Troca de mães na cidade

Um conto erótico de rick 20
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 10/08/2018 15:46:55

No ultimo relato nos despedimos da fazenda sob o acordo de jamais contarmos a ninguém o que acontecera naquele local . a viagem não era muito longa, cerca de uma hora. Dona Tania veio ao volante. Eu sentado no banco da frente, minha mãe e o David juntinhos no banco de trás. Os dois vieram abraçados e alternavam beijos na boca e abraços. Eu só observava pelo espelho do meio do carro. Antes de chegar no perímetro urbano a Tania para o carro e diz que seria legal que nós aproveitássemos a penumbra da noite que se aproximava e a ausência de civilização para podermos nos despedir em grande estilo, já que na frente de nossa casa não poderia rolar nada.

Eu e Tania descemos do carro. Encostei ela sobre o capo e beijei a lentamente, sentindo cada centímetro de sua boca gostosa. Dentro do carro minha mãe estava deitada aos beijos em cima do David. Ela que usava um vestido mole que desenhava bem sua linda bunda. Notadamente ele o levantava e abaixava lentamente, acariciando cada centímetro daquele rabo.

Ao avistar um farol vindo ao longe dona Tania que é a minha princesa decide seguir viagem, prometendo que voltaria a ser minha em momento oportuno. Ao entrarmos no carro, interrompemos o clima que rolava entre os dois. Minha mãe se recompõe e se senta ao lado do David. Percebo que o David esta de pau duro, pois acabara de se enroscar com minha mãe.

Ao se passar 10 minutos, chegamos ao nosso destino. Desço do carro e pego nossas bagagens, enquanto minha mãe desce e se despede de dona Tania. Nos despedimos e combinamos um churrasco no final de semana com nossas famílias.

Ao entrar em casa, percebemos que não tem ninguém. Meu pai havia viajado a trabalho, pois era motorista de ônibus de viagem na época e só voltaria no dia seguinte. Enquanto minha mãe desfaz as malas eu encaro uma deliciosa ducha. Ao sair do banho minha mãe esta arrumando um delicioso lanche para nós. Me sento a mesa enquanto ela promete tomar um banho rápido para lancharmos juntos.

Ao sair do banho ela se senta a mesa e começamos a conversar alegremente sobre nosso passeio inusitado. Ela parecia contente e realizada, dizendo que estava com as forças revigoradas. Depois de colocar o papo em dia, resolvemos ver TV no quarto dela. Eu, já com intenções de passar a noite ao lado dela. Ela já estava toda a vontade com uma camisola rendada meia transparente que denunciava o tamanho de sua calcinha. Eu apenas de short e sem camisa. Pergunto a ela o que o David fez com ela no carro e ela da um sorrisinho e diz que apenas brincaram um pouco. Eu insisto e peça para ela contar a brincadeira. Ela sorri mais uma vez e diz q ele apenas fez uma siririca nela durante a viagem, pois ela se cobriu com a mantinha por causa do frio e disse que retribuiu batendo uma punheta para ele.

A excitação toma conta de mim, ao abraça la digo que ela é uma mulher maravilhosa e que merece toda felicidade do mundo. Nesse momento nos beijamos freneticamente nos entregamos ao desejo. Minha língua começou a passear pelo seu corpo fazendo a primeira parada em seus seios. Mamei bastante até resolver descer para a bucetinha linda dela. Ela abria com força os lábios vaginais que meu amigo havia comido na noite anterior. Lentamente coloco ela de quatro e resolvo experimentar o gosto do cuzinho dela. De tanto meter a língua ela pede para ser comida logo. Começo a estocar na xana dela de quatro. A sensação de comer minha mãe de quatro é maravilhosa. Essa noite fiz dela minha esposa, saciando meus desejos mais proibidos. Depois de meter de quatro ela se vira e pede pra eu meter de frente. Era maravilhosa a cara dela cheia de tesão pedindo para eu não parar de meter. Após uns 20 minutos de sexo intenso eu anuncio que vou gozar. Ela começa a gritar de tesão dizendo: enche minha buceta de leite, enche seu safado, da leite pra mamãe dá seu safado. Meu pau sai todo lambuzado nos recompomos e dormimos abraçados como um casal de marido e mulher. Mas essa historia ainda tem muitos capítulos que contarei nos próximos contos TROCAS DE MAES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 86 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível