Amigos na Web Cam Parte l

Um conto erótico de helton
Categoria: Homossexual
Contém 1956 palavras
Data: 10/08/2018 18:48:19

Eae rapaziada, voltei de novo, foi um custo tinha perdido minha senha e o email não funcionava mais. Mas chega de lero lero e vamos ao conto.

Meu nome é Leo e sou simpático, moreno gente boa, tenho 17 anos e meu amigo se chama Vitor, somos grandes amigos, meu amigo Vitinho é um pretinho charmoso, bem simpático, somos da mesma idade, e logico que gostamos da mesma coisa, Mulheres.

Somos amigo inseparáveis, amigo quase irmãos, estudamos na mesma escola, e moramos na mesma rua. Eu mais o Vitinho sempre procuramos encontros com as gatinhas da escola, e pra falar a verdade somos meio que os namoradores da Escola. Isso é bom, e facilita muito os encontros com as gatinhas.

De vez em quando surge ficarmos a mesma gatinha ou querer ficar com a mesma, mas somos muito tranquilos, quem chegar primeiro pega.

Um certo dia tínhamos marcado um compromisso com duas gatinhas da escola, marcamos tudo certo, elas viriam pra minha casa e agente ficaria com elas. Marcamos o horário, lá pras 21 horas elas apareceriam e nos as levariam pra meu quarto.

Lá em casa minha família é super liberal, tanto minha mãe quanto meu pai e não importava em levar as meninas pra lá.

Então tudo combinado e lá estávamos no meu quarto esperando as meninas chegar. Nos dois estávamos deitados na cama mexendo no celular e nossas rolas duras de tesão nas expectativas de transar com elas. O volume do meu amigo vitinho já tomava conta de todo seu calção, e não ficando pra traz né, minha cueca parecia que ia explodir de tanto tesão.

-Eaí Vitinho você tá louco em mano, olha esse seu volume aí no calção. Kkkkk

-E o seu Leo, kkkkk. Vai explodir aí. Kkkk

Só que o tempo foi passando e nada delas aparecer aí resolvemos ligar e saber o porquê do atraso. Então ligamos e elas desmarcaram a transa. Ficamos putos com elas, tentamos convence-las, mas tudo em vão. O certo é que ficamos literalmente com pau na mão.

-É Leo sujou viu, essas raparigas não vieram e não vai vim mesmo viu.

-Muita sujeira viu Vitinho, também não vamos marcar mais nada com elas, deixa elas pra lá.

- É isso tomar no cu delas, quem elas pensam quem são.

Nos ficamos putos com elas, mas nosso tesão estava a mil e tínhamos que conseguir nos aliviar. Foi então que o Vitinho teve uma ideia da gente procura algo na net pra gente se aliviar. Então procuramos aquelas garotas que ficam na webcam fazendo putaria, pesquisamos e achando uma morena na webcam e começamos teclar com ela.

Então apagamos a luz do quarto e começamos a teclar com ela, a morena era bem gostava viu e nos dois super ansioso para vêr-la pelada, nossos paus estava a ponto de bola, super duro.

Começamos a teclar e pedir a ela pra tirar a roupa só que nesses sites tem que dá algum dinheiro pra ela, e como sempre nos dois sempre duro, sem grana.

-Vai gatinha tira a roupa aí pra nós, deixa a gente ver você pelada. Disse o Vitinho meu amigo, mas a morena continuava a bater papo com o resto da sala e nada de nos atender. E o tempo foi passando e nada e um a um foi saindo da sala e ficamos só nos dois.

Até que ela respondeu pra nos dois, nos deu um endereço da Skype de uma outra morena e lá vamos procurar a morena. Então entramos e lá estava ela, online e logo começamos a teclar com ela.

Ela apareceu e era uma super gata, morena gostosa. Papo vai papo vem pedimos ela pra tirar a roupa.

-E morena, tira a roupa pra te ver melhor, disse eu.

Ela então disse que tiraria a roupa, mas tínhamos que entra na brincadeira dela, estávamos tão loucos que aceitamos sem saber qual era a brincadeira.

