Dois baianos me foderam

Um conto erótico de Loira69
Categoria: Heterossexual
Contém 694 palavras
Data: 10/08/2018 18:37:59
Assuntos: Heterossexual

Olá amores. Meu sumiço se deve ao fato de que estou curtindo uma semana em Porto Seguro, e hoje vim relatar uma fantasia deliciosa que realizei em solo baiano.

Conheci um cara, eu já gosto de um negão, então como resistir a um negro, baiano, forte.. sem condições, né? Esse é o Pedro.

Pois bem, conversando com esse cara, logo as coisas esquentaram, por destino estou hospedada a menos de 10 minutinhos da casa dele, na primeira vez que nos vimos ficamos no carro, em uma rua próxima já que estava com um pouco de pressa. O beijo avançou pra um oral delicioso que fiz questão de fazer nele assim que peguei naquele pau e pude sentir quão grande e grosso ele era, cai de boca sem pensar, chupei com vontade, mal cabia na minha boca de tão grosso e eu estava longe de conseguir chupar ele todo, um prato cheio para quem não resiste a um boquete..

Enquanto o chupava ele me masturbava na intensidade perfeita, e eu, hiper sensível que sou, rapidamente senti minhas pernas tremerem e o volume dos gemidos aumentando, que só pararam enquanto eu engolia a porra dele que enchia minha boca, foi incrível e o gostinho de quero mais ficou para ambos..

Ao longo do dia trocamos curiosidades sexuais, fantasias e vontades de ambos, e marcamos de nos ver durante a noite, onde ele me prometeu uma surpresa.. muita coisa me passou pela cabeça, mas não cheguei nem perto de adivinhat o que realmente era.

Na hora marcada ele me buscou no hotel e seguimos pra casa dele, já no caminho trocamos algumas carícias, e logo que chegamos as coisas pegaram fogo.. notei barulhos e vi que alguém mais estava na casa, pensei em algum familiar e achei normal, até que reparei na questão wue ele fez de deixar a porta aberta, mas mesmo assim achei que que poderia ser um exibicionismo para algum irmão, primo...

Com a porta entre aberta comecei a chupar e logo ele quis foder minha buceta, e fez com gosto, com força, os tapas que me dava me faziam perder o chão, um misto de dor e prazer sensacional (que está me fazendo exibir inúmeras marcas quando coloco o biquíni), vi rapidamente alguém passando de um cômodo pra outro e o exibicionismo tomou conta de mim, meus gemidos aumentaram e gozei enquanto aquele pau gostoso me fodia, e enquanto estava me recompondo, nua, ele me guiou pro outro quarto.. um mix de sensações me invadiram, medo principalmente, até que ele disse que realizariamos um dos meus fetiches.. por algum motivo pensei que encontraria outra mulher no quarto, mas não, me deparei com um cara, branquinho e alto, deitado de cueca, esperando por mim, apresento-lhes Marcelo... o medo e qualquer tipo de vergonha sumiram, comecei a chupar ele enquanto seu amigo me fodia de 4, e que sensação incrível, dois homens me preenchendo, ao mesmo tempo, era alucinante. Logo chegou a vez de Marcelo me comer, eu estava lá completamete ntregue aos dois, sentindo orgasmos em uma proporção inimaginável, que nunca acreditei que conseguiria aguentar.

Marcelo me chupou muito gostoso, seu oral me surpreendeu tanto quanto sua existência e participação no sexo, tudo positivamente, gozei em sua boca gritando como uma cadela, em êxtase, quanto sentia 4 mãos me acariciando e distribuindo tapas tanto em minha bunda quanto em minha cara..

Pedro gozou novamente em minha boca, e não engolir naquele momento definitivamente não seria minha escolha, eu estava exausta, incrivelmente cansada de tanto gozar e ser fodida, e pedi para que parassemos, já que Marcelo alertou que havia gozado há pouco tempo e poderia demorar um pouco..

Eu me senti uma puta, e ao mesmo tempo deliciosamente gostosa ao ponto de agradar dois homens ao mesmo tempo, seus comentários como "acredita que essa puta só tem 19 anos"; "olha como ela goza gostoso, várias vezes ", não saem da minha cabeça, e estou louca pra repetir a dose, dessa vez preparada para os dois dentro de mim em uma prazerosa DP.

Ps. Todos meus contos são reais, busco relatar tudo fielmente, alterando no máximo alguns nomes.

Ps2. email para eventual contato: mahinasub@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Loira69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto! Vc nos coloca na cena contigo, te fazendo gozar do jeito que gosta. Quando puder venha ler os meus, também são reais. Você vai gostar e gozar gostoso!!!

0 0
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Eitha.... Belo conto... Assim você mata os marmanjos com tanta punheta em sua homenagem... Sou a Helena prima do Alfredo. Aquele cachorro tarado e tesudo... Já gozou muito na minha boquinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada a cada leitura, nota e comentário. Estou ausente do site, de volta à rotina rs.. Mas espero me manter ativa nos próximos dias para retribuir a leitura e postar mais algumas aventuras dos últimos dias!

0 0
Foto de perfil genérica

Vem pra Salvador e realizamos outros desejos teus... emp.adv.ba@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom agora fiquei curioso pra ver se vc é realmente todo este furacão que delícia de conto nota dez

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querida, é um conto muito bom. Tesudíssimo essa aventura com os dois baianos. Adorei tudo, vale 10! Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns loira,quando tiver um.tempo livre leia os meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Anjo, sempre bom ver vc por aqui rs

0 0

Listas em que este conto está presente