Curso de Massagem de Buceta

Um conto erótico de MichaelGordinho
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 10/08/2018 17:03:20

Eu devia ter uns 23 ou 24 anos, estava deixando a barba crescer e foi quando resolvi fazer um curso de massagem, eu já tinha um pouco de experiência com isso por ter praticado na minha namorada da época, no curso havia dezenas de mulheres e apenas alguns poucos homens, fiz amizade com algumas pessoas lá, entre elas conheci Janice, uma loira de cabelos curtinhos, seios pequenos e quadril descomunalmente sensual, muito bem humorada e também bem atirada e direta, talvez devido a idade e experiência afinal ela estava com 52 anos.

Certo dia no curso a instrutora nos dividiu em pares e iríamos testar nossas técnicas aprendidas, um no outro. Janice de prontidão me escolheu, disse que minhas mãos grandes deveriam ser testadas. Todos pegamos roupões e uma pequena maleta contendo óleos e fragrâncias, fomos instruídos a ficar de roupa íntima por baixo do roupão e fiquei somente com uma cueca box branca. Coloquei o roupão e voltei a sala onde todos estavam, a sala havia sido toda dividida em biombos que formavam pequenas salas, Janice me aguardava com uma ansiedade visível.

Entramos no biombo e Janice tirou o roupão, estava nua, ela notou que fiquei surpreso, mas não disse nada, mas meu pau enrijeceu rapidamente, ela deitou na maca e disse que iria analisar meus dotes aprendidos, tentando parecer profissional juntei um dos óleos com uma fragrância aleatória e derramei sobre toda a parte de trás dela, cada gota que caía fazia o corpo dela dar ligeiras vibradas, então coloquei mão na massa, e que massa, aquele rabo era gigante, coxas grossas e inteiramente nua, comecei por perto de seu pescoço, deixei minhas mãos grandes a besuntarem, deixei minha força trabalhar a massagem nela, dava ligeiras pegadas em cada parte do seu corpo conforme ia alisando e descendo até seu rabo, demorei propositalmente na massagem na bunda dela e então ela abriu ligeiramente as pernas e disse pra massagear uma coxa de cada vez, trabalhei bastante aquela raba, deixava as mãos entrarem por entre suas nádegas e deixei meus dedos escorregarem propositalmente entre suas coxas, tocando levemente a entrada da buceta dela, estava quente, muito quente, mas resolvi continuar, fiz como ela pediu e massageei uma coxa de cada vez e de vez enquando ao subir com as mãos sobre suas coxas eu deixava meus dedos sentirem a xota dela e ela estava adorando aquilo. Ao começar a descer para seus pés ela virou de frente e pediu pra iniciar do mesmo lugar.

Derramei óleo sobre ela novamente e iniciei diretamente em seus seios, eles eram pequenos, deitada assim, pareciam apenas ter mamilos, mas ao tocar dava pra sentir a maciez da carne ao redor do bico de seus seios, ela de olhos fechados mordia os lábios e dava ligeiras suspiradas que se intensificaram conforme descia por seu corpo, enfim cheguei na sua buceta, estava sem depilar, da maneira que eu gosto, sem muito volume mas também não muito lisa, alisei suas coxas mas sem sequer chegar perto da xota, queria deixar para o gran finale, eu notei que a entrada da buceta dela literalmente escorria, ela com certeza estava pra lá de enxarcada, seu corpo se contorcia levemente com o toque de minhas mãos, então fui em direção a buceta dela, vagarosamente massageei próximo do grelo, demoradamente, como se a masturbasse na mesma altura do clitóris mas fora dos lábios da buceta, ela erguia seu ventre e quadril enquanto eu fazia isso foi então que notei ela agarrando a beirada da maca e gemendo abafado, achei que estava desconfortável mas percebi que ela estava gozando, sim, aquela gostosa estava gozando sem sequer eu ter tocado sua buceta ainda, um orgasmo demorado, ela se debatia e se remexia na maca, foi um gozo exaustivo e eu fiquei encantado por que foi a primeira mulher que gozou pra mim sem eu ter mexido na sua buceta propriamente ou ter tocado seu clitóris.

Janice deu um sorriso como se estivesse cansada mas estava claramente satisfeita, levantou e mandou eu deitar de frente sem o roupão, deitei e ela me disse que pouco havia aprendido sobre massagem mas sabia de uma que iria me agradar, deitei de cueca, barraca armada, ela sem pestanejar baixou a cueca e começou a encher meu caralho duro de óleo, e com as duas mãos fez uma puta massagem no meu pau, e começou a tocar uma punheta pra mim, cada vez mais rápido e segurando com força meu caralho grosso. Punhetou gostoso até notar que eu iria gozar, então abocanhou meu cacete e fez eu encher a boca dela de porra, ela engoliu tudo, e ainda sorriu com os lábios melados. Sorrimos um pro outro, vestimos nossos roupões e voltamos a sala onde maioria estava. Esperamos as outras duplas terminarem e então cada um relatou como foi a massagem um do outro e deu uma nota. Dei 10 a Janice e disse que ela tinha mãos deliciosas e uma técnica incrível, Janice me deu 10 também e disse que poderia gozar umas 10 vezes sentindo minhas mãos, todos riram mas somente eu e ela sabíamos que ela realmente havia gozado.

Após esse dia várias meninas e mulheres que estavam no mesmo grupo quiseram provar a massagem, culpa de Janice que divulgou e fez propaganda.

Mas é claro que não iria perder uma chance de algo bom assim acontecer de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MichaelGordinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este teu conto. Que transa gostosa com essa Janice cinquentona. Então você gosta de maduras é? Imagine então se pegar a minha coroa japa. Rs. Dou nota 10 por esta narrativa. Quando puder, leia como a minha esposa deu pros moleques no Ibirapuera. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto,espero por outros contos,mas espero que seja com outras colegas do mesmo curso .

0 0

Listas em que este conto está presente

Recente
Vários conteúdos