Então ela pediu pra gente tirar a roupa e ficamos pelado. Atentemos na hora, tirei minha roupa e minha rola dura apontando pra cima. Éramos novos, mas tínhamos duas rolas fenomenal, eu tinha 22 cm de rola, cabeçudo e meu amigo Vitor não ficava pra traz, sua rola media 23, seu pau era grosso, e tinha um sacão. E ambos éramos depilados, tanto eu quanto o Vitor não tinham pêlos, sempre depilávamos.

Então sentamos na cadeira em frente a Skype com duras toras na mão, cada uma tocando um punheta de leve.

-Eae morena, pronto já fizemos o que tu pediu, agora é sua vez.

Então ela tirou a camisa e ficando só de sutiã, mas nós queríamos mais, mas ela queria brincar conosco viu.

Então ela tirou a camisa e ficando só de sutiã, mas nós queríamos mais, nós queríamos vê-la pelada, a morena só tirou a camisa e ainda estava de sutiã, nos estavam afim de vê-la pelada, ver os seu peitos, mas ela estava irredutível e sempre pedindo calma pra gente, e tira hora que ela saia do ar, a transmissão de vido caia e só teclava, eu mais o vitinho ficamos putos.

Foi então que ela propôs pra gente brincar ainda mais, e nos aceitamos, então ela pediu que queria ver agente batendo uma punheta um pelo outro, aí ela tiraria a roupa. Essa brincadeira dava ficando seria de mais, e não aceitamos.

-Ta louca é, agente é homem morena, bater um para outro nem pensar. Disse eu.

-Nem, isso não rola não morena, ficou doida é? Falou meu amigo Vitinho.

Então nisso, ela encerraria a transmissão, pois agente não queria brincar com ela, eu estava louco de tesão, minha rola estava ao ponto de explodir, meu amigo Vitor também. Então conversei com meu amigo Vitor sobre essa possibilidade de masturbar um ao outro.

-Eaí Vitor, o que você acha dessa ideia dela?

-Há mano, não sei viu, isso é meio sem graça.

-Então vamos desistir então mano, vamos encerrar o vídeo.

-Mas se topa Leo, você topa bater então?

-Vitor vamos lá, o que a gente tem a perder.

Então concordamos com a morena, meio que sem graça um pegou na rola do outro, no começo começamos a rir né. Mas logo já estávamos batendo um para outro, e vou relatar a vocês que a sensação foi ótima. Ver meu amigo segurar minha rola e eu segurar a rola dele nos deixou com mais tesão ainda.

Ambos começamos a bater uma punheta, a rola do Vitor era maior que a minha, sua rola além de ser maior era cabeçuda e grossa. Comecei a movimentar minha mão pra cima e pra baixo deixando meu amigo mais doido ainda. Ele fazia o mesmo, me masturbava com gosto, sua mão macia me masturbando me deixava louco.

- Pronta morena, já cumprimos, já estamos batendo um para outro.

- Calma garotos, vamos brincar, aí como é a sensação de pegar na rola um do outro.

Nos dois estávamos loucos de tesão, e a punheta que fazíamos um no outro era incrível, despertou algo em nos que não tinha sentindo nunca.

- Estamos gostando, mas queremos te ver pelada morena.

-Sei meninos, logico que vou tirar a roupa, estou louca por vocês dois, estou louca de tesão, só de ver vocês dois assim batendo uma punheta um para outro me deixa louca. Eu queria estar aí batendo uma pra vocês dois.

- Sério morena, assim você mata agente. Disse meu amigo Vitor.

- Sim vocês me deixam louca, bate gostoso aí um para outro.

Lendo o que a morena disse, ela nos deixou ainda mais louco e punhetamos um no ouro cada vez mais, a rola do Vitor estava duro como pedra, dava pra sentir a pulsação da sua rola na minha mão. Ele batia gostoso pra mim, estava louco com tudo aquilo.

-Nossa Vitor, tá gostoso viu.

-Sim mano, tá mesmo, que sensação mais louca em. Tesão da porra Leo.

A morena cada vez que agente se masturbava mais ela conversava com a gente sobre sua excitação, e isso deixava agente mais louco de tesão.

Foi então que ela fez uma outra proposta que nos deixou meio sem graça, ela queria que nos chupasse. Nos ficamos sem graça, mas o tesão era profundo, estávamos gostando daquela situação.

