqui.. Aí ele disse é o meu vigia.. O Fdp não me disse nd sobre vigia..

Disse e ai Lucas acordou com o grito da vadia ele só disse que sim.. Aí o Roberto me colocou de joelho e disse chupa as duas pikas, eu disse que nunca havia feito isso, ele falou eu estou mandando chupa sua puta eu sei que vc está querendo.. Aí cai de boca nas duas.. A do Lucas era menor e mais fina..

Mais eu estava me sentindo uma verdadeira puta com dois machos.. O Roberto deitou e eu fui em cima dele, e o pau entrou escorregando pq a minha bucetinha pingava de tão molhadinha.. Aí eu chupando o Lucas e o Roberto me fudendo.. Nossa mais que loucura..

Aí o Lucas começou a ficar alfegante, respirando mais forte e disse não para não.. E só ouvi Aiiiiiii chupa, Aiiiiiii chupa, e eu chupando e ele jorrou porra na minha boca, uma porra mais grossa e ele pediu pra me beijar e pediu sua porra. Eu fiquei estasiada com um cara querendo sua própria porra.. Mais beijamos com sua porra. Aí quem disse que seu pau ficou mole... Que nd..

O Roberto disse quer fudeu o cuzinho dessa puta Lucas.. Ele mais que depressa disse que sim.. Eu falei que nunca tinha feito uma DP não.. O Roberto cala sua boca puta e obedece..

Aí o Lucas veio por traz e foi pincelando seu pau no meu cuzinho foi indo até entrou aí eu estava arregaçada pelo meus dois buracos um pau em minha bucetinha e outra em meu cuzinho que delicia e eu fui rebolando nessas pikas e gemendo bem alto, e falando come seus cachorros essa cadela no cio vai mete os dois com muita força, e eu fui pedindo até gozei muito.. Que cai em cima do Roberto.....

E eles bombando bem forte aí o Lucas Aiiiiiii vou gozar. Eu disse goza, vai enche meu rabo de porra.. E ele deu mais duas bombada e eu senti o jato no meu cuzinho bem quente.. Que delicia meu cuzinho todo cheio de porra.. Aí o Roberto começou a dizer eu vou gozar pq já não aguento mais segurar.. Vai sua puta e me colocou de 4 e socando bem fundo e forte na minha bucetinha.. E gritou vai sua vadia rebola que vou gozar e puxou meu cabelo e jorrou porra dentro da minha bucetinha..

Nossa porra no cuzinho e na minha bucetinha.. Nunca tinha sentindo tanto prazer, tanto tesão com dois machos.. Foi um menage que não esperava fazer.. Que delicia escorrendo leitinho do cuzinho e da minha bucetinha..

E aí meus amores gostaram.. Se gostaram faça comentarios aí.. Beijos.. E não parou ficamos a noite toda fudendo.. Foi maravilhoso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mocsexi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que putinha maravilhosa você em. Meus pra. Tem fotos? O meu e-mail observadorctba@hotmail.com.

0 0