- Vai meninos, faça isso pra mim, chupe um ao outro, quero ver você se chupando, estou louca pra ver isso. Só te ver vocês dois se chupando fico louca. Queria estar aí chupando vocês.

Nos dois olhando um para outro meio que sem graça e pelo olhar concordamos com um balançar de cabeça. Então eu resolvi ir primeiro, meu amigo Vitor se levantou da cadeira e eu sentando comecei a chupar sua rola, a principio fiquei com nojo, sei lá viu.

Mas com tempo fui acostumando, a rola do Vitor mal cabia na minha boca, foi então que o Vitor me pegou pela cabeça e foi guiando o boquete, o cheiro de sexo, de rola pairava no ar.

- Aí mano, continua, tá gostoso viu. Chupaaaaaaaaaaa, humm delicia Leo.

Meu amigo estava delirando com a chupada, e a cada palavra dele eu chupava cada vez mais. O certo é que isso nunca aconteceu entre a agente, mas o tesão falou mais alto. Vitor começou a socar sua rola preta na minha boca, e de vez em quando eu perdia o folego.

- Isso Leoooooooo, chupaaaaaaaaaaa mano.... sua boca é gostosa viu. Haiiiiiiiiiii, issoooooooooooo, vaiiiiiiiiiiiiiiii, mama gostoso viu.

Não demorou muito pra o Vitor soltar golfadas de porra na minha boca, Vitor me pegou pela cabeça e força sua rola ainda mais dentro da minha garganta e tive que engolir sua porra toda.

O gosto era salgado, mas mesmo assim engolir tudo, o tesão era mais forte do que eu.

Depois foi a vez do Vitor, fiquei em pé e ele veio chupando minha rola, aquilo era muito bom, sentir a boca do meu melhor amigo engolindo minha pistola.

Fiz o mesmo que ele, peguei em sua cabeça e fui conduzindo o boquete, fui torando a boca do meu amigo. Aquilo era muito bom, uma sensação jamais sentida por mim, e tenho certeza que essa sensação foi impar para meu amigo.

- Isso Vitor, chupaaaaaaaaa, chupaa gostosoooooo. Aiiiiiiiiiiiiiiiii, que delícia mano.

Meu amigo chupava cada vez mais rápido, e me deixava louco de tesão. Ele percorria toda minha rola com sua boca, nunca pensei que isso pudesse acontecer entre nós, essa cumplicidade, dois amigos se chupando.

Fiz o mesmo que ele, peguei em sua cabeça e fui conduzindo o boquete, fui torando a boca do meu amigo. Aquilo era muito bom, uma sensação jamais sentida por mim, e tenho certeza que essa sensação foi impar para meu amigo.

- Isso Vitor, chupaaaaaaaaa, chupaa gostosoooooo. Aiiiiiiiiiiiiiiiii, que delícia mano.

Meu amigo chupava cada vez mais rápido, e me deixava louco de tesão. Ele percorria toda minha rola com sua boca, nunca pensei que isso pudesse acontecer entre nós, essa cumplicidade, dois amigos se chupando.

- Isso mano, chupa tudo, engole minha rola toda. Faz gostoso mano. Issooooooooooooo, gostoso viu, chupaaaaaaaaaaaaa, maissssssss, chupaaaaaaaaaaa mano, gostosoooooooooooo, chupaaaaaaaaaaa, deliciaaaaaaaaaaaaaaaa, haaaaaaaaaaaaaaaaa, issoooooooooooo mano.

Meu amigo me ouvindo acelerou ainda mais a chupada, e me deixando louco ainda mais. Não aguentei e soltei jato de porá na boca dele e ele não fez de rogado, engoliu tudo. Aquilo foi muito bom, estávamos satisfeito, e por incrível que pareça nem lembrávamos mais da morena da web.

Estávamos exaustos, e nem queria mais nada com a morena da web.

- Eaí gatinhos, como foram, vocês gozaram gostoso?

- Sim morena, gozamos, nossa nunca tínhamos feito isso, você é a culpada.

A gente nem queria que ela ficasse mais pelada, nos despedimos da garota e ela disse que estaria novamente online amanha na mesma hora se quisesse teclar com ela.

Quais dos contos vocês querem que eu CONTINUO.... Abraços....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Helgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível